FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

+12
Dan Floripa
Oséias *Guepardo*
Ingvar
Ailton e Karina
wandao.a
Cassius
Cássio Fernandes
jeff
Junia
wagner mota
will_santana
Fuzzy Logic
16 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 23 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Junia Qui Abr 14, 2011 9:23 am

jeff escreveu:
Ju, tá pensando em matar alguém? Sugiro o Fuzzy.... hehehe
Jeff

Oração da Serinidade....(segundo minhas palavras)
Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não
posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por
estarem me enchendo muito o saco
. Também, me ajude a ser cuidadosa com os calos em que piso hoje,
pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho:

12% na segunda-feira,

23%, na terça-feira,

40% na quarta-feira,

20% na quinta-feira, e

5% na sexta-feira.

E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar
me enlouquecendo, que são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir e apenas 4
para estender meu dedo médio e mandá-lo para “aquele lugar”…
Que assim seja!!!

Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último. Um dia, você acerta!

BY JÚ !!!!!!

(TÁ VENDO JEFF EU JÁ TENHO UMA FILOSOFIA SOBRE COMO MATAR E OQUE FAZER COM OS CORPINHOS KKKKKK)
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 23 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  Junia Qui Abr 14, 2011 9:25 am

Oséias *Guepardo* escreveu:
Quer minha cuia de chimarrão emprestada?

Deste eu provei quando estive em Caxias do Sul silent Gostei não....

Me refiro aquele mate leão gelado com limão Very Happy

Quem vai cheers
Junia
Junia
Forista
Forista

Mensagem  jeff Qui Abr 14, 2011 10:29 am

Ju-Speed-150 escreveu:
jeff escreveu:
Ju, tá pensando em matar alguém? Sugiro o Fuzzy.... hehehe
Jeff

Oração da Serinidade....(segundo minhas palavras)
Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não
posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por
estarem me enchendo muito o saco
. Também, me ajude a ser cuidadosa com os calos em que piso hoje,
pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho:

12% na segunda-feira,

23%, na terça-feira,

40% na quarta-feira,

20% na quinta-feira, e

5% na sexta-feira.

E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar
me enlouquecendo, que são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir e apenas 4
para estender meu dedo médio e mandá-lo para “aquele lugar”…
Que assim seja!!!

Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último. Um dia, você acerta!

BY JÚ !!!!!!

(TÁ VENDO JEFF EU JÁ TENHO UMA FILOSOFIA SOBRE COMO MATAR E OQUE FAZER COM OS CORPINHOS KKKKKK)

Quero morrer viver teu amigo... cheers lol! lol! lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Junia Qui Abr 14, 2011 10:45 am

cassius, o idealista! escreveu:
Cara, podemos tentar marcar com a Junia e o Rodolfo e o Will de dar um rolé, Nova Iguaçu e depois benfica (ere) e são cristóvao (motocollection) ver essas paradinhas, pois eu fui com eles uma vez e comprei varias coisas baratas, em N;I. e é bom prase interar com a galera,vc vai gostar.

Junia, Fuzzy? Leram?

Sim Cassius eu li ontem a noite e como estava no tel com o Fuzzy ele ouviu !!! (pelo menos eu
acho que ouviu porque ele tava cheio de sono)

Podemos ver isso sim, mas faz o seguinte chama a Mirian pra ir levando a quenga e voce na garupa kkkkkkkk.
Junia
Junia
Forista
Forista

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Abr 14, 2011 10:47 am

cassius, o idealista! escreveu:Eu só preciso saber de alguém do rio onde conseguir a emenda para a corrente para levar, por que onde eu procurei (2 lojas em bangu) não tinha porcaria nenhuma, pelo menos para a kansas... mas assim, também tenho que ver o que levar por via das dúvidas, silvertape, um pedaço de arame, de fio, reparador de pneus ou vacinar o menino antes de ir, emenda de corrente, capa de chuva... deixa ver, alguém pode ajudar?
Teu objetivo é montar uma motomecânica móvel, já está planejando ganhar um dinheiro sobre os demais membros do passeio em caso de alguma moto apresentar defeito?

Na boa, vê se sua relação está na moral, se estiver tu não terá que se preocupar com ela durante o passeio... larga de ser frouxo!... Outra, se não estiver na moral a relação, então troque antes do posseio, daí você fica com ela zerinho e não tem dores de cabeça também, e não precisa de emenda nenhuma... E mais uma, para que emenda de corrente!? Se arrebentar é porque já tá na meleca, então o tempo que vai levar pra emendar a corrente, tu leva logo uma nova e troca a porcaria da corrente toda!

Quanto a vacina acho boa idéia, eu coloquei uma verde que custa em torno de $23,00 e vem numa garrafinha de 500ml transparente com tampa vermelha... Se funciona eu não sei pois em quase 4 anos de motociclismo, NUNCA furei pneu... Agora, posso dizer que eu deixei de calibrar pneu por 30 dias, e quando fui calibrar o dianteira ainda estava na pressão certa (33) e o trazeiro tinha caído só um ponto (tava 35 qndo era pra tá 36)... Então, acho que a vacina funciona em algo, pois ficar 30 dias sem calibrar pneus, acho muito tempo.

Cara, podemos tentar marcar com a Junia e o Rodolfo e o Will de dar um rolé, Nova Iguaçu e depois benfica (ere) e são cristóvao (motocollection) ver essas paradinhas, pois eu fui com eles uma vez e comprei varias coisas baratas, em N;I. e é bom prase interar com a galera,vc vai gostar.
Junia, Fuzzy? Leram?
Podemos até combinar, mas tem que ser com uma semana de antecedência pois tu saber que tou a 2 horas do Rio hehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823

Mensagem  Cassius Qui Abr 14, 2011 3:44 pm

Só depende do Luiz então, Luiz, vamos sábado que vem depois do feriado?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 23 Empty Vacina para Pneus - Spreads Tire

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Abr 14, 2011 4:23 pm

A vacina que eu uso, a qual me referi na postagem anterior, é esta abaixo.

Abraços!

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 23 29102009162412vacina_de_pneu_aro_roda_moto_spreads_tire
Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 23 Vacina_de_pneu_aro_roda_moto_spreads_tire
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  jeff Qui Abr 14, 2011 5:18 pm

Ô, criança

Pensa que é todo mundo que tem conexão em Terabytes?

Sabe quanto tempo leva pra baixar um trem desses para nós, pobres mortais?

Dá uma reduzida no tamanho das imagens, senão a coisa fica difícil....

Um arbaço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Cassius Qui Abr 14, 2011 5:22 pm

Se olhar direito no mesmo anuncio do mercado livre tem 2 vacinas diferentes, eu ja até vi uma mas nao tinha a chave saca válvula e a validade era até mes passado (3 anos de validade, fabricado em fevereiro de 2008)...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Mensagem  Oséias *Guepardo* Qui Abr 14, 2011 5:27 pm

Eu usei esse aí,mas sempre levo junto uma bomba pra se no caso furar,eu completo o ar.

Oséias *Guepardo*
Oséias *Guepardo*
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 71

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Abr 14, 2011 6:07 pm

jeff escreveu:Ô, criança

Pensa que é todo mundo que tem conexão em Terabytes?

Sabe quanto tempo leva pra baixar um trem desses para nós, pobres mortais?

Dá uma reduzida no tamanho das imagens, senão a coisa fica difícil....

Um arbaço,

Jeff
Essas imagens estão na internet, somente puxei o link para o tópico, seus arquivos não passaram nem perto do meu computador... Razz

E são duas imagens, cada uma com tamanho inferior a 290KB... Até conexão discada as exibe! (demora, mas exibe)

Meus pêsames! Twisted Evil

Obs.: Fora que se eu reduzir o tamanho, as "letras miúdas" poderão não ficar legíveis, e como isso é quase uma propaganda, é bom para quem se interessar poder visualizar direito todas as informações referentes ao produto.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Qui Abr 14, 2011 6:25 pm

Opa,

Pessoal só uma dúvida com relação a estas vacinas de pneu (nunca usei).

Ouvi falarem que em pneus com câmara uma vez que vc use esta vacina e depois, caso precise fazer um remendo em borracheiro, usando essa vacina a câmara de ar fica inutilizada para remendos?

Não aceita mais remendos em borracheiro, ou os remendos não ficam bons, ou coisa que o valha!!!

Isso é verdade?

Espero que tenham entendido meu questionamento!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Abr 14, 2011 6:53 pm

Fuzzy Logic escreveu:
cassius, o idealista! escreveu:Eu só preciso saber de alguém do rio onde conseguir a emenda para a corrente para levar, por que onde eu procurei (2 lojas em bangu) não tinha porcaria nenhuma, pelo menos para a kansas... mas assim, também tenho que ver o que levar por via das dúvidas, silvertape, um pedaço de arame, de fio, reparador de pneus ou vacinar o menino antes de ir, emenda de corrente, capa de chuva... deixa ver, alguém pode ajudar?
Teu objetivo é montar uma motomecânica móvel, já está planejando ganhar um dinheiro sobre os demais membros do passeio em caso de alguma moto apresentar defeito?

Na boa, vê se sua relação está na moral, se estiver tu não terá que se preocupar com ela durante o passeio... larga de ser frouxo!... Outra, se não estiver na moral a relação, então troque antes do posseio, daí você fica com ela zerinho e não tem dores de cabeça também, e não precisa de emenda nenhuma... E mais uma, para que emenda de corrente!? Se arrebentar é porque já tá na meleca, então o tempo que vai levar pra emendar a corrente, tu leva logo uma nova e troca a porcaria da corrente toda!

Quero deixar claro que a emenda de corrente é item obrigatório sim, na viagem Goiânia-GO Pouso Alegre-MG que fiz, esse foi o item que me deixou na mão por mais de 2 horas sem saber o que seria da minha vida, embora eu ainda acho que tenha razão quanto a corrente estar boa ou não, a minha estava novinha e tive problemas com essa emenda, que, se eu tivesse levado, era 10 minutos pra voltar a estrada.

Abraços

PS: Essa peça pode ser encontrada simplesmente dizendo "emenda pra corrente" em qualquer loja de moto peças, não precisa mencionar kansas não, viu Cassius...?
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  Cassius Qui Abr 14, 2011 7:10 pm

PS: Essa peça pode ser encontrada simplesmente dizendo "emenda pra corrente" em qualquer loja de moto peças, não precisa mencionar kansas não, viu Cassius...?
Mas nas duas lojas me falaram que a emenda não era da largura da corrente da Kansas, pois a corrente da Kansas era mais larga, ou algo assim, então não iria dar para usar....
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Abr 14, 2011 7:31 pm

Mas nas duas lojas me falaram que a emenda não era da largura da corrente da Kansas, pois a corrente da Kansas era mais larga, ou algo assim, então não iria dar para usar....
scratch scratch scratch
Esse lance da largura da corrente pelo menos na minha cabeça é padrão, então, não entendo... Vou esperar alguém mais entendido se pronunciar.
Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  Junia Qui Abr 14, 2011 9:08 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Abraços!

Tá ganhando quanto com o mercham hem Fuzzy rsrsrsrsrsrs Twisted Evil

PS: Retirei o mercham por que diferente do Fuzzy eu não ganho nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy
Junia
Junia
Forista
Forista

Mensagem  jeff Sex Abr 15, 2011 7:41 am

Esse lance da largura já foi comentado aqui.........

Correntes com retentores de graxa (as boas) são um pouco mais largas que aquelas sem o dito cujo (correntes baratas) justamente por causa da largura adicional acrescentada por eles.

Nunca medi, mas deve ser isso.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  wandao.a Sex Abr 15, 2011 8:55 am

Ju-Speed-150 escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:
Abraços!

Tá ganhando quanto com o mercham hem Fuzzy rsrsrsrsrsrs Twisted Evil

PS: Retirei o mercham por que diferente do Fuzzy eu não ganho nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy

Eu também uso desta vacina, aí tive a desculpa de comprar um mini compressor para poder usá-la rsrsrs
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Mensagem  Convidad Sex Abr 15, 2011 8:57 am

Edifrans escreveu:Opa,

Ouvi falarem que em pneus com câmara uma vez que vc use esta vacina e depois, caso precise fazer um remendo em borracheiro, usando essa vacina a câmara de ar fica inutilizada para remendos?

Não aceita mais remendos em borracheiro, ou os remendos não ficam bons, ou coisa que o valha!!!

Isso é verdade?

Abraço,

Opa,

E com relação a minha dúvida exposta acima. Alguém poderia me ajudar!!!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  jeff Sex Abr 15, 2011 9:04 am

Olá, Edi

As titan usam uma câmara dupla, a externa usa uma gororoba que nem essa, e ela é reparável.

Só que eu duvido que os borracheiros saibam disso e que algum vá querer consertar uma câmara gosmenta ao invés de empurrar uma câmara nova.

Considerando que pequenos furos a vacina resolve sem conserto, acho que a vantagem compensa, mesmo que um dia um grande furo torne necessário trocar toda a câmara.

Pelo menos você deve conseguir chegar rodando ao borracheiro...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Abr 15, 2011 10:19 am

Edifrans escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Isso é verdade?

Abraço,

Opa,

E com relação a minha dúvida exposta acima. Alguém poderia me ajudar!!!

Abraço,
Sim, depois que você aplica a vacina a câmara não tem conserto... A vacina suja a câmara por dentro, o que impedi a aderência correta da borracha por vulcanização... O lance é, a câmara irá proteger contra furos de pregos, mas não contra pequenos rasgos, daí você aplicando a vacina deve ter uma câmara reserva (ponto pata os pneus sem câmara).

Eu acho que a vacina compensa mesmo para pneus sem câmara, pois no caso de substituição da câmara você terá que novamente colocar a vacina, então preço da câmara nova e mais o preço da vacina... Para pneus sem câmara, é macarrão e pronto, isso quando necessitar colocar o macarrão já que dependendo do furo é só tirar o perfurante que a própria vacina já veda perfeitamente, e daí você só vai colocar nova vacina quando estiver efetuando a troca do pneu por desgaste.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Abr 15, 2011 10:25 am

jeff escreveu:Olá, Edi

As titan usam uma câmara dupla, a externa usa uma gororoba que nem essa, e ela é reparável.

Só que eu duvido que os borracheiros saibam disso e que algum vá querer consertar uma câmara gosmenta ao invés de empurrar uma câmara nova.

Considerando que pequenos furos a vacina resolve sem conserto, acho que a vantagem compensa, mesmo que um dia um grande furo torne necessário trocar toda a câmara.

Pelo menos você deve conseguir chegar rodando ao borracheiro...

Um abraço,

Jeff
É, eu não conheço esta câmara, só que de qualquer forma a câmara é feito para isso, já é desenvolvida para tal, tanto que você diz ser uma câmara de duas camadas... Então, como é desenvolvida para isso, pode sim ser aplicável o reparo por vulcanização... No caso da vacina, acredito que não rola, ou ao menos o mecânico terá que limpar muito bem o local do remendo antes de vulcanizar.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Cassius Sex Abr 15, 2011 10:27 am

Esse lance da largura já foi comentado aqui.........

Correntes com retentores de graxa (as boas) são um pouco mais largas que aquelas sem o dito cujo (correntes baratas) justamente por causa da largura adicional acrescentada por eles.

Nunca medi, mas deve ser isso.

Um abraço,

Jeff
Acho que já comentamos até por MP isso grande mestre Jedi Jeff Willis Cage Norris Pitt Wayne, mas no fim eu ainda continuo com a dúvida, a mais fina segura a mais larga até chegar no borracheiro ou posto de gasolina ou tem que ser específica pra Kansas.... ??????
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Mensagem  jeff Sex Abr 15, 2011 10:42 am

Se a emenda é mais curta, ela não vai atravessar a corrente, e você não vai conseguir emendá-la.

Nunca carreguei emenda de reserva e a única vez que tive problema com uma corrente foi quando ela saltou fora porque eu não ajustei quando devia. Esse tipo de incidente é raro o suficiente para eu não me preocupar com essa possibilidade.

A corrente do Cassio de Goiânia quebrou durante a viagem provavelmente por algum erro de montagem pelo antigo dono da moto, tipo instalaram a roda torta na balança, como fizeram na minha.

Ainda mais que a balança dele não tem as marcas de posicionamento.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  wagner mota Sex Abr 15, 2011 12:19 pm

ae galera

Melissa está vacinada nas patas!
aliás faz tempo...mesmo antes da viagem para Joanópolis...ops..ou seria Jaguariuna?..ah sei lá..rss...
então pra Tiradentes espero nao ter surpresas com furos...rss
fiz como na kansas..levei no borracheiro que cobrou 5 dinheiros pra colocar pra mim!

Outra coisa galera
não vou comprar baú pra minha moto entao vou levar tudo que preciso numa mochila..
só espero que não esteja mto frio....arghhhhh

abssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo