FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não vo compra a KANSAS

+24
timtiagotim
Cássio Fernandes
Naldo75
ecarrasco
L340
Ailton e Karina
Ingvar
Familia
renegado
Dan Floripa
jamerson rezende
claudiouberlandia
Vicentini
Haikus
Marcelo Soares Calçada
Fuzzy Logic
Franco "F-31"
jeff
nego
jmoreira
will_santana
SergioSSR
wagner mota
DocXando
28 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Não vo compra a KANSAS

Mensagem  DocXando Qui Jul 02, 2009 9:09 am

Gente Boa

Essa moto não tem qualidade, vejo pelos usuários que compram e se arrependem ou vivem na mecânica...

Quando você algo novo espera não ter problemas, só de manutenção....

E pelo visto dar uma semana é muito para começar os erros da Kansas...

Preciso da moto para trabalhar e estudar!

E não tenho tempo para ir na mecanica toda semana (ou todo dia)

Vo partir para uma intruder...

feinha, barata... mas não dá problema, só oleo e gasolina aditivada!

Fica ai o meu desanimo, por que a Kansas é só beleza.

Abraço

DocXando
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Chapecó
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  wagner mota Qui Jul 02, 2009 9:31 am

Hum hum
parabéns e boa sorte com sua escolha...
pra constar, tenho uma Kansas e não estou aqui pra te fazer mudar de idéia em relação a sua escolha.
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty COMPRA...

Mensagem  DocXando Qui Jul 02, 2009 9:44 am

Cara foi vendo o fórum que me desanimei... :/ e as opiniões de quem já é proprietário que mudei de idéia..

Por que foi amor a primeira vista com a Kansas haha

Mas que pena, der epente quando, e se mudar eu compre a Kansas mais no futuro...

Abraço!

DocXando
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Chapecó
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  wagner mota Qui Jul 02, 2009 9:49 am

A diferença é que quando eu vejo e gosto, vou atrás.
Não fico pensando muito na opinião das pessoas..se isso..se aquilo...
mesmo que me arrependa depois!
Sou mais do tipo: queria, fui, comprei, senti o prazer...
vlw
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  SergioSSR Qui Jul 02, 2009 10:02 am

É cara, realmente triste o que você diz. Primeiro lugar, vários proprietários de Intruder tem problemas, aliás, me fale um veículo motorizado que não tenha problemas...só um!!!

Com relação a Kansas, a minha vai pra quase 10.000Km e NUNCA tive problemas, exceto que ontem um infeliz a derrubou com o carro, ou seja, se a moto é tão ruim assim, porque a minha que roda todos os dias, nunca deu problema e já está com 10mil? Diz aí? Tens uma resposta aceitável?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  DocXando Qui Jul 02, 2009 10:47 am

Num sei cara...

é que o indice de clientes insatisfeitos é muito grande, se der problema f....eu.... a garantia nao cobre muitas coisas e para fazer valer o meu direito tenho que ir atrás da justiça (Lenta)...

Pense ficar na estrada horas da noite, por causa da moto...
Vai que a minha não ande nem a 100 Km/h...como alguns...

E com certeza vai enferrujar como todos dizem...tem q passar anti ferrugem...

O escape vai avermelhar...

A quilometragem que vou fazer é 35 Km/dia... logo logo chega a 1000

E nao vi ninguém aqui com quilometragem além dos 15000, amigos meus falam que taum com as motos com 35000 e nunca deu problema além de gasolina, oleo e bateria....

Sem falar que já li que tem gente preocupada que vai precisar comprar um motor cada 2 meses, pelamor de Deus!! e quando terminar a garantia, vai acontecer o que...

Isso me entristece ma me corrijam se eu estiver errado!









Shocked Shocked

DocXando
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Chapecó
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  will_santana Qui Jul 02, 2009 11:17 am

cara, eh simples...
afinou d comprar a kansas, compra a trudinha ou uma cg

eu tenho a minha, jah tive alguns problemas e nao morri por causa disso
s pra vc eh complicado, ter qualquer problema, compra as q falei e torce pra nao ter problema tb
agora vir aqui chorando por algo q nao tem e reclamando d problemas q nunca teve eh complicado...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  SergioSSR Qui Jul 02, 2009 11:23 am

Putz,

Olha, eu concordo em partes, já vi relatos e realmente a TRUDER vai longe mesmo, eita moto boa, ótimo custo x benefício. Eu também não vi relatos de 15Mil na kansas, mas sua decisão já foi tomada, vá em frente, a Truder é 100%.

Abs e sorte
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  DocXando Qui Jul 02, 2009 11:28 am

e aew will... cara nao to chorando!

Antes de voce tomar uma decisão você precisa ser realista! Pela emoção já tava de Kansas, mas pelo razão... :/

E averdade é essa querendo ou não quero a moto por um bom tempo, e isso requer qualidade...

não tomei a decisão ainda mas acho que você de intruder...

Procurando na net não achei um só relato de furada, mal qualidade ou mal atendimento..

Já da DAFRA.... sem comentários

Falei ai rapazeada!

Abraço!

DocXando
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Chapecó
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  wagner mota Qui Jul 02, 2009 12:09 pm

hehehehehe
isso que é fróid...rss
vai ficar sentado numa intruder imaginando uma kansas...rss
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jmoreira Qui Jul 02, 2009 12:47 pm

Fala pessoal, sou novo no forum mas concordo com ambas as partes.

Tenho uma Kansas já a 9 meses e tá com 9200, a motivação para compra foi o estilo da moto, pois nunca tive moto. (ela foi minha primeira Laughing ) minha esposa gostou tanto da moto que comprei sem nem mesmo ver. Vi o comercial numa quarta a noite em casa na quinta procurei na net, liguei na concessionária, fiz cadastro via fone, aprovo e comprei, só fui no outro dia pra assinar a papelada e para agendar o dia de retirada da moto.

Ao fazer uma aquisição, seja ela qual for deve ponderar todo os pontos possíveis, aqueles já comentados por todos, é verdade sim existem problemas na assim como existem em outras motos, mas é importante deixar claro que existem alguns problemas na Kansas que são crônicos, problemas de engenharia/desenvolvimento que não serão resolvidos do dia pra noite e teremos que conviver com isso (ex: oxidação de parafusos, amarelamento de scap e painel de instrumentos, etc...).

Bom não tó dizendo pra não compras ou comprar, moto assim como carro tb vai de um pouco de "sorte" de quem comprou (eu não tive), sou sincero em dizer que estou bem desanimado com a minha e penso toda ve\z qu acontece algo em pegar outra marca modelo custom e de cilindrada maior nem que seja semi nova ou usada.

Bom pra finalizar analise todos os fatos para então fazer aquilo que acredita ser melhor.

até...

jmoreira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Iperó - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  wagner mota Qui Jul 02, 2009 1:09 pm

jmoreira

Brother, legal seu relato...

senão vejamos:

sua esposa gostou tanto da moto (creio que vc também) que fez tudo por telefone e que rapidinho estava de Kansas..
então vc é como eu...não curte passar vontade..
Hj vc se diz desanimado com a motoquinha...se tivesse comprado outra e se ela desse um..apenas um problema..com certeza vc ira dizer:
- porque não peguei uma Kansas!
aí é que está...rss
Meu..a vida é curta..graças a Deus financeiramente podemos adquirir nossas motos...pra que passar vontade?

Disse em postagens anteriores que jamais seria louco de viajar de Kansas, que pra viajar tenho carro, que isso ...que aquilo...rss
Meu..já estou programando uma pro final de julho..vendo preço de bauletos e diárias numa pousada
sou assim cara..deu na louca não passo vontade e mudo de opinião rapidinho..
diria pra vc que tenho 90% de chances de viajar com a minha Kansada depois de 20 de julho...700 km de sampa, ida e volta 1.400km
Fecho os olhos e me vejo na estrada com a Kansada e as bandeirinhas que vou colocar nela pra viajar....
ainda mais que estava pensando no almoço..marquei a revisão na concessionária...a moto está na garantia...se der pau no motor (como já aconteceu com alguns colegas do forum), eles que se virem pra colocar um zerado.

é por aí!!

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jmoreira Qui Jul 02, 2009 1:21 pm

wagner mota escreveu:jmoreira

Brother, legal seu relato...

senão vejamos:

sua esposa gostou tanto da moto (creio que vc também) que fez tudo por telefone e que rapidinho estava de Kansas..
então vc é como eu...não curte passar vontade..
Hj vc se diz desanimado com a motoquinha...se tivesse comprado outra e se ela desse um..apenas um problema..com certeza vc ira dizer:
- porque não peguei uma Kansas!
aí é que está...rss
Meu..a vida é curta..graças a Deus financeiramente podemos adquirir nossas motos...pra que passar vontade?

Disse em postagens anteriores que jamais seria louco de viajar de Kansas, que pra viajar tenho carro, que isso ...que aquilo...rss
Meu..já estou programando uma pro final de julho..vendo preço de bauletos e diárias numa pousada
sou assim cara..deu na louca não passo vontade e mudo de opinião rapidinho..
diria pra vc que tenho 90% de chances de viajar com a minha Kansada depois de 20 de julho...700 km de sampa, ida e volta 1.400km
Fecho os olhos e me vejo na estrada com a Kansada e as bandeirinhas que vou colocar nela pra viajar....
ainda mais que estava pensando no almoço..marquei a revisão na concessionária...a moto está na garantia...se der pau no motor (como já aconteceu com alguns colegas do forum), eles que se virem pra colocar um zerado.

é por aí!!

abs

Meu penso igual a vc, realmente gosto da moto ela e d+ muito gostasa de pilotar, charmosa, meu mó tesão cara, tanto gosto dela que comprei alforges pra colocar nela, tava vendo pra colocar farol auxiliar, pedaleiras e outras coisas, mas é que aconteceram tantos problemas, é como se cada coisinha fosse uma facada que vai sangrando e vc vai perdendo as forças.
Ontem tava tclando com Will explicando que a moto tá com o desempenho reduzido, falando, perdendo velocidade sabe, problema que vem desde a revisão de 3.000 e o pessoal não arruma, a concessionária não fica perto, eu uso a moto pra ir ao trampo e facul, rodo 80 km por dia em rodovia, enfim quando fiz a opção por comprar a moto foi sim pela BELEZA e ESTILO e por DURABILIDADE E GARANTIA uma vez que usaria bastante a moto, mas não imaginava que tantos problemas.

Mas ow não vou largar de andar de moto por causa da Kansas, só não compraria outra, quando for trocar a minha (antes de vencer a garantia) vou pegar outra custom de maior potência pra não ficar andando atrás de cminhão que é fod...... meu.

Valeu...

Até...

jmoreira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Iperó - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  nego Qui Jul 02, 2009 5:23 pm

*


Assistência Tecnica

Mensagem DocXando Ontem à 11:07 pm
Boa Noite!!

Caros Kanseiros!!

Estou para me tornar um dos mais novos kanseiros e estou mais feliz que preocupado (digamos) com a compra da kansas 150... mas to muito feliz com minha futura moto, tomara que dê tudo certo.


Bem to querendo saber de uma coisa...

Ganhei a moto do meu irmão quer mora em São Paulo, ele vai comprar da DAFRA da vila formosa (ZonaWest), e vai mandar pra mim por transportadora (frete grátis), então aqui na minha cidade (Chapecó - SC) tem uma revenda e assistência, queria saber, não vai ter problema em fazer a revisão aqui mesmo?

Lembrando que revisão é gratuíta...

Obrigado e Abraço!

Pô Doc, você vem aqui no fórum todo contente que vai ganhar uma moto e quando o irmãozinho desiste de fazer a doação você volta todo revoltado e malhando a dafra!, que coisa feia,meu se você não tem condições de adquir o bem não tem porque desdenhar, estou envergonhado de ser catarinense, e dizer que te respondi ao post, faça um favor, peça ao seu irmão comprar uma bicicleta ou coisa parecida más não venha aqui falar mal de uma coisa que você não conhece, não possui e não sabe realmente do que está falando, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Qui Jul 02, 2009 5:55 pm

hehehe

Se eu escrevesse para o fórum das Suzuki abrindo um tópico para dizer que não vou comprar uma porque elas são feias, chatas e bobas e eu não gosto daquele assento com formato de coração (ou seria de bunda nádegas?), o pessoal de lá ia me tachar de imbecil/babaca/idiota e provavelmente ia fazer um monte de sugestões pouco educadas. No mínimo, iam perguntar: "I nóis cum isso?"

Aliás, eu mesmo me sentiria um imbecil. Então, não faria isso.

Por que a gente aqui do fórum tolera e dá conversa a esse tipo de gente?

Nóis é bonzinho dimais...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Pro mano q não quer Kansas

Mensagem  Franco "F-31" Qui Jul 02, 2009 11:19 pm

Cara realmente existe altos e baixo, em comprar qualquer coisa q sejá ..
No meu caso comparando moto com tenis "acho os tenis da nike ridiculos, são carissimos, porem, uns dos mais confortaveis...e chegam a durar até mais ou menos 2 anos.
Ao contrario do All Star acho eles legais, bonitos, baratos.. e comigo não chegam a durar nem quaze 6 meses... porem NUNCA VOU COMPRAR um nike e sempre comprarei um All Star
Se eu for pensar no finanseiro em 2 anos gasto 4 pares de All Star a 90r$ cada em 2 anos 360r$ quando poderia comprar um nike por 200r$ e ficar com ele dois anos...prefiro pagar 160r$ a mais do q ficar com aquele treco no meu pé por 2 anos...
moral... Se a intrudel dura "6 anos" entre aspas.. e a kansa "3 anos" mesmo mais cara vou de Kansas não aguentaria e nem quero pilotar uma intrudinha como diz o Will, por ¨6 anos... aff
Afinal a kansas é minha primeira moto e não pretendo ficar com ela por mais de dois anos não pelos problemas mais sim pelas cilindradas outro detalhe tenho Quaze certeza q o problema da Dafra são os mecanicos (*cabaços, duvido nada se aprenderam mexer com motos agora.. Com certeza os bons estão na honda ou yamaha onde com certeza ganham melhor) é muito bom uma garantia mas vou gostar é quando acabar pra poder fazer o q bem quizer e entender da minha moto... e levala em mão de quem realmente "manja" pra deixala afinadinha e arrebentando
E a respeito de não vermos relatos de Kansas com 15000km rodas .. se toca a Dafra é nova espera mais um anos e vais ver até com 50000....
Franco
Franco "F-31"
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 40
Localização : Brasila - DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Jul 03, 2009 4:31 am

Tópico do tipo que não tenho mais saco em responder... e vocês ficam ainda perdendo tempo!

FECHA ESTA BUDEGA E DELETA QUE TÁ OCUPANDO ESPAÇO... APROVEITA E DELETA O USUÁRIO!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  DocXando Sex Jul 03, 2009 9:36 am

Eu entendo que voces gostam da Kansas assim como eu gostei...

E ninguem gosta de ver gente criticando um produto que voce comprou e depositou confiança...

O que eu queria é que a Kansas tivesse qualidade e não desse pau...mas a realidade é ao contrário...

Também queria deixar claro que não é por falta de dinheiro meus caros, graças a Deus a gente pode comprar um moto desse porte...porém eu busco qualidade, e ver que a kansas com tão pouca quilometragem já ta com defeito imagina mais tarde...ainda mais eu que em 1 mes chego a 1000 km rodados.

Bem fico feliz de ter lido e acompanhado a experiência de vocês aqui no fórum, caso vocês queiram me deletar fiquem a vontade, porém deletar o post acredito que seria uma tentativa de incobrir a opinião de alguém como voces poderiam ter antes de comprar a moto.

ainda não descidi a moto que quero, pedi que meu irmao nao comprasse a Kansas, desde ontem tava olhando a nova ybr factor 125... essa moto pelo menos não quebra, só nao eh custom como eu queria.

A dafra vendeu muito por causa da estética da kansas/speed mas do jeito que vai, com tanto marketing negativo eles vão beijar a lona nas vendas.

Abraço pra vocês!

DocXando
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Chapecó
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Jul 03, 2009 6:19 pm

Eu quando leio esses tipos de mensagem tenho vontade de deletar no ato, mas.... como tem que existir democracia.... prefiro eleger uma votação. Com cinco mensagens dando parecer positivo em deletar, eu faço em dois tempos!!! o que me dizem?
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  nego Sex Jul 03, 2009 6:25 pm

Um voto a favor, ele não merece estar aqui.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Reportagem na Motociclismo nº139

Mensagem  Haikus Sex Jul 03, 2009 6:57 pm

Reportagem na Motociclismo nº139


Reportagem na Motociclismo nº139
Para quem estiver interessado, saiu na MOTOCICLISMO deste mês (nº 139) uma reportagem/teste da Kansas 150.

Na reportagem informaram os seguines pontos.

POSITIVOS
- Design
- Freio e suspensão dianteiros
- Motor
- Desempenho
- Economia
- Agilidade no trânsito

NEGATIVOS
- Posição de pilotar
- Banco (cansativo em longas distâncias)
- Garupa (o ponto mais fraco da moto)
- Suspensão traseira (pouco progressiva e sensível a irregularidades)
- Falta de marcador de combustível

No geral a impressão foi boa, recomendaram a moto para transporte rápido urbano.

Abraço a todos!!
NeY®️ na comu do orkut
que tambem passou o link com o PDF
Segue o link:
http://www.4shared.com/file/115448464/a0979c10/Motociclismo_139_Kansas150_v2.html

Haikus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Jul 03, 2009 7:26 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:Eu quando leio esses tipos de mensagem tenho vontade de deletar no ato, mas.... como tem que existir democracia.... prefiro eleger uma votação. Com cinco mensagens dando parecer positivo em deletar, eu faço em dois tempos!!! o que me dizem?
Meu voto já dei meu voto, com o do Nego já temos dois!... Se o teu contar, Marcelo, temos três!... Bora gente! Ajudem a montar o fórum limpo! hehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Vicentini Sex Jul 03, 2009 7:39 pm

tb sou a favor de apagar.
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Franco "F-31" Sex Jul 03, 2009 11:47 pm

É isso ai bota fora, se ao menos ele tivesse uma kansas...
Como saber se o chocolate é amargo sem provar dele....
4º voto
Franco
Franco "F-31"
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 40
Localização : Brasila - DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Franco "F-31" Sex Jul 03, 2009 11:48 pm

6º apague logo
Franco
Franco "F-31"
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 40
Localização : Brasila - DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos