Peso do motociclista e do carona
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais
Página 1 de 1
Peso do motociclista e do carona
Olá pessoal, tenho 138 Kg e quero comprar uma kansas, já me disseram que a 150cc não é a mais indicada para o meu peso, mas a 250cc é edição limitada, ou seja, pode ser um problema na hora da manutenção.
Queria saber a opinião de vocês para este meu dilema, fiquei sabendo também que a dafra vai lançar a horizon, que seria a mesma kansas 250cc, mas dentro dos padrões da promot 3, daí não seria edição limitada e seria com injeção eletrônica.
Então, o que vocês acham? Espero a horizon, compro a 250cc limitada ou compro a 150cc?
Queria saber a opinião de vocês para este meu dilema, fiquei sabendo também que a dafra vai lançar a horizon, que seria a mesma kansas 250cc, mas dentro dos padrões da promot 3, daí não seria edição limitada e seria com injeção eletrônica.
Então, o que vocês acham? Espero a horizon, compro a 250cc limitada ou compro a 150cc?
omniavincit- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 250cc
Re: Peso do motociclista e do carona
NAO compre a 150
pra vc ter ideia, seu peso sozinho equivale ao meu mais a minha namorada
A moto vai andar sem problemas, mas os bancos q jah sao desconfortaveis, pra vc vao parecer uma cama d pregos
alem do porte da moto. vai parecer q vc tah d velocipede
nao eh preconceito nao pq eu tb sou gordin. mas eh 1 questao d tamanho
da msm forma q nao recomendei a kansas pro meu primo de 1,92m d altura. ele ficou parecendo 1 palhaço daquele d circo com aquelas mini-bicicletas
no caso dele o modelo mais indicado seria uma trail, BEM mais alta q a kansas e d preferencia de 400cc pra cima pelo porte
no seu caso, uma boa shadow, virago (q eh a kansas 250) ou qq outra custom 250 jah vai dar a moral necessaria
essa eh a minha opiniao
qnt a esperar a horizon, eu espero ateh papai noel e coelhinho da pascoa mas nao espero mais ela
heheheheheh
[]s
pra vc ter ideia, seu peso sozinho equivale ao meu mais a minha namorada
A moto vai andar sem problemas, mas os bancos q jah sao desconfortaveis, pra vc vao parecer uma cama d pregos
alem do porte da moto. vai parecer q vc tah d velocipede
nao eh preconceito nao pq eu tb sou gordin. mas eh 1 questao d tamanho
da msm forma q nao recomendei a kansas pro meu primo de 1,92m d altura. ele ficou parecendo 1 palhaço daquele d circo com aquelas mini-bicicletas
no caso dele o modelo mais indicado seria uma trail, BEM mais alta q a kansas e d preferencia de 400cc pra cima pelo porte
no seu caso, uma boa shadow, virago (q eh a kansas 250) ou qq outra custom 250 jah vai dar a moral necessaria
essa eh a minha opiniao
qnt a esperar a horizon, eu espero ateh papai noel e coelhinho da pascoa mas nao espero mais ela
heheheheheh
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
omniavincit escreveu:Olá pessoal, tenho 138 Kg e quero comprar uma kansas, já me disseram que a 150cc não é a mais indicada para o meu peso, mas a 250cc é edição limitada, ou seja, pode ser um problema na hora da manutenção.
segundo informação do gerente daqui, a horizon não tem nada a ver com a Kansas 250. Ele viu o protótipo da horizon em visita a fabrica em manaus.
Abs
sergio moc- Forista
- Número de Mensagens : 189
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
segundo informação do gerente daqui, a horizon não tem nada a ver com a Kansas 250. Ele viu o protótipo da horizon em visita a fabrica em manaus.
Mas o que ele falou da horizon! Pode ser mais específico?
Estou ansioso por esta moto, senão vou acabar comprando uma honda cb 300cc!
Abs
Abs
omniavincit- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 250cc
omniavincit escreveu:Mas o que ele falou da horizon! Pode ser mais específico?
Abs
Bom dia a todos,
bem, ele não falou claramente os detalhes da moto e nem bateu fotos pois estava proibido de fzr registro do protótipo. MAs foi enfático ao dizer: " esquece tudo que vc viu na net sobre a horizon é muito diferente de todas estas que já vimos. Ela esta mais parecida com uma halley. " ( rsrsrs esta parte, conhecendo bem o sujeito, tenho minhas dúvidas . É esperar para ver... Eu sei q para agosto a dafra vai lançar uma categoria Cub (mesma categoria da Biz) só não sei se virá de 100 cc ou 125 cc. No mais abs a todos.
sergio moc- Forista
- Número de Mensagens : 189
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
omniavincit escreveu:Olá pessoal, tenho 138 Kg e quero comprar uma kansas, já me disseram que a 150cc não é a mais indicada para o meu peso, mas a 250cc é edição limitada, ou seja, pode ser um problema na hora da manutenção.
Não compre a Kansas
Peso 74 k e as vezes meu filho pega carona comigo..pesa 80 k..
a moto fica uma droga!
abs
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc