FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não vo compra a KANSAS

+24
timtiagotim
Cássio Fernandes
Naldo75
ecarrasco
L340
Ailton e Karina
Ingvar
Familia
renegado
Dan Floripa
jamerson rezende
claudiouberlandia
Vicentini
Haikus
Marcelo Soares Calçada
Fuzzy Logic
Franco "F-31"
jeff
nego
jmoreira
will_santana
SergioSSR
wagner mota
DocXando
28 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty + 1 voto

Mensagem  claudiouberlandia Sáb Jul 04, 2009 7:35 am

meu voto é pra apagar....
claudiouberlandia
claudiouberlandia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 49
Localização : uberlandia - mg
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jamerson rezende Sáb Jul 04, 2009 7:44 am

Tenho uma kansas e acho que não se deve apagar nenhum tópico, só por que a pessoa acha algo contrario ao que achamos. Apenas devemos apagar um topico ou mensagem se desrespeitar as pessoas que aqui visitam.
jamerson rezende
jamerson rezende
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Alagoinhas BA
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Sáb Jul 04, 2009 8:45 am

Faz tempo que faço campanha contra o pessoal da concorrência que usa nosso fórum apenas para falar mal dos produtos que nós compramos.

O espírito do fórum é que ajudemos uns aos outros a solucionar os problemas encontrados. Nós ganhamos com a solução, a Dafra ganha (quando fica sabendo do problema e age prontamente para solucionar...) e, no final, todos ganham porque o mercado de motos se fortalece e passa a haver mais opções boas e seguras para todos.

Falar mal apenas por implicância ou para manifestar uma opinião pessoal irrelevante; criticar apenas por criticar, sem apontar soluções, eu considero que seja desrespeito aos participantes.

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Jul 04, 2009 2:00 pm

jamerson rezende escreveu:Tenho uma kansas e acho que não se deve apagar nenhum tópico, só por que a pessoa acha algo contrario ao que achamos. Apenas devemos apagar um topico ou mensagem se desrespeitar as pessoas que aqui visitam.
Acho desrespeito, pois anteriormente o fulaninho tava todo contente porque ganharia uma Kansas, todo animadinho... Do nada se vira e começa a malhar.

O que acho estranho é que o cara reclama sem base nenhuma, a marca Dafra não tem nem 2 anos e o cara vem dizer que a moto não presta porque nunca viu uma Kansas com 15.000Km rodados? Desde quando isso é parâmetro para algo quando tratamos de uma marca que não tem nem 2 anos? Será que ele acha que todos os Kanseiros do Brasil estão cadastrados aqui no fórum? Pode não haver Kansas com 15.000Km rodados, mas com 10.000Km rodados existe, aqui mesmo no fórum há relatos!

Eu acho que o cara veio só pra malhar sem base alguma, simplesmente falar mal por falar, sem pesquisar experiências alheias, sem ter experiência própria, e isso é desrespeitar sim, é se desfazer das coicas dos outros simplesmente por raiva (vai ver o cara não vai mais ganhar a Kansas dele e ficou desiludido) ou por inveja... QUEM DESDENHA QUER COMPRAR!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  wagner mota Sáb Jul 04, 2009 9:50 pm

galera, quem acompanha minhas postagens sabe das minhas dificuldades com motos, uma vez que a Kansada é a minha primeira.
Vários já me ajudaram a solucionar problemas e na minha concepção é pra isso que serve o forum e não pra vir aqui contrariar os usuários das motos dafra.
Ele nem tem a moto....não sabe o que é pilotar uma kansas.

VOTO PRA DELETAR!

Se ele comprar uma kansas aí sim pode voltar aqui, postar fotos e malhar a moto!

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Convidad Qua Jun 01, 2011 8:52 am

Opa,

Sei lá se esse é o tópico mais adequado mas vou postar aqui e caso esteja fazendo algo de errado basta deletarem "sem problemas".

Ontem eu fui correr numas CC e lojas pra elaborar um orçamento de algumas peças (Retífica de um motor da Kansas 250) e como já é sabido de alguns, trata-se de um motor idêntico ao da Virago 250 então:

Chego na CC Yamaha no Centro de Sto. André "Av. Perimetral" as 11:37, notei de pronto que na área de peças não tinha ninguém então fui até um dos vendedores e perguntei onde estava o atendente e o mesmo disse que uns 2 minutinhos ele estava de volta, pois estava na oficina.
Precisamente as 12:05 o mesmo vendedor ao me olhar "pela 20ª vez" lá plantado, levantou e foi a um outro rapaz (com pinta de gerente) e "tenho certeza" que cobrou que eu fosse atendido. Então esse distinto cidadão veio em minha direção e foi adentrar a área de peças (para que do lado de dentro) pudesse me atender. Foi então que viu que a porta de acesso estava trancada. Ele retornou a sua mesa e parecia procurar por vários lugares (onde estava a bendita chave) tudo isso sem dar sequer uma palavra comigo (nem mesmo um BOM DIA, "que com a atitude num todo já tinha deixado de ser bom dia a muito tempo").

Depois de mais uns 15 minutos ele veio até a porta e foi abordado por um outro cliente (proprietário de uma Fazer, dessas ultimo modelo, que acabara de chegar) e eu lá esperannnnnndo. O Abençoado ficou um tempo conversando com esse cliente (tempo este que não tive mais saco de esperar e fui embora) porém escutei muito bem a conversa.

Existe uma peça (acabamento) que vinha instalado nas Fazers até o ano/mod. de 2010 e que nas atuais não vêm mais. (porém nessas atuais se encontra a furação para fixação de tal peça (ela apenas foi removida e conforme o Abençoado da CC, nem fabricada ela é mais). Só que esta mesma peça consta em todos os manuais de proprietário.
Questionado pelo cliente quanto a isso, sabe qual a solução exposta pelo Abençoado? "- O pessoal da fábrica já esta providenciando a alteração no Manual, mas enquanto isso tem algumas motos que foram entregues com o Manual contemplando tal peça!"

E emendou com essa: "- Se quiser, anote nosso telefone e vá ligando pra se informar sobre o recebimento do novo manual, que assim que chegar a gente troca ele pra você!"


Minhas conclusões: Se eu fosse alguém extremamente leigo já iria generalizar... Nunca compraria um produto da marca que eles representam. Péssimo atendimento.
Como não sou extremamente leigo: Nessa CC não piso nem que eles estjam sorteando motos, pois mesmo com uma moto sorteada teria que voltar lá paras as revisões e correria o risco de ouvir uma explicação ridícula como a que foi dada a um cliente deles.

Se existe erro no manual, porque a furação para fixação de tal peça é mantida?


Coisas que só as CC fazem pra vc. E não é só as da DAFRA não.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Qua Jun 01, 2011 11:35 am

Respeito ao cliente e profissionalismo é o que falta neste país. O que digo agora não se aplica somente à Dafra, mas a todo um mercado nacional.

As pessoas não pensam que o trabalho atual seja o definitivo de suas vidas, ou pelo menos aquele onde permanecerão alguns anos, então não estão nem aí. Por que fazem isso?

Na imensa maioria das vezes, são contratadas por um salário aviltante, então não se dedicam, apenas fazem de conta que trabalham, isso somente até arranjarem outro salário menos aviltante em outro lugar, onde continuarão a sonhar com um emprego melhor.

E no seu lugar será contratado outro sujeito nas mesmas condições, talvez até por um salário ainda mais aviltante.

Mas as empresas matrizes querem manter uma imagem de alta qualidade e menores prazos, com os menores custos. Essa fórmula não fecha. Não dá para ter boa qualidade no melhor prazo e ainda por cima pagar menos por isso. Um dos três tem de ser sacrificado. Infelizmente, a visão imediatista de lucro que reina por estas plagas brasileñas é a de maximizar os lucros, sem perceber que com isso estão sacrificando os próprios lucros ainda maiores que teriam em longo prazo.

Honda e Yamaha começaram pequenas (mesmo no Japão), mas não foram gananciosas, investiram mesmo no crescimento. E chegaram onde chegaram por aqui. Vendem motos caras? Não por culpa deles. Tire os impostos de uma titan top de linha (7.400 realetas) e ela seria vendida por pouco mais de 4.000 realetas.

Se fossem vendidas com um imposto igual ao que se paga nos EUA e que gera dólar para eles desperdiçarem em armamentos nucleares e na maior máquina de guerra do planeta, e ainda por cima sustentarem o programa de exploração espacial, que acaba trazendo benefícios tecnológicos para todo o planeta.

(não vou entrar na polêmica se é útil ou não --- quem diz que não é, é incapaz de perceber que está utilizando pc, celular e internet como resultado direto dessas pesquisas).

Mas como dizia, os EUA arrecadam todo esse dinheiro de cobrando 7% de impostos. Se fossem vendidas com um imposto igual ao que se paga nos EUA, isso faria nossa titan top de linha custar uns 4.400 reais. E nossa kansas, nas mesmas condições de 7% de impostos, seria vendida a 3.300 reais. Esse é o valor que se cobra por motocicletas no resto do mundo, onde os impostos não são extorsivos como aqui nestas plagas.

Então, o que a Dafra nos mostra é apenas o reflexo de uma situação mais ampla. Cometeram o erro de não acompanhar suficientemente aqueles responsáveis diretos pela imagem da empresa, quando lançaram o produto? Sim. Perceberam isso e vão mudar? Possivelmente. Não se troca um vice-presidente se as coisas estão satisfatórias. Vão reverter o estrago que já foi feito perante a clientela?

Não sei. Se continuarem se omitindo em relação aos problemas de quadro da kansas, da quantidade inadequada de óleo colocado nas revisões, do péssimo atendimento prestado pelas concessionárias, do alto preço das peças de reposição para motos que se pretendem populares, dos lançamentos de motos com déficit de qualidade, certamente não.

Pisaram na bola com as 4 primeiras motos lançadas, mas aparentemente corrigiram as falhas nos modelos recentes. Lançaram outras motos com maiores cuidados e aparentemente até agora sem problemas graves (smart, zig, apache, citycom).

Vamos saber agora no relançamento da Kansas 250. Demoraram um bocado para isso, é de se supor que tenham eliminado os problemas do lote inicial após muitos testes. Mas se o novo lote dessas motos apresentar problemas como aquele da moto do Wandão, com desgaste da guia da corrente de comando e falha geral do motor aos 8000 km, poderá ser a morte do cisne.

E já que o tópico não foi deletado, o que tenho a dizer é que minha moto está com 26 mil km, sem problemas de motor e apenas problemas menores normais, tipo troca de buchas e rolamentos das rodas. Estou plenamente satisfeito com ela, várias vezes faço mais do que mil km por mês, e ela só me pede carinho e atenção.

Quem não comprou, perdeu esses pequenos prazeres.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Qua Jun 01, 2011 12:39 pm

O mal atendimento é em quase todas cc de todas as marcas, a uns meses atrás fui no Amauri revenda Honda para comprar umas peças do carburador da CG Sport, o balconista do setor de peças não me cumprimentou apesar de eu ter o cumprimentando, perguntei se tinha as peças, me respondeu (depois de uns 150 min. pois ele foi tomar café) que não tinha e não perguntou se eu queria encomendar a peça, nem deu os valores, e olha que quando eu Tive as CBR'S fui ali uma unica vez, os mecânicos são bons, mas o resto é uma merd*, e depois dessa nunca mais!!!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  renegado Qua Jun 01, 2011 5:49 pm

o fim da historia toda e o seguinte a kansas ainda encomoda muito os cgzeiros de plantão. todos os dias ouço varios comentarios de pessoas que nem sabe o que e uma moto! e uma delas e que a moto quebra que não presta e que e de má qualidade geral! eu provei por A mais B que ela aguenta sim e que ela e muito boa! trabalho e estudo tambem e á um ano e meio uso a minha para essa finalidade á utilizo por mais de 1000 por mes e sou muito feliz por ter feito essa compra! não escutei ninguem que me disse que não era boa e comprei pq gostei! ta aprovada! e quem não acredita compra uma e depois diz! mas seja honesto consigo mesmo e faça o certo. revisoes manutenção correta! agora realmente eu nunca fiz uma revisão alem da de 1000. na cc. trocarei a minha lá pro final do ano mas sei que sentirei saudades! trocarei por uma maior para viajens!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Familia Qui Jun 02, 2011 12:58 pm

Olha não sei em outras cidades mais aqui todas as CC apresentam algum tipo de problema, seja na mecanica, pos atendimento ou recepção.

Shineray = Faz um tempo eu comprei uma moto 50cc da shineray, a moto estava otima a 1 semana, depois a moto apresentou um problema relacionado a carburador e cabeçote, que fazia a moto estancar (parar), levei a mesma para a garantia e até informei onde estaria o problema, o atendente e o mecanico fizeram um verdadeiro tribunal da inquisição comigo e no final chegaram a conclusao que o problema nao era na moto e sim comigo, pois eles informaram que eu nao estava sabendo pilotar a moto.

Dafra = Tive problemas com a speed (A Malvada), problemas na revisao dos 1000 a moto foi pra revisao file e saiu de la um lixo.

Traxx = Problemas com o pos atendimento.

Yamaha = Dificuldade para comprar peças de reposição, simplesmente as peças nao tinham a venda e nem cogitaram a possibilidade de fazer pedido, isso por 4 vezes.

Honda = Eu tinha uma honda fan, esta moto apresentou um problema crônico do qual nem os pais de santo da CC conseguiram resolver, o problema era fazamento e desregulagem constante de valvulas, cada vez qeu a moto ia para a oficina deles passava de 3 a 10 dias por la e so ficava boa por poucos dias, sem falar nas mensagens subliminares que me eram enviadas, pois vinha um e dizia que era normal da moto que depois melhorava, outro vinha e dava a sugestao para eu trocar por outro modelo, depois de varias dores de cabeça eu revolve jogar a meleca da garantia pro inferno e fiz o serviço.

Ou seja tudo quanto e CC tem problema e em todas o problema e semelhante.

Acreditem numa coisa nao estou inventando tenho varios amigos que tiveram os maiores problemas com atendimento nas CC honda, problemas que vão de atendimento a peças, alguns deste eu e outros mecanicos amigos amigos meus que resolveram para eles.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Qui Jun 02, 2011 1:30 pm

Com certeza. Minha cg antiga deu muito mais dor de cabeça que minha kansas de segunda mão.

E o atendimento em concessionárias é aquele caso, está todo mundo enrolando à espera de um emprego melhor. Por isso que me tornei cliente de uma loja/oficina onde o gerente e todos os mecânicos realmente gostam de moto, têm moto, vivem de moto e ficam doentes quando não estão com uma moto.

Gostar do que faz, profissionalismo e remuneração justa fazem toda a diferença.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  wagner mota Qui Jun 02, 2011 2:05 pm

jeff escreveu:Com certeza. Minha cg antiga deu muito mais dor de cabeça que minha kansas de segunda mão.

E o atendimento em concessionárias é aquele caso, está todo mundo enrolando à espera de um emprego melhor. Por isso que me tornei cliente de uma loja/oficina onde o gerente e todos os mecânicos realmente gostam de moto, têm moto, vivem de moto e ficam doentes quando não estão com uma moto.

Gostar do que faz, profissionalismo e remuneração justa fazem toda a diferença.

Um abraço,

Jeff

Jeff
as vezes dou uma olhada no tópico que criei quando peguei minha kansas
vc e o will me ajudaram pra caramba nas minhas primeiras voltas e tals
e a moto com aqueles problemas que vc conhece...apanhei pra caramba!

em relação ao que passei com a Kenga minha apache, nada nada nada de problemas
show de bola!

mais sinto falta de saber um pouco mais saca
coisas básica que poderia fazer como trocar o óleo..., filtro...esticar a corrente...
se topar qq final de semana poderíamos marcar aquele churrasco que ficou na história
poderíamos mexer nas motos, eu poderia aprender com vc..o Edi..quem sabe mais um ou outro que mora perto
até um ou outro membro do forum que queira tb por a mão na massa
são coisinhas que pode deixar a gente na mão
uma troca de cabo por exemplo...

se topar a gente marca e quem tiver afins de ir, de boa!

abs
wagner




wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Qui Jun 02, 2011 2:10 pm

wagner mota escreveu:
jeff escreveu:Com certeza. Minha cg antiga deu muito mais dor de cabeça que minha kansas de segunda mão.

E o atendimento em concessionárias é aquele caso, está todo mundo enrolando à espera de um emprego melhor. Por isso que me tornei cliente de uma loja/oficina onde o gerente e todos os mecânicos realmente gostam de moto, têm moto, vivem de moto e ficam doentes quando não estão com uma moto.

Gostar do que faz, profissionalismo e remuneração justa fazem toda a diferença.

Um abraço,

Jeff

Jeff
as vezes dou uma olhada no tópico que criei quando peguei minha kansas
vc e o will me ajudaram pra caramba nas minhas primeiras voltas e tals
e a moto com aqueles problemas que vc conhece...apanhei pra caramba!

em relação ao que passei com a Kenga minha apache, nada nada nada de problemas
show de bola!

mais sinto falta de saber um pouco mais saca
coisas básica que poderia fazer como trocar o óleo..., filtro...esticar a corrente...
se topar qq final de semana poderíamos marcar aquele churrasco que ficou na história
poderíamos mexer nas motos, eu poderia aprender com vc..o Edi..quem sabe mais um ou outro que mora perto
até um ou outro membro do forum que queira tb por a mão na massa
são coisinhas que pode deixar a gente na mão
uma troca de cabo por exemplo...

se topar a gente marca e quem tiver afins de ir, de boa!

abs
wagner





Ôpa! Uma hora vou a Sampa e posso ajudar o pessoal com essas coisas básicas (um curso hiper rápido de mecânica e elétrica)

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Qui Jun 02, 2011 3:22 pm

Opa!

Então é melhor a gente programar logo direto com o Dan...

infelizmente, em todos esses anos nessa indústria vital, nunca encontrei um parafuso que não encrencasse comigo na remoção ou na instalação.

então desisti. prefiro entregar esses serviços nas mãos de pessoas em quem confio.

(eu não confio em mim mesmo... hahaha)

Um abraço,

Jeff



jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Qui Jun 02, 2011 3:25 pm

jeff escreveu:Opa!

Então é melhor a gente programar logo direto com o Dan...

infelizmente, em todos esses anos nessa indústria vital, nunca encontrei um parafuso que não encrencasse comigo na remoção ou na instalação.

então desisti. prefiro entregar esses serviços nas mãos de pessoas em quem confio.

(eu não confio em mim mesmo... hahaha)

Um abraço,

Jeff






Razz Razz Razz Razz Tem parafuso que prece que nasceu no lugar e criou raízes Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Qui Jun 02, 2011 4:07 pm

Não sai nem com WD-40...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Ingvar Qui Jun 02, 2011 6:53 pm

Só para ajudar na compra da Intruder...seguem alguns exemplos de opiniões dos donos da Intruder 125 do link que colocarei no final do post:

"Poderia vir com marcador de combustível; os faróis precisam ser regulados (altura) periodicamente; a suspensão dianteira é muito macia, recomendável que se troque o óleo num mecânico de confiança (colocar 15% a mais); os freios requerem regulagens constantes senão começam a ranger; o motor "sofre" um pouco com garupa, principalmente nas subidas; o câmbio, estando de garupa, apresenta dificuldades de passar da 1ª para 2ª marcha, geralmente cai em ponto morto sendo necessária nova "cambiagem" para chegar naquela marcha. E, como toda moto nacional, os faróis são muito fracos, mas isto é um problema das fábricas acharem que nossas estradas são iluminadas... "

"Como ela é 125cc, obviamente que seu desempenho não é dos melhores, até aí normal. O que faz eu não recomendar esta moto sob hipótese alguma é sua manutenção. A manutenção Suzuki é uma nota preta! Muito acima da Honda (coisa de 3 vezes mais, na média) As concessionárias nunca tem as peças na hora e quando chegam é aquele preço abusivo. Suzuki perde para a Honda, e feio. Não se iludam com o preço mais barato da marca. Eles compensam, e muito, na manutenção."

"Concessionárias] Aqui em minha cidade foi lastimante, pois a representante da marca tem péssimos vendedores, arrogantes,parecem que vão parir um rei a qualquer momento, além do dono da concessionária,que vende também carros,se achar o Deus todo poderoso, pensando que ele é quem manda e querendo resolver se ele vai ou não fazer negócio com você, achando que a loja não precisa dos clientes (para uma idéia de vocês, não fiz negócio com esta loja e comprei a moto por telefone na cidade vizinha,na loja que concedeu franquia a esta de minha cidade...)."

"[Defeitos apresentados] Sim, o marcador da 5ª marcha queimou, a lâmpada da lanterna traseira queimou umas três vezes, o fio da corrente que vai até os piscas traseiros também já arrebentou. O fio do pisca traseiro direito já arrebentou uma vez e o do pisca esquerdo já arrebentou cinco vezes. O pessoal da concessionárias alega que a "fiação que passa por debaixo do assento sofre pressão e puxa os fios, fazendo com que eles arrebentem". Solução é colocar a fiação por dentro de um condutor decente para que não ocorra novamente esse tipo de problema.

[Concessionárias] Medianas, quando é defeito da garantia, o atendimento é meia boca, agora quando é pago, é outros quinhentos."

Gostaria de deixar claro que também existem os usuários satisfeitos (assim como acontece com qualquer produto), mas quem quiser mais informações, segue o link:

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/intruder125-2.htm

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Ailton e Karina Qui Jun 02, 2011 8:23 pm

Eu tive uma intruder e quando fui de garupa para Santos, quando cheguei no Riacho Grande precisei voltar porque a motinho está esguelando o motor e não passava dos 80 km. O Caminhoes tudo utrapassando e a Karina já pedindo pelo amor de deus para voltarmos. Infelismente não é uma moto para Anchieta, Dutra, Imigrantes, Bandeirantes, etc etc etc....

Quem tiver uma Intruder pode comprar uma Kansas para pegar uma estrada isso eu ja tive a experiência

Abs Ailton
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Familia Qui Jun 02, 2011 10:33 pm

A intruder e uma moto para disancias de ate 100 km, fiz uma viagem com uma de 200 km e a coitada chegou aqui em Maceio estava quase a moto do motoqueiro fantasma, motor estava quente quase pegando fogo, sem falar que a velocidade maxima alcançada era de 75 km/h, o dono da moto que combinou comigo para eu ir buscar ela em Pernambuco, achou que eu vim casseteando a moto dele, detalhe ele o dono nao tem CNH e por isso eu fui buscar a moto dele em sistema de camaradagem, foi eu e um amigo na Kansas na volta ele veio na Kansas e eu na Intruder, quando a moto atingiu os 120 km da viagem comecou a peder rendimento, so para voces terem noção eu troquei o oleo dela num posto no caminho.
Nem o amigo que foi comigo estava acreditando no baixo desempenho, desempenho este que foi mostrado ao lado de uma Kansas.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Sáb Jun 04, 2011 5:17 pm

Cara, essa Intruder deveria estar bichada ou coisa assim, pq a da minha namorada já pegou distâncias longas sem problema, e olha que meu cunhado é meio joselito com o acelerador.
Quanto a velocidade, pelo menos a 2008 anda bem para o que é (uma 125 ching ling) , as anteriores eu ouvi falar que eram mais fraquinhas.
E pelo menos em curtas distâncias ela esquenta menos que a minha moto.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Familia Sáb Jun 04, 2011 10:31 pm

L340 escreveu:Cara, essa Intruder deveria estar bichada ou coisa assim, pq a da minha namorada já pegou distâncias longas sem problema, e olha que meu cunhado é meio joselito com o acelerador.
Quanto a velocidade, pelo menos a 2008 anda bem para o que é (uma 125 ching ling) , as anteriores eu ouvi falar que eram mais fraquinhas.
E pelo menos em curtas distâncias ela esquenta menos que a minha moto.

Eu so andei com esta, nunca mais andei com outra Intruder se aparecer a oportunidade de andar em outra eu ando, ela ate poderia estar bichada, mais se tratava de uma moto digamos que nova pois o dono dela so andava curtas distancias com ela e tinha pouco mais de 9.000 km, o estranho foi que ele afirmou que a moto anda muito e dias depois ele informou que a moto esta totalmente normal, so que eu nao andei mais com ela.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Sáb Jun 04, 2011 10:41 pm

Bem estranho mesmo esse caso.
Mas como diria o cara lá da Dafra da Vila Maria:
Acho que ela não gosta de você Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Familia Dom Jun 05, 2011 10:27 pm

L340 escreveu:Bem estranho mesmo esse caso.
Mas como diria o cara lá da Dafra da Vila Maria:
Acho que ela não gosta de você Razz

E mesmo vai que o problema foi este. Rssss.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  jeff Seg Jun 06, 2011 10:13 am

Ontem estava na estrada com minha kansona e passou por mim uma trudinha.

Numa velocidãde....

Pode ser que ela não aguente muito tempo naquele ritmo, mas enquanto aguenta, manda muito bem.

O Alexandre lá da loja comprou uma para a filha dele, vou ver se consigo fazer um test drive.

Mas não trocaria nem que o desempenho fosse melhor.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  L340 Seg Jun 06, 2011 8:42 pm

Eu só troco quando a Kansas faz birra.
Daí eu ando de Intruder, ela fica com ciúmes e começa a cooperar Razz

De velocidade a Intruder (pelo menos a da Marlene em relação a minha moto) acaba tendo uma merreca de final a mais (descontando o erro de ambas), acho que mais pelo Câmbio.
Mas pilotar a Kansas te dá uma sensação melhor.
Você se sente mais...
Selvagem?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vo compra a KANSAS - Página 2 Empty Re: Não vo compra a KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos