FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha publicitária da Dafra para 2011

+6
Dan Floripa
wandao.a
Cássio Fernandes
sergio moc
jeff
renegado
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Convidado Sáb Fev 05, 2011 6:46 am

A dafra querendo se firmar seu crescimento, irá lançar mega-campanha para 2011, como o lançamento de seu novo comercial..
Vejam a noticia completa no link http://www.adnews.com.br/publicidade/112540.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  renegado Sáb Fev 05, 2011 7:43 am

acho q deveriam investir em treinamento e bom atendimento de suas concessionárias q hoje acredito eu ser o ponto fraco da marca! mas claro uma boa publicidade também ajuda! mas sem um bom atendimento não adiantara nada e claro esse bom atendimento tem de ser no pre e pos venda e não só na hora de vender o produto!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  jeff Sáb Fev 05, 2011 9:37 am

"O vídeo, que leva o mesmo nome da canção e foi dirigido por Paulo Vainer, mostra um jovem que parece entediado e sem nada para fazer, até que ele resolve dar uma volta com sua DAFRA Apache RTR 150 pela cidade. À medida que passa pelas ruas, dobra esquinas ou atravessa cruzamentos, outros motociclistas, que também pilotam modelos DAFRA, como Speed 150, Citycom 300i, Kansas, Smart 125 e Zig, juntam-se a ele, formando um grande grupo, que se dirige para a estrada."

Os WD-40 vão processá-los por plágio. lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty mídia nacional - tarde vazia

Mensagem  sergio moc Ter Fev 08, 2011 3:19 pm

Pessoal,

Para aqueles que ainda não viram na TV a nova campanha nacional da DAfra motos segue o link do "youtubyou". O comercial tem como tema a música tarde vazia do Ira. Ficou bastante legal e destaca a marca com a terceira que mais vende motos no Brasil. Segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=Yoe9h3L4MT0

ABraço a todos
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Fev 08, 2011 4:10 pm

Sinceramente, tenho muito medo desses novos comerciais passando na tv da Dafra, será que pra eles o pós venda está bom? Acho que antes de investir em mais comercial, eles deveriam investir pesado na qualidade do pós venda.
Não sou contra a promoção das marcas dentro do mercado, só não acho certo tentar esconder o pós venda e fazer propagandas e mais propagandas, e isso pode acabar em impactos negativos para a marca.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: mídia nacional - tarde vazia

Mensagem  wandao.a Ter Fev 08, 2011 4:15 pm

cassiolps escreveu:Sinceramente, tenho muito medo desses novos comerciais passando na tv da Dafra, será que pra eles o pós venda está bom? Acho que antes de investir em mais comercial, eles deveriam investir pesado na qualidade do pós venda.
Não sou contra a promoção das marcas dentro do mercado, só não acho certo tentar esconder o pós venda e fazer propagandas e mais propagandas, e isso pode acabar em impactos negativos para a marca.

Abraços

Concordo com você Cassio, mas com toda falta de qualidade do pós venda,a Dafra está na 3ª posição; vai sobrar para a gente continuar ajudando o povo a resolver os problemas. Razz
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  jeff Ter Fev 08, 2011 6:55 pm

Esse terceiro lugar quer dizer que eles bateram a suzuki?

Vamos ver quanto tempo ele ficam nessa posição com a kasinski/zongshen na cola.

E assino embaixo dos comentários.

Se o pós-vendas não melhorar muito, principalmente resolvendo essa parada dura de engolir de as speeds e kansas saírem praticamente sem óleo das revisões, enquanto os mecânicos não aprenderem a ver o nível de óleo de acordo com o procedimento correto (aliás, quando eles lerem o próprio manual), enquanto as peças forem vendidas por preços absurdos, a dafra não vai fazer todo o sucesso que poderia.

Um abraço,

Jeff
PS: Mas a propaganda ficou bacaninha. Alguém reparou que a kansas do filme é da cor da minha? Abaixo a ditadura do preto e prata!!!! tongue
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Fev 08, 2011 7:17 pm

Eu vi uma kansas preta lá no meio das scooter's Cool Cool
E eles dizem que é a terceira em vendas, já em satisfação deve estar... Bem, deixa pra lá, o comercial ficou muito legal mesmo, só não gostei do pessoal praticamente todo mundo usando capacete sem queixeira, ta é louco, só de pensar meu queixo já fica arranhado.


Já to vendo no site da dafra um link apontando para o nosso fórum com os dizeres "Assistência pós venda"
lol! lol! lol! lol! lol!

Abraços

PS: Não existem pessoas mais experientes que os membros deste fórum, isso posso ter certeza, se os mecânicos frequentassem nosso fórum com frequência, muita C$%#da seria evitada, isso posso ter certeza.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Dan Floripa Ter Fev 08, 2011 7:21 pm

O dia em que a Dafra investir no pós venda, principalmente oficina (pois peças todas tem um valor absurdo sem excessão, já viram alguma peça da Factor/ Yamaha, Biz 125 nas respectivas lojas?) não vai precisar fazer propaganda, pois os próprios consumidores vão fazer propaganda (e gratuita) consolidando marca, mas com esse pós venda e oficina cheio de falhas, só conseguem propaganda negativa e ações contra eles no PROCON ou Pequenas causas.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Cassius Qui Fev 17, 2011 1:41 pm

Eu ontem vi esse comercial, e não acreditei quando ouvi a frase:
_Eleita uma das 3 melhores motos do pais!
Que moto é essa?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  jeff Qui Fev 17, 2011 2:12 pm

A apache?

Na faixa dela, acho o melhor pacote.

Quanto à confiabilidade, ainda é cedo para avaliar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Cassius Qui Fev 17, 2011 4:50 pm

Realmente a revista duas rodas elegeu a Apache como a melhor de 2010, pena que, como a Kansas, não se pode confiar...
Sad
Tipo, o pessoal do meu trabalho, aover minha briga com a Dafra desistiu de comprar, uma kansas, 3 apaches e 2 speed... e eu nem falei mal, só de ouvir minhas conversas com o advogado e com a gerente da loja e o vendedor na época... aium passou prooutro e a galera que ia comprar desistiu.
uma pena, eu queria que a Dafra crescesse e amadurecesse principalmente.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  jeff Qui Fev 17, 2011 5:28 pm

Cara, vou te dizer, não fossem esses problemas de assistência ao cliente e esse treinamento inadequado que não obriga o próprio pessoal das concessionárias a ler o manual do proprietário das motos que eles vendem, eles tinham tudo para arrebentar a boca do balão.

Pelo preço que essas motos são vendidas, os problemas causados por isso não existiriam e os demais, como a qualidade dos cromados (facilmente resolvível), todo o resto estaria de bom tamanho.

Aliás, queria poder ter tirado uma foto da dragstar que vi à venda, 4500 km e um azulado lindo na curva do escapamento...

Mas demos todas as oportunidades para eles se corrigirem, e não levaram a sério.

Kissy Fur. Por isso que estou no consórcio da Mirage 250.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  sergio moc Qui Fev 17, 2011 5:29 pm

cassius escreveu: Eu ontem vi esse comercial, e não acreditei quando ouvi a frase:
_Eleita uma das 3 melhores motos do pais!
Que moto é essa?


Cassius, os jurados convidados pela Duas Rodas elegeram a Apache na categoria street até 150 cc e a Smart na categoria scooter como motos do ano. Já a Citycom foi eleita pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que escolhe os melhores carros e motos nas principais categorias comercializadas (http://motormais.com/motormais/motos/749-dafra-citycom-300i-conquista-o-premio-abiauto-2010).

Quanto a qualidade da Apache acredito que o uso dela no seu país de origem seja um verdadeiro controle de qualidade, você já viram como os indianos usam a moto né? Carregam mudanças, família, cachorro e piriquito(será que lá tem?...) as estradas na sua maioria deve ser mais precárias que as daqui... Sei lá! Acho que a Dafra acertou com a Apache... Certa vez li em algum artigo onde o presidente da Sym declara que devido a nacionalização/adaptações da Citycom para o Brasil tinha tornado o modelo produzido em terras tupiniquins a melhor Cyticom do mundo... Vai saber... Este final de semana estive em BH e vi uma passando a toda pela Via expressa, não deu para reparar nos detalhes dela, mas no outro dia passei na cc de lá para ver uma e não tinham, parece que ta vendendo bem pois já tinham vendidos as primeiras 13 e segundo eles tinha até fila aguardando os pedidos chegarem.

abs a todos

sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Cassius Qui Fev 17, 2011 6:45 pm

Cara, relação custo benefício e beleza chamam a atenção, o diabo é que não existe pósvenda, e isso acaba de vez com a confiança na marca... honestamente, eu sempre falo, sem nenhum remorço, a moto é boa,da os mesmos problemas que qualquer marca, porém, não tem concerto, pelo menos, na autorizada...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Familia Sex Fev 18, 2011 10:55 am

Eu sempre falo de previlegios, pelo menos aqui em Alagoas nao e so previlegio de donos de dafras o problema com solução de defeitos ou problemas com motos, tenho amigos que sao donos de outras marcas que tiveram problemas em acionar a oficina para resolver alguma dificuldade que estavam com suas motos.
Acredito que a grande problematica seja a propria CC em geral que dificulta e gera uma burocracia para o atendimento, tenho um amigo que ficou 30 dias sem a sua Honda 300cc isso para resolver um problema de fazamento de oleo do motor, ele tambem informou que um amigo dele passou mais tempo ainda para resolver o mesmo problema, tem um outro camarada aqui que passou 15 dias sem sua Factor 125 Yamaha, para resolver um problema na parte eletrica, minha prima passou mais de mes para resolver um problema nas bengalas de sua Suzuki Yes 125, tenho um conhecido que passou um perrengue tambem com a Speed dele para trocar a boia de combustivel. Ou seja em todas as marcas iremos encontrar dificuldades, o grande diferencial e que estamos montados em motos muito novas no mercado e por serem novas ainda existem muitas duvidas e misterios a resolver, e isso estamos alcancando com a internet atraves de foruns e comunidades.
A exposição tambem conta muito para isso como temos motos que ate entao muitos acham que sao um "bicho de 7 cabeças" (é não são), fazem com que a nos donos satisfeitos ou nao se exponham na internet para relatar problemas ou dificuldades, desta forma estamos criando uma mentalidade e mostrando ate mesmo para mecanicos e mexanicos da dafra possiveis cagadas que eles possam estar cometendo, e ate mesmo ajudando o pessoal que nem sei se fazem o controle de qualidade a prestar um pouco mais de atenção, pois o povo que faz a dafra le sim estes nossos topicos com o que a gente vem fazendo.
Campanha publicitaria e otimo para a marca, ta faltando so a marca dar um puxalzinho de orelha nos mecanicos e pessoal do atendimento para que eles tenham um melhor atendimento no pos venda.
Uma coisa e certa um cliente satisfeito informa para ate 3 que o produto e bom, ja um insatisfeito fala mal ate para 15 que o produto nao presta.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Cassius Sex Fev 18, 2011 11:04 am

pois o povo que faz a dafra le sim estes nossos topicos com o que a gente vem fazendo.

qual a fonte desta informação???
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  jeff Sex Fev 18, 2011 11:51 am

Praticamente todas as sugestões e críticas que apareceram aqui no fórum eles se empenharam em resolver ou amenizar.

Melhoraram a qualidade dos parafusos cromados (se bem que outros cromados pioraram, como os do velocímetro). Colocaram protetores de escapamento na kansas, protetores contra queimadura em volta do motor, trocaram os punhos das speed por outros à prova d'água, nacionalizaram os chicotes por bosch, estão colocando posters enormes com os itens a serem revisados para todas as motos nas concessionárias, já apareceu gente deles aqui no fórum para mostrar a kansas 250 em primeira mão, mas infelizmente perdemos o contato...

Em algumas coisas, tem gente empenhada seriamente em acertar. Mas não terem resolvido até hoje essa questão de as motos saírem praticamente sem óleo nas revisões, de os mecânicos e funcionários nunca terem lido o manual do proprietário das motos, é inaceitável.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Familia Sáb Fev 19, 2011 7:46 am

cassius escreveu:
pois o povo que faz a dafra le sim estes nossos topicos com o que a gente vem fazendo.

qual a fonte desta informação???

Simples cassius estamos na internet a internet todos tem acesso ou voce pensa diferente, acha mesmo que eles nao leem foruns, posts em comunidades, noticias em sites especializados. Acredite, a possibilidade de nenhum mecanico, gerente, vendedor, marketeiro, montador, diretor ou ate mesmo os socios da dafra nao ler o que a gente comenta de bom ou ruim aqui no nosso forum e zero.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Cassius Sáb Fev 19, 2011 2:35 pm

Ler, pode até ter alguém que leia, levar a sério,bom, ai já é outra história.
Não adianta, todas as péssimas impressões que a cc e o sac ja conseguiu implantar em mim sobre a marca vão demorar muito para sumir ou mudar, precisa muito para se redimir e mostrar que estão levando os clientes a sério.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  jeff Sáb Fev 19, 2011 4:10 pm

Acho que agora já é tarde para speeds e kansas, e lasers e super100s, por culpa exclusiva deles.

Se forem ganhar algum crédito, será via apache, citycom, zig, smart. Pelo menos aqui no fórum não vi ninguém aparecer para falar mal desses modelos. Não tenho como saber por aí, porque não tenho orkut.

Na minha opinião, eles desperdiçaram uma ótima oportunidade de começar com um tremendo pé direito. Não deram assistência adequada e não souberam cativar a clientela.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Dan Floripa Sáb Fev 19, 2011 7:40 pm

jeff escreveu:Acho que agora já é tarde para speeds e kansas, e lasers e super100s, por culpa exclusiva deles.

Se forem ganhar algum crédito, será via apache, citycom, zig, smart. Pelo menos aqui no fórum não vi ninguém aparecer para falar mal desses modelos. Não tenho como saber por aí, porque não tenho orkut.

Na minha opinião, eles desperdiçaram uma ótima oportunidade de começar com um tremendo pé direito. Não deram assistência adequada e não souberam cativar a clientela.

Um abraço,

Jeff



Concordo!


Se tivessem começado com um pós venda forte, 1° marca nova; 2° por ser um produto novo e sempre vem com uns problemas que vão sendo corrigidos nas gerações futuras; 3° para gerar divulgação e boa aceitação, cliente satisfeito é igual a propaganda gratuita e excelentes comentários e recomendações sobre a marca.

Dan.

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Cassius Dom Fev 20, 2011 11:15 am

Não tenho como saber por aí, porque não tenho orkut.
alien alien alien
clown
Se quiser te mando um convite, apesar de depois do facebook eu larguei o Orkut de lado, e na verdade, nem o facebook olho direito. Na verdade, depois da Kansas, meu mundo virtual tem se distanciado mais e a estrada me atrai cada vez mais!
So o maldito vicio de jogar Guerra Khan que não some...
Vício? eu disse Vicio? não,não, eu não tenho vícios, eu só fumo quando bebo, e só bebo quando jogo.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  jeff Dom Fev 20, 2011 12:09 pm

Não, obrigado.

Já entrei no orkut duas vezes e saí. O fórum já preenche todo meu tempo livre (e até o não livre...).

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  marisco Ter Fev 22, 2011 11:53 am

Infeliz foi uma daquelas primeiras propagandas mostrando a speed fazendo marabarismos no circo. Laughing Laughing Laughing

A briga pelo 3º lugar em vendas está acirrada com a Kasinski, Suzuki já passaram tranquilo, em breve a "turma da concorrência do fundão" ameaça a vice-liderança da Yamaha, com média de 10% de vendas no mercado...
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha publicitária da Dafra para 2011 Empty Re: Campanha publicitária da Dafra para 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos