minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
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Ill be back
jeff
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Adam
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FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
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minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
É assim,
Quando ando na cidade, parando de esquina em esquina, faról em faról, não aconteçe nada, a lenta funciona normalmente, ela não morre de jeito nenhum, não ha necessidade de ficar acelerando.
Mas quando eu pego um trecho de rodovia, mesmo q por poucos minutos, porem andando a 100, 120 km\h, ela fica morrendo em semaforos, se não acelerar um pouquinho, ela morre, isso aconteçe sempre, eu saio de uma rodovia e logo entro na cidade, e no primeiro semaforo, se eu parar e tirar a mão do acelerador, ela morre.
Me disseram q isso é falta de combustivel, pois na rodovia eu venho em alta e com o acelerador bem puxado, mas ai quando saio da rodovia, e paro de puxar o acelerador, ela da uma falta de combustivel(NÃO ENTENDI NADA! FOI OQ ME DISSERAM)
Mas penso q pode ser aquecimento, será? pois a minha ainda tem pinhão de 15 dentes e sabemos q pinhão de 15 dentes + andar a 120 é = a esguelar o motor!rsrs, porem minha moto não vibra! mesmo com pinhão original, mas q ela grita ela grita! da uma dó!rsrs
obs, ja tentei acelerar a lenta para ver se resolve, mas não resolve não!
GRATO!
Quando ando na cidade, parando de esquina em esquina, faról em faról, não aconteçe nada, a lenta funciona normalmente, ela não morre de jeito nenhum, não ha necessidade de ficar acelerando.
Mas quando eu pego um trecho de rodovia, mesmo q por poucos minutos, porem andando a 100, 120 km\h, ela fica morrendo em semaforos, se não acelerar um pouquinho, ela morre, isso aconteçe sempre, eu saio de uma rodovia e logo entro na cidade, e no primeiro semaforo, se eu parar e tirar a mão do acelerador, ela morre.
Me disseram q isso é falta de combustivel, pois na rodovia eu venho em alta e com o acelerador bem puxado, mas ai quando saio da rodovia, e paro de puxar o acelerador, ela da uma falta de combustivel(NÃO ENTENDI NADA! FOI OQ ME DISSERAM)
Mas penso q pode ser aquecimento, será? pois a minha ainda tem pinhão de 15 dentes e sabemos q pinhão de 15 dentes + andar a 120 é = a esguelar o motor!rsrs, porem minha moto não vibra! mesmo com pinhão original, mas q ela grita ela grita! da uma dó!rsrs
obs, ja tentei acelerar a lenta para ver se resolve, mas não resolve não!
GRATO!
Adam- Forista
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Olha Adam, o seu problema pode estar relacionado a sujeira no gicle de baixa do seu carburador, posso estar enganado, mais e uma grande possibilidade, veja quando foi feita a ultima limpeza do mesmo e realize nova limpeza.
O aquecimento nao tem culpa neste caso, pois o carburador a altas velocidades pode ate ficar gelado, causado pelo processo de sucção do motor, este processo de sucção pode tambem gerar agua, proveniente da mistura de alcool na gasolina pois o mesmo e hidratado, ai o que acontece quando voce para a sua moto em um sinal ou esquina, existe uma queda repentina de pressão na admissão que pode esta condensando a agua e fazendo sua moto morrer, se o gicle de baixa estiver com algum tipo de sujeira ai e que o bicho pega mesmo.
O aquecimento nao tem culpa neste caso, pois o carburador a altas velocidades pode ate ficar gelado, causado pelo processo de sucção do motor, este processo de sucção pode tambem gerar agua, proveniente da mistura de alcool na gasolina pois o mesmo e hidratado, ai o que acontece quando voce para a sua moto em um sinal ou esquina, existe uma queda repentina de pressão na admissão que pode esta condensando a agua e fazendo sua moto morrer, se o gicle de baixa estiver com algum tipo de sujeira ai e que o bicho pega mesmo.
Familia- Membro Senior
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Data de inscrição : 15/06/2009
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Ih, Familia
Vou ter que discordar de você.
Isso acontecia várias vezes com a minha, e nunca tive problemas de regulagem ou sujeira no carburador. Para ter uma idéia, daqui até Campinas são 150 km, era só chegar no primeiro semáforo na entrada da cidade que o câmbio ficava imprestável e a moto não tinha marcha lenta, ficava morrendo. Isso já com aquela quantidade de óleo adicional.
Só resolvi o problema quando testei colocar um segundo paralama (de cross) com a finalidade de atuar como um defletor e jogar mais ar para resfriar o motor. Fiz aquela viagem de 870 km sem problemas.
Comprovada a causa, troquei aquele paralamão original da kansas por um de titan, também era laranja quase na cor da moto. Acabou o problema. Agora estou com o paralaminha da mirage e a moto está um xuxu.
A falha de marcha lenta não ocorre por causa de problemas de mistura ou da temperatura do carburador, que realmente fica gelado, mas por causa da baixa viscosidade do óleo muito quente, que aumenta o atrito interno. Se a marcha lenta estiver baixa, o motor não tem força para vencer o atrito e apaga.
Também tem que levar em conta que naquele tempo a moto ainda estava com uns 8 mil km, ainda amaciando.
Um abraço,
Jeff
Vou ter que discordar de você.
Isso acontecia várias vezes com a minha, e nunca tive problemas de regulagem ou sujeira no carburador. Para ter uma idéia, daqui até Campinas são 150 km, era só chegar no primeiro semáforo na entrada da cidade que o câmbio ficava imprestável e a moto não tinha marcha lenta, ficava morrendo. Isso já com aquela quantidade de óleo adicional.
Só resolvi o problema quando testei colocar um segundo paralama (de cross) com a finalidade de atuar como um defletor e jogar mais ar para resfriar o motor. Fiz aquela viagem de 870 km sem problemas.
Comprovada a causa, troquei aquele paralamão original da kansas por um de titan, também era laranja quase na cor da moto. Acabou o problema. Agora estou com o paralaminha da mirage e a moto está um xuxu.
A falha de marcha lenta não ocorre por causa de problemas de mistura ou da temperatura do carburador, que realmente fica gelado, mas por causa da baixa viscosidade do óleo muito quente, que aumenta o atrito interno. Se a marcha lenta estiver baixa, o motor não tem força para vencer o atrito e apaga.
Também tem que levar em conta que naquele tempo a moto ainda estava com uns 8 mil km, ainda amaciando.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
jeff escreveu:Ih, Familia
Vou ter que discor...
E mesmo jeff vendo por este angulo pode ser realmente este o problema, a minha kansas nunca deu este tipo de problema e olha que eu tambem ja fiz percursos longos de ate 250 km.
Na verdade eu nunca tive problemas relacionado a cambio com ela e macio feito maria mole molhada.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
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Data de inscrição : 15/06/2009
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Pois é, o problema é aquele freio aerodinâmico exagero de paralama da kansas.
Pode ser estiloso, mas é vagabundo (de fibra, quebra muito fácil) e traz esse efeito colateral. O paralaminha da mirage é de plástico injetado, igual ao das outras motos, e o acabamento da pintura dá de 10 a zero. Vai dar dó de lixar no dia que eu pintar a moto...
Amanhã Hoje na viagem devo conseguir uma foto e acho um jeito de postar aqui.
Um abraço,
Pode ser estiloso, mas é vagabundo (de fibra, quebra muito fácil) e traz esse efeito colateral. O paralaminha da mirage é de plástico injetado, igual ao das outras motos, e o acabamento da pintura dá de 10 a zero. Vai dar dó de lixar no dia que eu pintar a moto...
Um abraço,
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
hum, então pelo q entendi, é aquecimento mesmo, mas meu problema é só com a lenta, o cambio esta, na minha leiga e inexperiente opinião, normal! com relação a amaciamento minha moto esta com 6 mil km, sera q esse problema passara com o tempo?rsrs, mas o estranho é q tem pessoas q não tem esse problema, porque sera? ah e falando em paralamas, fui olhar o meu e acabei de constatar q ele esta todo trincado\rachado nas partes q estão parafusadas, só falta ele sair voando por ai!rsrs vou levar la e pedir a troca, ou convem eu mesmo trocar e colocar o da mirage ou de outra moto q sirva? porque se trincou uma vez, vai trincar de novo! eu sei q é um erro deles, mas não kero ter q ficar trocando de tempos em tempos, prefiro eu mesmo pagar e resolver de uma vez! e quem sabe resolver o problema do aquecimento! se este realmente for o caso né!
grato!
grato!
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Amigo.
Tudo indica que o motor esta superaquecido.....explico:
Quando você esta na estrada (em velocidade e rotação alta) o motor trabalha muito quente, mais como esta em movimento o vento (ar em movimento proveniente do deslocamento) provoca o resfriamento necessário para o motor.
Quando é diminuído a velocidade (chagando a um trecho urbano em baixa velocidade) a velocidade e o vento que resfria o motor diminuem. Resultado o motor vai estar momentaneamente muito quente, enquanto o motor não estabilizar a temperatura vai funcionar muito quente (quer testar o que digo....para e deixe o motor esfriar um pouco que ele volta ao normal).
Motor esfriado por ar tem esta característica, já motores resfriado por agua ou óleo (redeadores) não tem esta característica são mais estáveis.
Procure uma boa regulagem do carburador, (tente um carburador melhor o modelo PD o seu modelo deve ser o PZ).
Acontece que tem muita gente que tentando ter uma moto mais econômica, regula o motor para “gastar menos” com uma mistura mais “pobre” de combustível, fica mais econômica mais o motor esquenta MUITO. Por isto é que “queima” fácil a “curva do escape” Quando a regulagem do carburador esta no ideal a temperatura fica mais estável e se a mistura tiver um pouco mais “rica” a moto fica bebendo mais porem fica com mais força “torque” e trabalhando bem mais frio.
Ou você pode tentar a alternativa do Jeff (funcionou na moto dele, resolveu o problema e esta trabalhando mais fria), troca o para-lama dianteiro e o motor vai trabalhar mais frio. Foi o Jeff que disse, o mérito desta solução é totalmente dele.
Tudo indica que o motor esta superaquecido.....explico:
Quando você esta na estrada (em velocidade e rotação alta) o motor trabalha muito quente, mais como esta em movimento o vento (ar em movimento proveniente do deslocamento) provoca o resfriamento necessário para o motor.
Quando é diminuído a velocidade (chagando a um trecho urbano em baixa velocidade) a velocidade e o vento que resfria o motor diminuem. Resultado o motor vai estar momentaneamente muito quente, enquanto o motor não estabilizar a temperatura vai funcionar muito quente (quer testar o que digo....para e deixe o motor esfriar um pouco que ele volta ao normal).
Motor esfriado por ar tem esta característica, já motores resfriado por agua ou óleo (redeadores) não tem esta característica são mais estáveis.
Procure uma boa regulagem do carburador, (tente um carburador melhor o modelo PD o seu modelo deve ser o PZ).
Acontece que tem muita gente que tentando ter uma moto mais econômica, regula o motor para “gastar menos” com uma mistura mais “pobre” de combustível, fica mais econômica mais o motor esquenta MUITO. Por isto é que “queima” fácil a “curva do escape” Quando a regulagem do carburador esta no ideal a temperatura fica mais estável e se a mistura tiver um pouco mais “rica” a moto fica bebendo mais porem fica com mais força “torque” e trabalhando bem mais frio.
Ou você pode tentar a alternativa do Jeff (funcionou na moto dele, resolveu o problema e esta trabalhando mais fria), troca o para-lama dianteiro e o motor vai trabalhar mais frio. Foi o Jeff que disse, o mérito desta solução é totalmente dele.
Ill be back- Forista
- Número de Mensagens : 218
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Boa explicação, mas não se preocupe com essa questão de mérito, isso é irrelevante. A satisfação de poder ajudar outras pessoas é o que conta.
Consegui baixar as fotos, aí vai uma de Jezebel com o novo paralama.
De outro ângulo, essa foi tirada na viagem a Campos do Jordão. A outra foi ontem, em Bragança, a caminho de Morungaba.
Reparem como ele é menor que o original, tanto na distância em relação ao pneu quanto na largura. Agora o motor recebe muito mais ar direto, acabou o problema de aquecimento.
Pena que não tinha na cor original das nossas motos*, mas Bebél gostou de ficar morena por uns tempos. Pelo menos, até ficar da cor definitiva.
Um abraço,
Jeff
*PS: Laranja e prata. Porque para a kansas preta, o paralama é perfeito.
Consegui baixar as fotos, aí vai uma de Jezebel com o novo paralama.
De outro ângulo, essa foi tirada na viagem a Campos do Jordão. A outra foi ontem, em Bragança, a caminho de Morungaba.
Reparem como ele é menor que o original, tanto na distância em relação ao pneu quanto na largura. Agora o motor recebe muito mais ar direto, acabou o problema de aquecimento.
Pena que não tinha na cor original das nossas motos*, mas Bebél gostou de ficar morena por uns tempos. Pelo menos, até ficar da cor definitiva.
Um abraço,
Jeff
*PS: Laranja e prata. Porque para a kansas preta, o paralama é perfeito.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
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Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Jeff,
Vou logo atras do meu paralama da titan, aproveitar e colocar logo o pinhão de 16 dentes, acho que o amigo que está com problemas na marcha lenta poderia fazer esse procedimento, assim ele andaria esguelando menos a motoca, consequentemente o trabalho do motor será aliviado com maior fluxo de ar, acho que pode resolver em definitivo esse problema.
Abraços
PS. E da mirage esse paralama não é jeff ? não sei se encontro um desses por aqui não...
Vou logo atras do meu paralama da titan, aproveitar e colocar logo o pinhão de 16 dentes, acho que o amigo que está com problemas na marcha lenta poderia fazer esse procedimento, assim ele andaria esguelando menos a motoca, consequentemente o trabalho do motor será aliviado com maior fluxo de ar, acho que pode resolver em definitivo esse problema.
Abraços
PS. E da mirage esse paralama não é jeff ? não sei se encontro um desses por aqui não...
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Da mirage 150, só encontra em concessionária kasinski e precisa comprar junto o suporte, porque o nosso é muito grande. Se não tiver kasinki na sua região, posso te enviar pelo correio.
Não esqueça que o paralama de titan não vai fixado por parafusos, apenas encaixado*, e para não se soltar e pegar na roda você precisará adaptar calços de borracha entre ele e as bengalas para que fique bem firme.
PS: no nosso caso, de adaptação na kansas. O paralama original da titan tem furos de fixação que ficam sobrando e que fechei usando olhos de gato.
Quanto a esguelar a moto na estrada, com certeza a troca do pinhão irá ajudar. Mas lembre que esse problema aconteceu com a minha já com pinhão maior, e não sou de abusar.
Mas ontem pude reparar como a falta de um contagiros pode levar facilmente a exigir do motor mais do que ele pode dar, principalmente quando não se tem experiência anterior com uma moto com contagiros para referência.
Um abraço,
Jeff
Não esqueça que o paralama de titan não vai fixado por parafusos, apenas encaixado*, e para não se soltar e pegar na roda você precisará adaptar calços de borracha entre ele e as bengalas para que fique bem firme.
PS: no nosso caso, de adaptação na kansas. O paralama original da titan tem furos de fixação que ficam sobrando e que fechei usando olhos de gato.
Quanto a esguelar a moto na estrada, com certeza a troca do pinhão irá ajudar. Mas lembre que esse problema aconteceu com a minha já com pinhão maior, e não sou de abusar.
Mas ontem pude reparar como a falta de um contagiros pode levar facilmente a exigir do motor mais do que ele pode dar, principalmente quando não se tem experiência anterior com uma moto com contagiros para referência.
Um abraço,
Jeff
Última edição por jeff em Seg Dez 13, 2010 9:21 am, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
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Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Esta situação também ocorre com a minha speed, e concordo com a teoria do jeff. Eu já até tinha postado um tempo atras este fato. Depois que comecei a utilizar o Yamalub este efeito ficou menos intenso.
Convidado- Convidado
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Samio escreveu:Esta situação também ocorre com a minha speed, e concordo com a teoria do jeff. Eu já até tinha postado um tempo atras este fato. Depois que comecei a utilizar o Yamalub este efeito ficou menos intenso.
Samio, experimente abrir 1/2 volta o parafuso da mistura, para ver se melhora se for superaquecimento deve melhorar.
Dan
Dan Floripa- Guru
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Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Jeff,
Tu pode postar qual distância ficou entre o pneu e o parafuso (altura e largura)?
Grato.
Tu pode postar qual distância ficou entre o pneu e o parafuso (altura e largura)?
Grato.
rp_araujo- Novato Avançado
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Moto : Kansas 150cc
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Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Araujo,
Você fala da distância entre o pneu e o parafuso de fixação interno do paralama?
A ponta e a porca ficaram a uns 10 mm do pneu, logo acima do aro.
Seguem 2 fotos tiradas com lanterna, não sei se passam uma idéia.
A primeira foi tirada de baixo para cima, e a segunda quase de frente.
Um abraço,
Jeff
Você fala da distância entre o pneu e o parafuso de fixação interno do paralama?
A ponta e a porca ficaram a uns 10 mm do pneu, logo acima do aro.
Seguem 2 fotos tiradas com lanterna, não sei se passam uma idéia.
A primeira foi tirada de baixo para cima, e a segunda quase de frente.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
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Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Dan Floripa escreveu:Samio escreveu:Esta situação também ocorre com a minha speed, e concordo com a teoria do jeff. Eu já até tinha postado um tempo atras este fato. Depois que comecei a utilizar o Yamalub este efeito ficou menos intenso.
Samio, experimente abrir 1/2 volta o parafuso da mistura, para ver se melhora se for superaquecimento deve melhorar.
Dan
Gostei da sugestão do Samio (óleo Yamalub ....a meu ver um dos melhores) e a sugestão do Dam. Nova regulagem mais “rica”
Ill be back- Forista
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
jeff escreveu: ...porca ficaram a uns 10 mm do pneu, logo acima do aro.
Seguem 2 fotos tiradas com lanterna, não sei se passam uma idéia...
Jeff
Puxa Jeff, como voce conseguiu tirar a foto com a lanterna???
Eu só consigo com a camera, shuashuashuas.... Me desculpe eu não resisti...
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Jeff,
Obrigado pelas fotos. Mas, continuei com dúvidas. Vou colocar de outra maneira:
Estou com 120/90 na traseira. E, gostaria de "equilibrar" as coisas. Encontrei City Demon 80/100 (muda muito pouco para o 2.75 original), 90/90 e 90/100 (minha opção preferida). Tu acha que eles seriam compatíveis com esse paralama?
Obrigado pelas fotos. Mas, continuei com dúvidas. Vou colocar de outra maneira:
Estou com 120/90 na traseira. E, gostaria de "equilibrar" as coisas. Encontrei City Demon 80/100 (muda muito pouco para o 2.75 original), 90/90 e 90/100 (minha opção preferida). Tu acha que eles seriam compatíveis com esse paralama?
rp_araujo- Novato Avançado
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/09/2010
Re: minha Kansas não segura a lenta após sair de uma rodovia!
Ok, Araujo,
Agora entendi sua dúvida. Pode colocar tranquilo, porque o parafuso fica logo acima do aro, naquela parte que o talão do pneu se encaixa. Então não vai interferir, o parafuso vai ficar exatamente na parte em que o pneu é mais magro.
O aro da miraginha é da mesma medida que o nosso, então o que serve para uma, serve para a outra. Se usar os parafusos e arruelas de borracha do suporte original deles, não ter erro. Se for usar outros parafusos, tem de ser de exatos 20 mm de comprimento, e não pode montar sem as arruelas e borrachas.
Tomando esses cuidados, não tem erro.
Agora respondendo ao Alexandre, sobre tirar foto com lanterna:
Esqueceu que sou guru?
Um abraço,
Jeff
Agora entendi sua dúvida. Pode colocar tranquilo, porque o parafuso fica logo acima do aro, naquela parte que o talão do pneu se encaixa. Então não vai interferir, o parafuso vai ficar exatamente na parte em que o pneu é mais magro.
O aro da miraginha é da mesma medida que o nosso, então o que serve para uma, serve para a outra. Se usar os parafusos e arruelas de borracha do suporte original deles, não ter erro. Se for usar outros parafusos, tem de ser de exatos 20 mm de comprimento, e não pode montar sem as arruelas e borrachas.
Tomando esses cuidados, não tem erro.
Agora respondendo ao Alexandre, sobre tirar foto com lanterna:
Esqueceu que sou guru?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
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rp_araujo- Novato Avançado
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