Pintura do motor da kansas
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jeff
cristianobj470
oalexandre
Cássio Fernandes
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Pintura do motor da kansas
Pessoal, alguém já teve a ousadia de pintar o motor da kansas na cor preta? Agora fiquei com essa curiosidade, caso alguém já tenha feito, por favor, poste a foto porque estou curioso pra saber como fica o aspecto da motoca com o motor preto.
Alguém fera no photoshop que possa fazer como fica motor preto na kansas preta?
Abraços
Alguém fera no photoshop que possa fazer como fica motor preto na kansas preta?
Abraços
Re: Pintura do motor da kansas
Na comunidade do orkut tem, procura lá, tem uma toda preto fosco tbm, show de bola!
Re: Pintura do motor da kansas
oalexandre escreveu:Na comunidade do orkut tem, procura lá, tem uma toda preto fosco tbm, show de bola!
Foi o primeiro lugar que busquei, sem sucesso
1º- Google
2º- Nosso forum
3º- Orkut
4º- Abri o topico...
Re: Pintura do motor da kansas
COMO O MOTOR DA KANSAS E DA SPEED SÃO QUASE O MESMO ISSO VAI SERVIR PRA VOCE TER UMA NOSÃO É UM VIDEO DA SPEED COM MOTOR PRETO
https://www.youtube.com/watch?v=SBm8GcTrPeE&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=SBm8GcTrPeE&feature=related
cristianobj470- Forista
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Re: Pintura do motor da kansas
Ouvi falar em uma pintura eletrostatica, é recomendável fazer, não descasca ou muda de cor? Acho que motor preto na nossa kansas vai dar um ar de mistério, ou estou enganado?cristianobj470 escreveu:COMO O MOTOR DA KANSAS E DA SPEED SÃO QUASE O MESMO ISSO VAI SERVIR PRA VOCE TER UMA NOSÃO É UM VIDEO DA SPEED COM MOTOR PRETO
https://www.youtube.com/watch?v=SBm8GcTrPeE&feature=related
Abraços
Re: Pintura do motor da kansas
Não recomendo pintura eletroestatica realmente é mais forte mas com calor ela vai trincar ou quebrar partes da tinta esses dias vi uma restauração de uma cb 450 que o cara pinto o motor mais não lembro nome da tinta
cristianobj470- Forista
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Re: Pintura do motor da kansas
Fica bandida... mas eu não pintaria as rodas de preto.
E não concordo com o escapamento 1 em 2...
2 em 1 tudo bem, mas 1 em 2 não fas zentido... pra mim.
Um abraço,
Jeff
E não concordo com o escapamento 1 em 2...
2 em 1 tudo bem, mas 1 em 2 não fas zentido... pra mim.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: Pintura do motor da kansas
Também penso o mesmo quanto ao escapamento, da raiva de escapamento barulhento , as rodas eu gosto das que vireram na minha, só o motor que eu quero deixar preto pra dar aquele ar de "bandida" ou misterio mesmo, não sei porque eu gosto muito do visual da moto original, ainda to ensaiando pra colocar o sissy bar que deve ficar pronto assim que eu emplacar a danada e levar na oficina de um amigo pra fazer tudo artesanalmente hehe.jeff escreveu:Fica bandida... mas eu não pintaria as rodas de preto.
E não concordo com o escapamento 1 em 2...
2 em 1 tudo bem, mas 1 em 2 não fas zentido... pra mim.
Um abraço,
Jeff
Perde-se a garantia fazendo a pintura do motor?
Abraço
Re: Pintura do motor da kansas
Cassio,
Toda pintura é um isolante térmico, então pintar o motor fará com que trabalhe mais quente. Sem contar os problemas envolvidos, pois uma boa pintura envolve remover o motor do quadro. Isso automaticamente anularia a garantia.
É coisa para se fazer na primeira retífica do motor, até por motivo de custo.
Um abraço,
Jeff
Toda pintura é um isolante térmico, então pintar o motor fará com que trabalhe mais quente. Sem contar os problemas envolvidos, pois uma boa pintura envolve remover o motor do quadro. Isso automaticamente anularia a garantia.
É coisa para se fazer na primeira retífica do motor, até por motivo de custo.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: Pintura do motor da kansas
Tá bom... Tá bom... Você deu sua opinião, mas catei e não vi você dizer seu motivo para não gostar, concordar, etc, com escapes 1x2 e sim com 2x1... Fala logo!jeff escreveu:Fica bandida... mas eu não pintaria as rodas de preto.
E não concordo com o escapamento 1 em 2...
2 em 1 tudo bem, mas 1 em 2 não fas zentido... pra mim.
Um abraço,
Jeff
Fuzzy Logic- Guru
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Re: Pintura do motor da kansas
Mas precisa?
Um escape 2 em 1 joga a saída de dois cilindros em um único cano. Qual o sentido de jogar uma única saída em dois escapes?
Ficar bonito? Justifica carregar mais peso morto? Não acho. Só serve para aparência. Tecnicamente não fas zentido.
O nome dado para quem quer parecer algo que não é, é "poser" --- aquele que só faz pose, mas não é.
Mas falando em cobrar explicações.... qual tua desculpa para aquele pneu?
Responde lá no tópico...
Um abraço,
Jeff
Um escape 2 em 1 joga a saída de dois cilindros em um único cano. Qual o sentido de jogar uma única saída em dois escapes?
Ficar bonito? Justifica carregar mais peso morto? Não acho. Só serve para aparência. Tecnicamente não fas zentido.
O nome dado para quem quer parecer algo que não é, é "poser" --- aquele que só faz pose, mas não é.
Mas falando em cobrar explicações.... qual tua desculpa para aquele pneu?
Responde lá no tópico...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: Pintura do motor da kansas
cassiolps escreveu:Também penso o mesmo quanto ao escapamento, da raiva de escapamento barulhento , as rodas eu gosto das que vireram na minha, só o motor que eu quero deixar preto pra dar aquele ar de "bandida" ou misterio mesmo, não sei porque eu gosto muito do visual da moto original, ainda to ensaiando pra colocar o sissy bar que deve ficar pronto assim que eu emplacar a danada e levar na oficina de um amigo pra fazer tudo artesanalmente hehe.jeff escreveu:Fica bandida... mas eu não pintaria as rodas de preto.
E não concordo com o escapamento 1 em 2...
2 em 1 tudo bem, mas 1 em 2 não fas zentido... pra mim.
Um abraço,
Jeff
Perde-se a garantia fazendo a pintura do motor?
Abraço
Com certeza voce vai perder a garantia se pintar o motor, e te digo a kansas zero sem garantia é ffrrriiiiiaaaaa!!!
Re: Pintura do motor da kansas
Comprei uma usada sem garantia e não me deu problema... Por que será?
jeff- Jedi
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Re: Pintura do motor da kansas
Não sei porque, não ligo muito pra garantia, mas não pretendo fazer uma mudança tão radical quanto pintar o motor, da muito trabalho, não sei se vale a pena dizer, mas meu tio comprou uma yamaha ybr, na epoca todo mundo falava que era só problema, resultado, hoje a motoca ta quase virando o hodometro sem nunca precisar mecher no motor (nem foi na revisão dos 1 mil km), o cara é cuidadoso pacas com a motoca, todos os dias ele roda uma média de 100 a 150 km sem problemas.jeff escreveu:Comprei uma usada sem garantia e não me deu problema... Por que será?
Será que o segredo da durabilidade é o cuidado ao pilotar e com a manutenção preventiva?
Re: Pintura do motor da kansas
Pode crer. Aposto todas minhas fichas nisso. Problemas acontecem com todas as marcas, algumas mais, outras menos. Mas a dafra não está fora da média, pelo menos com a speed e a kansas.
Um abraço,
Jeff
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jeff- Jedi
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Re: Pintura do motor da kansas
jeff escreveu:Comprei uma usada sem garantia e não me deu problema... Por que será?
Talvez tenha dado problema, de vista...
Como eu disse acima kansas ZERO sem garantia é fria, porque terá que levar a moto na autorizada algumas vezes até "afinar" e rodar redondo .
Re: Pintura do motor da kansas
Quero levar só quando tiver com 1000 km, dai em diante eu mesmo quero fazer as revisões, se não der problemas nos 1000 km iniciais, acho que não terei problemas depois, como o caso da yamaha do meu tio que ja está nos 100 mil km praticamente, por outro lado, tenho um colega que ta com o motor da honda titan dele travado aos 25 mil km, bem, esse cara vivia dando pau na motoca e sabe-se lá se fazia as trocas normalmente, simples, vou seguir as dicas de todos quanto a conservação e espero que eu consiga zerar o hodometro sem precisar fazer uma retifica, e digo mais, vou documentar os mais de 1 mil km que pretendo fazer o roteiro Goiania-GO/Campinas-SP/Santo Andre-SP e voltar até Pouso Alegre-MG, bem, ai não vou ouvir piadinhas em relação a kansas nunca maisoalexandre escreveu:jeff escreveu:Comprei uma usada sem garantia e não me deu problema... Por que será?
Talvez tenha dado problema, de vista...
Como eu disse acima kansas ZERO sem garantia é fria, porque terá que levar a moto na autorizada algumas vezes até "afinar" e rodar redondo .
PS. Pretendo organizar um encontro em Pouso Alegre em Janeiro ou Fevereiro, interessados por favor, manifestem-se.
Re: Pintura do motor da kansas
Cássio (será que todo Cássio é assim destemido?)
Fico honrado com sua visita ao nosso torrão andreense, prometo levá-loaos pontos turísticos ao único ponto turístico de nossa cidade, que também é um bom passeio de moto. Espero que mais conterrâneos se animem a lhe dar as boas vindas!
Um abraço,
Jeff
Fico honrado com sua visita ao nosso torrão andreense, prometo levá-lo
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
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Re: Pintura do motor da kansas
Destemido talvez, descobri um estilo de vida, estilo custom, claro, lendo seus posts, aprendi muito, acho que por isso criei coragem de fazer tal viagem, agradeço aos companheiros pelo conhecimento adquirido aqui, e, no que depender de mim, é acelerar e ir, só estou apreensivo quanto ao percurso, aqui em goiás nunca andei em rodovia com pedagio (BR-153 é um tapete), será que vou pegar aqueles queijos suiços pelo caminho?jeff escreveu:Cássio (será que todo Cássio é assim destemido?)
Fico honrado com sua visita ao nosso torrão andreense, prometo levá-loaos pontos turísticosao único ponto turístico de nossa cidade, que também é um bom passeio de moto. Espero que mais conterrâneos se animem a lhe dar as boas vindas!
Um abraço,
Jeff
Jeff, é boa idéia levar camara de ar reserva? Não parece ser difícil trocar, certo?
Re: Pintura do motor da kansas
Não acredito que você pegue trechos ruins em SP e agora que você falou, GO. Fica a dúvida para o trecho entre esses dois.
Acho mais vantagem aplicar a vacina de pneu. Trocar a câmara dá um bom trabalho, sim... E pneus novos têm pouca probabilidade de furar (a menos, claro, que você pegue uma tábua com pregos no meio do caminho, mas isso é raro.)
Um abraço,
Jeff
Acho mais vantagem aplicar a vacina de pneu. Trocar a câmara dá um bom trabalho, sim... E pneus novos têm pouca probabilidade de furar (a menos, claro, que você pegue uma tábua com pregos no meio do caminho, mas isso é raro.)
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Pintura do motor da kansas
Minha mãe já está indo a segunda vez a Palmas-TO sem furar um pneu sequer, só que é carro, de moto é um agravante a mais pelo fato de estar sozinho, já vi casos de pessoas que foram assaltadas na estrada com pane, vou aplicar essa vacina, quanto as ferramentas aquele kit que vem com a moto já serve bem em caso de pane (acredite, tenho medo de ficar na estrada e sem socorro).jeff escreveu:Não acredito que você pegue trechos ruins em SP e agora que você falou, GO. Fica a dúvida para o trecho entre esses dois.
Acho mais vantagem aplicar a vacina de pneu. Trocar a câmara dá um bom trabalho, sim... E pneus novos têm pouca probabilidade de furar (a menos, claro, que você pegue uma tábua com pregos no meio do caminho, mas isso é raro.)
Um abraço,
Jeff
Só uma coisa, se eu colocar alforges a moto realmente fica mais estavel?
Eu tava pensando em amarrar tudo no banco com aquelas redes de prender capacete (alforge não cabe no meu orçamento, que a proposito, ta curto).
Re: Pintura do motor da kansas
Bom, se você pretende vir com a esposa, não sobrou espaço no banco para prender alguma coisa, então alforjes serão obrigatórios.
Tente descolar um par de segunda mão em algum motoclube, o pessoal costuma ser muito solidário. Em relação à estabilidade, quanto mais baixo estiver o peso na moto, mais estável ela ficará. Mas o peso dos alforjes com carga é pequeno em relação ao peso do piloto+garupa, então influencia muito pouco.
Um abraço,
Jeff
Tente descolar um par de segunda mão em algum motoclube, o pessoal costuma ser muito solidário. Em relação à estabilidade, quanto mais baixo estiver o peso na moto, mais estável ela ficará. Mas o peso dos alforjes com carga é pequeno em relação ao peso do piloto+garupa, então influencia muito pouco.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Pintura do motor da kansas
Vou sozinho, a patroa já está em Pouso Alegre, quanto aos alforges de segunda mão, visitei um clube aqui, só que o cara tava pedindo 350 reais em um que ele tinha usado.jeff escreveu:Bom, se você pretende vir com a esposa, não sobrou espaço no banco para prender alguma coisa, então alforjes serão obrigatórios.
Tente descolar um par de segunda mão em algum motoclube, o pessoal costuma ser muito solidário. Em relação à estabilidade, quanto mais baixo estiver o peso na moto, mais estável ela ficará. Mas o peso dos alforjes com carga é pequeno em relação ao peso do piloto+garupa, então influencia muito pouco.
Um abraço,
Jeff
Re: Pintura do motor da kansas
Esquece o que eu falei sobre solidariedade....
Na internet tem coisa muito mais em conta, 175 reais o par, talvez compense comprar pelo correio, precisa ver o preço da tarifa e a confiabilidade da loja.
Uma solução que usei foi prender 2 bolsas na lateral da moto, só senti falta dos apoios de alforje para não ficar batendo na suspensão.
Custo 30 reais cada bolsa + elásticos. Com o suporte de alforje, +75 reais.
Ficou assim:
Bebél e a Speed do Choong.
PS: O suporte de alforje é um ferrinho que dá para fazer por uns 10 reais e olhe lá...
Um abraço,
Jeff
Na internet tem coisa muito mais em conta, 175 reais o par, talvez compense comprar pelo correio, precisa ver o preço da tarifa e a confiabilidade da loja.
Uma solução que usei foi prender 2 bolsas na lateral da moto, só senti falta dos apoios de alforje para não ficar batendo na suspensão.
Custo 30 reais cada bolsa + elásticos. Com o suporte de alforje, +75 reais.
Ficou assim:
Bebél e a Speed do Choong.
PS: O suporte de alforje é um ferrinho que dá para fazer por uns 10 reais e olhe lá...
Um abraço,
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jeff- Jedi
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