Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!
+34
Pasetto
lord_nyo
Kemramone
jeff
Edu Clown
Péricles
Ti@noL0ko
L340
pablodemelo
Adam
ailtonsilva2000
JC SPACE
abel santana
Jeff Maion
edu.ramos
Léo_ba
renansfoliveira
jcchart
Pietsch
Fuzzy Logic
will_santana
Baker
hazard
shinecrazy
Duquestrada
kleiton
amsbetinho
idoso 007
alan
Puma
tonywalker
Marcelo Soares Calçada
marinhosan
Renan
38 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!
E aí
A minha mothyay , quando comprei ella em outubro do ano passado, veio assim:
Após 04 meses de algunsgastos investimentos, ficou assim:
Bancos novos
comando avançado
sissibar
alguns badulaques (pestana no farol, caverinha no paralama dianteiro e traseira do sissibar, tampas do ventil de caverinha, ponteiras na placa)
e mais algumas coisas que não me lembro agora...
Valeu [quote]
A minha mothyay , quando comprei ella em outubro do ano passado, veio assim:
Após 04 meses de alguns
Bancos novos
comando avançado
sissibar
alguns badulaques (pestana no farol, caverinha no paralama dianteiro e traseira do sissibar, tampas do ventil de caverinha, ponteiras na placa)
e mais algumas coisas que não me lembro agora...
Valeu [quote]
Ti@noL0ko- Novato
- Número de Mensagens : 6
Moto : Kansas 150cc
Re: Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!
E aí, L340!
Além do protetor de motor da roncar, tb comprei outro guidão e tô esperando chegar... Na minha opinião o seu ficou 10! Na medida certa, nem alto demais e nem tão baixo quanto o original... Você manteve as manoplas originais? Teve muito trabalho pra mexer na direita?
Abraço!
Além do protetor de motor da roncar, tb comprei outro guidão e tô esperando chegar... Na minha opinião o seu ficou 10! Na medida certa, nem alto demais e nem tão baixo quanto o original... Você manteve as manoplas originais? Teve muito trabalho pra mexer na direita?
Abraço!
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Sim, essas manoplas são as originais, o que eu não consegui manter original foram os pesos de guidon (na verdade o original é só um acabamento de plástico mesmo), que foram substituídos pelos da Burgman. Sai quase o mesmo preço de um par de manoplas novas. A vantagem desses pesos é que ele tem buchas que travam por dentro do cano.
Só tive que tomar o cuidado de deixar a manopla do aceleradorum pouco afastada do peso, pois a parte interna é de borracha e travava ele acelerado (quase tive que comprar outro guidon por causa disso rs)
Fora isso, precisou mudar a posição daquele L do freio.
Só tive que tomar o cuidado de deixar a manopla do aceleradorum pouco afastada do peso, pois a parte interna é de borracha e travava ele acelerado (quase tive que comprar outro guidon por causa disso rs)
Fora isso, precisou mudar a posição daquele L do freio.
Mais uma mudança, rodas pintadas
Pintei as rodas mais ou menos como as da Intruder ou da velha CB400.
Última edição por L340 em Qua Jun 08, 2011 12:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar uma foto menor)
Primeira "alteração" no visual da Isana Como a grana tava pouca, ainda não deu pra colocar uns acessórios nela. Mas de pouco a pouco eu vou conseguir deixar ela como eu quero =D
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Ela em meio ao pôr-do-Sol no ponto mais alto da cidade, ainda tava sem a capa pro tanque,rs.
Edu Clown- Guru
Bom, pra quem tem dúvidas sobre retirar ou não a churrasqueira, protetor de motor da Roncar, retrovisores redondos, alça no banco do carona, guidon mais alto e largo, e (apesar de não aparecer nesta foto) a aba no farol pode dar uma conferida na Jurema pra ter uma idéia de como ficaria:
Péricles- Membro Senior
Aproveitando o embalo, vou postar umas fotos da minha, para quem tem dúvidas sobre instalar ou não a sujeira
Cara, esses espelhos ficaram bem mais bonitos que os originais.
Poderiam estudar essa mudança no visual.
L340 escreveu:Aproveitando o embalo, vou postar umas fotos da minha, para quem tem dúvidas sobre instalar ou não a sujeira
Huaehuaehuahea... Realmente a sujeira é o acessório mais barato e fácil de encontrar!
Quanto aos espelhos, é aquele velho lance do gosto... E os troquei pq na minha opinião grande parte do (como diria o Jeff) "xalme" da Kansas está exatamente nas curvas sinuosas da garota, e os chinas me vêm com um par de retrovisores trapezoidais? Powtz... Matou!
Achei que os redondos ficaram muito mais harmoniosos com o conjunto da obra e não agridem os olhos quando se observa a moto como um todo...
E a churrasqueira, apesar de bastante útil causa em mim uma certa "Síndrome de Shineray" parecendo que a todo momento estou indo à feira fazer compras com a minha cinquentinha cc...
Péricles- Membro Senior
Também acho que o espelho arredondado ou em gota combinam mais com o estilo de uma custom.... mas....
Alguém no departamento de estilo da dafra deve estar batendo a cabeça na parede e se perguntando porque é tão difícil contentar os clientes...
Alguém no departamento de estilo da dafra deve estar batendo a cabeça na parede e se perguntando porque é tão difícil contentar os clientes...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
hahahaha
Outro dia estava no semâforo e ouvi um ronco forte, daí e encosta justamente uma Dragstar no corredor ao lado. Desliguei o motor para não tampar o ronco do motor dele (vai que o cara fica deprimido né) e comecei a olhar.
Quando olhei para os espelhos eu dei risada.
Quadradões, igual ao da Kansas...
Quer dizer, igual não né, mas era quadrado.
E olha de quem eu lembrei, da minha antiga sonho de consumo:
Outro dia estava no semâforo e ouvi um ronco forte, daí e encosta justamente uma Dragstar no corredor ao lado. Desliguei o motor para não tampar o ronco do motor dele (vai que o cara fica deprimido né) e comecei a olhar.
Quando olhei para os espelhos eu dei risada.
Quadradões, igual ao da Kansas...
Quer dizer, igual não né, mas era quadrado.
E olha de quem eu lembrei, da minha antiga sonho de consumo:
Pois é... aí fico imaginando o coitado do cara do estilo da dafra que brigou com o pessoal:
"Não, espelho redondo não, custom tem que ter espelho quadrado que nem a shadow, a dragstar, a boulevard, a harley"...
hahaha
Mas a gente tem essa imagem de que espelho quadradão não combina com custom porque só a fat boy que usou, e por pouco tempo, se não me engano. todas as outras usaram aquele que é o espelho clássico (bom, tirando o redondo...):
Um abraço,
jeff
"Não, espelho redondo não, custom tem que ter espelho quadrado que nem a shadow, a dragstar, a boulevard, a harley"...
hahaha
Mas a gente tem essa imagem de que espelho quadradão não combina com custom porque só a fat boy que usou, e por pouco tempo, se não me engano. todas as outras usaram aquele que é o espelho clássico (bom, tirando o redondo...):
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
não precisa ser redondo, oval já estava bom :-)
Essa estória de estilo é delicada... Peter Fonda e o finado Dennis Hopper (que aliás, teve um ano de sua morte completado no último dia 29 de maio) que os digam... As Chopper's deles do clássico Easy Rider usavam apenas um retrovisor cada, do lado esquerdo, e eram cromados e redondos... Claro que eles também já vinham seguindo estilos, mas naquela época foram inovadores, e não se pode negar a importância do legado que eles deixaram até hoje e que muito provavelmente ficará eternizado.
A chopper do Peter, a "Capitão América" foi queimada nas filmagens, mas recentemente construiram uma réplica e o próprio Peter se juntou com os construtores da original e cuidaram de todos os detalhes, já a do Dennis, simplesmente tomou doril...
Qualquer semelhança com o farol da Kansasnão é mera coincidência!
Por falar em Chopper, alguém já viu por aí essa MVK Spider?
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Motos_Conteudo.vxlpub?hnid=43795
A chopper do Peter, a "Capitão América" foi queimada nas filmagens, mas recentemente construiram uma réplica e o próprio Peter se juntou com os construtores da original e cuidaram de todos os detalhes, já a do Dennis, simplesmente tomou doril...
Qualquer semelhança com o farol da Kansas
Por falar em Chopper, alguém já viu por aí essa MVK Spider?
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Motos_Conteudo.vxlpub?hnid=43795
Péricles- Membro Senior
Já vi algumas mvk, tinha uma concessionária aqui que fechou...
a qualidade me pareceu no nível das kansas (ou seja, poderia ser melhor) e o motor é aquele motor 250 fraco (só 17 cv) e problemático. Tinha uma fym com esse motor igual ao da mvk parada um tempão lá na oficina, ia embora um tensor a cada 10 - 12 mil km. Provavelmente ele usa o mesmo tensor de corrente de comando que a kansas 250, já que o da moto do Wandão abriu o bico com 8 mil km.
Se a rede de concessionárias da dafra já não é confiável, não aposto fichas na mvk. Mas a moto é um bonito pacote.
Aquele rabo de peixe é tudo de bom.
Um abraço,
jeff
a qualidade me pareceu no nível das kansas (ou seja, poderia ser melhor) e o motor é aquele motor 250 fraco (só 17 cv) e problemático. Tinha uma fym com esse motor igual ao da mvk parada um tempão lá na oficina, ia embora um tensor a cada 10 - 12 mil km. Provavelmente ele usa o mesmo tensor de corrente de comando que a kansas 250, já que o da moto do Wandão abriu o bico com 8 mil km.
Se a rede de concessionárias da dafra já não é confiável, não aposto fichas na mvk. Mas a moto é um bonito pacote.
Aquele rabo de peixe é tudo de bom.
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
É verdade... O apelo visual da Spider é o ponto forte dela, aqueles mais afoitos acabam se empolgando mais do que deveriam e logo vem o arrependimento... E pelo preço sugerido de R$ 15.580,00 sem dúvida é um péssimo negócio levando-se em consideração a nova Mirage 250, com seu V2 de 30,9cv injetado e preço sugerido de R$ 13.900,00 e, sem contar que apesar de terem estilos diferente é tão linda quanto...
Péricles- Membro Senior
Eu achei a traseira dessa moto bonita, mas não sou um grande fã desse estilo. Prefiro as Bobbers.
Perto de casa também tinha uma dessas, quando eu olhava de dentro do busão parecia bem mais bonita que de perto.
Aliás, a loja inicialmente era Sundown, pouco antes de comprar a Kansas eu cotei uma V-Blade lá, depois começou a vender MVK, começou a vender multimarcas até que fechou.
Entre essa e uma Mirage, com certeza iria de Mirage.
Entre essa e uma Kansas, com certeza continuaria de Kansas.
Por todos os motivos que o Jeff citou e também pelo fato de não trocar o mais ou menos certo pelo duvidoso.
Ainda tem o apego com a Kassandra né. poxa, não é assim, aparece um rabo de peixe novo e vc já vai montando.
Perto de casa também tinha uma dessas, quando eu olhava de dentro do busão parecia bem mais bonita que de perto.
Aliás, a loja inicialmente era Sundown, pouco antes de comprar a Kansas eu cotei uma V-Blade lá, depois começou a vender MVK, começou a vender multimarcas até que fechou.
Entre essa e uma Mirage, com certeza iria de Mirage.
Entre essa e uma Kansas, com certeza continuaria de Kansas.
Por todos os motivos que o Jeff citou e também pelo fato de não trocar o mais ou menos certo pelo duvidoso.
Ainda tem o apego com a Kassandra né. poxa, não é assim, aparece um rabo de peixe novo e vc já vai montando.
Piada do Juca Chaves:
Era uma vez duas lagartixas, um macho e uma fêmea. O macho era igual a todos os outros, cinzento, sem graça, barbudo, careca, etc.
Já a fêmea lagartixa era linda, voluptuosa, com um rabo todo colorido, rosa, azul, verde, roxo, lilás (que era a cor da moda...)
Um dia o casalzinho de lagartixas estava passeando pelo parque, trocando olhares cúmplices, fazendo planos para os ovinhos, quando o lagartixo percebe horrorizado que sua amada distraída não viu a bicicleta prestes a passar por cima do belo rabo de sua amada.
O lagartixo não teve dúvidas, num impulso se atirou em direção a ela e, para salvar sua amada, juntando todas suas forças, pegou-a nos braços e arremessou-a para longe do perigo, salvando a vida dela...
Mas não conseguiu sair da frente e acabou atropelado pela bicicleta, que esmagou a cabeça do pobre lagartixo....
Moral da história:
Por um bom rabo, muitas vezes se perde a cabeça.
Era uma vez duas lagartixas, um macho e uma fêmea. O macho era igual a todos os outros, cinzento, sem graça, barbudo, careca, etc.
Já a fêmea lagartixa era linda, voluptuosa, com um rabo todo colorido, rosa, azul, verde, roxo, lilás (que era a cor da moda...)
Um dia o casalzinho de lagartixas estava passeando pelo parque, trocando olhares cúmplices, fazendo planos para os ovinhos, quando o lagartixo percebe horrorizado que sua amada distraída não viu a bicicleta prestes a passar por cima do belo rabo de sua amada.
O lagartixo não teve dúvidas, num impulso se atirou em direção a ela e, para salvar sua amada, juntando todas suas forças, pegou-a nos braços e arremessou-a para longe do perigo, salvando a vida dela...
Mas não conseguiu sair da frente e acabou atropelado pela bicicleta, que esmagou a cabeça do pobre lagartixo....
Moral da história:
Por um bom rabo, muitas vezes se perde a cabeça.
jeff- Jedi
Fato.
Por isso que normalmente vejo as Intruders na mão de mulheres.
Aqui estão as fotos da primeira viagem que fiz na Insana, juntamente com o Sâmio nosso companheiro de fórum
As motocas
O Titanic do Rio Capim,rsrs
Eu e o Sâmio
As motocas
Eu e o Sâmio
Edu Clown- Guru
Só lamento por não ter atravessado na balsa para almoçar o frango caipira
Lamentei mais ainda pois com a patroa viajando, já era o 2 dia comendo só sardinha...
Lamentei mais ainda pois com a patroa viajando, já era o 2 dia comendo só sardinha...
Convidado- Convidado
ASUHSUHSHAUSHUAHSUHUASUA
Também me arrependi por isso depois
Também me arrependi por isso depois
Edu Clown- Guru
Minha "Neguinha"
Finalmente comprei a minha Kansas segue fotos dela em minha casa e meu filhote sonhando em ter a dele tb, por enquanto ele fica só na de brinquedo.
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Opa,
Ou seria... "vejo as mulheres que estão com as Intruders nas mãos!!!" Que a Marlene não nos ouça!!! kkkkk
Abraço,
L340 escreveu:Fato.
Ou seria... "vejo as mulheres que estão com as Intruders nas mãos!!!" Que a Marlene não nos ouça!!! kkkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
Opa,
Mas como nossas motos são fotogênicas hein.... mesmo com dois cuecas pra estragar a foto ainda assim fica bonita as fotos das motos!!! kkkkkk
Abraço,
Edu Clown escreveu:Aqui estão as fotos da primeira viagem que fiz na Insana, juntamente com o Sâmio nosso companheiro de fórum
As motocas
Eu e o Sâmio
Mas como nossas motos são fotogênicas hein.... mesmo com dois cuecas pra estragar a foto ainda assim fica bonita as fotos das motos!!! kkkkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5