FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabou de Chegar a Minha

2 participantes

Ir para baixo

Acabou de Chegar a Minha Empty Acabou de Chegar a Minha

Mensagem  ticano.arthury Seg Set 14, 2009 11:51 am

Depois de 2 semanas de espera, ( porque eu estou sem carteira e a loja é longe da minha casa, e como teria que emplacar pedi para entregar quando tivesse $$ para pagar o emplacamento) chegou a tão esperada no sábado pela manhã, era para ter vindo na sexta a noite, mas o vendedor (Denilson - Dafra da Kennedy - Curitiba PR), me ligou avisando que o carrinho para entrega estava preso e se teria problema de entregar no outro dia pela manhã.

Tive certas dificuldades em faze-la pegar, pois estava para a 2 semanas na loja, e como aqui em Curitiba não é exatamente um lugar muito quente, após várias tentativas em dar a partida com o pedal, consegui faze-la pegar, mas sempre que começava a acelerar ela morria, depois de um tempo, lembrei que o vendedor me avisou que ela vinha com 1 litro de gasolina, e como ela estava parada (evapora) a algum tempo, e não tinha certeza que ela tinha combustível, decidi sacudir ela, e vi que estava seca, fui em um posto próximo a minha casa, ( na Cruz do Pilarzinho, pois é o único aqui na região que me pareceu confiável) e comprei uns 2 litros.

Chegando em casa novamente, e após abastecer a nega, não senti dificuldades em faze-la pegar com o pedal, e fui andar um pouco na rua na frente da minha casa, e como é tranqüila pude ver bem o peso da moto e a força do torque, fazia uns 3 a 4 anos que não andava de moto, e na época andei pouco, e tive minhas primeiras impressões com a motoca.

Very Happy - Linda, quando vi no site gostei da laranja, mas na loja minha esposa questionou se eu não ia enjoar a cor, e realmente ia mesmo, até porque desde o dia que decidir comprar, (1 mês atrás) já vi mais de 19 Laranjas na cidade, e apenas 1 Preta e 1 Cinza ( a que eu menos gostei).
Very Happy - Como a preta tem muitos cromados, não "desaparece" no trânsito a noite.
Sad - Pode parecer bobo, mas tive dificuldades em segurar o torque dela, é muito puxão, ontem, só andei um pouco, uns 50 minutos, e hoje estou com os braços doendo perto do cotovelo.
Very Happy - Já mencionei que é linda?
Sad - No manual fala que o tanque comporta 8 litros mais 1,2 de reserva, mas no site e no fórum avisa que cabe 12 litros ou seja, ainda estou em dúvida, pois o tanque é grande, eu acho que cabem 12 litros ali sim.=, e se for isso, o que mais está errado no manual:?:

Fora duas coisas, não tive nenhuma má impressão sobre mais nada.
Amanhã vejo se tiro umas fotos dela e coloco aqui.
ticano.arthury
ticano.arthury
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 46
Localização : Curitiba Paraná
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou de Chegar a Minha Empty Re: Acabou de Chegar a Minha

Mensagem  will_santana Seg Set 14, 2009 12:15 pm

aeeeeeeeeeeee
parabens pela motoca

kansas preta eh o q ha Razz

no tanque cabem SIM 12 litros
abasteco religiosamente 11 litros qnd a minha pede reserva e soh vazou 1x qnd parei ela d lado numa ladeira
hj abasteci denovo e couberam 10,26 litros e ela ainda NAO tinha pedido reserva

qnt ao torque, eh falta d habito sua msm
a moto eh torcuda, mas nem tanto. pega uma 600cc pra vc ver o q eh torque
hehehehe

agora eh curtir e customizar a crianca

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou de Chegar a Minha Empty Re: Acabou de Chegar a Minha

Mensagem  ticano.arthury Seg Set 14, 2009 12:31 pm

Blza, eu percebi que era minha falta de manha com ela mesmo, alem de ser lindona, eu preferi uma moto pois moro a 3 Km de onde trabalho ou seja, 6 Km por dia, muito sossegado e além do conforto, na loja eu não andei com ela, somente dei uma ligada e curti o motor, a minha primeira vez com ela foi ontem a noite, mas gostei muito e não tive nenhum arrependimento.
ticano.arthury
ticano.arthury
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 46
Localização : Curitiba Paraná
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou de Chegar a Minha Empty Re: Acabou de Chegar a Minha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos