Barulho estranho apos alterar marcha lenta?
4 participantes
Página 1 de 1
Barulho estranho apos alterar marcha lenta?
Oi pessoal,sou nova por aqui e leiga tmb...
É o seguinte minha moto estava morrendo quando reduzia e parava em todos os semaforos,então li aqui no forum que poderia ser a marcha lenta,fui ate o parafuso e alterei (nem sei se fiz da forma correta),o problema da moto morrer foi resolvido e ate pra ligar ta bem melhor,so que agora dependendo da aceleração começa a fazer um barulho estranho,me parece que vem do motor,é como se fosse um barulho de liquidificador,qndo desacelero ou acelero mais para o barulho,alguem faz ideia do que seja?
desde já valews galera
É o seguinte minha moto estava morrendo quando reduzia e parava em todos os semaforos,então li aqui no forum que poderia ser a marcha lenta,fui ate o parafuso e alterei (nem sei se fiz da forma correta),o problema da moto morrer foi resolvido e ate pra ligar ta bem melhor,so que agora dependendo da aceleração começa a fazer um barulho estranho,me parece que vem do motor,é como se fosse um barulho de liquidificador,qndo desacelero ou acelero mais para o barulho,alguem faz ideia do que seja?
desde já valews galera
Carolbh- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Kansas 150cc
Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?
Seja bem vinda, carol.
Olha, com barulho estranho no motor nao se brinca - recomendo levar na concessionaria imediatamente.
De qq modo, arriscando um palpite, nao ha nenhuma relaçao com a regulagem q vc fez.
Leve na cc.
[]s,
Luiz
Olha, com barulho estranho no motor nao se brinca - recomendo levar na concessionaria imediatamente.
De qq modo, arriscando um palpite, nao ha nenhuma relaçao com a regulagem q vc fez.
Leve na cc.
[]s,
Luiz
Dom Luiz- Forista
- Número de Mensagens : 132
valew luiz,vou fazer isso mesmo...
pra melhorar ontem ela nao quis ligar de 1 de jeito nenhum,agora so da partida se estiver no neutro...alguem faz ideia do q possa ser?