Guidão que fica mais Show???
+19
sanrocha
Edu Clown
Vansef
noodles
lauro_fran
Dom Luiz
ernesto walter
MAXIMUS
Kenny
L340
Dan Floripa
Cassius
Adam
Cássio Fernandes
wandao.a
Gilberto Crespo
jeff
bernardo
Ailton e Karina
23 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Guidão Mais show
Kenny escreveu:Valeu, Gilberto. Por muito tempo eu quis o da RX180 mas pelo relato do L340 fiquei mais tentado a colocar o da CBII por ficar mais alto um pouco.Gilberto Crespo escreveu:Amigo.
Já vi em fóruns do Orkut onde o guidão da RX 180 é o que mais se adapta ao estilo da Kansas, mas os cabos são esticados ao limite.
Abraços.
Também já li por aqui que o guidão da "Viraguinho" - o mesmo da Kansas 250 - também fica legal.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Moto : Kansas 150cc
Re: Guidão que fica mais Show???
Mas justamete uma de minhas expectativas sobre o guidom mais alto é que os manetes passem acima da maioria dos retrovisores. Agora fiquei sem saber o que fazer...
Kenny- Novato
- Número de Mensagens : 8
Ihhh cara, não passa não, mais por cima dos rebaixados, e ainda cria o problema do seu espelho bater nos espelhos das Vans.Kenny escreveu:Mas justamete uma de minhas expectativas sobre o guidom mais alto é que os manetes passem acima da maioria dos retrovisores. Agora fiquei sem saber o que fazer...
Ô, dilema...
Kenny- Novato
- Número de Mensagens : 8
Bom, meu espelho original sempre pega nos retrovisores de kombes, van's, ecoesport's e hilux(essa se esbarrar eu paro, tiro a camisa e dou uma polida no retrovisor do cara) se for um guidão mais alto deve pegar o guidão direto nesses retrovisores...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Até que não hein cara.
É mais o espelho que bate mesmo, por isso eu inverti as hastes, assim ficam ligeiramente mais fechados.
A Kansas definitivamente não é a melhor moto para corredor. Quando eu ando de Intruder eu vou que vou, de Kansas eu freio que freio.
Mas tem algumas coisas que ajudam, como cortar um pouco do guidon e usar uma manopla fechada, isso já ajuda um pouco, pois os pesos dão uma aumentada nele também, um pouquinho de cada lado que pode significar não passar em algum lugar.
É mais o espelho que bate mesmo, por isso eu inverti as hastes, assim ficam ligeiramente mais fechados.
A Kansas definitivamente não é a melhor moto para corredor. Quando eu ando de Intruder eu vou que vou, de Kansas eu freio que freio.
Mas tem algumas coisas que ajudam, como cortar um pouco do guidon e usar uma manopla fechada, isso já ajuda um pouco, pois os pesos dão uma aumentada nele também, um pouquinho de cada lado que pode significar não passar em algum lugar.
GUIDON KANSAS 250 NA 150
Coloquei o guidon da Kansas 250 na minha Kansas 150 e não precisei trocar nenhum cabo, apenas redirecionei os cabos existentes.
A moto ficou bem estilosa e melhorou a postura para pilotar.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
MAXIMUS- Novato
- Número de Mensagens : 9
MAXIMUS escreveu:Coloquei o guidon da Kansas 250 na minha Kansas 150 e não precisei trocar nenhum cabo, apenas redirecionei os cabos existentes.
Espero ter ajudado.
Opa,
Com certeza!!! Experiências são sempre bem-vindas!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Quanto custou o guidão da kansas 250 ??MAXIMUS escreveu:Coloquei o guidon da Kansas 250 na minha Kansas 150 e não precisei trocar nenhum cabo, apenas redirecionei os cabos existentes.
Espero ter ajudado.
Comprou na cc?
Fotos...?
ola pessoal, após 2 anos usando o guidon de virago vou mudar um pouco estarei indo ate uma loja de moto peças para comparar os da CBII e RX 180 , apesar de aqui em são carlos não ter este problema de corredor muito dificil ter conjestionamento só quando tem algun acidente ou avenidas em obras , acho que irei estranhar a pegada do guidon , pois com o virago a pegada é bem fechada .assim que faser a troca mostro o antes e depois .
bernardo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
guidon 250
O guidon da Kansas 250 custou R$136,00 (cento e trinta e seis Reais), encomendando na Dafra da rua das Marrecas, Centro do Rio.
Em breve postarei foto.
abç.
Em breve postarei foto.
abç.
MAXIMUS- Novato
- Número de Mensagens : 9
eu coloquei hoje o da virago,da maraca "caramore" paguei 78,00 e os pesos "funcionais" 60,00 o par.
será que valeu a pena esses pessos?
realmente fazem diferença e,m relação aos de plastico?
será que valeu a pena esses pessos?
realmente fazem diferença e,m relação aos de plastico?
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
enfim depois de 2 anos e pouco usando guidon de virago 250cc hoje fiz a troca por um da cb ll , antes de fazer a troca pelo da cb testei tambem o da rx 180 , só que gostei mais do guidon da cb ll , aproveitei tambem e ja troquei a torneirinha de combustive por uma da cg 82 que coube certinho e sem adaptações tirei uma e ja pus a outra e tambem troquei o filtro de combustivel por um de aluminio que se troca apes o refil depois de um tempo.
Opa, Bernardo!
Quando der bota umas fotos pra gente ver como ficou...
[]s
Luiz
Quando der bota umas fotos pra gente ver como ficou...
[]s
Luiz
Dom Luiz- Forista
- Número de Mensagens : 132
puts cara não consegui me adaptar ao guidão novo da cb ll a pegada é bem diferente , na minha opnião usando o da viraguinho durante 2 anos não troco ele por nada , chega de testes pois ja instalei o da rx 180 , da cbll , cb l , entre outras, pra mim continua o da viraguinho .
Guidao kansas
Opa eaew bernardo blz ? .. to começando a customizar minha kansas jah mudei algumas coisas e agora quero trocar o guidão !
pelo jeito a melhor opção é o da virago msm, soh pra confirmar não precisa ter nenhuma alteração de cabo certo ?
tava pensando no da rx 180 tmb, mas vendo q vc jah testou e non viro ...o da rx 180 os cabos cabem? e ele é muito aberto e dificultoso para corredor ?
Abraçooooooooo !
lauro_fran- Novato
- Número de Mensagens : 15
fala lauro, então cara como eu disse cada usuaria se adapta a um certo tipo de guidão que no meu caso foi o da viraguinho , a unica adaptação que fiz foi inverter o a curva do flexecivel do freio colocando-o para virado pra cima , do resto não foi preciso faser nada .
acho que não vai dar pra ver direito mas o meu é reto com 2 suportes segurando ele
é MUITO confortavel para pilotar, principalmente em estrada
essa foto foi tirada na cidade de goias, após uma viagem de 140km de goiânia até goias, na foto minha kansas e a shadow de um amigo meu
acreditem se quiser, a minha moto (sem contar o banco obviamente) é mais confortavel que a dele, isso foi o proprio dono da shadow que disse apos agente fazer uma troca de motos por uns intantes....
é MUITO confortavel para pilotar, principalmente em estrada
essa foto foi tirada na cidade de goias, após uma viagem de 140km de goiânia até goias, na foto minha kansas e a shadow de um amigo meu
acreditem se quiser, a minha moto (sem contar o banco obviamente) é mais confortavel que a dele, isso foi o proprio dono da shadow que disse apos agente fazer uma troca de motos por uns intantes....
noodles escreveu:
Opa,
Isso faz parte do xalme de nossas motos! kkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
bernardo escreveu:fala lauro, então cara como eu disse cada usuaria se adapta a um certo tipo de guidão que no meu caso foi o da viraguinho , a unica adaptação que fiz foi inverter o a curva do flexecivel do freio colocando-o para virado pra cima , do resto não foi preciso faser nada .
O Cara td bem ?
Entao fui lah na general !! coloquei o guidão da viraguinho msm !! achei muito bom ..paguei ate q barato ! nao foi no mercado negro hehehe !!
Fiquei com medo da mangueira do freio tmb... nao tenho muita experiencia como mecanico !! mas coloquei eu msm ! com um brother ! meu medo foi virar a mangueira do freio, entrar Ar e dps ter q sangrar o freio ei eh osso!! hehehehhe !! mas deu td certo !! fiz isso pq achei muito no limite !! msm assim ainda dei uma intortadinha !! pra ficar mais folgado !! agora non tive problea nenhum !
cara ...soh uma questao .... agora jah acostumei !! mas quando vc vira o guidão !! o ponto da embreagem muda ? pq na minha muda !! bem pouco mas no começo achava meio estranho mas tmb agora me acostumei !!
soh dava umas cabaçadas em corredor !na subida em curva ainda !! hehehheheheh
um abraço vlw a dica !! coloquei e curti o barato emmm !!
lauro_fran- Novato
- Número de Mensagens : 15
o meu é esse
Vansef- Novato
- Número de Mensagens : 14
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6