FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

+12
Dan Floripa
Oséias *Guepardo*
Ingvar
Ailton e Karina
wandao.a
Cassius
Cássio Fernandes
jeff
Junia
wagner mota
will_santana
Fuzzy Logic
16 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Seg Abr 25, 2011 6:23 pm

Quem queria ir em foz do Iguaçu?
http://www.bomgostosoebarato.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=53:hotel-cassino&Itemid=182
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Abr 25, 2011 8:09 pm

cassius, o idealista! escreveu:Quem queria ir em foz do Iguaçu?
http://www.bomgostosoebarato.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=53:hotel-cassino&Itemid=182
Opa, me chamou? Razz Razz Razz Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Abr 26, 2011 12:17 am

cassius, o idealista! escreveu:Quem queria ir em foz do Iguaçu?
http://www.bomgostosoebarato.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=53:hotel-cassino&Itemid=182
Pow! Era Nova Iguaçu, agora é Foz do Iguaçu... Decide Acássius!!!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Convidad Ter Abr 26, 2011 8:38 am

cassius, o idealista! escreveu:Quem queria ir em foz do Iguaçu?
http://www.bomgostosoebarato.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=53:hotel-cassino&Itemid=182

Opa,

Valeu pela lembrança Cassius!!!!
De fato o Betho e eu estamos cmbinados de ir a Foz do Iguaçu em Setembro próximo. (data que esta dentro da validade desse cupom)
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
E por falar em Betho!!!! Bethoooo kd vc????
lol! lol! lol! lol! lol!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Ter Abr 26, 2011 9:43 am

Pow! Era Nova Iguaçu, agora é Foz do Iguaçu... Decide Acássius!!!
Eu matava aula de ortografia, e você de geografia né?
São dois lugares bem diferentes...
Nova Iguaçú é nóis mané, Foz do Iguaçu e os alemão...
Vamo lá sabado dia 30 ou dia 5?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Oséias *Guepardo* Ter Abr 26, 2011 11:40 am

Fuzzy Logic escreveu:
Oséias *Guepardo* escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:
cassius, o idealista! escreveu:Concordo, não foi uma queda, só um deslize, e com estilo!
Falando em vídeo, eu quero o vídeo de mim mesmo caido na estrada, até hoje não ví, Will, põe no site de novo que agora eu posso baixar!!!
Ninguém te filmou durante o tombo, os vídeos foram só após sua queda, foi do momento da correção do retrovisor em diante.
Falar em filmagem,até hoje ñ conseguir os vídeos de Paraty.O Claudio ia trazer pra mim no dia que iria vir aqui em Volta redonda ,mas ñ acabou trazendo.Fiquei chupando dedo.
CHUPANDO O QUE?!?!... Ah! Dedo... Num assuata a galera não Oseias!

Abraços!
O unico assustado aqui e vc.deve ser algum trauma.
Oséias *Guepardo*
Oséias *Guepardo*
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Volta Redonda
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  will_santana Sáb Abr 30, 2011 2:50 am

cassius, o arquivo, por ser grande demais, já foi removido do servidor tem meses e não vai mais voltar
s quiserem, combinem de pegar ao vivo ou s eu for em tiradentes, eu levo

o topico ficou tao grande e desvirtuado que nao tenho tempo de m por a par de td
entao se alguma boa alma puder m mandar uma mp com o resumo como data, hora e o q jah foi planejado, ajudaria muito

enquanto isso vou preparando banguela para a primeira REVISAO da vida dela... com letras maiusculas msm pq vai ser fora da dafra
a ultima foi a de 6000km ainda na garantia
agora, beirando os 40000, comeca a pedir revisao e jah m pregou uma ou duas peças como toda mulher negligenciada por tempo demais
mas essa novela eh pra outro dia e outro post

s forem a NI no dia 5, eu vou tb pra comprar algumas coisas pra moto q preciso antes de mandar pra revisao
me LIGUEM se forem

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Sáb Abr 30, 2011 9:46 am

Will,

as informações estão na primeira postagem do tópico. como você fez a segunda, está a par de tudo.

depois disso, foi só alegria e não combinamos nada (a não ser a hospedagem, que está nas mãos do wandao.a --- ele passou uma lista de reservas e o pagamento será feito este mês, fale com ele para ver se ainda é possível te encaixar nela).

o pessoal do rio está combinando a ida entre eles, o de são paulo entre nós, e o pessoal de minas até hoje não se manifestou.

além disso, o tópico ficou virtuoso, com direito a pastel, ovomaltine e desintegradores ACME.

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Junia Ter maio 03, 2011 8:42 am

jeff escreveu:Will,
"além disso, o tópico ficou virtuoso, com direito a pastel, ovomaltine e desintegradores ACME.
um abraço,
jeff

Jeff você esqueceu do Barilete de heineken, meu Snoop (+ caixa de chumbo para protege-lo),
as emendas de corrente, o caminhão baú extra grande que o Ghost vai levar......
(pra caber tudo que ele acha indispensavel levar na viajem) affraid

Será que me esqueci de algo confused

Sabe Will é que a lista do Ghost tem tantos itens que prefiro por no servidor depois e você faz um download affraid

Bem vindo de volta beijim
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  wagner mota Ter maio 03, 2011 9:15 am

pessoal

depois do frio que passei voltando de serra negra....
e olha que ainda estamos em maio...
estou imaginando esse evento em Tiradentes....
brrrrrrrrr
Jaqueta, blusa, duas calças, luvas...e acho que será pouco...hahahahaha

tá chegando hein!!

absss

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Ter maio 03, 2011 9:33 am

Cara, fala isso não, eu so friorento pra caramba... agora vou levar um side car com as peças/ferramentas/motor/ovomaltine e um reboque com cobertas e casacos!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cássio Fernandes Ter maio 03, 2011 9:50 am

Jaqueta, um casaco bem quente, e umas folhas de jornal, se mesmo com o casaco e jaqueta por cima sentir frio, use as folhas de jornal, é um excelente isolador termico Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Icon_razz

Qualquer dúvida, uma bolha já ajuda bastante em relação ao frio também, mas, na minha opinião, a patroa na garupa e uma boa jaqueta pra mim já são suficientes em caso de frio intenso Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Icon_cool

E que venha o frio, pardal de 6 pernas, barra de ferro e garrafas térmicas de ovomaltine voadoras, estou preparado.Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Lol
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Ter maio 03, 2011 2:56 pm

pardal de 6 pernas, barra de ferro
foi longe hein!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Ter maio 03, 2011 9:01 pm

Minha nossa!!!

Os pardais mutantes radioativos pubescentes ninja já chegaram em Goiânia....

Salve-se quem puder!!!!!

Ju, pode ficar tranquila, esse snoopy chega até você nem que seja com teletransporte da Enterprise!

Wagnão, se você passou frio aquele dia, hoje ia passar mais ainda... só a jaqueta não dá não (e olha que a minha é pra frio....)

Duas meias é o mínimo pra usar (meião + meia + bota.... sapato/tênis só para quem quiser fazer picolé de artelho)

E a luva de couro protege, mas pra viagem vou comprar um par forrado. Tem umas baratas, que são muito confortáveis. Não duram nada, mas só preciso que durem 1000 km...

E uma camiseta de manga comprida por baixo da camiseta de manga comprida por baixo da blusa de manga comprida por baixo da jaqueta....

E vou pensar em alguma coisa... talvez um side car com churrasqueira.

Acesa.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  wagner mota Qua maio 04, 2011 3:38 pm

caracas..nem fala Jeff Jedi que o frio foi demais!
pior que só vi sua MP no domingo quando cheguei em casa... clown
ali vc disse que era previsão era de chuva pra tarde
se tivesse visto no sabado, não gosto, mais teria levado minha capa!

esse de Tiradentes confesso que se tiver previsão de chuva a probabilidade de eu ir será pequena
chuva......no frio.....1.000km...acho que não vai rolar.....
mais é esperar chegar pra ver a previsão!

aliás Jeff...estou prevendo esses 500km numas 8hs de viagem com as paradas...
será que estou chutando mto?

e no domingo...se a galera não quiser pegar a estrada a noite, vamos ter que sair bem cedo

quais suas previsões...e as previsões do pessoal de Sampa?

absss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Qua maio 04, 2011 4:08 pm

Wagnão, que pena.... a previsão do climatempo.com.br não costuma falhar de um dia para outro.

ela muda muito ao longo de uma semana, mas o que eles dizem na véspera é batata. já vi acertarem até previsão de ventania em uma região. Sugiro sempre consultar antes de um passeio.

e quanto a tiradentes, acho que nem precisa consultar.... ou vai fazer um tempo seco, mas um frio dos infernos (existe isso?) ou vai fazer um tempo chuvoso com um frio dos infernos, acho que não tem como escapar disso, a menos que o tempo fique maluco e faça verão em pleno inverno de novo...

quanto ao tempo de viagem, estou estimando até mais do que isso, umas 10 a 12 horas. ainda mais se a gente fizer um pequeno desvio e aproveitar para dar uma passada em São Tomé das Letras.

hoje fui ver o conserto da Bebél e já pedi cotação de faróis de neblina e faróis de milha com botões, circuitos e contatores independentes. vamos ver quanto sai a brincadeira. nem todo mundo vai precisar instalar, basta que um maluco instale e os outros seguem atrás à noite ou na neblina...

e precisamos começar a pensar no roteiro, paradas e detalhes. este domingo é dia das mães, talvez eu vá para peruíbe se o Edi confirmar. mas podemos pensar em marcar o outro domingo para já começar a esboçar alguma coisa, que tal?

um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  wagner mota Qua maio 04, 2011 4:26 pm

jeff escreveu:Wagnão, que pena.... a previsão do climatempo.com.br não costuma falhar de um dia para outro.

ela muda muito ao longo de uma semana, mas o que eles dizem na véspera é batata. já vi acertarem até previsão de ventania em uma região. Sugiro sempre consultar antes de um passeio.

e quanto a tiradentes, acho que nem precisa consultar.... ou vai fazer um tempo seco, mas um frio dos infernos (existe isso?) ou vai fazer um tempo chuvoso com um frio dos infernos, acho que não tem como escapar disso, a menos que o tempo fique maluco e faça verão em pleno inverno de novo...

quanto ao tempo de viagem, estou estimando até mais do que isso, umas 10 a 12 horas. ainda mais se a gente fizer um pequeno desvio e aproveitar para dar uma passada em São Tomé das Letras.

hoje fui ver o conserto da Bebél e já pedi cotação de faróis de neblina e faróis de milha com botões, circuitos e contatores independentes. vamos ver quanto sai a brincadeira. nem todo mundo vai precisar instalar, basta que um maluco instale e os outros seguem atrás à noite ou na neblina...

e precisamos começar a pensar no roteiro, paradas e detalhes. este domingo é dia das mães, talvez eu vá para peruíbe se o Edi confirmar. mas podemos pensar em marcar o outro domingo para já começar a esboçar alguma coisa, que tal?

um abraço,

Jeff


não garanto o outro domingo a tarde Jeff
a menos que fosse pela manhã...
de qualquer maneira acho mto bom esquematizar essa viagem de Tiradentes
vamos marcar sim....vamos nos falando por aqui e assim que surgir a oportunidade nos reunimos
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  wagner mota Ter maio 10, 2011 3:49 pm

ae galera, está chegando o evento...

pra quem tiver um tempinho e queira dar uma olhadinha no evento 2009

https://www.youtube.com/watch?v=gk1YwiYH9qw&feature=player_embedded#at=96

isso aí!!

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Ter maio 10, 2011 3:55 pm

Uau!

Vocês viram quantas kansas tinha lá?

Nem eu...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Fuzzy Logic Ter maio 10, 2011 5:36 pm

wagner mota escreveu:ae galera, está chegando o evento...

pra quem tiver um tempinho e queira dar uma olhadinha no evento 2009

https://www.youtube.com/watch?v=gk1YwiYH9qw&feature=player_embedded#at=96

isso aí!!

abs
Show!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cássio Fernandes Ter maio 10, 2011 8:56 pm

jeff escreveu:Uau!

Vocês viram quantas kansas tinha lá?

Nem eu...
Mas esse ano, teremos muitas kansas por lá, a Carol que já estava ansiosa, com essas imagens ela não ta conseguindo conter a ansiedade Razz Razz Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Ter maio 10, 2011 9:13 pm

Carol e Jezebel, cada dia mais saidinhas.... hehehe

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Qua maio 11, 2011 12:58 pm

Preciso contar para alguém, mas não sei em que tópico, mas tanto faz, foi um susto mesmo!

Hoje me ligou a Bruna (Balconista da cc Dafra da Rua das Marrecas, onde eu deixei a minha moto desde dia 03/05 para verificar a maldita marcha e tirar a folga da corrente e desentupir o carburador que fica engasgando com as partes que soltam do plastico que enfeita o tanque e esta esfarelando, e quando abastece deve cair farelo dessa me r da dentro do tanque) e me disse que tinha uma boa e uma má notícia.
A boa é que como cortesia eles iriam me dar uma pintura do tanque (na verdade isso não deve ser cortesia po r ra nenhuma, pois o tanque ta sujo, confesso, arranhado, de tirar a tinta só tinha um, que por acaso, apareceu depois que a moto ficou na mesma cc para limpar o carburador (coincidência não?), então, para eles dessa vez terem arranhado de uma forma mais expressiva o tanque de modo a não ter como negar que foram eles, resolveram pintar, mas como é de graça, show, pelo menos estou sendo bem tratado, e trocar a peça de plástico que está esfarelando no tanque, na garantia, pensei até em tirar o processo de má fé e tal contra eles! Pela primeira vez me deram algo, e trocaram algo na garantia que é mesmo culpa da má qualidade da peça!
Cara, fiquei mesmo feliz e ao mesmo tempo assustado, não é uma coisa comum de acontecer......

A má era que iria demorar mais uma semana pelo menos para me entregar a moto. Não achei nada de tão a mais isso, devido ao trabalho que deve dar mesmo.
Agora, eu aproveitei a ligação, e comentei, já que ia desmontar o tanque para pintar, aproveita e veja o quadro, pois eu conhecia pessoalmente uma pessoa que teve o quadro que rachou e quebrou, só que de São Paulo (tá, não conheço pessoalmente mas sei que o fato é venérico) e para minha surpresa, olha a resposta:
é, eu tenho até uma moto aqui na loja que o quadro quebrou, e sei de 2 casos aqui no Rio de Janeiro, mas ambos não faziam manutenção na moto nas autorizadas, por isso da para desconfiar que pode ser mau uso, pois um quadro quebrar é um caso de 1 a cada 100...
Ai eu contei a história do lote de aço que pode ter sido feito com excesso de algum componente, impureza, o que enfraquece e tal, e que os casos começam com corrosão e depois quebra, e por mais que seja 1 em cada 100, para eu ser o sortudo pouco custa, e se não fosse pedir muito, para dar uma olhada com carinho, já que ia desmontar mesmo a magrela...
Ae ela falou que ia inspecionar sim, sem problemas.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  jeff Qua maio 11, 2011 1:08 pm

Bom, vamos lá.

Fazer a manutenção em concessionária não é garantia nenhuma de que o quadro não vá quebrar. O cliente pode sair da concessionária e se estabacar em um buraco daqueles na mesma rua. Só vai voltar daqui a uns meses, mas o quadro poderá se quebrar em semanas.

Ai eu contei a história do lote de aço que pode ter sido feito com excesso de algum componente, impureza, o que enfraquece e tal, e que os casos começam com corrosão e depois quebra,....

Os casos não começam com corrosão (que se manifesta nas entranhas do material).

A oxidação (superficial) que vemos nas fotos aparece depois que surge a fissura. Já disse isso uns pares de vezes....

... desentupir o carburador que fica engasgando com as partes que soltam do plastico que enfeita o tanque e esta esfarelando, e quando abastece deve cair farelo dessa me r da dentro do tanque)...

Na boa, Cassius... isso não tem como acontecer... não mesmo. E alguém ir até a concessionária para limpar o carburador só prova que ele está com o carburador sujo. Toda moto precisa fazer isso uma hora ou outra.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Cassius Qua maio 11, 2011 1:36 pm

po**a, o espanto era na cortesia, não no fato do quadro nem do carburador, mas deixa pra lá.
desculpe ai.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 29 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos