FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro

5 participantes

Ir para baixo

(RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro  - Página 2 Empty Resolvido

Mensagem  Convidado Sex Fev 18, 2011 5:04 pm

Galera, finalmente resolvi o problema... o defeito era o mais sem lógica o possivel geek , a partida que só acontecia no neutro se acionasse a embreagem, ocorria por mau contato no botão do start, tive de abrir o punho direito e limpar os contatos das peças do botão do start... e aí funcionou beleza... para ficar melhor vou aplicar um limpa contato e um óleo antioxidate... Valeu pela ajuda pessoal nesta jornada aprendí muita coisa sobre o funcinamento do sistema elétrico da speed... Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro  - Página 2 Empty Re: (RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro

Mensagem  Convidado Sex Fev 18, 2011 5:10 pm

Ps: o que acharam do novo visual do forum???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro  - Página 2 Empty Re: (RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Fev 18, 2011 5:31 pm

Samio escreveu:Ps: o que acharam do novo visual do forum???

Fico feliz por ter resolvido seu problema, o visual ficou muito bom, tem até botão editar mensagem para evitar posts repetidos, já viu? Razz Razz

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro  - Página 2 Empty Re: (RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro

Mensagem  jeff Sáb Fev 19, 2011 12:07 pm

Humm... Desconfio que não era essa mudança que o Samio estava comentando não... hehehe

Samio, só vi esta mensagem agora, e fico contente que tenha resolvido, porque eu não saberia te ajudar de qualquer maneira. E obrigado pela dica, se acontecer comigo já sei o que fazer.

Minha moto está com um mau-contato no interior do escudo, as luzes uma hora acendem e outra hora não, e o interruptor de ignição uma hora liga e outra não.

Vou ter que abrir e olhar isso, mas dá uma preguiça..... enquanto conseguir dar um tapa e resolver (verdade!), vou tocando.

O visual ficou legal, comentei no tópico Estrutura do Fórum. Agora fiquei curioso com o botão Merci... qual a função? Desconfio que sei, mas se for pegadinha eu não caio.... hahaha

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro  - Página 2 Empty Re: (RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro

Mensagem  Dan Floripa Sáb Fev 19, 2011 7:21 pm

Samio escreveu:Ps: o que acharam do novo visual do forum???

Ficou muito bom! lol!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro  - Página 2 Empty Re: (RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro

Mensagem  Ricardo Silva Sáb Fev 19, 2011 8:42 pm

Samio escreveu:Ps: o que acharam do novo visual do forum???

ficou muito legal
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro  - Página 2 Empty Re: (RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos