FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assalto - Cuidado

+10
Edu Clown
guegonet
Eliane
wagner mota
Cassius
marisco
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
wandao.a
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Assalto - Cuidado Empty Assalto - Cuidado

Mensagem  wandao.a Seg Fev 14, 2011 11:06 am

A S S A L T O C O M A P L A C A D O S E U C A R R O / M O T O

UM ALERTA PARA TODOS - NOVA FORMA DE ASSALTO

A imaginação dos marginais não tem limites...

Esperam num estacionamento, e depois de você sair do carro, eles mudam a placa e ficam à espera.
Depois, o seguem, oultrapassam e mostram a placa pela janela, como se ela se tivesse desprendido do seu
carro.
Talvez você fique um pouco espantado por ver a sua placa ali mas, sem desconfiar e porque acha que ela caiu, resolve parar para recuperá-la e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolver a placa que você nem reparou que tinha caído...
Parar é tudo o que eles querem que você faça e aí já é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto (que ironia: será ótimo se for apenas um assalto).
Não pare, seja por que motivo for. Uma placa não é nada, comparada com a sua integridade física.
Pense no que poderá acontecer, antes de agir.
Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto - Cuidado Empty Re: Assalto - Cuidado

Mensagem  Dan Floripa Seg Fev 14, 2011 12:23 pm

Caramba, Mais essa! Se esse bando de desocupados usasse a imaginação com coisas construtivas estariam ricos, mas usa para o mal e sempre acaba se estrepando.

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Fev 14, 2011 2:08 pm

Putis, o treim ta feio pra tudo quanto é lado, aqui em Goiânia tem nego até prendendo a moto no poste com corrente das boas, ai o povo pega a placa pra tentar parar, na terra do jeff, oferecem peças de motos em ruas suspeitas sem saída, avança Brasil, que se o negócio não melhorar, estaremos todos trancados em casa, com medo de sair até pra ir até a padaria comprar pão.
Obrigado pelo aviso wandão, sempre que eu for sair eu vou dar uma conferida se a placa ainda esta lá.

Abraços

PS: Hoje roubaram as tampas do bico onde enche o pneu, tinha acabado de comprar, encostei no mercado e já era Sad Sad
Tampa do ar do pneu: R$ 1,00 cada
Barra de chocolate: R$ 4,99
Ir achando graça disso tudo até chegar em casa: Não tem preço Razz Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Moto : Kansas 150cc

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  L340 Sex Abr 08, 2011 8:51 pm

Vou inventar uma placa elétrica para a moto, encostou, bzzzzz o cara larga :-)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  marisco Dom Abr 17, 2011 10:57 pm

Cuidados sempre nas entradas e saídas dos estacionamentos para ver se não tem alguém de olho para dar o bote, principalmente no portão da garagem de casa, pessoal! Tem muitos relatos de roubos/assaltos nos estacionamentos, seja qual for o veículo (só não ouvir assaltarem carroceiro)...
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Moto : Super100

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Abr 17, 2011 11:48 pm

marisco escreveu: seja qual for o veículo (só não ouvir assaltarem carroceiro)...
Não seja por isso, aqui em Goiânia, passou no jornal e um tempo atras um cara que roubaram o cavalo dele, a reportagem super comovente, pois, o cara usava o cavalo com a carroça pra transportar material reciclavel e sustentar a familia (não sei ao certo quantos filhos ele tinha, mas, eram mais de 5)

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  marisco Dom maio 15, 2011 1:12 pm

Cassio Fernandes escreveu:
marisco escreveu: seja qual for o veículo (só não ouvir assaltarem carroceiro)...
Não seja por isso, aqui em Goiânia, passou no jornal e um tempo atras um cara que roubaram o cavalo dele...

Putz, essas coisas estranhas só acontecem em Goiás Crying or Very sad Não é preconceito, sou goiano de nascimento Embarassed
Mas para vcs verem, eu que achava carroceiro imune. Me preocupo agora é com quadrilhas especializadas que porventura possam existir que levam ferramentas para desmontar, ligar e/ou levar motos, como já existem umas que roubam as rodas dos carros por encomenda em estacionamentos públicos affraid affraid affraid
marisco
marisco
Forista
Forista

Mensagem  Cássio Fernandes Dom maio 15, 2011 1:34 pm

marisco escreveu:
Cassio Fernandes escreveu:
Não seja por isso, aqui em Goiânia, passou no jornal e um tempo atras um cara que roubaram o cavalo dele...

Putz, essas coisas estranhas só acontecem em Goiás Crying or Very sad Não é preconceito, sou goiano de nascimento Embarassed
Mas para vcs verem, eu que achava carroceiro imune. Me preocupo agora é com quadrilhas especializadas que porventura possam existir que levam ferramentas para desmontar, ligar e/ou levar motos, como já existem umas que roubam as rodas dos carros por encomenda em estacionamentos públicos affraid affraid affraid
Estranho é onde eu trabalho, na Brasil Telecom, na porta ficam muitas motos, quem já passou por lá já viu, teve um episódio que um cara parou uma F250 que com certeza era roubada e levou algumas das motos (umas 7 ou 8 ) ninguém notou, só os donos quando sairam no final do expediente, quando eu fiquei sabendo dessa história, tratei logo de conseguir um estacionamento lá por perto, que nem é tão caro, mas, roubar motos assim e ninguém "ver" ai é complicado ainda mais as 3, 4 horas da tarde.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  marisco Dom maio 15, 2011 6:00 pm

Sim Cássio, ladrão não pode conhecer a rotina da gente. Se sabem que a pessoa estuda/trabalha/mora naquele local e sai/entra todo dia num dado horário, uma hora eles roubam. Estacionar em frente à câmeras de comércio/condomínios/casa é uma boa, nem que seja uma falsa pra assustar ladrão. Repito que não adianta encher as motos de acessórios de segurança, é preciso atitudes do poder público e conhecermos um pouco das malandragens, ou seja, ser mais inteligente que os ladrões.
marisco
marisco
Forista
Forista

Mensagem  Cassius Ter maio 17, 2011 12:31 pm

Vou inventar uma placa elétrica para a moto, encostou, bzzzzz o cara larga :-)

Cada dia aparece uma idéia nova para melhorar nossas motos...
Desintegrador Acme, Lança chamas no escape, e agora placa que dá choque... faltou os pesos de guidom em forma de ponta (mas com ponta que perfure ou corte quando raspar) e pedaleiras pontudas para mesmo efeito... e deixa ver... canhão de luz no lugar de farol auxiliar... tá parecendo a moto do Braddock (Chuck Norris)... acho que era Força Delta o nome do filme... aliás, no cano de descarga saia uma granada, não era lança chamas não...

[img]Assalto - Cuidado Chucknorrisdeltaforcee1 [/img][img]Assalto - Cuidado Chuckn [/img]
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810

Mensagem  L340 Ter maio 17, 2011 12:55 pm

Não dá idéia mano...
Se eu tivesse só o granada já me divertiria aqui no trampo...
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  Cássio Fernandes Ter maio 17, 2011 8:20 pm

Eu só quero o desintegrador acme, não é nada demais Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  wagner mota Qua Set 05, 2012 7:42 am

triste...

absss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  Eliane Qua Set 05, 2012 1:42 pm

Fala sério,o babaca q gravou o video nem sequer liga p a policia,fala q o cara deve ter seguro e sai de boa.O motociclista estava correndo risco de vida,as pessoas tem q deixar de ser egoista e oferecer apoio quando se depara com uma cena assim.
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124

Mensagem  wagner mota Qua Set 05, 2012 2:00 pm

uma coisa eu sei....se reparar no final do vídeo o transito andou...os carros que estavam de frente poderiam ter vindo atropelando os três....aí era só passar por cima e fazer o serviço!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  Eliane Qua Set 05, 2012 2:07 pm

wagner mota escreveu:uma coisa eu sei....se reparar no final do vídeo o transito andou...os carros que estavam de frente poderiam ter vindo atropelando os três....aí era só passar por cima e fazer o serviço!

Eu vi isso sim,o duro de atropelar é q se o miseravel morre por sua causa vc ta ferrado mesmo q tenha banido um assalto.Mas fazer de conta q nao viu nada e deixar o cara lá sozinho eu nao faria..
Eliane
Eliane
Forista
Forista

Mensagem  guegonet Qua Set 05, 2012 5:55 pm

Tenham medo não, dafra ninguém rouba kkkkkkkkkkkkkkk
guegonet
guegonet
Forista
Forista

Número de Mensagens : 109

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Set 05, 2012 7:21 pm

guegonet escreveu:Tenham medo não, dafra ninguém rouba kkkkkkkkkkkkkkk
scratch scratch scratch scratch scratch
Já tentaram levar a Carol 2 vezes, 1 vez levaram e foi recuperada, os bandidos daqui não receberam essa orientação não.
lol! lol! lol! lol! lol!
Se o bandido ver que tem farol, placa e motor, ele leva mesmo, ainda mais com o preço das peças da cc.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  guegonet Qua Set 05, 2012 8:17 pm

Os daqui param olham e mandam seguir Very Happy
guegonet
guegonet
Forista
Forista

Mensagem  Edu Clown Qui Set 06, 2012 8:06 am

Cássio Fernandes escreveu: os bandidos daqui não receberam essa orientação não.
lol! lol! lol! lol! lol!
Aqui eu também não fico me confiando não!!! Se os caras roubam aquelas bikes todas enferrujadas, pq não levariam uma moto?!
Razz Razz

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007

Mensagem  wagner mota Qui Set 06, 2012 8:28 am

Edu Clown escreveu:
lol! lol! lol! lol! lol!
Aqui eu também não fico me confiando não!!! Se os caras roubam aquelas bikes todas enferrujadas, pq não levariam uma moto?!
Razz Razz

Abraço.

tb não gosto de ficar vacilando muito não...
penso que é a oportunidade e necessidade do ladrão tipo:
se precisar de peças da apache vai querer roubar minha moto...
então tirando os especializados tipo os do vídeo que saíram pra roubar uma MOTO
ou aqueles que saem pras rodovias no fds
sempre tem os outros que roubam qq uma em qq lugar....
e quem não tem uma história pra contar de uma moto roubada?
abs

obs: por essas e outras que qinda não peguei uma mais potente..tenho condições..tenho vontade
por outro lado acho que é sarna pra se coçar..uma vez que a apache está satisfazendo minhas necessidades..
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  guegonet Qui Set 06, 2012 10:13 am

Por isso deixa eu com a minha speed mesmo Very Happy onde outras vão ela também vai Very Happy
guegonet
guegonet
Forista
Forista

Mensagem  Eliane Qui Set 06, 2012 4:04 pm

Saiu no site do G1,maiores informações sobre o último video postado do roubo na Av Salim Maluf:

A Polícia Civil tenta identificar os suspeitos de assaltar um motociclista na Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste de São Paulo, no sábado (1°). As imagens do crime foram divulgadas por uma testemunha no YouTube. O dono da moto, um bancário de 40 anos que preferiu não se identificar, diz que a moto foi localizada por causa de um sistema antifurto.
No vídeo, feito por jovens dentro de um ônibus que passava pelo local, é possível ver três homens armados, que estavam em duas motos, abordando a vítima. O motociclista estava parado no semáforo no cruzamento da Av. Salim Farah Maluf com a Rua Florindo Brás, no sentido Marginal. O bancário dirigia uma Kawasaki Ninja verde.

Em poucos segundos, os assaltantes bloquearam parte da via, parando o trânsito, para levar o veículo. As imagens divulgadas na internet também mostram os criminosos levando a mochila e o capacete da vítima, além de R$ 100 que estavam na sua carteira.

“Foi tudo muito rápido. A moto azul parou na minha frente e a outra que aparece no vídeo encostou na minha traseira. O garupa do veículo que bateu atrás de mim desceu com a arma nas mãos e mandou eu sair da moto, dar a bolsa e tirar a carteira”, conta o bancário.

A vítima, que já foi assaltada outras duas vezes diz que não vai deixar de andar de moto por causa da violência. “Até tenho medo, mas eu gosto de andar, é um prazer”, conta ele, que estava indo jogar futebol quando foi assaltado.

Como o veículo tinha rastreador com bloqueador, os criminosos não conseguiram levá-lo muito longe. A moto foi achada cerca de 30 minutos após o crime na própria Av. Salim Farah Maluf, no sentido Anhaia Melo, a cerca de 500 metros do local do assalto.

O bancário não sabe quem postou o vídeo, mas agradece a atitude. “Acho que essa atitude ajuda a polícia a ajudar a identificar os suspeitos e diminuir o número de ocorrências na região, já que a região deve ter a fiscalização intensificada.”

O caso foi registrado no 30° DP (Tatuapé) e será investigado pelo 42 DP (Parque São Lucas). O dono da moto já havia registrado um boletim de ocorrência, mas a Polícia Civil informou que vai utilizar o vídeo para buscar os assaltantes. Nos comentários do caso no Youtube, internautas afirma que uma das motos usadas no roubo já havia sido filmada em outra ação, que ocorreu em 2010 e também foi postada no site de vídeos.

Eliane
Eliane
Forista
Forista

Mensagem  will_santana Qui Set 06, 2012 4:17 pm

wagner mota escreveu:
Edu Clown escreveu:
lol! lol! lol! lol! lol!
Razz Razz

Abraço.

tb não gosto de ficar vacilando muito não...
penso que é a oportunidade e necessidade do ladrão tipo:
se precisar de peças da apache vai querer roubar minha moto...
então tirando os especializados tipo os do vídeo que saíram pra roubar uma MOTO
ou aqueles que saem pras rodovias no fds
sempre tem os outros que roubam qq uma em qq lugar....
e quem não tem uma história pra contar de uma moto roubada?
abs

obs: por essas e outras que qinda não peguei uma mais potente..tenho condições..tenho vontade
por outro lado acho que é sarna pra se coçar..uma vez que a apache está satisfazendo minhas necessidades..

se o DPVAT não fosse um absurdo, dava vontade de comprar outra moto mais potente pra passear e manter a kansas pro dia-a-dia

[[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060

Mensagem  Edu Clown Dom Set 09, 2012 2:51 pm

will_santana escreveu:se o DPVAT não fosse um absurdo, dava vontade de comprar outra moto mais potente pra passear e manter a kansas pro dia-a-dia

[[]s
Sei bem como é, to me segurando pra não comprar uma virago daqui. Queria vender minha kansas primeiro, mas por aqui o estilo custom ainda não faz muito o gosto das pessoas.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado