FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei uma APACHE RTR

+25
rodrigometal
mvcamargos_30
ANDRE LUIZ
Familia
nego
Eduard62
wandao.a
sergio moc
Dan Floripa
GustavoLP
jeff
Magalhaness
cleversongv
EMANOEL_MESSIAS
kamarao
suicideseason
geniusartes
michellDesigner
jeferod83
oalexandre
xello 81
xazinho
will_santana
wagner mota
scssba
29 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  ANDRE LUIZ Ter Abr 05, 2011 10:15 pm

HHummmmm, então isso é papel da cc pois eu comprei e instalei o escape la, entao vou rodar logo esses 1000km pra levar e esclarecer isso com eles, qualquer coisa boto o escape original de novo.
Vamos ver como fica o consumo nesse primeiro tanque. e Jeff q gasolina e oleo vc usa?

ANDRE LUIZ
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : BRAGANÇA PAULISTA SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  jeff Ter Abr 05, 2011 10:57 pm

Olá, André

Gasolina dou preferência para a BR podium, mas o posto andou dando umas mancadas. Passei a usar a Ypiranga aditivada porque peguei um lote bom, mas aí peguei um lote tão ruim que o o motor começou a bater pino e tive que jogar fora meio tanque e completar com podium.

Voltei para a BR, mas mudei de posto, que também deu mancada. Atualmente estou rodando com a shell v-power, até agora ainda não pisaram na bola.

Até agora...

O óleo Yamalube é ótimo e o Motul 3000 é excelente. Falam que é para 3000 km, mas gosto do motor da minha moto e troco antes, no máximo com 1500 km.

Nunca coloque o motul 5100, que é sintético e faz a embreagem patinar, sem salvação, só trocando os discos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  ANDRE LUIZ Qui Abr 07, 2011 6:39 pm

Bom hj o tanque foi pro saco, enchi com Shel V-Power e vamos ver no q da. A média ficou em 32,5km/l, o q acham?????levando em conta q ando na cidade com o scape aberto e na pista com ele fechado, nao sei se influencia mto, mas é isso..
Abraço!!!

Ps: os caras do posto pagaram um pau nela, elogiaram pra caramba e ficaram loucos com o escape,uhauhahuahuhua, flw.

ANDRE LUIZ
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : BRAGANÇA PAULISTA SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  jeff Qui Abr 07, 2011 8:11 pm

Para uma moto nova, amaciando, essa média é razoável.

Com o tempo, melhora um pouco.

A calibragem dos pneus é importante para o consumo.

Mudou o clima, entrou frente fria, tem que calibrar de novo. Sempre dá uma diferença na casa de 2 a 3 libras.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  ANDRE LUIZ Qui Abr 14, 2011 10:27 pm

Galera, gostaria de saber se alguem tem seguro da Apache?????se tiver qto pagou e onde fez???? eu cotei no BB e ficou 950 paus!!!!!!

ANDRE LUIZ
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : BRAGANÇA PAULISTA SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Convidad Sex Abr 15, 2011 9:00 am

ANDRE LUIZ escreveu:Galera, gostaria de saber se alguem tem seguro da Apache?????se tiver qto pagou e onde fez???? eu cotei no BB e ficou 950 paus!!!!!!

Opa,

Se este que voce orçou cobre danos de terceiros, digo que esta dentro da média dos valores viu.
A minha motoca é uma Kansas-150 e tenho o Porto Seguro, paguei 900,00 pila. (com cobertura contra terceiros até R$ 20.000)


Abraço,


Última edição por Edifrans em Seg maio 23, 2011 10:30 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Comprei uma apaché 150

Mensagem  mvcamargos_30 Seg maio 23, 2011 10:29 am

Bom dia Galera;
Sou novo aqui no fórum, sendo a minha primeira comunicação aqui... Acabei de adquirir uma Dafra Apaché 150CC foi paixão à primeira vista, que minha esposa me perdoe, mas foi sim! Estou na fase de adaptação a este novo desafio, sendo que eu vim da direção de carro, então estou deslumbrado com esta nova maquina que é simplesmente magnífica suave e ao mesmo tempo com sua agressidade.
E aqui em Betim/MG é sensação, paro para abastecer ou no sinal os hondeiros (moto honda) piram na maquina. E perguntam é 200cc ou 300cc, quando falo que é 150cc, parece que eles até broxam por ter uma moto que parece mais uma bike c/ motor.
E mais um motivo por tar adorando está moto.
Valeu galera e parabéns por este fórum excepcional

mvcamargos_30
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  jeff Seg maio 23, 2011 10:37 am

Bem-vindo ao fórum, Camargo!

Entendo seu entusiasmo, ontem pude experimentar a apache do Wagner, e a máquina realmente é ótima. você que está vindo direto dos autos, tem uma experiência de trânsito que vai te ajudar muito a se livrar das encrencas que o pessoal novato costuma se envolver.

dá uma lida nas dicas de segurança e pilotagem defensiva, não somente aqui neste fórum, tem muitos excelentes na internet. Te indico o pilotagem defensiva do Emílio, material muito bom, vale a pena. aquelas dicas realmente fazem a diferença entre pilotar uma moto e arriscar a sorte no trânsito.

a maior parte dos problemas discutidos aqui se refere às speed e kansas, pouca gente tem comentado das apache, sinal que estão satisfeitos. então aproveite para comentar também. o que não é legal tem que ser criticado, mas o que é bom merece ser elogiado.

Um abraço, e fique à vontade para tirar dúvidas,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  wagner mota Seg maio 23, 2011 10:53 am

mvcamargos_30 escreveu:Bom dia Galera;
Sou novo aqui no fórum, sendo a minha primeira comunicação aqui... Acabei de adquirir uma Dafra Apaché 150CC foi paixão à primeira vista, que minha esposa me perdoe, mas foi sim! Estou na fase de adaptação a este novo desafio, sendo que eu vim da direção de carro, então estou deslumbrado com esta nova maquina que é simplesmente magnífica suave e ao mesmo tempo com sua agressidade.
E aqui em Betim/MG é sensação, paro para abastecer ou no sinal os hondeiros (moto honda) piram na maquina. E perguntam é 200cc ou 300cc, quando falo que é 150cc, parece que eles até broxam por ter uma moto que parece mais uma bike c/ motor.
E mais um motivo por tar adorando está moto.
Valeu galera e parabéns por este fórum excepcional

Camargo

bem vindo ao time!
não tenho do que reclamar da minha apache portanto fez uma boa escolha!
a minha está quase batendo 5.000 e não fosse por um acidente a mto estaria impecável!
terá muitas alegrias com ela..economica e anda bem!

como você está vindo de direção de veículo, se adaptando a moto.... reforço o que disse o Jeff
não economize tempo em ler o tópico de "pilotagem defensiva"

o tópico "ufah que susto" vai te ajudar bastante também!

Nunca esqueça dos limites da sua moto....frenagens, arrancadas...
quanto mais sintonizado com sua motoquinha, melhor!

no mais só alegria...
e boas voltas!!

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  mvcamargos_30 Ter maio 24, 2011 7:19 am

wagner mota escreveu:
mvcamargos_30 escreveu:Bom dia Galera;
Sou novo aqui no fórum, sendo a minha primeira comunicação aqui... Acabei de adquirir uma Dafra Apaché 150CC foi paixão à primeira vista, que minha esposa me perdoe, mas foi sim! Estou na fase de adaptação a este novo desafio, sendo que eu vim da direção de carro, então estou deslumbrado com esta nova maquina que é simplesmente magnífica suave e ao mesmo tempo com sua agressidade.
E aqui em Betim/MG é sensação, paro para abastecer ou no sinal os hondeiros (moto honda) piram na maquina. E perguntam é 200cc ou 300cc, quando falo que é 150cc, parece que eles até broxam por ter uma moto que parece mais uma bike c/ motor.
E mais um motivo por tar adorando está moto.
Valeu galera e parabéns por este fórum excepcional

Camargo

bem vindo ao time!
não tenho do que reclamar da minha apache portanto fez uma boa escolha!
a minha está quase batendo 5.000 e não fosse por um acidente a mto estaria impecável!
terá muitas alegrias com ela..economica e anda bem!

como você está vindo de direção de veículo, se adaptando a moto.... reforço o que disse o Jeff
não economize tempo em ler o tópico de "pilotagem defensiva"

o tópico "ufah que susto" vai te ajudar bastante também!

Nunca esqueça dos limites da sua moto....frenagens, arrancadas...
quanto mais sintonizado com sua motoquinha, melhor!

no mais só alegria...
e boas voltas!!

abs

Muito Obrigado... cara!!!

É bom quando agente é bem recepcionado em uma nova casa, é isso que espero encontrar aqui um lugar onde se possam encontrar novos amigos, no qual onde o auxilio na busca de soluções e melhorar no seu desempenho neste novo mundo que é novo para mim da motovelocidade, no qual estou deslumbrando.

Enquanto ao toque que vc e o Jeff me deu de ler e entender, buscando a leitura sobre direção defensiva pode deixar que vou me inteirar mais, pois já estive lendo no conteudo do manual da moto.

Muito bacana vcs e é bom saber que adiquiri um bem no qual tenho varias recomendações.

Valeu e um abração

Brigadão!!!

mvcamargos_30
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Agora tô feliz da vida...

Mensagem  rodrigometal Qua Jun 15, 2011 10:45 am

Comprei uma Apache na semana passada, vendi uma biz 2011 e não me arrependo, a moto atende mto bm a proposta de esportividade no conceito street, gostei do motor (apesar da vibração por conta dos giros que sobem bem rápido), em matéria de conforto o banco e a suspensão são bem satisfatórios, bastante econômica tbm (30 km/litro) mas o q contou mesmo na hora da decisão foi designe da moto que é fantástico e o teste drive que realizei na concessionária d SJP (com certeza bm melhor q qualquer outro 150 cc do mercado). O produto ainda deixa um pouco a desejar no acabamento em geral, principalmente no semi guidon do lado esquerdo, todas as Apache da concessionária estavam com péssimo acabamento nessa peça, pareciam que tinham sido reformados em algum fundo de quintal na India, contudo será substituído logo que chegar a peça na concessionária, tbm no valor das peças que são caras, felizmente estão aparecendo algumas paralelas e adaptáveis de outros motos pra salvar o conjunto. Com relação a concessionárias de Curitiba e SJP onde moro tbm deixam um pouco a desejar na organização, falta investimento (nada que o tempo não resolva). Logo que tiver outras percepções e experiências compartilho com vcs... Feliz Apache a todos os usuários!!!
rodrigometal
rodrigometal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 42
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Convidad Qua Jun 15, 2011 11:42 am

Opa,

Seja bem vindo Rodrigo.

Bons Kms pra você!!! De fato (como poderá confirmar nas postagens desse Fórum) a Apache tem sido uma moto que SEMPRE agradou muito aos proprietários. Não dá dor de cabeça, basta apenas que realize as mnutenções preventivas e preditivas nela (troca de óleo e etc...) que de resto será só alegria.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  rodrigometal Qua Jun 15, 2011 10:49 pm

Valeu Edi, a moto ainda está pouco rodada (200 km), mas a expectativa é grande, já estou marcando uma viagem pra serra do rio do rastro com os amigos, vamos ver como ela se comporta na estrada, afinal o motor ainda não está amaciado... logo q realizarmos a viagem eu conto os detalhes em outro tópico... rsrsssss

Abraço!!!


Edifrans escreveu:Opa,

Seja bem vindo Rodrigo.

Bons Kms pra você!!! De fato (como poderá confirmar nas postagens desse Fórum) a Apache tem sido uma moto que SEMPRE agradou muito aos proprietários. Não dá dor de cabeça, basta apenas que realize as mnutenções preventivas e preditivas nela (troca de óleo e etc...) que de resto será só alegria.


Abraço,
rodrigometal
rodrigometal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 42
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  mvcamargos_30 Qui Jun 16, 2011 7:25 am

Rodrigo

Bom dia!!! Primeiramente seja bem-veindo ao Fórum e que seja feliz neste novo mundo da Apaché, no qual também sou iniciante larguei o carro e estou muito satisfeito e Apachonado por esta moto. Todas as caracteristicas que vc mencionou no seu post, formam determinantes por sinal em minha escolha. Sendo que, não sou de ir na honda de outras pessoas, gosta de arriscar o novo e hoje estou me saindo bem, minha moto tbm está na faxa dos 250km e só tive um problema no qual foi solucionado muito bem, com competencia e otímo atendimento de cc.
Parabéns kra!!! pela moto nova Very Happy

mvcamargos_30
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  rodrigometal Qua Jun 22, 2011 10:34 pm

Tbm não vou na "honda" da maioria, gosto de ser do contra e experimentar motos novas, ir na "honda" da maioria me trouxe problemas... rsrsssss... a tão conceituada honda e seu famoso pós-venda perdeu a documentação de transferência do consórcio da biz que tinha e agora terei que fazer tudo d novo... resultado já são 2 meses q o comprador da biz não consegue transferir a moto...

mvcamargos_30 escreveu:Rodrigo

Bom dia!!! Primeiramente seja bem-veindo ao Fórum e que seja feliz neste novo mundo da Apaché, no qual também sou iniciante larguei o carro e estou muito satisfeito e Apachonado por esta moto. Todas as caracteristicas que vc mencionou no seu post, formam determinantes por sinal em minha escolha. Sendo que, não sou de ir na honda de outras pessoas, gosta de arriscar o novo e hoje estou me saindo bem, minha moto tbm está na faxa dos 250km e só tive um problema no qual foi solucionado muito bem, com competencia e otímo atendimento de cc.
Parabéns kra!!! pela moto nova Very Happy
rodrigometal
rodrigometal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 42
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Essa é pros bem humorados !!!!

Mensagem  marcosdafra Sex Ago 12, 2011 8:39 pm

afro afro afro muitos falam do que nao sabem ... nao sei em que consesionaria voce foi mas a entrega é muito rapida e inumeras vezes eu entreguei no mesmo dia, eu sou vendedor dafra e todos os meu clientes estao satisfeitos ... ja tava na hora de uma marca trazer algo diferente em vez dessas motos peladas que so ficam legais se comprarem opicionais por ai .... ha e eu sou vendedor desde que a empresa abriu e sei de toda historia mais é nitidamente visto o crescimento tecnologico e o brasil ta gostando , pois esse mes de julho a apache conseguiu bter recorde em vendas quase 3mil vendidas ... e eu tenho uma apache vermelha e vendo muito delas e espero que voce compre uma tambem e pare de andar montado so em motor .........


[quote="xello 81"]
scssba escreveu:
wagner mota escreveu:
scssba escreveu:
wagner mota escreveu:brother
boa sorte com a sua apache!...vi na concessionária e ela é linda!
duas curiosidades: eles pegaram sua speed no negócio?...qto tempo demorou pra pegar a apache?
vlw[/quote

Wagner,

Eles pegaram a Speed por 3.000,00 a minha era 2008/2009, e minha apache retirei em dois dias já emplacada, concessionária salvador/barros reis.

Very Happy

ahhhh...entendeu brother....

perguntei porque aqui em São Paulo eu fui numa concessionária e não aceitavam a moto usada de entrada
sem contar que a espera pra entrega era de 30 dias!.... affraid

mas valeu... e novamente boa sorte com sua Motoquinha!
se não for tanto incômodo nos mantenha informados do desempenho da apache... Smile

forte abraço

Aqui a entrega esta sendo super-rápida ou pelo menos no dia combinado o que não passa de 3 dias... a moto esta com desempenho cada dia melhor, superrrrrrrrrrr macia, em NADA lembra a Speed e olhe que eu amo a Speed, troquei a minha sem UMA queixa sequer, a arrancada parece uma 250cc, vc enrola o cabo e ela simplismente responde... é isso ai... Very Happy Very Happy Very Happy


é isso ahi.. só respeitar os limites de velolcidade e use capacete Wink
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty novo membro !!!

Mensagem  Valdemir junior Sex Ago 12, 2011 9:26 pm

olá amigos dafra !!!!!!
sou novo no fórum e tenho uma apache a um pouco mais de dois meses e ficaria muito grato se vcs pudessem passar algumas imformações sobre a apache .. é claro na medida do possível .... obrigado a todosss
Valdemir junior
Valdemir junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Dan Floripa Sex Ago 12, 2011 10:23 pm

Valdemir junior escreveu: olá amigos dafra !!!!!!
sou novo no fórum e tenho uma apache a um pouco mais de dois meses e ficaria muito grato se vcs pudessem passar algumas imformações sobre a apache .. é claro na medida do possível .... obrigado a todosss



Bem vindo ao Fórum!!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  wagner mota Sáb Ago 13, 2011 12:56 pm

Valdemir junior escreveu: olá amigos dafra !!!!!!
sou novo no fórum e tenho uma apache a um pouco mais de dois meses e ficaria muito grato se vcs pudessem passar algumas imformações sobre a apache .. é claro na medida do possível .... obrigado a todosss

isso aê Valdemir...

seja bem vindo!

abss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  alanhigino Ter Ago 21, 2012 9:11 pm

Boa noite galera sou o mais novo Apacheiro, Apache cinza.
Comprei minha apache com 350 km rodados, pesquisei muito e consegui achar essa cinza fosco, já rodei uns 100km e realmente não têm comparação com cg, a moto era de um cara que não reparava muito em moto comprou e quase não rodou, achei alguns parafusos folgados acho que a dafra não aperta direito, mais nada que eu não resolva sozinho, abraços a todos os apacheonados
alanhigino
alanhigino
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Sandroness Sex Set 07, 2012 5:45 pm

Aiai, gente tô muito ansioso pra pegar a minha, viu! #invejinha

Lendo todos estes post sobre a Apache me deixam com mais vontade de ir lá agora e fazer em suaaaves prestações hehehe...
Mas vou me segurar, ainda preciso de carteira de moto e quero comprar a minha à vista pois quero negociar um descontinho, né?

Espero me dar bem com ela sedo minha primeira moto^^

Abraços o/
Sandroness
Sandroness
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : Curitiba - Paraná
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/09/2012

https://facebook.com/sandroness

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Convidad Sex Set 07, 2012 6:28 pm

Opa,

Sejam bem-vindos e tendo qualquer dúvida que possamos ajudar estamos as ordens.

Aproveito para deixar-lhes o convite de nos acompanhar nos passeios que fazemos periódicamente. Apesar da distância de alguns serão todos bem-vindos caso resolvam vir até Sampa, lembrando que o pessoal amigo e forumeiro esta espalhado por esse brasilzão e encontrar amigos não é tarefa difícil.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma APACHE RTR - Página 7 Empty Re: Comprei uma APACHE RTR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos