FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

+3
Vicentini
nego
Everton Div
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Everton Div Ter Mar 02, 2010 5:49 pm

Ola pessoal, é um prazer tc com vcs.
Tirei minha kansas em março do ano passado, esse mes ela tá fazendo um ano, e por sinal um ano só de defeitos e insatisfação!
Os defeitos começaram logo no mesmo dia que tirei ela da loja, alias, não deu nem uma hora.
Saí nela, dei umas voltas, e fui mostrar meu pai todo satisfeito com o motão, meu pai foi dar a partida nela e saiu fumaça debaixo do tanque. Dai voltei revoltado na loja e me mandaram ir até a oficina, o mecânico veio com um papo furado que era um fio descascado que estava dando mal contato e eu falei não é isso não! Dai ele pediu pra eu andar nela pra ver se ia continuar. No mesmo dia eu voltei na oficina, dai fizeram um teste e comprovarão que era o retificador de corrente que estava gerando mais energia que o devido, (trocaram a peça).
Esse problema acabou , mas la vinha outro, fiz a revisão de 1000 km, e ele voltou batendo valvulas, voltei no ofic. e desmontaram mais de 10x pra regular e acabaram torcando o balancim. Andei mais uns 1000 km e começou a fazer um barulho do parte da frente da moto, parece que tem um galho de arvore entre o pneu dianteiro e o para-lama, fui na ofic. e não acharam o defeito e até hoje faz esse barulho e eles falam que é normal.... Até que as valvulas voltaram a bater, desmontaram novamente o motor (detalhe, o motor só tem uns 5000 km rodados), sofreram pra regular as valvulas, só que arrumaram um defeito e surgiu outro muito pior; a parte debaixo do motor esta batento muito forte, na verdade batia um pouco antes, mas piorou muito, levei em outro mecanico muito bom de minha confiança, e ele disse que a moto esta com um defeito comum em motos muito antigas (está com o motor grilando, Folga do piston e se continuar assim ela vai começar a fumar daki pouco tempo) O mecanico da dafra disse que é a biela. Agora começou a minha dor de cabeça, liguei hoje pra ofic. e o mecanico confirmou o defeito, mas disse que a loja daki da minha cidade esta trocando de dono, e esta sem peças pra troca, só que minha garantia termina dia 18/03 e o novo dono nem fez o cnpj novo, pra trazer peças novas.... Ou seja vou ter que bancar todos esse defeitos que eles não conseguem arrumar. Na verdade essa kansas é excelente de estrutura, otima estabilidade, mas o motor, vcs vão me desculpar a expressão, se colocar um saco de "bosta" no lugar do motor pra mim é a mesma coisa. Se arrependimento matasse , eu já tava morto e interrado... É nisso que dá apostar no novo.... Valeu galera...

Everton Div
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  nego Ter Mar 02, 2010 6:41 pm

Olá Everton boa noite, qual é a sua cidade? pergunto porque se não tem condições de fazer o reparo na autorizada local, procure uma mais próxima pois é responsabilidade da dafra e um direito seu, não deixe que expire a sua garantia pra fazer o conserto, ok. um abraço
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Everton Div Ter Mar 02, 2010 7:13 pm

Ola Jose Luiz, Moro em Divinopolis Minas Gerais, a mais proxima daki seria em Itauna mas ela fechou, agora a mais proxima é em Belo Horizonte a uns 150 km... Antes de comprar a kansas eu tinha uma honda ano 86 que dava de 10 a 0 da kansas, fui trocar achando que iria melhorar acabei piorando, imagina uma moto 86 10x melhor de uma 2008.. Abraço Everton

Everton Div
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Convidad Ter Mar 02, 2010 9:46 pm

Amigo.

Garantia é um direito seu.

Para não “passar batido” e depois dizerem que esta fora da garantia. De queixa nos órgãos competentes. (explique os motivos e principalmente a falta de “autorizada” local para ser atendido).

Procure o procom e principalmente a tribunal especial de pequenas causas. Registre queixa e fique com o comprovante de queixa.

Infelizmente já vi isto acontecer (fecha uma “autorizada” e deixa os clientes na mão, e depois alegam que passou o tempo da garantia).

Entre em contato com a Dafra e agende um atendimento em outra “autorizada”.


U pior não é o descaso com a garantia, u pior é quando acabar a garantia de um ano......i ai????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Vicentini Qua Mar 03, 2010 12:46 pm

Se você quer o dinheiro de volta, não existe oportunidade melhor que essa.
Pois se o produto passar mais de 30 dias na autorizada sem uma solução, você pode pedir um produto novo ou o valor pago. Claro, caso respeite o código de defesa do consumidor. Aconteceu com um notebook que comprei, consegui devolver e pegar o dinheiro de volta. Isso pelo procon. Pelas pequenas causas eu não sei como procede, mas enfim.

Lembrando que tenho um kansas tb, e até agora estou muito satisfeito com a mesma.

Att.
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Everton Div Qua Mar 03, 2010 5:00 pm

Vicentini escreveu:Se você quer o dinheiro de volta, não existe oportunidade melhor que essa.
Pois se o produto passar mais de 30 dias na autorizada sem uma solução, você pode pedir um produto novo ou o valor pago. Claro, caso respeite o código de defesa do consumidor. Aconteceu com um notebook que comprei, consegui devolver e pegar o dinheiro de volta. Isso pelo procon. Pelas pequenas causas eu não sei como procede, mas enfim.

Lembrando que tenho um kansas tb, e até agora estou muito satisfeito com a mesma.

Att.

Vc esta com sorte então, pq a minha é so defeito.
Hoje fui na ofic. saber qual a posição que eles me darão sobre o defeito, encontrei com um comega meu que é mecanico lá, e me disse que havia andado na moto e realamente esta com um barulho estranho, mas o aval seria di mecanico chefe, acabou que fiz um barraco la dentro brigando com uns 4 funcionarios.
Deu que o mecanico chefe falou que todos os barulhos diferente eram normais pra a kansas, mas eu aproveitei que o novo dono da franquia esta la na hora e e fiz ele me afirmar que se a moto der defeito mesmo depois que acabar a garantia ele vai harcar com o prejuiso! Pq se 2 mecanicos identificaram que a moto tem problema não seria um só pq é chefe da mecanica que iria me enrrolar.
E deu nisso todos os funcionários da oficina está com cara de bosta pra mim.

Valeu cara te+

Everton Div
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Convidad Qua Mar 03, 2010 5:25 pm

Everton Div escreveu:
Vicentini escreveu:Se você quer o dinheiro de volta, não existe oportunidade melhor que essa.
Pois se o produto passar mais de 30 dias na autorizada sem uma solução, você pode pedir um produto novo ou o valor pago. Claro, caso respeite o código de defesa do consumidor. Aconteceu com um notebook que comprei, consegui devolver e pegar o dinheiro de volta. Isso pelo procon. Pelas pequenas causas eu não sei como procede, mas enfim.

Lembrando que tenho um kansas tb, e até agora estou muito satisfeito com a mesma.

Att.

Vc esta com sorte então, pq a minha é so defeito.
Hoje fui na ofic. saber qual a posição que eles me darão sobre o defeito, encontrei com um comega meu que é mecanico lá, e me disse que havia andado na moto e realamente esta com um barulho estranho, mas o aval seria di mecanico chefe, acabou que fiz um barraco la dentro brigando com uns 4 funcionarios.
Deu que o mecanico chefe falou que todos os barulhos diferente eram normais pra a kansas, mas eu aproveitei que o novo dono da franquia esta la na hora e e fiz ele me afirmar que se a moto der defeito mesmo depois que acabar a garantia ele vai harcar com o prejuiso! Pq se 2 mecanicos identificaram que a moto tem problema não seria um só pq é chefe da mecanica que iria me enrrolar.
E deu nisso todos os funcionários da oficina está com cara de bosta pra mim.

Valeu cara te+


Amigo.

Só vale o que esta escrito.

A fama dos vendedores e de mentirosos não cumpridores de promessas.

Pense nisto, E depois da garantia acabar????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  oalexandre Qua Mar 03, 2010 5:42 pm

Everton Div escreveu:Ola Jose Luiz, Moro em Divinopolis Minas Gerais, a mais proxima daki seria em Itauna mas ela fechou, agora a mais proxima é em Belo Horizonte a uns 150 km... Antes de comprar a kansas eu tinha uma honda ano 86 que dava de 10 a 0 da kansas, fui trocar achando que iria melhorar acabei piorando, imagina uma moto 86 10x melhor de uma 2008.. Abraço Everton

Olá! Também moro em Divinópolis, e também tive o mesmo azar que voce! Passei uma vida com a minha kansas que comprei em outubro de 2008.... agora ela está mais estável. Voce não foi o único que teve que dar barraco na oficina, eu também fiz o mesmo. Vou te vender um conselho: Vá na loja num horário mais movimentado e reclame com o vendedor que te vendeu esse cavalo de tróia, reclame com o gerente também. Meus Pesames Boa Sorte!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Convidad Qua Mar 03, 2010 9:45 pm

Boa Sorte........vai precisar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Everton Div Sex Mar 05, 2010 4:22 pm

oalexandre escreveu:
Everton Div escreveu:Ola Jose Luiz, Moro em Divinopolis Minas Gerais, a mais proxima daki seria em Itauna mas ela fechou, agora a mais proxima é em Belo Horizonte a uns 150 km... Antes de comprar a kansas eu tinha uma honda ano 86 que dava de 10 a 0 da kansas, fui trocar achando que iria melhorar acabei piorando, imagina uma moto 86 10x melhor de uma 2008.. Abraço Everton

Olá! Também moro em Divinópolis, e também tive o mesmo azar que voce! Passei uma vida com a minha kansas que comprei em outubro de 2008.... agora ela está mais estável. Voce não foi o único que teve que dar barraco na oficina, eu também fiz o mesmo. Vou te vender um conselho: Vá na loja num horário mais movimentado e reclame com o vendedor que te vendeu esse cavalo de tróia, reclame com o gerente também. Meus Pesames Boa Sorte!

Ola! É bom saber então que tem mais gente da minha cidade insatisfeita, achei que era só eu, pq eu já estava achando que era só eu o chato aki em div. e cá pra nós, aquele atendendente da oficina é um cavalo, no dia que
discuti com eles lá, ele veio falando mais alto pra mim, acabei foi gritando com todos lá dentro, inclusive o novo dono.
E sobre procurar o vendedor pra reclamar, ele já vasou de lá , foi pra cofer, e o gerente não resolve nada, só quer vender, ou sejá, enganar os outros...
Vamo ver se dá pra nos encontrar-mos pra vc dar uma volta na minha moto, pra vc ver se está a mesma coisa; a minha parece um escola de samba quando tenho que forçar um pouco mais.
E pra te ser sincero perdi o prazer de andar nela.

Te+!

Everton Div
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Convidad Sáb Mar 06, 2010 6:58 am

Boa Sorte........vai precisar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  oalexandre Sáb Mar 06, 2010 10:05 am

Everton Div escreveu:
oalexandre escreveu:
Everton Div escreveu:Ola Jose Luiz, Moro em Divinopolis Minas Gerais, a mais proxima daki seria em Itauna mas ela fechou, agora a mais proxima é em Belo Horizonte a uns 150 km... Antes de comprar a kansas eu tinha uma honda ano 86 que dava de 10 a 0 da kansas, fui trocar achando que iria melhorar acabei piorando, imagina uma moto 86 10x melhor de uma 2008.. Abraço Everton

Olá! Também moro em Divinópolis, e também tive o mesmo azar que voce! Passei uma vida com a minha kansas que comprei em outubro de 2008.... agora ela está mais estável. Voce não foi o único que teve que dar barraco na oficina, eu também fiz o mesmo. Vou te vender um conselho: Vá na loja num horário mais movimentado e reclame com o vendedor que te vendeu esse cavalo de tróia, reclame com o gerente também. Meus Pesames Boa Sorte!

Ola! É bom saber então que tem mais gente da minha cidade insatisfeita, achei que era só eu, pq eu já estava achando que era só eu o chato aki em div. e cá pra nós, aquele atendendente da oficina é um cavalo, no dia que
discuti com eles lá, ele veio falando mais alto pra mim, acabei foi gritando com todos lá dentro, inclusive o novo dono.
E sobre procurar o vendedor pra reclamar, ele já vasou de lá , foi pra cofer, e o gerente não resolve nada, só quer vender, ou sejá, enganar os outros...
Vamo ver se dá pra nos encontrar-mos pra vc dar uma volta na minha moto, pra vc ver se está a mesma coisa; a minha parece um escola de samba quando tenho que forçar um pouco mais.
E pra te ser sincero perdi o prazer de andar nela.

Te+!

Pois é eu cheguei a entrar contra eles no juízado especial no ano passado, de tanto defeito que minha moto apresentava. Coincidencia ou não, a motoca deu uma sossegada e agora tá andando de boa sem me passar susto há alguns meses (não é bom nem elogiar). Como os defeitos pararam eu retirei a ação, pois não queria tornar isso um problema pessoal....... mas e aí sua placa tá inteira desde que voce comprou? Se voce tiver mais problemas com a moto e levar na oficina não deixe de pedir ordens de serviço de toda vez que voce levar. Sem ela fica mais complicado se voce resolver entrar na justiça. Qual a cor da sua kansas?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Everton Div Seg Mar 08, 2010 8:56 pm

E ai cara, blz?

A cor da minha kansas é laranja.
Esse final de semana ela deu problema comigo na rodovia, e liguei pro mecanico assim que chegei em meu destino, isso era sabado a noite, ele foi ate muito camarada, ele queria ir até a cidade que estava no domingo so pra ver a moto, mas eu combinei com ele aki mesmo em div. no domingo, a acabou que ele "finalmente" ouviu os barulhos diferentes que estavam dando, levei ela pra oficina hoje dinovo, vamo ver se agora eles consertam...
Será a ultima tentativa, e pra te ser sincero, já tô desanimando.

Te+!

Everton Div
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty MINHA DAFRA KANSAS É SÓ ALEGRIA

Mensagem  renatobarros Qui Mar 11, 2010 8:15 pm

Amigo, o problema não é com a moto, mas sim com você. Tudo acontece contigo pelo que parece.
Tenho uma Kansas desde 2008. Sempre cuido dela. Troco o óleo, regulo, lubrifico, uso WD contra ferrugem, não arregaço o acelerador quando ando, resultado, minha moto é uma seda. Muito macia de se andar e olha que eu tenho uma XT 660 novinha.
O problema é que as pessoas compram um produto de baixo valor, não dão manutenção, e querem que a Kansas vire uma Harley.
Fala sério amigo.

renatobarros
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Convidad Sex Mar 12, 2010 6:47 am

renatobarros escreveu:Amigo, o problema não é com a moto, mas sim com você. Tudo acontece contigo pelo que parece.
Tenho uma Kansas desde 2008. Sempre cuido dela. Troco o óleo, regulo, lubrifico, uso WD contra ferrugem, não arregaço o acelerador quando ando, resultado, minha moto é uma seda. Muito macia de se andar e olha que eu tenho uma XT 660 novinha.
O problema é que as pessoas compram um produto de baixo valor, não dão manutenção, e querem que a Kansas vire uma Harley.
Fala sério amigo.

Meu amigo, você é um exemplo a ser seguido.

Quantos quilômetros tem sua moto? Usa todo dia?? Quanto KM ela faz por litro??Nunca enferrujou?? Nunca lhe deixou na não???Tem bom desempenho???

Que bom.

Poste a sua boa experiência com sua moto Mostre como se usa uma moto.

Estamos aguardando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Everton Div Sex Mar 12, 2010 10:02 am

renatobarros escreveu:Amigo, o problema não é com a moto, mas sim com você. Tudo acontece contigo pelo que parece.
Tenho uma Kansas desde 2008. Sempre cuido dela. Troco o óleo, regulo, lubrifico, uso WD contra ferrugem, não arregaço o acelerador quando ando, resultado, minha moto é uma seda. Muito macia de se andar e olha que eu tenho uma XT 660 novinha.
O problema é que as pessoas compram um produto de baixo valor, não dão manutenção, e querem que a Kansas vire uma Harley.
Fala sério amigo.

Meu caro! Vc trabalha pra Dafra????
Se eu estou postando minhas reclamações no topico "DEFEITOS", é pq minha moto está com defeitos, tanto pq até o mecanico identifica. Tb já tive outras 3 motos, honda e yamaha, o que é completamente diferente da "minha" atual. Se a sua é otima, bom pra vc! Agora estou nesse topico pra reletar os problemas com outros amigos e trocar experiencias, e não pra ficar duvidando dos outros, e sim tentar ajuda-los... Vc esta no topico errado! Tambem troco o óleo de 1000 em 1000 km, regulo, lubrifico, não arregaço o acelerador quando ando, faço todas as revisões na propria concessinária, mas o resultado, minha moto é um problema!!!
E tb não estou querendo uma harley, só quero uma moto que tirei 0 km, sejá boa pra andar, o que não está sendo... é simples!
Fala sério né! Vai passear no topico "SOU PUXA SACO DA DAFRA!!!"

Everton Div
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Convidad Sex Mar 12, 2010 11:28 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Topico errado!!!!



KKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty MINHA DAFRA KANSAS É SÓ ALEGRIA

Mensagem  renatobarros Sex Mar 12, 2010 8:37 pm

Não sou exemplo para ninguém. Apenas li o manual da moto de cabo à rabo e sigo à risca o que está escrito lá. Os primeiros 1000 Km são fundamentais para o assentamento das peças do motor. Jamais se deve elevar muito a rotação neste período, rodar com o giro constante ou a marcha abaixo da velocidade de troca. Já ouvi várias vezes colegas meus sugerirem que nos primeiros mil Km elevasse ao máximo a rotação dela enquanto estivesse andando para que ela não ficasse "presa" no futuro. Sinceramente é muita burrice. Minha Kansas está com 6800 Km agora e uso ela diariamente para ir ao trabalho. Fins de semana só ando com a XT. Está fazendo 34 Km com 1 litro e não me deixou na mão uma vez sequer. Não adianta querer andar acima de 100 com esta moto, ela não é projetada para isso. Se pesquisarem em revistas especializadas, irão ver que a nova Twister da Honda, apesar de ter 300c, 150 a mais que a Kansas, não ultrapassa os 132 Kmh reais. A ferrugem que vocês falam, realmente existe em cinco parafusos, porém com WD você controla tranquilamente, isso se não quiser gastar 5 reais para trocá-los.
Não trabalho para a Dafra, aliás, a única queixa que tenho da Dafra é o péssimo preparo de seus funcionários, são horríveis. Só não concordo com a execração pública que fazem da moto sem fundamento.

renatobarros
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  oalexandre Sex Mar 12, 2010 9:25 pm

Palma, palma, não priemos cânico. Se a moto apresenta defeito tem mais é que ser relatado, pois a dafra só terá reação quando doer no bolso, eles preferem gastar com propaganda na globo do que deixar os clientes satisfeitos. O simples fato de se usar a moto não pode caracterizar mau uso, a moto foi feita pra andar mesmo. Agora se ela não aguenta o tranco é porque tem algo de podre na "fábrica" da dafra que ninguém fica sabendo. Minha moto foi comprada na mesma loja que o Everton Div e também apresentou inúmeros defeitos. Será que a dafra escolhe para qual região do país deve mandar as motos que eles percebem que estão bixadas?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Minha Kansas não dá problemas

Mensagem  jeff Sáb Mar 13, 2010 10:09 am

Concordo plenamente com o Renato Barros e não trabalho para a dafra.

Bebél está com mais de 10 mil km e até agora a única manutenção que tive de fazer foi trocar o óleo. Troquei o cabo de embreagem por precaução, mas não havia necessidade. Com o óleo certo no nível correto de acordo com o manual (e não com os mecânicos da dafra, que colocam apenas 1 litro de óleo SF nas revisões), a moto se comporta muito bem.

Teve gente que teve azar (soube de uma Kansas que pegou fogo na saída da concessionária, erro de montagem do chicote, culpa da dafra), mas também tem gente que reclama da moto até porque a placa quebra com o vento....

Tem de tudo neste mundo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  oalexandre Dom Mar 14, 2010 8:35 pm

O que mais me intriga é que mesmo nas cidades que não foram atingidas pelo Katrina há relatos de placas quebradas na kansas......será que os outros modelos de motos da dafra também apresentam tanta quebra de placa?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Everton Div Dom Mar 14, 2010 9:06 pm

oalexandre escreveu:Palma, palma, não priemos cânico. Se a moto apresenta defeito tem mais é que ser relatado, pois a dafra só terá reação quando doer no bolso, eles preferem gastar com propaganda na globo do que deixar os clientes satisfeitos. O simples fato de se usar a moto não pode caracterizar mau uso, a moto foi feita pra andar mesmo. Agora se ela não aguenta o tranco é porque tem algo de podre na "fábrica" da dafra que ninguém fica sabendo. Minha moto foi comprada na mesma loja que o Everton Div e também apresentou inúmeros defeitos. Será que a dafra escolhe para qual região do país deve mandar as motos que eles percebem que estão bixadas?

E ai alexandre?!
Até que enfim alguem que entendi meu lado.
Vamo ver se agora depois da troca de todos os funcionarios da mecanica, o serviço melhora.
Deixei minha moto a semana passada inteira lá, (de segunda a sabado), e agora to começando a sentir firmeza neles, trocaram a embreagem inteira... Ainda to fazendo testes, mas me parece que vai dar certo.... E pelo o que escultei lá, tem varias motos dando esse mesmo defeito, inclusive quando fui buscar a minha, tinha uma speed trocando tb.
E tb eu não ando a mais de 85 km por hora na rodovia, só ando mais devagar, foi como nosso amigo citou que não pode esguelar a moto...Só o mecanico que colocou nela 135 km pra fazer teste.
E cá pra nós, eu acho que a maioria das motos bixadas estão aki em div., o mecanico falou que tinha clientes querendo chamar a policia lá na oficina e processa-los tb.

Everton Div
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  jeff Seg Mar 15, 2010 1:17 pm

oalexandre escreveu:O que mais me intriga é que mesmo nas cidades que não foram atingidas pelo Katrina há relatos de placas quebradas na kansas......será que os outros modelos de motos da dafra também apresentam tanta quebra de placa?
O, Alexandre.... Oooo, Alexandre...

Nas cidades que não foram atingidas pelo Katrina as motos rodam normalmente. E como se deslocam a 100 km/h, recebem a força do deslocamento de ar (= vento) com toda a força nas placas. E é esse vento (= deslocamento de ar) que quebra as placas.

Entendeu agora?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  oalexandre Seg Mar 15, 2010 6:36 pm

Mas e nas motos que rodam de boa quase sempre a menos de 60 km/h? Acho que tem um Saci na dafra....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  jeff Seg Mar 15, 2010 7:44 pm

Faz o seguinte:

Segure um papelão ou um alumínio do tamanho da placa por um dos lados e coloque na janela do carro, fazendo resistência ao vento. Ande na boa, a 60 por hora, e depois você nos conta sobre a força que o vento faz sobre a placa nessa velocidade.

Aí a gente vai poder falar embasados na experiência.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!! Empty Re: MINHA KANSAS 150 É SÓ DEFEITO!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos