Assalto - Cuidado
+10
Edu Clown
guegonet
Eliane
wagner mota
Cassius
marisco
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
wandao.a
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Assalto - Cuidado
Alerta a todos, cuidado onde param, cuidado onde deixam suas motocas, em um momento de descuido sua moto pode ser levada embora...
Abraços
Abraços
Cássio Fernandes escreveu:Alerta a todos, cuidado onde param, cuidado onde deixam suas motocas, em um momento de descuido sua moto pode ser levada embora...
Abraços
Excelente dica Cássio, muito bem explicado e um alerta para todo mundo. Parabéns
kkkk
vou usar isso com meus amigos!
vou usar isso com meus amigos!
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
Moto : Kansas 150cc
Ah, é...
Eu tinha esquecido dessa...
Era desligar o corta-corrente, fechar a torneirinha e sacanear o cachimbo de vela.
Bons e velhos anos 70.... hehehe
Um abraço,
Jeff
Eu tinha esquecido dessa...
Era desligar o corta-corrente, fechar a torneirinha e sacanear o cachimbo de vela.
Bons e velhos anos 70.... hehehe
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
É jeff, o problema é o pessoal utilizar-se dessas brincadeiras pra armar uma situação mais fácil para roubar uma moto, imagina, vc em um lugar que não conhece, deixa a moto em determinado lugar, se o cara não entender nada ou entender muito pouco de mecânica ele vai empurrar a moto em busca de socorro, é ai que os bandidos podem ganhar a moto.
Abraços
Abraços
Ah, agora entendi o objetivo da postagem, alertar o pessoal sobre macetes que o pessoal pode usar para facilitar uma abordagem, até mesmo disfarçada de ajuda.
Bem observado.
Então pessoal, fiquem alertas para esses três macetes, que antigamente eram brincadeiras entre colegas, e que agora podem ser usados para o mal.
Triste Brasil.
Um abraço,
Jeff
PS: Gostei muito de sua nova assinatura. Todos deviam conhecer melhor a Constituição desta nossa terra.
Bem observado.
Então pessoal, fiquem alertas para esses três macetes, que antigamente eram brincadeiras entre colegas, e que agora podem ser usados para o mal.
Triste Brasil.
Um abraço,
Jeff
PS: Gostei muito de sua nova assinatura. Todos deviam conhecer melhor a Constituição desta nossa terra.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
ja aconteceu de eu mesmo deixar a torneira de combustível fechada e esquecer ,ai andar um pouco e a moto parrar,até lembar que tinha fechado a torneira foram alguns minutos
andré- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
Moto : Speed 150cc
Apenas retornando, divulguem ai meu povo, quem é de SP leve essas imagens até a polícia. Pelo menos para investigar.wagner mota escreveu:triste...
absss
Wagner
Aqui o cara aparece de novo quando o video tem 1 minuto.
Abraços
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos