minha moto não pega na partida só no pedal
+17
Péricles
DEIA
Speed
pablodemelo
Cassius
Edu Clown
rp_araujo
Ill be back
Familia
Adam
Cássio Fernandes
Simone1
Dan Floripa
A Matraca
jeff
TUTRC
wandao.a
21 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: minha moto não pega na partida só no pedal
Certo, acredito que as primeiras vierem com o PZ27, e as novas venham com o PZ26!!! Por algum problema de logistica, acredito, que as primeiras tenham vindo com o PZ27, mas o original deve ser o PZ26!!! Agora, como voce disse edifrans, so mesmo alguem com uma Kansas para termos uma terceira opiniao, a minha é modelo 2008, com o PZ27, caso alguem tenha uma mais nova com o PZ26, acaba a nossa duvida!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc
Como eu já disse aqui nesse tópico, meu carburador é o PZ27 e ela é modelo 2010/2011.
E como no manual está dizendo que esse é o carburador dela, acredito que seja o PZ27 o certo mesmo.
Abraço.
E como no manual está dizendo que esse é o carburador dela, acredito que seja o PZ27 o certo mesmo.
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Meu bura é PZ27 e a minha é do lote das 150 primeiras.
As kansas mais recentes eu vi saindo com um carburador diferente, onde o parafuso de aceleração não é acessível com os dedos, só com chave, deve ser o pz26.
Um motivo para passar a usar um carburador menor na nova série é a adequação do motor ao uso de catalisador. Então, as motos com catalisador (escape preto) deveriam todas usar pz26.
Um abraço,
Jeff
As kansas mais recentes eu vi saindo com um carburador diferente, onde o parafuso de aceleração não é acessível com os dedos, só com chave, deve ser o pz26.
Um motivo para passar a usar um carburador menor na nova série é a adequação do motor ao uso de catalisador. Então, as motos com catalisador (escape preto) deveriam todas usar pz26.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Confirmo o carbura PZ26 nas kansas mais atuais.jeff escreveu:Meu bura é PZ27 e a minha é do lote das 150 primeiras.
Um abraço,
Jeff
o.O
Agora fiquei na onda! rsrs
Será que veio trocado na minha?
Quais os problemas podem acontecer devido a isso?
Abraços
Abraços
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Edu Clown escreveu:o.O
Abraços
Nenhum Edu, pode ficar tranquilo!!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Acredito que a Kansas mais nova seja a minha, já que tem menos de um mês que estou com ela. Quando eu lembrar, vou dar uma olhada o carburador pra ver qual o modelo dele !!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Opa,
Lessa faça esse favor pra gente. lembre também de dar uma lida no manual (pra ver o que consta lá).
Edu, problema nenhum. Seja a curto ou longo prazo.
Entre um carbura e outro a diferença é mínima. Sinceramente "eu" prefiro o PZ27, pois é o carburador usado em diversas motos que já estão a algum tempo no mercado, sendo assim, fica mais fácil de encontrar os reparos.
Inclusive na Miraginha 150 é utilizado o PZ27.
Abraço,
P.S. Lembrando que a M-150 é considerada por muitos como "uma Kansas mais acertada". Nessa moto corrijiram diversos erros que localizamos em nossas motos. Mesmo assim prefiro a Kansas... acho essa última mais bonita!
Lessa escreveu:Acredito que a Kansas mais nova seja a minha, já que tem menos de um mês que estou com ela. Quando eu lembrar, vou dar uma olhada o carburador pra ver qual o modelo dele !!!
Lessa faça esse favor pra gente. lembre também de dar uma lida no manual (pra ver o que consta lá).
Edu, problema nenhum. Seja a curto ou longo prazo.
Entre um carbura e outro a diferença é mínima. Sinceramente "eu" prefiro o PZ27, pois é o carburador usado em diversas motos que já estão a algum tempo no mercado, sendo assim, fica mais fácil de encontrar os reparos.
Inclusive na Miraginha 150 é utilizado o PZ27.
Abraço,
P.S. Lembrando que a M-150 é considerada por muitos como "uma Kansas mais acertada". Nessa moto corrijiram diversos erros que localizamos em nossas motos. Mesmo assim prefiro a Kansas... acho essa última mais bonita!
Convidad- Convidado
Valeu jeff, esclareceu nossa duvida!!! Meu numero de serie é 000247, ou seja, faz parte do lote das primeiras 300 unidades, que veio com o PZ27!!! As novas devem ter o PZ26, que deve ser o original do projeto!!!
ALLT- Forista
Ah, so pra complementar o que o edifrans disse, o reparo do carburador PZ27 da Kansas pode ser usado o da Titan 125!!!
Obs.: Veja bem, o da Titan 125, nao o da Fan
Obs.: Veja bem, o da Titan 125, nao o da Fan
ALLT- Forista
Acabei de conferir e o carburador da minha kansas é o pz27 !!!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Agora fui eu que fiquei na ondaLessa escreveu:Acabei de conferir e o carburador da minha kansas é o pz27 !!!!
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5