FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento

3 participantes

Ir para baixo

Agradecimento Empty Agradecimento

Mensagem  Arthur Seg Jun 22, 2009 4:31 pm

Agradeço a Dafra por ter reslovido meu problema com presteza. Tive problemas em uma concessionaria, me indicaram outra, trocaram a carburação estragada, tudo no mais alto padrão de qualidade e respeito ao consumidor, Obrigado

Arthur
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Kansas 250cc

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem  nego Seg Jun 22, 2009 5:08 pm

É isso aí Arthur, a maior parte dos usuáruios só chegam aqui pra reclamar, poucos são como você que ao serem bem atendidos abrem um tópico postando sua gratidão, que sirva de exemplo para tantos ingratos que receberam um tratamento vip, após uma malhada, e não tiveram hombridade para postar um agradecimento, meus parabens e felicidades com sua kansas 250, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

Mensagem  tecnicomauricio Ter Jun 23, 2009 7:25 am

nego escreveu:É isso aí Arthur, a maior parte dos usuáruios só chegam aqui pra reclamar, poucos são como você que ao serem bem atendidos abrem um tópico postando sua gratidão, que sirva de exemplo para tantos ingratos que receberam um tratamento vip, após uma malhada, e não tiveram hombridade para postar um agradecimento, meus parabens e felicidades com sua kansas 250, um abraço.
José Luiz.

è isso aí!!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado