FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bagageiro para Apache 150

+10
Regis Apache
Larissa Delgado
EMANOEL_MESSIAS
geniusartes
michellDesigner
summerapache
jeferod83
scssba
xello 81
cris.quimico
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Bagageiro para Apache 150

Mensagem  cris.quimico Qua Jun 16, 2010 3:59 pm

Fala ai pessoal....

Bom.. comprei recentemente uma Apache 150cc.... A moto é muito boa, uma pena ser da Dafra e ter que ficar esperando as boa vontade deles lançar peças e acessórios....

Estou precisando colocar um bauleto na minha moto, e não estou encontrando o "bagageiro" que serve de suporte para coloca-lo.....

Alguem sabe me dizer onde posso encontrar este tipo de bagageiro para colocar nesta moto ????


Valeu a todos.....


Cris

cris.quimico
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  xello 81 Sáb Jun 19, 2010 6:03 am

manda um email pra roncar... ahi se ele tiverem é só caçar na internet se tem paralela....
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Dificil

Mensagem  cris.quimico Sáb Jun 19, 2010 9:06 am

o f**a que já vi na net se tem paralelo e não acho por nada..... meu, ta maior trampo para achar isso..... Segundo a Dafra, este acessorio vai ser lançado talves no mes que vem, mas nada garantido ainda.....

Se alguem souber de algo, me avise por favor.... ta f**a caregar livros na mochila... logo fico se minha coluna !!!!!


Valeu !!!!!!

cris.quimico
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  xello 81 Dom Jun 20, 2010 5:06 pm

o cris ... tem como vc tirar uma foto aonde fixa os puxadores... talvez da posição aonde se fixa, alguma churraqueira de qualquer moto sirva... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty FOTOS!!!

Mensagem  cris.quimico Dom Jun 20, 2010 7:38 pm

Vou tirar esta semana e posto para você dar uma olhada para mim.... vai querbrar um galhão.... mas acho mesmo que vou ter que ir em algum cara que mexe com isso, e ver se tem como fazer um, pois já vi de várias motos e não consegui nenhum que tenha adaptação e mesma furação que a Apaché....

cris.quimico
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  scssba Seg Jun 21, 2010 12:19 pm

cris.quimico escreveu:Vou tirar esta semana e posto para você dar uma olhada para mim.... vai querbrar um galhão.... mas acho mesmo que vou ter que ir em algum cara que mexe com isso, e ver se tem como fazer um, pois já vi de várias motos e não consegui nenhum que tenha adaptação e mesma furação que a Apaché....

Olá Cris,

Olha só, passei por algo parecido com a Speed, achei o dela feio, fui em uma loja de ferragens e mandei fazer uma churrasqueira especifica para mim, do meu jeito e bem bonito e forte. Tente isso.
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  jeferod83 Seg Jun 28, 2010 8:41 am

Eu tou passando pelo mesmo problema aqui em Curitiba.

A concessionária New Sul não tem nenhuma previsão de chegada do bagageiro original da Apache, e por último ainda foi me passado que tinha um cara que tava fazendo um paralelo, mas que estava esperando uma ferramenta para fazer a "torção" do ferro Shocked Question Exclamation
Isso foi semana passada. Eu inclusive já comprei o baú, e ele tá largado, abandonado, só não está enferrujando pq é de plástico. Estou nessa luta faz pouco mais de um mês.
jeferod83
jeferod83
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  cris.quimico Seg Jun 28, 2010 9:49 am

jeferod83 escreveu:Eu tou passando pelo mesmo problema aqui em Curitiba.

A concessionária New Sul não tem nenhuma previsão de chegada do bagageiro original da Apache, e por último ainda foi me passado que tinha um cara que tava fazendo um paralelo, mas que estava esperando uma ferramenta para fazer a "torção" do ferro Shocked Question Exclamation
Isso foi semana passada. Eu inclusive já comprei o baú, e ele tá largado, abandonado, só não está enferrujando pq é de plástico. Estou nessa luta faz pouco mais de um mês.

Amigo.... eu mandeu um e-mail para a Roncar, sobre o suporte para o Baú.... Eles me retornaram falando que mês que vem (JULHO) eles vão fazer lançamento de uma linha para a Apaché.... e esta incluido, escapamento esportivo e o bagageiro para suporte de Baú....

Agora é esperar chegar nas lojas, pois eu nem posso ficar sem, pois faço faculdade e esta dando maior trampo levar um monte de livros na mochila !!!

Se eu souber de mais novidades deixo recado para todos !!!

Até !!!

Cris

cris.quimico
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  jeferod83 Seg Jun 28, 2010 10:59 am

Opa! Pelo menos a Roncar tem alguma notícia mais concreta! Aqui a New Sul não dá nem 1 esperança de vir alguma coisa "oficial".

Mas se eu ficar sabendo de alguma coisa, eu informo a todos neste tópico.
jeferod83
jeferod83
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  jeferod83 Qua Jun 30, 2010 10:19 am

Hoje conversei com o setor de peças da New Sul, e não estão sabendo de nada do lançamento dessa
linha para a Apache. Daí eu falei que tinha entrado aqui e talz e q vcs falaram q a Roncar informou esse
tal lançamento.
Ele falou que ia entrar em contato com eles e que iria me retornar... assim que eu tiver alguma novidade
extra aviso a todos.
Inclusive tem mais um injuriado aqui na empresa que trabalho que também quer o bagageiro. Ele tentou
também procurar paralelos e nada...

Bem... vamos ver oq vao me falar...
jeferod83
jeferod83
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  jeferod83 Qua Jun 30, 2010 10:35 am

xello 81 escreveu:o cris ... tem como vc tirar uma foto aonde fixa os puxadores... talvez da posição aonde se fixa, alguma churraqueira de qualquer moto sirva... Wink
Fui numa loja de motopeças, só que de Pinhais, que é RM de Curitiba, ver se alguma "churrasqueira" =D cabia na minha
Apache. Fazem umas 3 semanas isso. O bagageiro que mais se adaptou, se não me engano, foi da Twister. Porém, a
chapa de ferro dos parafusos teriam que ser um pouco retorcidas, por causa da inclinação da rabeta da Apache, e
também teria que ter mais um 5º parafuso que fixa logo atrás dos outros 4, que não tem. E tentamos encaixar para
ver como ficava, e realmente não ficou muito bom. Não seria uma adaptação perfeita. Daí eu larguei os bets....

O esquema da apache é mais ou menos assim:

.../o.....o\
././o.....o\.\
|.|....o....|.|
.\.\.......././
...V........V
Assim que eu lembrar eu tiro umas foteenhas e mando pra todos verem.
jeferod83
jeferod83
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Bagageiro Especial de Chapa preto fosco - Apache RTR 150

Mensagem  summerapache Qui Jul 01, 2010 3:16 pm

Pessoal! A Roncar ja lançou a linha de acessorios para apache. Além do bagageiro é possivel encontrar escapamento sport, pesos balanceadores, frisos refletivos para rodas, jogos de pedaleiras, farol auxiliar, protetor de motor (mata-cachorro), slider, entre outros. Ainda é pouca coisa, mas ja é um bom começo. O único probleminha é o preço que ainda ta um tanto salgado.
Confiram:
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=5755






summerapache
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  michellDesigner Qui Jul 01, 2010 7:04 pm

summerapache escreveu:Pessoal! A Roncar ja lançou a linha de acessorios para apache. Além do bagageiro é possivel encontrar escapamento sport, pesos balanceadores, frisos refletivos para rodas, jogos de pedaleiras, farol auxiliar, protetor de motor (mata-cachorro), slider, entre outros. Ainda é pouca coisa, mas ja é um bom começo. O único probleminha é o preço que ainda ta um tanto salgado.
Confiram:
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=5755






Merece 1+ pela notícia!!
Agora vou poder deixar minha Apache ainda mais bonita!
michellDesigner
michellDesigner
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Arapiraca/AL
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/06/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13712882316420092501

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  cris.quimico Qui Jul 01, 2010 7:05 pm

NOSSA !!!! ATÉ QUE EMFIM.... NÃO AGUENTO MAIS CARREGAR UMA MUCHILA GIGANTESCA.... VAMOS VER COMO VAI SER OS PREÇOS NÉ..... O PESSOAL VAI ABUZAR NO COMEÇO MESMO !!!!!

cris.quimico
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  summerapache Sex Jul 02, 2010 7:42 am

Pra quem não tiver paciencia em esperar chegar nas lojas e estiver disposto a desenbolsar R$ 236,70 no bagageiro, o site divide em até 6 vezes com juros. Pelo 0800 da loja eles dão um desconto a vista que cai pra R$ 225,00. Mesmo sendo um bem necessário eu não vou comprar agora, vou esperar chegar nas lojas; e quem for corajoso e comprar, não esquece de postar aki a resistencia do bagageiro pra ajudar seus irmãos dafreiros. Uma outra possibilidade é: quem tiver um amigo que venda peças da roncar, ele pode ti passar a preço de custo, basta que ele faça o pedido pra vc, mas não sei se a diferença vai ser compensativa não.
Taí o recado.
Abraços...

Bagageiro para Apache 150 1896.9

summerapache
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  geniusartes Sáb Jul 03, 2010 2:37 pm

Puts como está caro este pedacinho de ferro, os caras aproveitam mesmo, se ficar neste preço eu não compro.


Bagageiro Especial de Chapa preto fosco - Apache RTR 150
Bagageiros especiais, desenvolvidos com chapas de aço espessas, cortadas a laser e dobradas por máquina computadorizada.
Não possui soldas e seu sistema de montagem é simples e reforçado, absorvendo a vibração das irregularidades do piso.
Produto destinado para o uso de bauletos de 27 a 35 litros, com carga máxima de até 6 kg.
****Não usar bauletos maiores que 35 litros, pois, ha grande risco de danos na estrutura da moto****

Código de Referência: 1896.9

Preço: R$ 236,70

Indicado para:
Apache RTR 150 - Dafra








Abraço.
geniusartes
geniusartes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Localização : Santo André/ SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Só na RONCAR

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Seg Set 27, 2010 7:53 pm

Brother, só na RONCAR vc encontra, mas prepare a bengala e o óculos escuro, porque o bagageiro custa os olhos da cara!
Boa sorte!
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  geniusartes Seg Set 27, 2010 9:25 pm

EMANOEL_MESSIAS escreveu:Brother, só na RONCAR vc encontra, mas prepare a bengala e o óculos escuro, porque o bagageiro custa os olhos da cara!
Boa sorte!

Acho melhor sem o bagageiro, bom para o visual e para o bolso.

Abraço.
geniusartes
geniusartes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Localização : Santo André/ SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Ter Set 28, 2010 6:16 am

geniusartes escreveu:
EMANOEL_MESSIAS escreveu:Brother, só na RONCAR vc encontra, mas prepare a bengala e o óculos escuro, porque o bagageiro custa os olhos da cara!
Boa sorte!

Acho melhor sem o bagageiro, bom para o visual e para o bolso.

Abraço.

Verdade, brother... ruim pra mim, que realmente preciso de um bagageiro, pois encaro 3 trampos por dia, mais faculdade... rs
Como é só a RONCAR que fabrica, o preço tá lá em cima... vou esperar mais, porque com o frete, pra mim, sai por R$ 320,00.
Aff!
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  jeferod83 Seg Nov 08, 2010 8:59 am

Passei numa loja de moto aki, e perguntei sobre o bagageiro da Apache, se eles tinham alguma coisa. Me informaram que não, mas que um Apachonado comprou o da Fazer e adaptou na Apache. Dizendo os caras, ficou bacana. Acho que o da Twister cairia melhor.
jeferod83
jeferod83
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Achei o Bagageiro!

Mensagem  Larissa Delgado Qua Fev 23, 2011 8:21 pm

Galera, boa noite!!

Vasculhando a net à procura do bagageiro para a minha Zig achei também o bagageiro para a Apache!
http://www.motocidade.net/produtos/ver/1628/bagageiro-modelo-tubolar-p-dafra-apache

Se pedir o frete via PAC fica baratinho!! Abraços!! cheers
Larissa Delgado
Larissa Delgado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 37
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  jeferod83 Qui Fev 24, 2011 7:26 am

Larissa Delgado escreveu:Galera, boa noite!!

Vasculhando a net à procura do bagageiro para a minha Zig achei também o bagageiro para a Apache!
http://www.motocidade.net/produtos/ver/1628/bagageiro-modelo-tubolar-p-dafra-apache

Se pedir o frete via PAC fica baratinho!! Abraços!! cheers

Pow! Bacana! Mas eu acho que tem alguma coisa errada neste bagageiro hehehehehe... não sei se serve na Apache, pois a fixação são por 4 parafusos, 2 em cada lateral, e neste modelo são 4 também, porém 2 centrais a frente e 2 centrais atrás.

Alguém sabe se serve na Apache?

Eu, na necessidade, fiz uma adaptação do bagageiro da Fazer YS250, que é o mais parecido com a da Apache.
O modelo é esse:
http://chapam.com.br/site/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=101&category_id=7&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=27
Como a rabeta da Fazer é mais larga, então foi feito um aperto no bagageiro, além de ter sido cortado 2 suportes dos parafusos (1 de cada lado) e ressoldados, de forma que ficassem mais próximos do outro, e também foi cortado um excesso na parte da frente.
Ficou bem bomzinho. Estou utilizando com um bauleto de 33 litros, e vivo carregando de coisas. Fico um pouco com pé atrás por conta da adaptação, mas tem dias q às vezes exagero no peso... hehehehehe... mas tá suportando bem...

Total do investimento: R$65,00
R$45,00 => Bagageiro Fazer YS250
R$20,00 => Custo da mão de obra (adaptação)
jeferod83
jeferod83
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Bagageiro Apache

Mensagem  Regis Apache Sex Out 14, 2011 12:38 pm

Galera, r$ 110,00 pilas e é muito boa, liga leve e sem adaptações....

http://lista.mercadolivre.com.br/Bagageiro-Apache-Em-Aluminio-(liga-Leve)

Regis Apache
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 51
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  Eliane Qui Out 20, 2011 12:56 pm

Aqui em Sao bernardo encontrei 2 bagageiros próprios para a apache: Roncar :R$ 184,00 e Scar R$ 140,00. esse da roncar quem está fora do abc pode comprar pela loja virtual só que ai acrescenta o frete,segue link: http://www.marquinhomotos.com.br/bagageiro-chapa-dafra-apache-150-preto-roncar-bikers.html já o mais barato que foi o que eu instalei na minha é muito bonito,ele usa o mesmo modelo do desenho que vem na moto,eu gostei muito e ele nao danifica o chassi como alguns paralelos e suporta 33 litros.
Instalei também a antena corta pipa no retrovisor paguei R$ 18,00 ela é bem fininha mas ficou legal.
Esse fds vou tirar fotos de como ficou e posto aqui para quem se interessar.A loja que eu comprei não tem site ainda,mas se alguém se interessar forneço o contato é só me mandar uma msg.

bjs Razz
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  Eliane Seg Out 24, 2011 11:35 am

elianeova escreveu:Aqui em Sao bernardo encontrei 2 bagageiros próprios para a apache: Roncar :R$ 184,00 e Scar R$ 140,00. esse da roncar quem está fora do abc pode comprar pela loja virtual só que ai acrescenta o frete,segue link: http://www.marquinhomotos.com.br/bagageiro-chapa-dafra-apache-150-preto-roncar-bikers.html já o mais barato que foi o que eu instalei na minha é muito bonito,ele usa o mesmo modelo do desenho que vem na moto,eu gostei muito e ele nao danifica o chassi como alguns paralelos e suporta 33 litros.
Instalei também a antena corta pipa no retrovisor paguei R$ 18,00 ela é bem fininha mas ficou legal.
Esse fds vou tirar fotos de como ficou e posto aqui para quem se interessar.A loja que eu comprei não tem site ainda,mas se alguém se interessar forneço o contato é só me mandar uma msg.

bjs Razz

Segue as fotos do bagageiro com baú e a antena:
[img]Bagageiro para Apache 150 Baut [/img]


Última edição por elianeova em Qui Ago 09, 2012 10:13 am, editado 1 vez(es)
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro para Apache 150 Empty Re: Bagageiro para Apache 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos