Barulho estranho apos alterar marcha lenta?
4 participantes
Página 1 de 1
Barulho estranho apos alterar marcha lenta?
Oi pessoal,sou nova por aqui e leiga tmb...
É o seguinte minha moto estava morrendo quando reduzia e parava em todos os semaforos,então li aqui no forum que poderia ser a marcha lenta,fui ate o parafuso e alterei (nem sei se fiz da forma correta),o problema da moto morrer foi resolvido e ate pra ligar ta bem melhor,so que agora dependendo da aceleração começa a fazer um barulho estranho,me parece que vem do motor,é como se fosse um barulho de liquidificador,qndo desacelero ou acelero mais para o barulho,alguem faz ideia do que seja?
desde já valews galera
É o seguinte minha moto estava morrendo quando reduzia e parava em todos os semaforos,então li aqui no forum que poderia ser a marcha lenta,fui ate o parafuso e alterei (nem sei se fiz da forma correta),o problema da moto morrer foi resolvido e ate pra ligar ta bem melhor,so que agora dependendo da aceleração começa a fazer um barulho estranho,me parece que vem do motor,é como se fosse um barulho de liquidificador,qndo desacelero ou acelero mais para o barulho,alguem faz ideia do que seja?
desde já valews galera
Carolbh- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Kansas 150cc
Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?
Seja bem vinda, carol.
Olha, com barulho estranho no motor nao se brinca - recomendo levar na concessionaria imediatamente.
De qq modo, arriscando um palpite, nao ha nenhuma relaçao com a regulagem q vc fez.
Leve na cc.
[]s,
Luiz
Olha, com barulho estranho no motor nao se brinca - recomendo levar na concessionaria imediatamente.
De qq modo, arriscando um palpite, nao ha nenhuma relaçao com a regulagem q vc fez.
Leve na cc.
[]s,
Luiz
Dom Luiz- Forista
- Número de Mensagens : 132
valew luiz,vou fazer isso mesmo...
pra melhorar ontem ela nao quis ligar de 1 de jeito nenhum,agora so da partida se estiver no neutro...alguem faz ideia do q possa ser?
pra melhorar ontem ela nao quis ligar de 1 de jeito nenhum,agora so da partida se estiver no neutro...alguem faz ideia do q possa ser?
Carolbh- Novato
Opa,
Por motivo de segurança, motos com sistema de partida elétrica só dão a partida com o câmbio na posição neutro (isso pra evitar que algum desatento dê a partida com a moto engatada e com isso tome um tranco)
Uma outra forma de você acionar a partida da moto e ela funcionar mesmo engatada é que mantenha a embreagem acionada e assim acione a partida. Ela irá funcionar, porém sem o risco de te dar um tranco.
Depois poste o que foi resolvido com relação ao barulho do motor na CC.
Abraço,
Por motivo de segurança, motos com sistema de partida elétrica só dão a partida com o câmbio na posição neutro (isso pra evitar que algum desatento dê a partida com a moto engatada e com isso tome um tranco)
Uma outra forma de você acionar a partida da moto e ela funcionar mesmo engatada é que mantenha a embreagem acionada e assim acione a partida. Ela irá funcionar, porém sem o risco de te dar um tranco.
Depois poste o que foi resolvido com relação ao barulho do motor na CC.
Abraço,
Convidad- Convidado
Então,mas ela sempre deu partida de 1,e a embreagem estava com certeza acionada,mas nao da partida de jeito nenhum....
Carolbh- Novato
Opa,
Pode ser também que sua bateria tenha finado, mesmo com a bateria sem carga tente a partida no pedal. Ela deverá pegar. (espero)
Se nem assim conseguir recomendo que leve na CC mesmo e veja o que eles dizem.
Abraço,
Pode ser também que sua bateria tenha finado, mesmo com a bateria sem carga tente a partida no pedal. Ela deverá pegar. (espero)
Se nem assim conseguir recomendo que leve na CC mesmo e veja o que eles dizem.
Abraço,
Convidad- Convidado
pois é...tenho q levar ela mesmo pra dar uma geral...valews
Carolbh- Novato
A Intruder (pelo menos a 2008) não tem isso não.Edifrans escreveu:Opa,
Por motivo de segurança, motos com sistema de partida elétrica só dão a partida com o câmbio na posição neutro (isso pra evitar que algum desatento dê a partida com a moto engatada e com isso tome um tranco)...
Apertou o start com ela engatada e a fulana pula igual cavalo chucro.
Se tiver na garantia, melhor levar na Concessionária mesmo.
Caso não esteja, leva onde você achar melhor rs
Agora, esse barulho estranho que parece vir do motor, não é nenhuma peça solta vibrando não?
Na minha moto dava problema de vibração no farol e já ouvi sobre isso naquele acabamento do tanque.
Tenta colocar a mão sobre essas peças plásticas quando fizer esse barulho.
Agora, esse barulho estranho que parece vir do motor, não é nenhuma peça solta vibrando não?
Na minha moto dava problema de vibração no farol e já ouvi sobre isso naquele acabamento do tanque.
L340 escreveu:Se tiver na garantia, melhor levar na Concessionária mesmo.
pois é tem tmb o barulho da vibração que vem do justamente do farol,mas tem esse outro mais forte
Carolbh- Novato
Carol seja bem vinda aqui encontrara quase tudo que precisa para aprender mais sobre sua moto, comigo foi assim.
Bom a partida pode ser bateria fiquei na mão com a minha pq tinha a mania de dar partida com o farol ligado, nem desligava o farol, depois de um tempo ela me deixou na mão e agora sempre desligo o farol, nunca mais ela deu trabalho com isso.
Sobre o motor fica bastante atenta as condições de oleo pois o que acostuma acontecer é que a maioria dos mecanicos so colocom 1 litro de oleo, ela recer mais que isso, tive problema com o meu motor justamente por isso, meu virabrequim se desgastou com apenas 8k km.
espero ter ajudado, um abraço
Bom a partida pode ser bateria fiquei na mão com a minha pq tinha a mania de dar partida com o farol ligado, nem desligava o farol, depois de um tempo ela me deixou na mão e agora sempre desligo o farol, nunca mais ela deu trabalho com isso.
Sobre o motor fica bastante atenta as condições de oleo pois o que acostuma acontecer é que a maioria dos mecanicos so colocom 1 litro de oleo, ela recer mais que isso, tive problema com o meu motor justamente por isso, meu virabrequim se desgastou com apenas 8k km.
espero ter ajudado, um abraço
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho