FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

+12
Dan Floripa
Oséias *Guepardo*
Ingvar
Ailton e Karina
wandao.a
Cassius
Cássio Fernandes
jeff
Junia
wagner mota
will_santana
Fuzzy Logic
16 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Qui Abr 07, 2011 11:25 am

Cara, isso tudo é amor mesmo?
Bom, desde que role aquela caixa de cerveja que o Fuzzy ta devendo pro Jeff podem se estapear a vontade.
Junia, acho que lá você vai acabar sendo posta pra fora do quarto pelo Fuzzy pra algum membro experiente entrar e dar uma lição nele...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Junia Qui Abr 07, 2011 11:36 am

cassius, o idealista! escreveu:Cara, isso tudo é amor mesmo?
Bom, desde que role aquela caixa de cerveja que o Fuzzy ta devendo pro Jeff podem se estapear a vontade.
Junia, acho que lá você vai acabar sendo posta pra fora do quarto pelo Fuzzy pra algum membro experiente entrar e dar uma lição nele...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Qui Abr 07, 2011 11:46 am

Pode ter certeza que A fonte inspiradora não é O Fuzzy.

Não, mesmo.

Para ele, somente algo como (conjunção):

"Sai pra lá, se manca, vê se me esquece
Não aguento mais já estou com estresse
Isso me aborrece
Sai pra lá bicão, sai pra lá mané"

Só pra contrariar,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Abr 07, 2011 7:15 pm

Só acompanhando... (com medo)
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Abr 07, 2011 9:45 pm

Jeff,

Observe uma coisa... Você está querendo atacar-me pondo em check minha masculinidade com suas indagações caluniosas... Mas veja, perante suas palavras e circunstâncias podemos observar que é tudo sem fundamento, tendo em vista a sua idade e seu despreso por exercícios físicos, com certeza de você ninguém pode esperar nada (talvez, nem através de apelo ao azulzinho).

Desta forma, fica tranquilo que nada do que você induz tornarar-se verdade, não só pela minha opção sexual já estar bem definida (né Junia?), mas também pelo fato de que, com você, só mesmo tu for o passivo e mesmo assim não me trás nenhum propósito.

Já que não sou preconceituoso, um forte abraço!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Qui Abr 07, 2011 10:45 pm

Só acompanhando... (com medo)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tornarar-se

Não seria "tornar-se-a" verdade?

Ps.: só comentei pelo esforço de ambos em falar meticulosamente cheio de viadagem um com o outro...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Qui Abr 07, 2011 11:45 pm

Azulzinho?

Nenhum dos remédios que eu uso ou usei na vida tem essa cor. Pelo menos até hoje...

Mas pela intimidade demonstrada com o dito cujo, chamando ele por um apelido carinhoso, você parece ser um usuário assaz contumaz do produto, ou então conhece intimamente alguém que o faça (faça o uso, não estou me referindo a "fazer" sua pessoa. Não, não. Não, não, não. De modo algum. Longe de mim insinuar tal coisa.).

Após mais este golpe de misericórdia desferido por mim, eu misericordiosamente proponho uma trégua, porque parece que tem gente escutando nossa conversa.

Parece que eu ouvi alguém mencionando algo que me pareceu ser "meticulosamente cheio de viadagem um com o outro".

Eu entendi errado, ou tem algum fedelho jovem aprendiz querendo botar as manguinhas de fora?

Você também não acha que isso seria muito abusado da parte dele?

O que, meu caro Coringa, cordial inimigo, você acha que seria o justo para sacanear orientar o jovem rapaz a não meter (epa!) o bedelho fedelhudo em conversa de gente grande? (grande mesmo, nós dois precisamos perder peso...)

Alguma sugestão? bounce

Saudações cordiais,

Jeff, mais desconhecido como Cavaleiro das Trevas
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Sex Abr 08, 2011 7:46 am

Apelou em Jeff Willis Cage Pitt Norris Yoda Waine...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Junia Sex Abr 08, 2011 8:39 am

Fuzzy Logic escreveu:
................(né Junia?)..................
!

Fuzzy e Jeff.....

Olha só, sei não, mas estou achando que esta divergência de vocês acabará
em algum prejuízo a minha pessoa.

Né ?????
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Abr 10, 2011 10:18 am

jeff escreveu:
Parece que eu ouvi alguém mencionando algo que me pareceu ser "meticulosamente cheio de viadagem um com o outro".

Eu entendi errado, ou tem algum fedelho jovem aprendiz querendo botar as manguinhas de fora?

Você também não acha que isso seria muito abusado da parte dele?

O que, meu caro Coringa, cordial inimigo, você acha que seria o justo para sacanear orientar o jovem rapaz a não meter (epa!) o bedelho fedelhudo em conversa de gente grande? (grande mesmo, nós dois precisamos perder peso...)

Alguma sugestão? bounce
Acredito que devemos ser pacientes, educados e humildes, deixando este lápso do novato passar desapercebido... Não há necessidade, no momento, de tomarmos atitudes mais ostencivas, desde que o abuso cesse por aqui. Do contrário, acredito que nosso aventureiro poderia ser submetido a punição de trocar nosso óleo lá em Tiradentes, aliás, como punição, creio que a severidade agravda seria melhor proveitosa e assim disseminando a troca de óleo a todos os membros do grupo envolvido no passeio, e troca na categoria manual.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Dom Abr 10, 2011 11:01 am

nosso aventureiro poderia ser submetido a punição de trocar nosso óleo lá em Tiradentes, aliás, como punição, creio que a severidade agravda seria melhor proveitosa e assim disseminando a troca de óleo a todos os membros do grupo envolvido no passeio, e troca na categoria manual.
Isso pode ser interpretado de duas formas,desagradáveis, diga-se de passagem...
1ª - os WD-40 perderam completamente o sentido tornando-se algo semelhante aosabutres ou algo que o valha com suas regras toscas e obrigações de novatos ridículas...
2ª - Ao invéz de Dogs (Dafra Owner Gorup) será Dogs (Dafra Owners Gays Society)...
¬¬
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Abr 10, 2011 11:07 am

Essa coisa de Gay Society eu to fora Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Esse tópico já está ficando estranho demais, sem trocadilhos.

Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Dom Abr 10, 2011 11:20 am

pois é...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Convidad Dom Abr 10, 2011 12:28 pm

Pessoal,

Não percamos a identidade!!!!
Façamos bonito. Sendo apenas nós mesmos (um bando de amigos que mesmo sem importar qual seja o brasão, a ideologia e até mesmo o NOME do grupo, estaremos e seremos sempre grandes amigos) Dispostos a ajuda mutua e a fazer o bem sem olhar a quem!!!!

Na minha opinião é justamente isso que nos move e que nos faz sentir saudades dos companheiros e dos passeios!!!


Abraço a todos ,


Agora, Raladinho, Se for mesmo fazer essa tal troca de óleo NAS MOTOS peço-lhe apenas que me avise pois assim já levo o óleo daqui!!! kkkkkkkk


"hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás!!!" e a piada também!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Abr 10, 2011 6:07 pm

Acho que está na hora de criarmos um novo nível para os usuários... Algo tipo o exemplo abaixo:

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Jeffgoogle.th
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Dom Abr 10, 2011 6:16 pm

Tava olhando um tópico antigo e achei essa declaração...

Re: encontro galera Rio-São Paulo
jeff em Qui Nov 11, 2010 12:52 pm

Esquenta não, Cassius...

Depois do Fuzzy, você é o melhor cara para ser sacaneado neste fórum... hehehe

_________________
As cores de abril, os ares de anil, o mundo se abriu em flor... E pássaros mil, nas flores de abril, voando e fazendo amor...

O canto gentil de quem bem te viu num pranto desolador... Não chora, me ouviu, que as cores de abril não querem saber de dor!

Olha quanta beleza, tudo é pura visão... E a natureza transforma a vida em canção...

Sou eu, o poeta, quem diz: vai e canta, meu irmão... Ser feliz é viver morto de paixão...

Vinicius de Moraes / Toquinho / Jeff
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  wagner mota Dom Abr 10, 2011 8:02 pm

espero que o pessoal saiba realmente levar tudo a base da brincadeira

toda vez que venho acompanhar o tópico, da viagem mesmo nada de interessante...

mais se a galera está se divertindo...de boa!!

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Dom Abr 10, 2011 8:30 pm

Não, só o Fuzzy se divertindo.

Também acho que é hora de voltar a falar do passeio antes que o pessoal descaracterize nosso grupo de amigos.

Lembrando todo mundo, junho será inverno, faz frio pra dedéu em Minas, e é bom ir providenciando a segunda pele/jaqueta forrada/luvas de frio (forradas)/meião de jogador/o que mais a criatividade indicar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Abr 10, 2011 8:36 pm

É bom providenciar um bom farol auxiliar (já estou correndo atras do meu), pois neblina é o que não falta por aqueles lados. Uma boa garrafa termica com chocolate/café/café com leite seria muito bom pra aquecer o ossos.

Abraços

PS: Sob neblina, o melhor a fazer é parar, estou colocando simplesmente por pegar a estrada, não pra andar por aquela neblina densa.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Dom Abr 10, 2011 8:55 pm

Muito bem lembrado, Cassio!

Para enfrentar neblina, muita prudência, até parar no acostamento é perigoso.

Farol de neblina amarelo e óculos/viseira amarelos ajudam muito a enxergar melhor na neblina. O óculos eu já tenho, mas o farol pode ser uma opção muito interessante.

E toca comprar também um mata-cachorro... Na estrada um pequeno tombo pode acabar com o passeio, mc + alforjes laterais podem evitar uma quebra longe de uma loja de peças.

E garrafa térmica com chocolate é uma boa pedida. Inclusive para reabastecer no caminho. O piloto e a garrafa.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Dom Abr 10, 2011 9:00 pm

Neblina + moto na estrada = morte eminente... Já é difícil enxergar uma moto na estrada, imagina na neblina?!
Espero que meus companheiros de viagem compartilhem comigo dessa idéia, senao vou passar boa parte da estrada sozinho.
Bem lembrado,levar uma garrafa térmica, mas so adianta na ida, por que onde você vai encher na volta? bom, e as sobre pele, luvas,gorros, etc, bem lembrado também.
Quanto a ter nada de interessante sobre a viagem... é... mas quem mais desvirtualiza essa po**a é o Jedi, então, mais respeito...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Dom Abr 10, 2011 9:12 pm

O jedi o cacete não desvirtua nada! Quem só pensa naquilo é o guru !!!

Quanto à neblina, a pior coisa que você pode fazer é parar no meio da estrada ou no acostamento no meio de uma nuvem branca, então o farol serve para você pilotar até encontrar um local seguro.

[mode on/] Uma morte eminente é a de um papa, rei ou presidente. Iminente é aquela que está para acontecer a qualquer momento. [/grammar nazi mode off]

Quanto ao reabastecimento, no caminho existem oásis chamados "postos de beira de estrada".

Têm gasolina, óleo, água e pipi room. Alguns têm até refeições, sobremesas, pão de queijo, café e chocolate.

Um abraço,

Jeff



jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Abr 10, 2011 9:26 pm

Cassius,
A questão do farol auxiliar, é apenas pensando na possibilidade de ter que rodar depois que o sol já foi embora, ou então de manhã antes dele voltar, neblina e moto não combinam, mas, do jeito que é por lá, não sei não...E interessante que existe sempre aquela situação estrada sem acostamento + neblina surgindo de repente, ou voce para no meio do mato ou então pilota até algum local seguro, que podem ser alguns km e sem esse acessório é só com muita sorte igual eu tive, pois passei em locais em que tava o sol quente pela manhã e quando eu descia uma ladeira, lá vinha uma neblina não muito densa, que se tivesse farol de milha eu teria um visual de 30, 50 mts, com o meu farolzinho tinha pouco mais de 10, com o alto não dava pra ver, então o jeito foi diminuir a velocidade (não estou dizendo que com farol auxiliar você deve acelerar, apenas, que terá mais espaço pra reagir diante de situações de risco). É item quase que obrigatório para viajantes.
Quanto ao agasalho, vá bem agasalhado e leve umas folhas de jornal (é um ótimo isolador termico), não pesa nada, e pode ajudar, caso a sua roupa fique molhada (sim, se não fechar direito o ziper da jaqueta, entra agua ali) Evil or Very Mad aconteceu comigo e a solução foi umas folhas de jornal, já estou indo em lojas de artigos de camping pra ver se encontro coisas interessantes e portateis (fogareiro na beira da estrada seria formidavel) se bem que temos bons postos de combustivel que salvam a pele com um rango esperto, o negocio é a sorte, uma coisa que eu não cheguei a comentar com ninguém, foi que um miojo seria legal, pois, na estrada não tem muita opção de lugar pra comer, e pode ter certeza que uma refeição basica sai mais que o dobro de uma refeição dentro da cidade, então, se der pra levar algum mantimento, seria muito bom, apenas aos aventureiros que seguirão por um longo percurso, no caso, eu e quem mais...? Outra coisa que eu quero deixar aqui aos aventureiros, durante uma longa viagem, tenha em mãos 1 par de tenis confortaveis ou sapatilha, chinelo, tirar as botas enquanto abastece ou faz alguma outra coisa é essencial e não deixa os pés muito cansados (é um alivio danado) e não esqueçam as emendas de corrente, coloquem no topo da lista esse item de extrema importancia. Evil or Very Mad
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Abr 10, 2011 10:08 pm

cassius, o idealista! escreveu:Neblina + moto na estrada = morte eminente...
Não vou nem comentar...

cassius, o idealista! escreveu:Espero que meus companheiros de viagem compartilhem comigo dessa idéia, senao vou passar boa parte da estrada sozinho.
Bem lembrado,levar uma garrafa térmica, mas so adianta na ida, por que onde você vai encher na volta?
Juro! Estou fazendo uma put* força para não comentar...

jeff escreveu:
cassius, o idealista! escreveu:
Quanto a ter nada de interessante sobre a viagem... é... mas quem mais desvirtualiza essa po**a é o Jedi, então, mais respeito...
O jedi o cacete não desvirtua nada! Quem só pensa naquilo é o guru !!!
Po**a! Tentei mesmo não comentar, mas na boa... Quem desvirtua é o novato mandado suas pérolas nas postagens!!!

[mode on] o verbo é desvirtuar e não desvirtualizar [mode off]

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Abr 10, 2011 10:20 pm

Quanto ao farol auxiliar, tem que estar bem regulado para não surtir o mesmo efeito que o farol alto... efeito muralha branca hehehe

Sob neblina jamais utiliza-se farol alto, pois o mesmo gera uma barreira branca a frente e reduz a distância da visão, isso devido a reflexão da luz branca através das partículas de água, então se você encherga coisa de 10 metros a frente utilziando o farol baixo sob neblina, ao acionar o farol alto esta distância diminuirá drásticamente.

O ideal seria realizar a troca da lâmpada do farol auxiliar por uma de luz amarela, atualmente existem lâmpadas específicas para utilização sob neblina, onde o bulbo da lâmpada é amarelo e sua luz emitida também... Se bem que acho que isso não seja um coisa tão nova, mas atulamente se encontra com maior facilidade, já que a idéia (científica) de que a luz amarela é a melhor opção quando dirigindo sob neblina já é bastante antiga, podemos notar que os ônibus de viagem normalmente possuem farol auxiliar com lente amarela.

A luz amarela aumenta o contraste em nossa visão, permitindo que vejamos melhor os detalhes, ela age do mesmo jeito que a utilização de óculos com lentes amarelas... Mas, da mesma forma que cientificamente é confirmado que a visão sob neblina é significativa melhorada na utilização de luzes amarelas, também é comprovado que as luzes amarelas são mais consativas para a visão, deixando o motorista mais rapidamente indisposto.

Uma sugestão seria a compra de óculos de segurança na cor amarela, são produtos de qualidade, baratos e eficientes, além de serem muito leves e finos, perfeitos para serem utilizados sob o capacete.

Abraços a todos!


Última edição por Fuzzy Logic em Seg Abr 11, 2011 8:54 am, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 19 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos