kansas 150 2011
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Re: kansas 150 2011
Apenas para deixar essa manga um pouco mais comprida, vou dizer que depois desse tempo com a moto fiquei favoravelmente surpreso com a resistência das rodas de liga.
Peguei alguns buracos que teriam obrigado a fazer o alinhamento das rodas raiadas, mas isso não aconteceu com as de liga.
E confesso que não sou tão purista quanto o Will (que ele não nos leia). Até consigo imaginar Jezebel com aquelas rodas novas e até o escapamento preto, porque não sou tão fã de cromados quanto ele.
E se até a Harley está usando roda de liga (certamente copiaram da nova kansas.... hahahaha), acho um pouco conservadora essa visão. Ma amarro nas grandes Boulevard e entre o visual da Mirage 250 e da V-Blade, optaria tranquilamente por essa última. Quem sabe se a Zongshen assumir a criança...
Aliás, já viram o que Harley está fazendo ultimamente?
É tudo, menos tradicional.
Um abraço,
Jeff
Peguei alguns buracos que teriam obrigado a fazer o alinhamento das rodas raiadas, mas isso não aconteceu com as de liga.
E confesso que não sou tão purista quanto o Will (que ele não nos leia). Até consigo imaginar Jezebel com aquelas rodas novas e até o escapamento preto, porque não sou tão fã de cromados quanto ele.
E se até a Harley está usando roda de liga (certamente copiaram da nova kansas.... hahahaha), acho um pouco conservadora essa visão. Ma amarro nas grandes Boulevard e entre o visual da Mirage 250 e da V-Blade, optaria tranquilamente por essa última. Quem sabe se a Zongshen assumir a criança...
Aliás, já viram o que Harley está fazendo ultimamente?
É tudo, menos tradicional.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Rodas Kansas
Galera.
To vendo que vai sobrar manga pacas...
Eu sou uma mistura de clássico com moderno...
Gosto de celulares de ultima geração.. (já pensou andar com aqueles telefones a manivela pindurado na cintura?)
Mas com relação à moto sou clássico. Volto a dizer que não acho as rodas feias (o modelo antigo é bem mais bonito que as atuais). Porém, se algum maluco trocar as rodas de liga leve para as de raio... vamos ver!
Abraços.
To vendo que vai sobrar manga pacas...
Eu sou uma mistura de clássico com moderno...
Gosto de celulares de ultima geração.. (já pensou andar com aqueles telefones a manivela pindurado na cintura?)
Mas com relação à moto sou clássico. Volto a dizer que não acho as rodas feias (o modelo antigo é bem mais bonito que as atuais). Porém, se algum maluco trocar as rodas de liga leve para as de raio... vamos ver!
Abraços.
Gilberto Crespo- Membro Senior
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Re: kansas 150 2011
Gilberto, alguém já fez isso, só não lembro onde estão as fotos.
O Vinícius L340 até tentou colocar a roda raiada da ybr, mas exige adaptações demais.
Se não me engano, ele postou uma foto numa das últimas páginas da lista de peças genéricas da kansas, onde ele comenta sobre o registro de combustível, a roda e mais algum item que não lembro agora.
E relendo a primeira mensagem do tópico, outro dia li um comparativo entre kansas e miraginha, e foi só aí que eu percebi que a roda da kansas tem 10 raios e a da mirage tem 12.
Claro que todos vocês tinham percebido isso, né?
Um arbaço,
Jeff
O Vinícius L340 até tentou colocar a roda raiada da ybr, mas exige adaptações demais.
Se não me engano, ele postou uma foto numa das últimas páginas da lista de peças genéricas da kansas, onde ele comenta sobre o registro de combustível, a roda e mais algum item que não lembro agora.
E relendo a primeira mensagem do tópico, outro dia li um comparativo entre kansas e miraginha, e foi só aí que eu percebi que a roda da kansas tem 10 raios e a da mirage tem 12.
Claro que todos vocês tinham percebido isso, né?
Um arbaço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: kansas 150 2011
jeff escreveu:Apenas para deixar essa manga um pouco mais comprida, vou dizer que depois desse tempo com a moto fiquei favoravelmente surpreso com a resistência das rodas de liga.
Peguei alguns buracos que teriam obrigado a fazer o alinhamento das rodas raiadas, mas isso não aconteceu com as de liga.
E confesso que não sou tão purista quanto o Will (que ele não nos leia). Até consigo imaginar Jezebel com aquelas rodas novas e até o escapamento preto, porque não sou tão fã de cromados quanto ele.
E se até a Harley está usando roda de liga (certamente copiaram da nova kansas.... hahahaha), acho um pouco conservadora essa visão. Ma amarro nas grandes Boulevard e entre o visual da Mirage 250 e da V-Blade, optaria tranquilamente por essa última. Quem sabe se a Zongshen assumir a criança...
Aliás, já viram o que Harley está fazendo ultimamente?
É tudo, menos tradicional.
Um abraço,
Jeff
Opa,
Ninguém melhor que nosso amigo Jeff Willis pra comprovar a resistência das rodas de liga da Kansas 150! Não é Jeff Willis???
Os tachões da rodovia que o digam!! Não é?!?!?
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: kansas 150 2011
Não faço idéia do que o Edi está falando...
jeff- Jedi
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Re: kansas 150 2011
jeff escreveu:Não faço idéia do que o Edi está falando...
Ida a Joanópolis no dia 27/03/2011. Um belo dia de sol. Algumas motos na dianteira.
Mas se mesmo assim não lembrar não serei eu quem vai denunciar!!!!
Isso se chama "corporativismo"!!!! rs rs rs rs rs
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: kansas 150 2011
E não serei eu a admitir que fui a atropelar os tachões. (Minha sorte é que Bebél ainda não aprendeu a digitar)
Isso se chama "cara de pau"
Um abraço,
Jeff
Isso se chama "cara de pau"
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: kansas 150 2011
pode contar ninguém vai denuncia para o Ibama quem foi o malvado que atropelou as tartarugas
Dan Floripa- Guru
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Re: kansas 150 2011
jeff escreveu:Gilberto, alguém já fez isso, só não lembro onde estão as fotos.
O Vinícius L340 até tentou colocar a roda raiada da ybr, mas exige adaptações demais.
Se não me engano, ele postou uma foto numa das últimas páginas da lista de peças genéricas da kansas, onde ele comenta sobre o registro de combustível, a roda e mais algum item que não lembro agora.
E relendo a primeira mensagem do tópico, outro dia li um comparativo entre kansas e miraginha, e foi só aí que eu percebi que a roda da kansas tem 10 raios e a da mirage tem 12.
Claro que todos vocês tinham percebido isso, né?
Um arbaço,
Jeff
Galera...
Pra quem quiser ver uma Kansas com rodas raiadas vá ao tópico "Peças Genéricas da Kansas" pág. 20.
Abraços.
Gilberto Crespo- Membro Senior
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Re: kansas 150 2011
Com relação a resistençia das de liga leve eu assino embaixo ja passei em cada cratera e com garupa e pneus calibrados acima do indicado! acho q pra entorta-las deve-se bater em uma parede ou uma sarjeta! Muito boas mesmo, porem se vc reparar nas das novas titans(as q vem com liga leve) vai notar q elas entortam só de olhar!rsrsr
Adam- Forista
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kansas 2011
Olá jeff , vc saberia me dizer se eles vendem somente os protetores e a ponteira do escapamento da 2011? Eu quero adaptálos no escapamento da minha q é 2008, acho q ficaria muito bom tudo cromado. Quanto as rodas e o escape da 2011 ñ combinaram muito com a moto na cor preta , acho q ficou um pouco melhor na prata. A kansas ela tem algumas partes q na minha opnião poderiam ser melhores ,como por exemplo o paralamas traseiro podia ser maior e mais redondo, já poderia ter vindo com comando avançado e escapamento melhor desenhado com aparencia de custom( como na 250) e ñ de moto street , mas nem tudo é perfeito, acho q eles deixaram assim pra que nossa imaginação pudesse fluir, hehehehehehehehehehehe.............
Abraços, mack............
Abraços, mack............
mack- Novato Avançado
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Re: kansas 150 2011
mack escreveu:Olá jeff , vc saberia me dizer se eles vendem somente os protetores e a ponteira do escapamento da 2011? Eu quero adaptálos no escapamento da minha q é 2008, acho q ficaria muito bom tudo cromado. Quanto as rodas e o escape da 2011 ñ combinaram muito com a moto na cor preta , acho q ficou um pouco melhor na prata. A kansas ela tem algumas partes q na minha opnião poderiam ser melhores ,como por exemplo o paralamas traseiro podia ser maior e mais redondo, já poderia ter vindo com comando avançado e escapamento melhor desenhado com aparencia de custom( como na 250) e ñ de moto street , mas nem tudo é perfeito, acho q eles deixaram assim pra que nossa imaginação pudesse fluir, hehehehehehehehehehehe.............
Abraços, mack............
Opa,
Tenho uma informação quanto ao paralama traseiro. Sabe porquê ele é assim "curto" é que no país de origem e originalmente as nossas ZONGSHEN possuem um Apara-barro que vai fixado no paralama traseiro. Repare que bem atrás da placa existem dois furos no paralama, pois é aí é fixado o apara-barro.
Segue foto do apara-barro original.
Com base nesse acima fiz um para minha motoca, pois estava me incomodando esse negócio de a cada chuva ela jogar toda sujeira na placa e lanterna traseira.
Foto abaixo.
Essa foto esta de perfil mas acredito que consiga visualizar o acessório. No momento estou sem máquina fotográfica aqui (estou no trampo) mas assim que der tiro uma foto de um angulo melhor.
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: kansas 150 2011
Olá, Mack
Concordo contigo, o comando avançado devia vir de fábrica. No entanto, pessoas com menos de 1,70 m teriam dificuldade para se adaptar.
A imaginação flui, mas infelizmente o meu dinheiro também vai junto... hahaha
Não acredito que vendam a ponteira e o protetor à parte, porque são peças que não se danificam, a menos que a moto leve um tombo, mas aí o escapamento foi pro brejo. E a ponteira da 2011 não ia se encaixar no escape antigo, porque o novo é chanfrado (em ângulo).
O dia que ficar num preço decente (e eu estiver esbanjando dinheiro, um dia esse dia chega), compro um jogo de tampas pretas, rodas da miraginha (12 raios) e um escapamento preto, só para ver como ficam na Jezebel.
Se ela não gostar, vendo sem uso. Cheia de vontades, aquela garota. Sonhador, eu.
Um abraço,
Jeff
Concordo contigo, o comando avançado devia vir de fábrica. No entanto, pessoas com menos de 1,70 m teriam dificuldade para se adaptar.
A imaginação flui, mas infelizmente o meu dinheiro também vai junto... hahaha
Não acredito que vendam a ponteira e o protetor à parte, porque são peças que não se danificam, a menos que a moto leve um tombo, mas aí o escapamento foi pro brejo. E a ponteira da 2011 não ia se encaixar no escape antigo, porque o novo é chanfrado (em ângulo).
O dia que ficar num preço decente (e eu estiver esbanjando dinheiro, um dia esse dia chega), compro um jogo de tampas pretas, rodas da miraginha (12 raios) e um escapamento preto, só para ver como ficam na Jezebel.
Se ela não gostar, vendo sem uso. Cheia de vontades, aquela garota. Sonhador, eu.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Alforges
Mack...
O que você carrega nos alforges?
Abraços
O que você carrega nos alforges?
Abraços
Gilberto Crespo- Membro Senior
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Re: kansas 150 2011
Edifrans escreveu:mack escreveu:Olá jeff , vc saberia me dizer se eles vendem somente os protetores e a ponteira do escapamento da 2011? Eu quero adaptálos no escapamento da minha q é 2008, acho q ficaria muito bom tudo cromado. Quanto as rodas e o escape da 2011 ñ combinaram muito com a moto na cor preta , acho q ficou um pouco melhor na prata. A kansas ela tem algumas partes q na minha opnião poderiam ser melhores ,como por exemplo o paralamas traseiro podia ser maior e mais redondo, já poderia ter vindo com comando avançado e escapamento melhor desenhado com aparencia de custom( como na 250) e ñ de moto street , mas nem tudo é perfeito, acho q eles deixaram assim pra que nossa imaginação pudesse fluir, hehehehehehehehehehehe.............
Abraços, mack............
Opa,
Tenho uma informação quanto ao paralama traseiro. Sabe porquê ele é assim "curto" é que no país de origem e originalmente as nossas ZONGSHEN possuem um Apara-barro que vai fixado no paralama traseiro. Repare que bem atrás da placa existem dois furos no paralama, pois é aí é fixado o apara-barro.
Segue foto do apara-barro original.
Com base nesse acima fiz um para minha motoca, pois estava me incomodando esse negócio de a cada chuva ela jogar toda sujeira na placa e lanterna traseira.
Foto abaixo.
Essa foto esta de perfil mas acredito que consiga visualizar o acessório. No momento estou sem máquina fotográfica aqui (estou no trampo) mas assim que der tiro uma foto de um angulo melhor.
Abraço,
quem bancos são estes??? quanto custa???? precisa de adaptação????? ???? ???? pareçe ser muito confortavel, kero trocar o meu pois um macaco(isso mesmo um macaco apelidado de chicão) rasgou o meu na lateral
Adam- Forista
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Re: kansas 150 2011
Poxa o banco ficou legal mesmo!! deve de ser bem confortável!!
Dan Floripa- Guru
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Data de inscrição : 27/04/2010
Re: kansas 150 2011
Opa,
De fato esse Banco é muito bom sim, principalmente para o(a) garupa. Ele por ser feito específicamente para a Kansas não requer adaptação nenhuma.
Todo o pessoal que tem se encontrado sempre por aqui esta com esse tipo de Banco (Jeff Willis, Ailton, Betho, Igor e etc...) e poderão dizer também o que acham...
Uma coisa que reparei "no uso" desse banco é que ele faz com que o piloto fique um pouco mais a frente (coisa de uns 3~5 centímetros). Isso me incomodou um pouco e já mandei ele num tapeceiro para que aumente esse recuo. (tenho 1,86 mts.) Mas os demais usuários gostaram muito desse Banco do jeito que é originalmente. (só eu é que tive essa opinião! bua bua bua)
Este banco sai na faixa de uns R$ 375,00 e é adquirido através do seguinte site: http://www.minhamotovip.com.br/Banco+Kansas+150+Gilberto+Bancos-1418.htm
Eles são muito bons com relação ao prazo de entrega e são de confiança. (Um monte de pessoas que conheço comprou já esse banco e outras coisas no site e são só elogios!)
P.S.: Uma única coisa que precisa ser feita para instalação desse banco é a retirada do ferrinho de fixação do banco do garupa "original" para colocação nesse banco "que vem sem o tal ferrinho". É interessante també que se voce for instalar essa banco na moto compre uma parafuso "igual ao que fixa o banco do garupa "original" na moto, só que uns 15mm mais comprido, que irá facilitar a instalação. Se bem que o Igor instalou com o parafuso original mesmo.
Abraço,
De fato esse Banco é muito bom sim, principalmente para o(a) garupa. Ele por ser feito específicamente para a Kansas não requer adaptação nenhuma.
Todo o pessoal que tem se encontrado sempre por aqui esta com esse tipo de Banco (Jeff Willis, Ailton, Betho, Igor e etc...) e poderão dizer também o que acham...
Uma coisa que reparei "no uso" desse banco é que ele faz com que o piloto fique um pouco mais a frente (coisa de uns 3~5 centímetros). Isso me incomodou um pouco e já mandei ele num tapeceiro para que aumente esse recuo. (tenho 1,86 mts.) Mas os demais usuários gostaram muito desse Banco do jeito que é originalmente. (só eu é que tive essa opinião! bua bua bua)
Este banco sai na faixa de uns R$ 375,00 e é adquirido através do seguinte site: http://www.minhamotovip.com.br/Banco+Kansas+150+Gilberto+Bancos-1418.htm
Eles são muito bons com relação ao prazo de entrega e são de confiança. (Um monte de pessoas que conheço comprou já esse banco e outras coisas no site e são só elogios!)
P.S.: Uma única coisa que precisa ser feita para instalação desse banco é a retirada do ferrinho de fixação do banco do garupa "original" para colocação nesse banco "que vem sem o tal ferrinho". É interessante també que se voce for instalar essa banco na moto compre uma parafuso "igual ao que fixa o banco do garupa "original" na moto, só que uns 15mm mais comprido, que irá facilitar a instalação. Se bem que o Igor instalou com o parafuso original mesmo.
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: kansas 150 2011
Edifrans escreveu:Opa,
De fato esse Banco é muito bom sim, principalmente para o(a) garupa. Ele por ser feito específicamente para a Kansas não requer adaptação nenhuma.
Todo o pessoal que tem se encontrado sempre por aqui esta com esse tipo de Banco (Jeff Willis, Ailton, Betho, Igor e etc...) e poderão dizer também o que acham...
Uma coisa que reparei "no uso" desse banco é que ele faz com que o piloto fique um pouco mais a frente (coisa de uns 3~5 centímetros). Isso me incomodou um pouco e já mandei ele num tapeceiro para que aumente esse recuo. (tenho 1,86 mts.) Mas os demais usuários gostaram muito desse Banco do jeito que é originalmente. (só eu é que tive essa opinião! bua bua bua)
Este banco sai na faixa de uns R$ 375,00 e é adquirido através do seguinte site: http://www.minhamotovip.com.br/Banco+Kansas+150+Gilberto+Bancos-1418.htm
Eles são muito bons com relação ao prazo de entrega e são de confiança. (Um monte de pessoas que conheço comprou já esse banco e outras coisas no site e são só elogios!)
P.S.: Uma única coisa que precisa ser feita para instalação desse banco é a retirada do ferrinho de fixação do banco do garupa "original" para colocação nesse banco "que vem sem o tal ferrinho". É interessante també que se voce for instalar essa banco na moto compre uma parafuso "igual ao que fixa o banco do garupa "original" na moto, só que uns 15mm mais comprido, que irá facilitar a instalação. Se bem que o Igor instalou com o parafuso original mesmo.
Abraço,
iiiiiii tenho 1,90, esse banco não vai rolar pra mim!
Adam- Forista
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Kansas 150 2011
Olá Gilberto, eu ainda ñ carrego nada , pq ainda ñ o fiz, mas quando fizer vai ser pra levar algumas tranqueiras de viajem mesmo nada de peso pq daria excesso com garupa,os amortecedores ficariam batendo d+( mas ja estou pensando em adaptar um amortecedor central mas é só uma idéia). Mas a idéia mesmo é usar pra viajar e pra ir a eventos de moto, pois acho muito bonita a moto quando está toda equipada.
mack- Novato Avançado
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Re: kansas 150 2011
Eu também,
Quando tira os acessórios da minha motoca "para lavagem" acho que ela fica feinha mesmo!!!
Abraço,
Quando tira os acessórios da minha motoca "para lavagem" acho que ela fica feinha mesmo!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
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