Regulagem de válvulas
+10
Familia
Ingvar
Péricles
Ailton e Karina
Cássio Fernandes
valmir1000
tyercds
alex china
oalexandre
Dan Floripa
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Regulagem de válvulas
Cássio Fernandes escreveu:Gabriel Nogueira escreveu:Cássio Fernandes escreveu:Gabriel, é importante saber de onde vem o barulho, nossas kansas, possuem um sistema intake air, que é uma válvula, que coincidentemente fica perto do cabeçote do motor e o barulho da válvula abrindo e fechando pode ser confundido com valvula batendo (tec tec tec), é o que pode estar acontecendo com você. A questão de "dar pau" na motoca, acredito que não vai influenciar na frequência de regulagem de válvulas, já que a quantidade de óleo é a ideal.
Abraços
Valeu pelo retorno Cássio... essa válvula intake air, seria a válvula pair?
Ah, a minha é uma speed... Eu consigo visualizar essa válvula que vc citou ou é interna?
É essa mesmo, você consegue visualizar perto do cabeçote do motor.
Abraços
Poxa Cássio, valeu... eu vou tentar identificá-la, mas aí qual que é? eu ouvi (li) sobre "tampar" essa válvula...
Procede a informação? resolveria o "tec-tec"?
Gabriel Nogueira- Forista
- Número de Mensagens : 175
Moto : Speed 150cc
Sim, resolve o tec tec, tem muita gente que acaba removendo a peça, um exemplo é quando a moto começa a "dar tiro" pelo escapamento em reduzidas, se não existe problema, não vejo necessidade de remover, já que quando está com a moto acelerada ela já não fica acionando.
Abraços
Abraços
Cássio Fernandes escreveu:Sim, resolve o tec tec, tem muita gente que acaba removendo a peça, um exemplo é quando a moto começa a "dar tiro" pelo escapamento em reduzidas, se não existe problema, não vejo necessidade de remover, já que quando está com a moto acelerada ela já não fica acionando.
Abraços
Obrigado meu mano...
Vou dar uma olhada com calma amanhã de manhã...
Forte Abraço!
Gabriel Nogueira- Forista
- Número de Mensagens : 175
Tem como upar as fotos dinovo nao eatao mais aparecenso
Obrigado
Obrigado
gjr_machado- Novato
- Número de Mensagens : 3
Página 2 de 2 • 1, 2