Limpeza de carburador
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Re: Limpeza de carburador
Olá Pessoal...consegui regular a lenta, porém quando coloco a 1ª com o motor frio (Tipo uns 3 a 4 minutos ligado) e tento sair a Motoka morre, começa tipo engasgar, que acham que poderia ser?? eu suspeite de entrada de ar falsa!!!
Obs: A lenta fiz conforme nosso amigo Dan explicou, fechei o parafuso do ar até o final e depois soltei quase duas volta, agora o para fuso da lenta eu acho que ficou muito aberto, qual a regulagem do parafuso da lenta, de que ponto devo partir???
att
Magdiel
Obs: A lenta fiz conforme nosso amigo Dan explicou, fechei o parafuso do ar até o final e depois soltei quase duas volta, agora o para fuso da lenta eu acho que ficou muito aberto, qual a regulagem do parafuso da lenta, de que ponto devo partir???
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Magdiel
Magdiel- Forista
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Ola Dafreiros...como falei no post anterior, eu desconfiava que era entrada de ar falsa e agora olhando melhor (Tirei as carenagens laterais, aquelas que proteje o filtro de ar) e reparei que aquela peça que sai do carbura e vai até a entrada do filtro de ar (A mangueira mais groça) tem tipo uma cola que a prende na carcaça (Peça onde vai o elemeto filtrante), então... nessa junta ta tipo meio descolada, acho que quando fizeram a revisão o mecânico deve ter forçado pra retirar o carbura e a mesma deve ter soltado... então quando acelero a Gerusa da aquelas engasgadas, será que seria isso???
Magdiel
Magdiel
Magdiel- Forista
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Re: Limpeza de carburador
Olá Magdiel!
Isso pode (e deve) estar dando uma entrada de ar falsa sim, veje se não está apenas desencaixado e ponha-lo no lugar.
Abraço!
Dan.
Isso pode (e deve) estar dando uma entrada de ar falsa sim, veje se não está apenas desencaixado e ponha-lo no lugar.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Re: Limpeza de carburador
Olá Dan... estou testando a motoca e fds vou postar algumas fotos pra você ver onde foi o problema, talvez seja por isso que ela não passa de 100 km... e com as imagens podemos ajudar outros que talvez estejam com os mesmos problemas!!!
abçs
Magdiel
abçs
Magdiel
Magdiel- Forista
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Olá Magdiel!
Com foto ajuda bastante!
Abraço!
Dan.
Com foto ajuda bastante!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Olá Kanseiros... é o seguinte, depois que fiz a revisão dos 6000 km a Gerusa só liga se puxar o afogador e antes da revisão era só acionar o power e pronto, já regularam a lenta e tudo mais, mas não tem jeito... se não puxar o afogador a mesma não vai!!! já fiz o teste com a vela e a vela está com a cor tipo alaranjada clarinho como se estivesse com a mistura boa mas...
... se tiverem alguma dica, será sempre bem vinda!!!
Obs: Pense num cara que ficou a semana inteira lidando com esgoto (quebra calçada, desintope, arruma calçada e por ultimo coloca as lajota,,, ufa... mas acho que acabou e estou retornando ao forum!!!)
abçs a todos!!!
Magdiel
... se tiverem alguma dica, será sempre bem vinda!!!
Obs: Pense num cara que ficou a semana inteira lidando com esgoto (quebra calçada, desintope, arruma calçada e por ultimo coloca as lajota,,, ufa... mas acho que acabou e estou retornando ao forum!!!)
abçs a todos!!!
Magdiel
Magdiel- Forista
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
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Re: Limpeza de carburador
Magdiel escreveu:Olá Kanseiros... é o seguinte, depois que fiz a revisão dos 6000 km a Gerusa só liga se puxar o afogador e antes da revisão era só acionar o power e pronto, já regularam a lenta e tudo mais, mas não tem jeito... se não puxar o afogador a mesma não vai!!! já fiz o teste com a vela e a vela está com a cor tipo alaranjada clarinho como se estivesse com a mistura boa mas...
... se tiverem alguma dica, será sempre bem vinda!!!
Obs: Pense num cara que ficou a semana inteira lidando com esgoto (quebra calçada, desintope, arruma calçada e por ultimo coloca as lajota,,, ufa... mas acho que acabou e estou retornando ao forum!!!)
abçs a todos!!!
Magdiel
KKKKK Putz trampo de pedrok é fod**
Tua moto (Gerusa) poderia estar com a mistura rica antes da revisão a agulha poderia estar alta (facilita partida a frio e fica uma eca quando motor quente!) Lembre-se, vc mora em Curitiba além de ar mais rarefeito é mais frio devido a altitude e a estação que nos encontramos (inverno) normal uso de afogador; uso afogador na minha cocota a super-motoca com temperaturas abaixo dos 8°, no qual com afogador acionado e o acelerador tbm acionado cerca de 1/4 de volta pega de primeira.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Re: Limpeza de carburador
Olá Dan e Kanseiros de plantão, Sussys??? Pois é,o problema com minha partida a frio, sair em 1ª marcha, regulagem da lenta continua... mas olhando o pistonete de duas Kansas dos meu amigos aki de Curitiba acabei descobrindo que a agulha das duas estão na 5ª ranhura (No caso a 1ª de baixo pra cima) e ontem fui na Dafra aki em Curitiba e tinha deixado a minha na 3ª ranhura e pedi para os mecanicos darem uma regulada e expliquei pros mesmos que a motoca tava dando umas engasgadas, a partida a frio só com o afogador puxado e quando retornei pra casa fui conferir a agulha e novamente haviam colocado na 5ª ranhura!!! se dizem que o correto é na 3ª porque inssitem em deixar na 5ª onde o consumo é maior???
2ª feira vou deixar a moto lá de novo, mas agora eles vão tirar o carburador fora, limpa-lo e regular... vamos ver como vai ficar (R$ 25,00).
Obs: Será que o rele de partida tem alguma coisa a ver em ligar a motoca só com o afogador puxado???
att
Magdiel
2ª feira vou deixar a moto lá de novo, mas agora eles vão tirar o carburador fora, limpa-lo e regular... vamos ver como vai ficar (R$ 25,00).
Obs: Será que o rele de partida tem alguma coisa a ver em ligar a motoca só com o afogador puxado???
att
Magdiel
Magdiel- Forista
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
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Re: Limpeza de carburador
Magdiel escreveu:Olá Dan e Kanseiros de plantão, Sussys??? Pois é,o problema com minha partida a frio, sair em 1ª marcha, regulagem da lenta continua... mas olhando o pistonete de duas Kansas dos meu amigos aki de Curitiba acabei descobrindo que a agulha das duas estão na 5ª ranhura (No caso a 1ª de baixo pra cima) e ontem fui na Dafra aki em Curitiba e tinha deixado a minha na 3ª ranhura e pedi para os mecanicos darem uma regulada e expliquei pros mesmos que a motoca tava dando umas engasgadas, a partida a frio só com o afogador puxado e quando retornei pra casa fui conferir a agulha e novamente haviam colocado na 5ª ranhura!!! se dizem que o correto é na 3ª porque inssitem em deixar na 5ª onde o consumo é maior???
2ª feira vou deixar a moto lá de novo, mas agora eles vão tirar o carburador fora, limpa-lo e regular... vamos ver como vai ficar (R$ 25,00).
Obs: Será que o rele de partida tem alguma coisa a ver em ligar a motoca só com o afogador puxado???
att
Magdiel
Fala Magdiel!!
É, o que falei anteriormente, mistura rica (agulhar alta) favorece a partida a frio, porém depois que o motor aquece, a parida fica difícil, você pode fazer o teste (levantar a agulha), e verá que a partida a frio melhora e muito, porém aumenta o consumo, lembrando que aqui no sul no inverno, temos frio (que essa semana foi bem forte), e é normal usarmos afogador, se você usar o kik verá que ela pega bem sem afogador, pois o motor vai girar mais rápido que no Starter.
A lenta tem que ficar em torno de 1300/1500rpm lenta de 1000rpm ou menos só para motores com injeção ou +de 4 cilindros e também motores diesel.
Quanto a sair em primeira, o motor pode ainda estar frio, ou mistura pobre/rica. Somente olhando eu poderia te dar certeza do que é e, sanar o problema para você.
Com relação ao relê não tem nada a ver.
Os mecânicos vão dar jeito na segunda (assim espero).
Estou aqui para ajudar!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Data de inscrição : 27/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Valeu Dan!!!
Deixei a agulha na 4ª ranhura e fiz aquele procedimento de regulagem da lenta que você e o Nego postaram (Deixar o motor ligado por uns 10 minutos e ir fechando o parafuso do ar até a motor apagar, ai abre umas 2 voltas e regula a lenta entre 1200/1300 rpm) e hoje que fez um sol lindo em Curitiba (Coisa rara nessa Cidade) foi bate na partida e a danada pegou de primeira e agora a noite que deu uma esfriada fui faze um teste e de novo pegou de prima!!!
Obs: Andei 2 Km na reserva e dai botei 2 lts de gasol (77% gasolina + 23% alcool, o gasolinha semvergonha essa nossa), vou esperar bate reserva de novo pra ver a média que vai dar, dai post pra vc's! Coloquei a Aditivada da Ipiranga!!!
abçs
Magdiel
Deixei a agulha na 4ª ranhura e fiz aquele procedimento de regulagem da lenta que você e o Nego postaram (Deixar o motor ligado por uns 10 minutos e ir fechando o parafuso do ar até a motor apagar, ai abre umas 2 voltas e regula a lenta entre 1200/1300 rpm) e hoje que fez um sol lindo em Curitiba (Coisa rara nessa Cidade) foi bate na partida e a danada pegou de primeira e agora a noite que deu uma esfriada fui faze um teste e de novo pegou de prima!!!
Obs: Andei 2 Km na reserva e dai botei 2 lts de gasol (77% gasolina + 23% alcool, o gasolinha semvergonha essa nossa), vou esperar bate reserva de novo pra ver a média que vai dar, dai post pra vc's! Coloquei a Aditivada da Ipiranga!!!
abçs
Magdiel
Magdiel- Forista
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Certo Magdiel, poste a média km/l para sabermos como a Gerusa está bebendo, quanto a nossa gasosa, é bem sem vergonha sim, aqui perto de onde moro, tem um aeroclube, quero ver se consigo uns 15l pra botar na cocota só que é uns bons dinheirinhos o litro dessa gasosa, se eu conseguir, posto aqui o valor.
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Olá Kanseiros... pois é, a motoca fez miseros 23 km/l mesmo estando a agulha na 4ª ranhura e nessa ranhura a mesma continua engasgando, então coloquei na 5ª e vou fazer outra média!!!
Obs: O que não consigo entender é o pq quando vc baixa a agulha ela fica falhando... tipo vc liga a moto e espera uns 2 minutos pra dar aquela circulada de óleo no motor e quando sai (Acelera) a mesma morre??? Será que pode ser a vedação do parafuso do ar!!!
Quando ela esquenta vai que vai, o problema é a frio, parece que a gasosa ñ chega o suficiente no carbura!!!
abçs
Magdiel
Obs: O que não consigo entender é o pq quando vc baixa a agulha ela fica falhando... tipo vc liga a moto e espera uns 2 minutos pra dar aquela circulada de óleo no motor e quando sai (Acelera) a mesma morre??? Será que pode ser a vedação do parafuso do ar!!!
Quando ela esquenta vai que vai, o problema é a frio, parece que a gasosa ñ chega o suficiente no carbura!!!
abçs
Magdiel
Magdiel- Forista
- Número de Mensagens : 224
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010
Re: Limpeza de carburador
fiz o procedimento de limpeza na minha tbm! como descrito aki ! naun estava sujo ! estava podre de sujo!auashua porem agora ficou morrendo qndo fria tbm ! e falhando muito!! antes 5 da matina eu batia no starter e pegava de prima! o q pode ser pessoal?
dan_boy- Novato
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Re: Limpeza de carburador
dan_boy escreveu:fiz o procedimento de limpeza na minha tbm! como descrito aki ! naun estava sujo ! estava podre de sujo!auashua porem agora ficou morrendo qndo fria tbm ! e falhando muito!! antes 5 da matina eu batia no starter e pegava de prima! o q pode ser pessoal?
Olá!
1° quando o motor aquece fica bom?
Dan Floripa- Guru
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Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: Limpeza de carburador
E ai Dan E Kanseiros de Plantão!!!
Hoje levei "A PODEROSA" no nino's motos (Mecânico experinte) e o mesmo fez uma limpeza e regulagem do carbura e aproveitou e regulou a pinça do freio, pra tirar aquele barulho frontal quando pegamos algumas ruas emburacadas, custo de $ 25,00, porém o mesmo me disse que por eu ter furado a saída do escape talvez estivesse entrando ar frio, por isso a dificuldade na partida, disse que regulou a bóia e a entrada de ar, deixou na 3ª ranhura conforme (Dan Floripa) já havia comentado... senti que ficou bom... então resolvi sepultar a "Gerusa" e assim nasceu "A PODEROSA"... EM HOMENAGEM A MOTOCICLETA QUE ALBERTO GRANADO E CHE GUEVARA USARAM PRA CRUZAR A ÁMERICA LATINA (Na Verdade ela morreu no chile, mas espero que a minha viva por muito tempo...hahahah!!!), vou postar os resultados na sequência!!!
abçs
Magdiel
Hoje levei "A PODEROSA" no nino's motos (Mecânico experinte) e o mesmo fez uma limpeza e regulagem do carbura e aproveitou e regulou a pinça do freio, pra tirar aquele barulho frontal quando pegamos algumas ruas emburacadas, custo de $ 25,00, porém o mesmo me disse que por eu ter furado a saída do escape talvez estivesse entrando ar frio, por isso a dificuldade na partida, disse que regulou a bóia e a entrada de ar, deixou na 3ª ranhura conforme (Dan Floripa) já havia comentado... senti que ficou bom... então resolvi sepultar a "Gerusa" e assim nasceu "A PODEROSA"... EM HOMENAGEM A MOTOCICLETA QUE ALBERTO GRANADO E CHE GUEVARA USARAM PRA CRUZAR A ÁMERICA LATINA (Na Verdade ela morreu no chile, mas espero que a minha viva por muito tempo...hahahah!!!), vou postar os resultados na sequência!!!
abçs
Magdiel
Magdiel- Forista
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Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Magdiel, para sua moto "A Poderosa" durar muito tempo, além da manutenção preventiva e reparativa, não Passe perto do Chile!!
Abraço!!
Dan.
Abraço!!
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Olá Dan, tb? Só ratificando em relação A poderosa original de 1952, a mesma na verdade morreu no Peru... e em relação a minha poderosa a mesma depois que regularam o carburador, passou a fazer 31 km/L, agulha na 3ª ranhura e parafuso do ar bem aberto, na verdade ñ sei que que foi feito, mas a danada ñ tá falhando e apesar do frio que fez hoje ela pegou de primeira sem precisar puxar o afogador, a motoka tá poderosa mesmo!!!
Obs: Será que ficou uma mistura de menos gasolina e mais ar???
abçs
Magdiel
Obs: Será que ficou uma mistura de menos gasolina e mais ar???
abçs
Magdiel
Magdiel- Forista
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Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Olá Magdiel!!
A mistura está correta, quanto ao parafuso da mistura, estranhamente esse carburador tem que dar de 1 a 1 1/2 volta a mais para a mistura ficar boa, acho que é por isso que os mecânicos da Dafra preferem levantar a agulha do que regular a mistura.
A minha Cocota a Super-motoca hoje está fazendo entre 31/35 km/l depende de como ando, isso que ando 80% do tempo com garupa, mas quando a peguei mesmo depois da revisão dos 1000km continuou fazendo 20 km/l, só para comparar, minha CB450 DX estava fazendo entre 20/25 km/l; aí liguei para a Loja da Dafra aqui (Superauto) falei que era mecânico e eu sabia qual era o defeito e que eles não tinham feito o serviço devido, não vendo solução digamos, diplomática, mandei a garantia e a revenda para p.q.p e eu mesmo regulei, resultado 30/32 km/l isso em 2008 com 1200km.
Abraço!
Dan.
A mistura está correta, quanto ao parafuso da mistura, estranhamente esse carburador tem que dar de 1 a 1 1/2 volta a mais para a mistura ficar boa, acho que é por isso que os mecânicos da Dafra preferem levantar a agulha do que regular a mistura.
A minha Cocota a Super-motoca hoje está fazendo entre 31/35 km/l depende de como ando, isso que ando 80% do tempo com garupa, mas quando a peguei mesmo depois da revisão dos 1000km continuou fazendo 20 km/l, só para comparar, minha CB450 DX estava fazendo entre 20/25 km/l; aí liguei para a Loja da Dafra aqui (Superauto) falei que era mecânico e eu sabia qual era o defeito e que eles não tinham feito o serviço devido, não vendo solução digamos, diplomática, mandei a garantia e a revenda para p.q.p e eu mesmo regulei, resultado 30/32 km/l isso em 2008 com 1200km.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Ah, já ia esquecendo!!
Então para a Poderosa durar muito, fique longe do Peru certo Magdiel!!
Abraço!!
Dan.
Então para a Poderosa durar muito, fique longe do Peru certo Magdiel!!
Abraço!!
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: Limpeza de carburador
bom pessoal preciso da ajuda de vocês minha moto na revisão dos 1000 ela não passava de 100 então falei para mecanico da dafra que a moto não passava de 100 bom quando busquei senti uma melhora em relação a velocidade mas comecei a senti a moto engasga na saida agora com com 2100 km rodados troquei oleo em casa e pensei comigo se a moto ta engasgando e as vezes estorando no cano deve ser a agulha que na revisão dos mil o mecanico deve ter mechido para ela andar mais dito e feito retirei a agulha do carburador ela estava na ultima regulagem na quinta então mudei para 3regulagem que é a original mas para minha surpresa a moto ficou pior agora engasga mesmo custa a arrancar com motor frio como se a vela não desse conta de queimar o combustivel as vezes acelerando e soltando ela afoga e apaga
cristianobj470- Forista
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Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010
Re: Limpeza de carburador
Olá Cristiano!!!
Na minha Kansas a regulagem é o seguinte:
1º Agulha na 3ª ranhura
2º Parafuso do ar bem aberto
3º Lenta acelerada ao ligar a frio, mas depois de uns 2 minutos a lenta fica estável (1100/1300 rpm)
Andei observando as Kansas de alguns amigos e as mesmas saem da loja com a agulha na 5ª ranhura e o parafuso do ar aberto umas 2,3 voltas, porem essa regulagem não é a recomendável, o correto seria a agulha está na 3ª ranhura, mas para mante-la na 3ª ranhura com o parafuso do ar aberto apenas 2 ou 3 voltas, ela fica engasgando (Estou dizendo da minha Kansas), então fui abrindo o parafuso e regulando a lenta, "A PODEROSA" só tava funcionando com o afogador puxado e agora tá pegando de prima, a média que era de 25km/lt agora tá 29km/lt. Ficou uma mistura de menos gasool e mais ar, essa regulagem é mais para vias urbanas onde a média de velocidade fica entre 40/80 km hr, já pra estrada, creio eu que por trabalhar com menos combustível ela vai falhar um pouco quando chegar aos 100 km hr!!! Faça alguns testes!!!
Att, Magdiel
Na minha Kansas a regulagem é o seguinte:
1º Agulha na 3ª ranhura
2º Parafuso do ar bem aberto
3º Lenta acelerada ao ligar a frio, mas depois de uns 2 minutos a lenta fica estável (1100/1300 rpm)
Andei observando as Kansas de alguns amigos e as mesmas saem da loja com a agulha na 5ª ranhura e o parafuso do ar aberto umas 2,3 voltas, porem essa regulagem não é a recomendável, o correto seria a agulha está na 3ª ranhura, mas para mante-la na 3ª ranhura com o parafuso do ar aberto apenas 2 ou 3 voltas, ela fica engasgando (Estou dizendo da minha Kansas), então fui abrindo o parafuso e regulando a lenta, "A PODEROSA" só tava funcionando com o afogador puxado e agora tá pegando de prima, a média que era de 25km/lt agora tá 29km/lt. Ficou uma mistura de menos gasool e mais ar, essa regulagem é mais para vias urbanas onde a média de velocidade fica entre 40/80 km hr, já pra estrada, creio eu que por trabalhar com menos combustível ela vai falhar um pouco quando chegar aos 100 km hr!!! Faça alguns testes!!!
Att, Magdiel
Magdiel- Forista
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Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Como eu prometi a um tempo atrás, segue as fotos do carburador de 150 sport, e o carburador no lugar:
Pena que tenho que achar outro coletor, pois o que instalei aqui (de CG150) não deu certo, o carburador ficou muito inclinado, o que ocasionou vazamento de gasolina, reparem que apenas o botei no lugar, não tem mais nada ligado a ele além da mangueira de gasolina. Hoje (Sábado) vou atrás de um coletou que eu consiga adaptar, assim que der certo, posto mais fotos.
Abraço!
Dan.
Pena que tenho que achar outro coletor, pois o que instalei aqui (de CG150) não deu certo, o carburador ficou muito inclinado, o que ocasionou vazamento de gasolina, reparem que apenas o botei no lugar, não tem mais nada ligado a ele além da mangueira de gasolina. Hoje (Sábado) vou atrás de um coletou que eu consiga adaptar, assim que der certo, posto mais fotos.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: Limpeza de carburador
Amigo.
Estamos todos aguardando.
Boa sorte em sua adaptação. Tem tudo para ficar bom.
Estamos todos aguardando.
Boa sorte em sua adaptação. Tem tudo para ficar bom.
Ill be back- Forista
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Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010
Re: Limpeza de carburador
Dan,
Valeu pelo tutorial. Eu apenas informaria para os mais leigos que as fotos são do carburador PZ26. Quem tem o PZ27 em sua moto não vai encontrar o sistema ECCO.
Outra coisa: tanto no manual de serviços da Kansas quanto no da Speed está escrito "fechar totalmente o parafuso da mistura e depois abrir 2 e ¼ de volta". Alguém já conseguiu regular assim?
Sobre o bura da CG, achou um coletor compatível? Também estou curioso para saber o resultado.
Valeu pelo tutorial. Eu apenas informaria para os mais leigos que as fotos são do carburador PZ26. Quem tem o PZ27 em sua moto não vai encontrar o sistema ECCO.
Outra coisa: tanto no manual de serviços da Kansas quanto no da Speed está escrito "fechar totalmente o parafuso da mistura e depois abrir 2 e ¼ de volta". Alguém já conseguiu regular assim?
Sobre o bura da CG, achou um coletor compatível? Também estou curioso para saber o resultado.
rp_araujo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 65
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Localização : Porto Alegre - RS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/09/2010
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