FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças da Apache - Muito cara, por que?

+17
Paulo Dafra
Paulo Almeida
Nerisvaldo de J Amorim
Robinhoo
thiagooolg
Eduard62
Dan Floripa
wagner mota
will_santana
cristianobj470
danyew2000
jeff
sergio moc
Familia
EMANOEL_MESSIAS
GustavoLP
Heleno
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Empty Re: Peças da Apache - Muito cara, por que?

Mensagem  jeff Dom Fev 12, 2012 10:38 am

Não, ele comprou uma moto usada, por isso que está procurando as peças.

Plinio, as peças da apache dificilmente terão substituta. no caso das setas, tente ver se as da suzuki se encaixam no lugar, e veja se o custo vale a pena para trocar todas elas em vez de comprar a original.

na minha kansas troquei as setas pelas da intruder, a adaptação não foi complexa.

um abraço,

jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Empty Peso

Mensagem  Pliniodasmotoca Dom Fev 12, 2012 12:00 pm

O Jeff, mais uma vez valeu... e desculpe por postar duas vezes ( e em locais diferentes) é que sou meio analfabeto digital... rsrsrsrs
Quanto as peças, farei isso amanha mesmo. Grato pelas respostas.
Plinio

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Empty Re: Peças da Apache - Muito cara, por que?

Mensagem  jeff Dom Fev 12, 2012 12:09 pm

sem problemas

a propósito, não sei o custo daquelas peças não.

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Empty Re: Peças da Apache - Muito cara, por que?

Mensagem  wagner mota Seg Fev 13, 2012 5:56 am

Plinio

parabéns pela sua aquisição!

se for comprar um par de setas de outra moto vai sair quase o preço da original
na minha opinião compra logo a original!

quanto ao peso quando comprei a minha apache também estava faltando...porém como já faz mais de um ano
nem lembro mais quanto paguei.
infelizmente não pude ajudar

abraços

Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Empty Re: Peças da Apache - Muito cara, por que?

Mensagem  Familia Seg Fev 13, 2012 7:34 am

Os pesos tem de varios estilos e gramagens, coloque um que seja ideal para a estabilidade da moto, em media os pesos ideiais tem entre 120 a 150 gramas, existem pesos de aluminio, meramente esteticos na pratica a estabilidade gerada por eles e pouca, pois são muito leves, os pesos servem para tirar o desconforto da pilotagem em altas velocidades e curvas ou ruas esburacadas, uma moto sem os pesos ideiais tende a balançar ou vibrar nas 3 condições que informei.

Nas nossas Apaches os pesos tem em media umas 130 gramas se não me engano, segue foto do cara.
Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Peso
Outra coisa peso de guidão e um pouco salgado, veja se vale a pena comprar um similar ou o original, lembre-se da sua segurança na hora da compra tambem.

Quanto aos piscas o que pode ser inconveniente e so com relação aos piscas dianteiros, pois eles terão que alcancar a base de fixação e ainda sairem pra fora da carenagem no farol, fora isso tem varios modelos de piscas que podem ser colocados no lugar.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Empty Re: Peças da Apache - Muito cara, por que?

Mensagem  Familia Seg Fev 13, 2012 8:46 am

Os pesos tem de varios estilos e gramagens, coloque um que seja ideal para a estabilidade da moto, em media os pesos ideiais tem entre 120 a 150 gramas, existem pesos de aluminio, meramente esteticos na pratica a estabilidade gerada por eles e pouca, pois são muito leves, os pesos servem para tirar o desconforto da pilotagem em altas velocidades e curvas ou ruas esburacadas, uma moto sem os pesos ideiais tende a balançar ou vibrar nas 3 condições que informei.

Nas nossas Apaches os pesos tem em media umas 130 gramas se não me engano, segue foto do cara.
Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Peso

Outra coisa peso de guidão e um pouco salgado, veja se vale a pena comprar um similar ou o original, lembre-se da sua segurança na hora da compra tambem.

Quanto aos piscas o que pode ser inconveniente e so com relação aos piscas dianteiros, pois eles terão que alcancar a base de fixação e ainda sairem pra fora da carenagem no farol, fora isso tem varios modelos de piscas que podem ser colocados no lugar.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Empty Esse peso ta um peso!

Mensagem  Pliniodasmotoca Seg Fev 13, 2012 6:06 pm

Nobre jeff e wagner, obrigado pelas dicas.
Procurei em uma loja que revendia dafras, porem não estão mais trabalhando como autorizados, e não possuem essas peças, tendo que verificar preços e confirmarem o pedido. Ate agora não tive retorno, mas vou colocar uma seta qualquer so pra rodar na moto. (sem seta não da né / agora o peso infelizmente minhas voltinhas iniciais seram sem ele mesmo rsrsrs)

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Empty Re: Peças da Apache - Muito cara, por que?

Mensagem  jeff Seg Fev 13, 2012 6:16 pm

Nobre, eu? Não mesmo... hahaha

André, valeu pelas dicas sobre os pesos de guidão!

E vou chamar a atenção para uma outra dica que passou batida aqui e que pode ser muito útil aos proprietários de apaches, a do Tony Silva:

ola amigo .. eu sofri um acidente com a minha .empenou as duas bengalas.. pegei as medidas da bengala da factor. deu sertinho sem precizar nada nem msm e retentor ...
e nao deu nem um problema ficou perfeito...


espero ter ajudado abraco


Valeu, Tony!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Empty Peças apache

Mensagem  fjviana Qua maio 09, 2012 5:11 pm

As peças da apache não são tão caras assim, o que acontece é que algumas concessionarias trabalhão com um preço estorbitante, muito acima do preço justo vi que em um orçamento o pisca pedirão 60,00 em cada se na verdade custa bem eu vendo e bem vendido por 37,50 cada um, é caro sim mais se for ver todas as peças originais são caras....mas hoje ja existe muita coisa paralela, principalmente para a apache, ate para a riva que é lançamento no mercado e com preço bem acessivel...sempre procuro novidade nas peças da dafra...
Qualquer duvida ou quizer preço podem entrar em contato comigo....dafra-motos@hotmail.com terei prazer em ajudar, se alguem necessitar de peças originais ou paralelas mando via correio....ate galera
fjviana
fjviana
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : ARAPOTI PARANA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/04/2011

http://www.foxmotoshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Apache - Muito cara, por que? - Página 4 Empty Re: Peças da Apache - Muito cara, por que?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos