Pintura Das Rodas....
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1
Pintura Das Rodas....
Salve dafreiros...
Alguem conhece um local onde pinte as rodas? fui cotar o serviço ficou em 200 pratas achei um roubo
estou pensando em fazer eu msm comprar lixa primer e preto fosco 600 graus, minha grande duvida eh na hora de desmontar a roda.. a dianteira parece simples porem a traseira parecer dar algum trabalho devido a regulagem da corrente, alguem tem alguma dica de como fazer ou sabe um lugar q faça mais em conta?
abraços!
Alguem conhece um local onde pinte as rodas? fui cotar o serviço ficou em 200 pratas achei um roubo
estou pensando em fazer eu msm comprar lixa primer e preto fosco 600 graus, minha grande duvida eh na hora de desmontar a roda.. a dianteira parece simples porem a traseira parecer dar algum trabalho devido a regulagem da corrente, alguem tem alguma dica de como fazer ou sabe um lugar q faça mais em conta?
abraços!
leozinho- Forista
- Número de Mensagens : 198
Moto : Speed 150cc
Re: Pintura Das Rodas....
Realmente, a parte mais difícil é desmontar. Voce está pensando em pintar com ou sem os pneus? Acho que tem que ser sem, né? Mas aí na hora de colocar os pneus devolta pode arranhar a pintura, vai ter que esperar nada, nada uns 3 dias até a tinta ficar mais resistente.
Cara não precisa tirara a roda não, é so lixar a parte aluminio, limpar e pintar com cuidado pra não pegar muito no pneu.....sem misterio
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
E aí Fire boa noite, prá soltar e recolocar as rodas é melhor ir ao borracheiro da esquina, eles tem muita prática e quanto a pintura, recomendo tentar usar a técnica zé, sabe a vaselina em pasta, é essa mesa he he he, unte toda a borda do pneu com vaselina e tambem as partes que você não quer que seja pintada, depois de a tinta estar seca, pegue um pano e com cuidado retire as partes de vaselina contaminadas e tchan tchan taharann. sua roda estará pronta para ser instalada e com custo bem baixo, espero ter ajudado, qualquer dúvida dê um toque que estamos aí ok, um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
A tinta é preta, por pura coincidência a mesma cor do pneu.... é só pintar
firefox- Guru
Entaum tava na duvida se o preto fosco do colorgin 600graus ia ficar igual a do q ja vem no aro...
eu tava pensando em pintar com o pneu msm so isolar bem com fica e jornal e agora com vaselina
vou fazer isso com a roda montada msm ta decidido rs
depois posto a cagada rs
eu tava pensando em pintar com o pneu msm so isolar bem com fica e jornal e agora com vaselina
vou fazer isso com a roda montada msm ta decidido rs
depois posto a cagada rs
leozinho- Forista
Caso você não tenha vaselina, use óleo de motor ,pois o óleo assim como a vaselina impedirá a aderência da tinta no pneu.
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
desencana cara, pinta na fé n tem erro, o unico problema é q a tinta vai soltando com o tempo, e vc não vai poder lavar sua corrente com nenhum tipo de produto inflamavel, eu pintei a minha mas depois tirei... acho bem mais bonito original
firefox- Guru
a minha vai ficar melhor preta ja q vou colocar o friso amarelo
leozinho- Forista