VIAGEM A NOITE
+7
jeff
Cássio Fernandes
will_santana
Edu Clown
Xande_SP
SergioSSR
lucasmeca3
11 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: VIAGEM A NOITE
Opa,
Isso é phlorida mesmo....
Devia pegar fogo qualquer veículo que tiveese um xenon instalado (de forma incorreta) e/ou que não o tivesse original de fábrica.
Abraço,
Edu Clown escreveu:xenon
Devia pegar fogo qualquer veículo que tiveese um xenon instalado (de forma incorreta) e/ou que não o tivesse original de fábrica.
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:L340 escreveu:Viu simEdifrans escreveu:Opa,
Segundo o próprio site da Philips a MotoVision gera um ganho na iluminação (na casa dos 30%), Já a CrystalVision só é super-branca (e não gera ganho na iluminação).
Particularmente, gostei da SB porque devido a coloração dessa lâmpada achei mais confortável para a visão. E por ela destacar mais as placas, e demais sinalizações na rodovia e etc.... (Acredito que ela reflita melhor os olhos-de-gato) das vias.
Porém ainda não testei a MotoVision e também ainda não vi alguém com uma dessas instalada.
Abraço,
Opa,
Você acredita que não prestei atenção a esse "detalhe".
Também... só andamos juntos uns 600KM.... kkkkkkk
Abraço,
É que de dia não dá pra notar grande diferença e a gente também não andou muito tempo próximo.
Lembra daquele cara que passou por nós no passeio de "não lembro onde" e que voltamos a noite?Edifrans escreveu:Opa,Edu Clown escreveu:xenon
Abraço,
Pura ignorância que poderia nos ter custado a vida.
Opa,
Arrumei um dispositivo contra esses infelizes que utilizam XINON em seus veículos.
Vou começar a andar com uma lança (mais ou menos como a figura abaixo) e assim.... em caso de acidente levo o infeliz junto....
Abraço,
Arrumei um dispositivo contra esses infelizes que utilizam XINON em seus veículos.
Vou começar a andar com uma lança (mais ou menos como a figura abaixo) e assim.... em caso de acidente levo o infeliz junto....
Abraço,
Convidad- Convidado
Motoqueiro Fantasma: Este idiota me ofuscou com a droga deste xenon. Vou acabar com ele!!!
Motoqueiro Fantasma: Desliga esse xenon seu maldito!!!!!!
Motorista: Não caveira flamejante idiota, come bala!
Motoqueiro Fantasma: Então manda. Eu gosto muito de bala
Última edição por Samio em Qua Dez 28, 2011 8:07 am, editado 3 vez(es)
Convidado- Convidado
Onde cês arranjam essas coisas?
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Essa aí sim!
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Quem mais aqui do fórum já foi chamado de motoqueiro fantasma?
Umas crianças da minha rua ja gritaram isso quando passei por elas
Abraço
Abraço
Edu Clown- Guru
E ainda ajuda a iluminar a estrada, né ?!?Samio escreveu:A corrente do motoqueiro fantasma tbm cairia bem
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Opa,
Desde que adquiri a motoca alguns, aqui na firma passaram a me chamar assim... Isso foi acentuado após eu comprar uma jaqueta de couro!!!! Porque será?!?!?!
Abraço,
Edu Clown escreveu:Quem mais aqui do fórum já foi chamado de motoqueiro fantasma?
Abraço
Desde que adquiri a motoca alguns, aqui na firma passaram a me chamar assim... Isso foi acentuado após eu comprar uma jaqueta de couro!!!! Porque será?!?!?!
Abraço,
Convidad- Convidado
Opa,
Ótima solução Samio.
Abraço,
Samio escreveu:Motoqueiro Fantasma: Este idiota me ofuscou com a droga deste xenon. Vou acabar com ele!!!
Ótima solução Samio.
Abraço,
Convidad- Convidado
Com a jaqueta é que avacalham mesmoEdifrans escreveu:Isso foi acentuado após eu comprar uma jaqueta de couro!!!! Porque será?!?!?!
Abraço
Edu Clown- Guru
Vocês gostam de radicalizar demais, um desintegrador atômico já iria dar jeito na situação...
A propósito, muita gente me chama de motoqueiro selvagem, é que eu conto do perrengue que passei quando voltei de Pouso Alegre, lembra jeff, que eu te liguei?
A propósito, muita gente me chama de motoqueiro selvagem, é que eu conto do perrengue que passei quando voltei de Pouso Alegre, lembra jeff, que eu te liguei?
Opa,
Também gostaria de saber sobre esse "perrengue"!
Abraço,
Cássio Fernandes escreveu:Vocês gostam de radicalizar demais, um desintegrador atômico já iria dar jeito na situação...
Abraço,
Convidad- Convidado
É que quando eu retornava de Pouso Alegre para Goiânia, fiquei com a corrente sem a emenda, ela saiu todinha e ficou lá, estirada no chão na anhanguera, perto de Ribeirão Preto, então liguei pro jeff e filosofamos por algum tempo sobre isso, ainda bem que passaram uns caras e na camaradagem me ajudaram, por isso eu falo, emenda de corrente é essencial, o Acassius sabe bem dissoEdifrans escreveu:Opa,Cássio Fernandes escreveu:Vocês gostam de radicalizar demais, um desintegrador atômico já iria dar jeito na situação...
Abraço,
P*rra, a Warner já reividindicou os meus gifs a já sairam do ar!
Ops! Acho que eu estava revelando o roteiro da nova sequencia do motoqueiro fantasma!
PS: De motoqueiro fantasma ninquem me chama mas de mototaxi até carteiro já me confundiram
Ops! Acho que eu estava revelando o roteiro da nova sequencia do motoqueiro fantasma!
PS: De motoqueiro fantasma ninquem me chama mas de mototaxi até carteiro já me confundiram
Convidado- Convidado
Opa,
Aí é Fordia, kkkkkk
Abraço,
Samio escreveu:
Aí é Ford
Abraço,
Convidad- Convidado
Opa,
Será que o pessoal da Warner acompanha o Fórum?????
Abraço,
Samio escreveu:cacimba! Mal reclamei e os gifs já voltaram!
Será que o pessoal da Warner acompanha o Fórum?????
Abraço,
Convidad- Convidado
Gifs ninjas, mal posso ver seus movimentos!!Samio escreveu:cacimba! Mal reclamei e os gifs já voltaram!
As pessoas confundem principalmente a noite com mototaxi, chegam dar sinal, mas quando veem o capacetão mirage, logo percebem o engano, pois os mototaxistas andam com capacetes amarelos e devidamente fardados.
Quanto a carteiro, é só motivo de xacota mesmo!
Quanto a carteiro, é só motivo de xacota mesmo!
Convidado- Convidado
Aposto que já deu vontade de fazer uma corrida quando uma gostosa te confundiu com mototáxi né?Samio escreveu:As pessoas confundem principalmente a noite com mototaxi, chegam dar sinal
Abraço
Edu Clown- Guru
Página 2 de 3 • 1, 2, 3