FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

empinar com a speed

5 participantes

Ir para baixo

empinar com a speed  Empty empinar com a speed

Mensagem  pan Qui Jul 08, 2010 1:23 pm

ola galera,

alguem ja deu uma impinadinha na speed???

gostaaria de aprender a impinar, acho legal...

dou umas impinadinhas na rampa aqui d ksa +nada alem d um metro...

qria aprender na reta??

alguem sabe??
pan
pan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

empinar com a speed  Empty Re: empinar com a speed

Mensagem  Convidad Qui Jul 08, 2010 2:25 pm

Amigo.

Isto é negocio de “cachorro doido”, “motokeiro”, “CGzeiro” “vida loka” e é também uma técnica muito usada em “fora de estrada” trilas.

Nas trilhas, tudo bem, você esta equipado e “precisa” de certas manobras.

No asfalto você vai se acidentar (cedo ou tarde o sujeito cai....não tem bom nisso, cai mesmo), vai estragar a embreagem de sua moto, por a sua vida em perigo e a dos outros também.Fatalmente vai cair e “detonar” sua moto.

Vai passar por “meleque” “desordeiro” “uns mano”e muito pior.

Quer “fazer bonito”. Aprende a fazer curvas de alta, andar em alta com segurança. Aprende a frear bem usando o freio da frente. Aprende a “arrancar” com segurança.

Mais se você mesmo assim quiser aprender a empinar a moto. (quando cair não venha me dizer que não avisei que esta manobra é “sem futuro”). Leia o link que peguei na net.

http://www.showmoto.com.br/artigos/773/6-passos-para-comecar-a-empinar.htm

use uma moto bem "detonada" para treinar......pois vai cair, isto é certo, se prepare.

Achei bacana. Explica em 6 passos como fazer......facim facim...

Se liga

Convidad
Convidado

Mensagem  firefox Qui Jul 08, 2010 3:51 pm

sem falar q impinando vc pode , danificar as bengalas, a roda dianteira e a caixa de direção, lembrando q nossas dafras não são hondas....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc

Mensagem  oalexandre Qui Jul 08, 2010 7:36 pm

Que loucura!! Gostei da ideia, acho que vou tentar empinar a kansas, será que dá? lol!

Brincadeira, só faça este tipo de manobra em local apropriado, nunca na rua, pois além de fod3r com a sua vida vai fod3r com a dos outros.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Moto : Kansas 150cc

http://www.reclameaqui.com.br/

Mensagem  michellDesigner Qui Jul 08, 2010 8:28 pm

Bom, nao sei só empinar como também ando bastante em um roda só. Sinceramente acho uma das manobras mais bonitas de
executar com moto, seja qual for o porte. Mas como nosso amigo Affonso disse "empinar" é uma manobra bastente arriscada
e com toda certeza um dia (ou dois, ou mais... hehehehe) você acaba caindo!

Sou trilheiro desde os 19 anos (tenho 29) e piloto de Enduro à 3 anos, certamente é uma manobra (como muito outras)
bastente usada no esporte pois existe alguns obstaculos que para transpasalos é necessário da uma "empinadinha" aqui
uma "empinadona" ali. Mas tudo com muita segurança e habilidade, sempre pilotando com equipamentos. Capacete, botas,
luvas, cotoveleiras, joelheiras, etc.

Entenda que todo equipamento e cuidado ainda é pouco, tenha em mente que cedo ou tarde vai acabar caindo, isso é natural,
pois ninguém nasce andando! Se usa a moto para trabalho te dou um conselho... tira essa idéia da cabeça, pois você pode
detonar sua moto numa queda!!

Então é isso ae!

Aproveitando o assunto, mais tarde criarei um tópico e posto umas fotos minhas lá.

Abraço!!
michellDesigner
michellDesigner
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Moto : Apache 150cc

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13712882316420092501

Mensagem  Convidad Qui Jul 08, 2010 10:37 pm

michellDesigner escreveu:Bom, nao sei só empinar como também ando bastante em um roda só. Sinceramente acho uma das manobras mais bonitas de
executar com moto, seja qual for o porte. Mas como nosso amigo Affonso disse "empinar" é uma manobra bastente arriscada
e com toda certeza um dia (ou dois, ou mais... hehehehe) você acaba caindo!

Sou trilheiro desde os 19 anos (tenho 29) e piloto de Enduro à 3 anos, certamente é uma manobra (como muito outras)
bastente usada no esporte pois existe alguns obstaculos que para transpasalos é necessário da uma "empinadinha" aqui
uma "empinadona" ali. Mas tudo com muita segurança e habilidade, sempre pilotando com equipamentos. Capacete, botas,
luvas, cotoveleiras, joelheiras, etc.

Entenda que todo equipamento e cuidado ainda é pouco, tenha em mente que cedo ou tarde vai acabar caindo, isso é natural,
pois ninguém nasce andando! Se usa a moto para trabalho te dou um conselho... tira essa idéia da cabeça, pois você pode
detonar sua moto numa queda!!

Então é isso ae!

Aproveitando o assunto, mais tarde criarei um tópico e posto umas fotos minhas lá.

Abraço!!

Ae...Domingo que vem tem trilha........depois mando umas fotos.

https://dafra.forumeiros.com/temas-gerais-f14/lama-lama-muita-lama-t2335.htm?highlight=lama

Estamos ae.

Manda as fotos.....

Convidad
Convidado

Mensagem  Pasetto Ter Set 27, 2011 11:53 am

kkk...muito locooooo.....

Bom nao curto muito issoo.....

Nao acho legal....pergoso sim....

Nao saberia tb faze-lo.....rs...

Valeu