(RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Resolvido
Galera, finalmente resolvi o problema... o defeito era o mais sem lógica o possivel , a partida que só acontecia no neutro se acionasse a embreagem, ocorria por mau contato no botão do start, tive de abrir o punho direito e limpar os contatos das peças do botão do start... e aí funcionou beleza... para ficar melhor vou aplicar um limpa contato e um óleo antioxidate... Valeu pela ajuda pessoal nesta jornada aprendí muita coisa sobre o funcinamento do sistema elétrico da speed...
Convidado- Convidado
Re: (RESOLVIDO) Partida eletrica nao funciona somente com o neutro
Ps: o que acharam do novo visual do forum???
Convidado- Convidado
Samio escreveu:Ps: o que acharam do novo visual do forum???
Fico feliz por ter resolvido seu problema, o visual ficou muito bom, tem até botão editar mensagem para evitar posts repetidos, já viu?
Abraços
Humm... Desconfio que não era essa mudança que o Samio estava comentando não... hehehe
Samio, só vi esta mensagem agora, e fico contente que tenha resolvido, porque eu não saberia te ajudar de qualquer maneira. E obrigado pela dica, se acontecer comigo já sei o que fazer.
Minha moto está com um mau-contato no interior do escudo, as luzes uma hora acendem e outra hora não, e o interruptor de ignição uma hora liga e outra não.
Vou ter que abrir e olhar isso, mas dá uma preguiça..... enquanto conseguir dar um tapa e resolver (verdade!), vou tocando.
O visual ficou legal, comentei no tópico Estrutura do Fórum. Agora fiquei curioso com o botão Merci... qual a função? Desconfio que sei, mas se for pegadinha eu não caio.... hahaha
Um abraço,
Jeff
Samio, só vi esta mensagem agora, e fico contente que tenha resolvido, porque eu não saberia te ajudar de qualquer maneira. E obrigado pela dica, se acontecer comigo já sei o que fazer.
Minha moto está com um mau-contato no interior do escudo, as luzes uma hora acendem e outra hora não, e o interruptor de ignição uma hora liga e outra não.
Vou ter que abrir e olhar isso, mas dá uma preguiça..... enquanto conseguir dar um tapa e resolver (verdade!), vou tocando.
O visual ficou legal, comentei no tópico Estrutura do Fórum. Agora fiquei curioso com o botão Merci... qual a função? Desconfio que sei, mas se for pegadinha eu não caio.... hahaha
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Ficou muito bom!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
ficou muito legal