FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra Laser 150

3 participantes

Ir para baixo

Dafra Laser 150 Empty Dafra Laser 150

Mensagem  Caroline Pirani Qua Mar 17, 2010 5:13 pm

Olá, Boa Tarde, Gostaria de exercer meu direito como consumidora em um país livre como o nosso Brasil é. Comprei uma laser 150 em julho de 2009 e só tenho problemas, mais de 6 vezes tive que pagar por concertos e isso nao saiu barato, me pergunto, o que estão vendendo...

1 - Com 2 dias de uso o farol e o marcador de combustível nao funcionavam mais
2 - Com 15 dias apareci novamente na manutenção... e assim tem sido desde a compra...
Apenas delatarei o que eu paguei...

3 - Quebra da correia
4 - Filtro de ar
5 - Escapamento

E nessa semana, estava andando com ela , quando percebo que meu escapamento cai no meio da rua, e eles ainda tem o displante de alegar o nao cubrimento da garantia pq TALVEZ eu tenha caido com a moto...
E ainda mais, o filtro de ar que estava na garantia porque outrora já havia sido trocado, eles nao tinham no estoque e pediram a peça... quando me ligaram pra eu ir colocar, estava trabalhando e fui em um dia marcado com a recepcionista, AGORA eles dizem que nao vao cubrir pq minha moto está arranhada, sendo que a ordem de serviço já havia sido feita antes da minha garantia e tudo já estava certo. Devido ter caido meu escapamento eles alegam que eu cai com a moto e nao vao cubrir nada.......... dá pra acreditar.... Me sinto usurpada, lesada e enganada, gostaria de uma providencia já, JUSTIÇA JÁ
Caroline Pirani
Caroline Pirani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Laser 150 Empty Re: Dafra Laser 150

Mensagem  Convidad Qua Mar 17, 2010 5:49 pm

Bem vindo ao time.


Obs. Estava no transito hoje e ao meu lado parou uma Laser 150cc amarela linda, e mais linda ainda a pilota.....mais o amortecedor estava completamente enferrujados quando ala deu partida o barulho do motor fez medo. Caramba. Parecia que estava moendo alguma coisa metálica, mais a dona nem parou para ver o que era, acelerou e saio com tudo.

As vezes o proprietário tem uma cota de responsabilidade pelos defeitos da moto.

Eu não usaria nunca uma moto com amortecedores enferrujados e com um ruído muito forte vindo do motor. Eu pararia e consertaria o defeito, não iria andar assim, só agrava o defeito.

Lembre-se:

Dafra Laser 150 8efvqam1t1ubc2fl1tf9aml

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Laser 150 Empty Obrigada por responder...

Mensagem  Caroline Pirani Qui Mar 18, 2010 12:30 pm

Não sei mais o que fazer com a minha moto...
Caroline Pirani
Caroline Pirani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Laser 150 Empty Dafra responde !

Mensagem  Caroline Pirani Qui Mar 18, 2010 1:41 pm

Após ter postado esta reclamação, me ligaram da empresa, a primore espero que meu caso seja resolvido, obrigada a todos...
Caroline Pirani
Caroline Pirani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Laser 150 Empty Re: Dafra Laser 150

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 5:39 pm

Você é jovem, bonita e determinada, gosto disto.

Infelizmente tem certos tipos de problemas e pessoas que não resolvendo os problemas da maneira certa e tradicional, temos de apelar para a “força bruta”, temos de “botar a boca no trombone”, gritar para podermos ser ouvidos.

Aconteceu comigo, alias, o motivo que me trouxe a este fórum foi justamente o destrato e descaso que os “fabricantes” empoem aos seus clientes.

Para vender são ótimos, para entregar são lentos, para revisar fazem como se fosse um favor, e quando precisa da garantia........ai o “bicho pega”......(o fórum ta cheio de gente com o mesmo tipo de problema).....descaso total.

Isto durante a garantia. Imagina depois!!!!!

Faça como eu e outros usuários daqui do fórum.

Lute por seus direitos, não desista, o direito é seu. você comprou junto com sua moto.

Dafra Laser 150 Nuncadesista


Insista, persista e nunca desista.

Sucesso ai com sua moto.....mande noticias.

Dafra Laser 150 Confira

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Laser 150 Empty peças caras e ruim de achar......ahh e muito frágil,de pécimo material .,não dura nada....tudo caro!

Mensagem  stenio arraes Sáb Abr 10, 2010 7:04 am

eu tive problema com o estator....me cobraram 113,00 estator e mais rotor 265,00... e mais 75,00 de mão de obra......
uma honda ´´lead´´ custa 39,00 estator e rotor 40,00 mais 34,00 a mão de obra...!
fora que as peças da dafra são extremamente ´´vagabundas´´ de péssimo material e caríssimas.....e não é fácil de encontrar.....
e a mão de obra ´´cara e demorada´´........um horror total......!
meu cavalete central já está quebrando de novo...e quase não uso ele...!


mais devo vender minha laser.....apesar da dafra ser o que é..... eu vou apostar na apache..... achei sensacional rtr-160.....vermelha ´´linda´´....
que pena que como a dafra é....´´mostrou no salão com injeção´´ e está vendendo ´´carburada´´.....SEMPRE MENTINDO......
eu até agora não sei pq isso..?
stenio arraes
stenio arraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Laser 150 Empty Re: Dafra Laser 150

Mensagem  oalexandre Sáb Abr 10, 2010 4:50 pm

affonso escreveu:Você é jovem, bonita e determinada, gosto disto.

lol!

Se ela fosse feia e velha não mereceria que seu problema fosse resolvido, né? Brincadeira, RsrsrsrsS
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Laser 150 Empty Re: Dafra Laser 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos