FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

+12
Dan Floripa
Oséias *Guepardo*
Ingvar
Ailton e Karina
wandao.a
Cassius
Cássio Fernandes
jeff
Junia
wagner mota
will_santana
Fuzzy Logic
16 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  wagner mota Qua maio 18, 2011 1:43 pm

Wandão..td bem? espero que sim!

brother precisamos ver como acertar os 50%

depois posta a melhor maneira

no meu caso lembro que havia dito que talvez levasse companhia....mas sem chance, vou sozinho
se por acaso vc marcou duas pessoas me avisa pra eu acertar oks

abraços

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Empty Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP

Mensagem  wandao.a Qua maio 18, 2011 1:49 pm

wagner mota escreveu:Wandão..td bem? espero que sim!

brother precisamos ver como acertar os 50%

depois posta a melhor maneira

no meu caso lembro que havia dito que talvez levasse companhia....mas sem chance, vou sozinho
se por acaso vc marcou duas pessoas me avisa pra eu acertar oks

abraços

Ok, brother, podemos conversar sobre isto no domingo. Como você havia dito que levaria + alguém eu reservei 2 lugares, mas de repente podemos ver porque o Cassio de Goiania não disse nada sobre reserva.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Mensagem  wagner mota Qua maio 18, 2011 1:51 pm

oks Wandão

então domingo acertamos os detalhes!!

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  Cassius Qua maio 18, 2011 2:36 pm

Foi aqui q eu li algo sobre alguém que trocou os parafusos da Kansas por uns parafusos cromados ???
E alguém levou para alguém num encontro da galera de SP?
Se foi, ou alguém sabe onde, pode me ajudar a achar?
E se for possivel, quem levou os parafusos da Kansas cromados ou inox, sei lá, algo assim, que não enferrujam com a mesma facilidade, poderia ver a possibilidade de levar para mim em Tiradentes?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Dom Luiz Qua maio 18, 2011 10:15 pm

Pessoal, eu quero muito ir!!

Porém não posso confirmar ainda :-(

Qual eh mesmo o mais tardar da confirmação?

[]s
Luiz
Dom Luiz
Dom Luiz
Forista
Forista

Número de Mensagens : 132

Mensagem  wandao.a Qui maio 19, 2011 10:03 am

Dom Luiz escreveu:Pessoal, eu quero muito ir!!

[]s
Luiz

Dom Luiz, eu consegui reservar o rancho para podermos ficar todos juntos; como o Wagner tinha reservado 2 lugares e vai sozinho ainda temos um lugar vago no rancho, o que pode ocorrer é que se não tiver mais lugar vago quando você puder confirmar, então você levar uma barraca para poder ficar lá.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Mensagem  Fuzzy Logic Qui maio 19, 2011 10:15 am

Dom Luiz escreveu:Pessoal, eu quero muito ir!!

[]s
Luiz
Coé Dom Luiz... Ae! Tu vai a Nova Iguaçu no próximo sábado?!... Tamos vendo de ir lá, Junia, Ghost e eu... Se quiser ir... Só teremos que ver com Ghost se ele trabalhará sábado, ou não... Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Empty Óculos lente amarela, modelo leopardo (EPI)

Mensagem  Fuzzy Logic Qui maio 19, 2011 10:35 am

Como estamos tratando da viagem, e tem gente correndo atrás de lâmpadas amarelas e tal... Resolvi comprar e testar os óculos de lente amarelas... Comprei o abaixo informado:

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0335m.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0336t.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0333v.th
Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0327h.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0329h.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0330se.th

Ainda não testei na estrada, mas testei em uso urbano a noite (lógico)... Posso dizer que ajuda sim, mas não faz milagres, isso porque as lâmpadas urbanas, aqui da região, já são em cor amarelada (alaranjada, sei lá o que é aquilo), o que não gera muito contrates em função da cor das lentes dos óculos... Na estada, o efeito deve ser maior, já que não há iluminação auxiliar para a pista... Usando em ambiente com iluminação branca, por exemplo dentro da escola que usa lâmpadas fluorescentes, o efeito de aumentar o contraste, tornando as coisas mais claras, nítidas, é muito significativo.

Acima informei quanto ao que esperávamos dele em função do propósito principal, agora vou falar quanto ao urbano. Posso dizer que em alguns momentos ele faz certa diferença, já em outros torna-se neutor, posso usar a expressão "melhor com ele que sem ele, mas sem ele também não é tão ruim"... Não utilizei sob chuva, quanto a isso não posso informar nada, nem urbano, nem em estrada.

Interessante, com ele idetificamos facilmente os veículos que utilizam as chamadas "lâmpadas super brancas", aquelas que possuem bolbu azul... Isso porque os faróis dos veículos ficam verdes, pois logicamente azul mais amarelo resulta em verde... hehehe... Não sei se isso atrapalharia quanto a dirigibilidade, por ser algo diferente ao padrão, necessitando de tempo para pegar costume quanto a nova coloração dos faróis.

Arredondando o óculos custou R$5,00... Infelizmente ele vem neste saquinho fedorento que está nas fotos, desta forma, devido ao material de que é feito e a falta de proteção adequada da embalagem, é um produto que tem vida útil curta e arranhará facilmente... Não atrapalha em nada sob o capacete, fica moldado ao rosto e não se descola nem sob trepidação, seu peso (e presença) é praticamente imperceptível.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Cassius Qui maio 19, 2011 10:43 am

Peço perdão por não ter ido comprar os óculos como prometido, mas nao consegui sair do canteiro de obras desde que tocamos no assunto a tempo de pegar qualquer loja aberta, nem sabado...
Mas ainda quero fazer o tabajara night guide que parece ser do Carvalho na estrada!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Mensagem  Junia Qui maio 19, 2011 11:34 am

Bom, acredito que os óculos ajudem na estrada, digo isso por que quando eu e o Fuzzy voltando de Tiradentes
no carnaval pegamos um trecho de muita neblina e a luz amarela das setas foi o que me fez enxergar o caminho....
Seguindo por esta teoria na estrada, principalmente à noite ou sobe neblina eles ajudaram acredito eu......

Caso você venha para o Rio na sexta a noite não deixe de fazer uso dele, pois assim saberemos como se
comportam por que na maioria dos trechos a única iluminação é a do seu farol.

Quanto à capa o lance é comprar uma para acondicioná-lo melhor então final de semana pega o meu contigo e
procura nas lojas capa para protegê-lo.
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Empty Faróis Auxiliares... Vamos lá!

Mensagem  Fuzzy Logic Qui maio 19, 2011 11:45 am

Ghost solicitou que visse, quando fosse a Nova Iguaçu, preços e modelos de faróis auxiliares... Então vamos lá!

Na primeira imagem temos dois faróis redondos e pretos, pequenos, estão custando R$25,00 cada... Utilizam uma lâmpada especial (DECOSTAR), facilmente encontrada da marca Osram (12V) que é utilizada em iluminação tipo spot, a potência é de 50W.
Quanto a lâmpada DECOSTAR já utilizei este farol com a versão Cool Blue (http://www.osram.com.br/osram_br/Profissional/Iluminacao_Geral/Lampadas_Halogenas/Produtos/Baixa_Tensao/DECOSTAR/DECOSTAR_51_COOL_BLUE/index.html) e achei bastante interessante, mas o seu feixe de luz é aberto (em forma de círculo crescente), então deve ser colocado com cautela para não ofuscar os motoristas opostos, mas é muito eficiente, utilizava no párachoque de um Corsa Millenium, na altura dos faróis auxiliares de neblina, no caso tinha 4 auxiliares... hehehehe... Maltratava!

Na segunda imagem temos dois faróis pequenos, de carcaça preta, um lente branca e outro lente amarela, também custam R$25,00 cada e utilizam lâmpada H1 ou H3 e potência de 55W por 12V.

Na terceira imagem temos dois faróis redondos, um carcaça cromada e outro carcaça preta, e dois faróis retangulares de carcaça preta, estão custando R$38,00 cada, e utilizam lâmpada H1 ou H3 de 55W por 12V.

Da quarta até a sexta imagem temos dois faróis leds, que custam R$20,00 a R$25,00 cada (não recordo ao certo), possuem 10 leds grandes e iluminação branca ou vermelha (conforme exemplos) e são de 12V, aparentemente são bons, mas seria o caso de pedir para o cidadão da loja testar na hora pra avaliar a iluminação gerada.

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0319m.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0320y.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0321k.th
Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0322t.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0323w.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0324n.th
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Fuzzy Logic Qui maio 19, 2011 11:50 am

Ju-Speed-150 escreveu:Bom, acredito que os óculos ajudem na estrada, digo isso por que quando eu e o Fuzzy voltando de Tiradentes
no carnaval pegamos um trecho de muita neblina e a luz amarela das setas foi o que me fez enxergar o caminho....
Seguindo por esta teoria na estrada, principalmente à noite ou sobe neblina eles ajudaram acredito eu......

Caso você venha para o Rio na sexta a noite não deixe de fazer uso dele, pois assim saberemos como se
comportam por que na maioria dos trechos a única iluminação é a do seu farol.

Quanto à capa o lance é comprar uma para acondicioná-lo melhor então final de semana pega o meu contigo e
procura nas lojas capa para protegê-lo.
Como são só para uso noturno... Sem capa não duram 6 meses... Lá tinha um bonitão, esportivo, mas custava R$28,00 e também vinha em saquinho (mas o material parecia melhor, mais resistente, fora o design mais arrojado - parecia óculos de playboy, inclusive tinha com armação vermelha, preta, branca, etc)... gastar R$28,00 para arranhar todo, com certeza, devido a falta de proteção, não compensa... Gasto R$5,00 a cada 3 meses que ainda sai mais barato!... Mas era bonita a criança!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Empty Lâmapda Led

Mensagem  Fuzzy Logic Qui maio 19, 2011 11:52 am

A nível de exemplificar, colquei a seguinte lâmpada led na minha lanterna traseira / freio... São 12V e 12 Leds...

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Foto0314o.th

No caso, as das setas são de 12V com 9 Leds... E as do meu painel serão de 12V com 1 Led (modelo pingo pequena, esmagadinha) e da Junia serão 12V com 5 Leds (modelo pingo grande).
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Junia Qui maio 19, 2011 12:02 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Lá tinha um bonitão, esportivo, mas custava R$28,00 e também vinha em saquinho (mas o material parecia melhor, mais resistente, fora o design mais arrojado - parecia óculos de playboy, inclusive tinha com armação vermelha, preta, branca, etc)... gastar R$28,00 para arranhar todo, com certeza, devido a falta de proteção, não compensa...

Conseguindo as capas compro destes pois dai terei um de qualidade melhor e mais bonito....
Junia
Junia
Forista
Forista

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Empty Modificações da moto da Junia!

Mensagem  Fuzzy Logic Qui maio 19, 2011 12:08 pm

Segue abaixo a moto da Junia com as novas setas... As orginais da Speed são feias pra baralho!!!

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Gedc0002.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Gedc0003.th

Painel da Speed da Junia com novas lâmpadas modelo pingo na cor vermelha (futuramente serão substituídas por leds vermelhos)...

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Gedc0013k.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Gedc0018d.th

Foto da moto Speed da Junia com seu novo painel vermelho e utilizando lâmpada de farol da marca Teslla 55/60W... Foto com farol baixo e alto, respecticamente...

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Gedc0019.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Gedc0021.th

Coitada, o farol da Speed é uma m-e-r-d-a mesmo, deve ser parte elétrica, pois o conjunto óptico é da Twister (mas é paralelo)...
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Junia Qui maio 19, 2011 12:12 pm

Mas tarde quando eu pegar a nega vou contar pra ela
que virou artista no forum kkkkkkk

Valeu Fuzzy...... Ju e Nega agradecem !!!!
Junia
Junia
Forista
Forista

Mensagem  jeff Qui maio 19, 2011 12:13 pm

pela mãe do guarda!

olha o tamanho dessas fotos... não dá para ver não...

tenta dar uma reduzida no tamanho que faz o mesmo efeito, a gente amplia na tela...

valeu!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Empty Danada com sua lâmapda Osram Cool Blue 55/60W

Mensagem  Fuzzy Logic Qui maio 19, 2011 12:14 pm

Abaixo seguem fotos da Danada utilizando lâmpada da marca Osram modelo Cool Blue de potência 55/60W... Fotos de farol baixo e alto, respectivamente.

Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Gedc0029.th Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP - Página 32 Gedc0030t.th

Isso sim é um farol alto! hehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Fuzzy Logic Qui maio 19, 2011 12:16 pm

jeff escreveu:pela mãe do guarda!

olha o tamanho dessas fotos... não dá para ver não...

tenta dar uma reduzida no tamanho que faz o mesmo efeito, a gente amplia na tela...

valeu!
Pára de ser velho! Reclama de tudo!... A menor foto tem 105K e a maior tem 187K... Pow! Muito menor que muitos documentos do word que você pega aí pela internet!... Se liga em resolução somente não mané, tem que ver o tamanho em si... Tamanho de 105K para resolução de 1024x768 é tranquilão!

Vamos aos cálculos, se sua conexão for de 33,6Kbps (quilo bit por segundo), isso significa que você baixa 4,2KB/s (quilo byte por segundo)... Então, para ver a imagem de 187KB, você precisará de somente 44 segundos, e para ver a de 105KB precisará de 25 segundos... Agora, você vai me dizer que sua internet é de 33,5Kbps? Fala sério! Nem celular 3G é lento assim! (normalmente, o mínimo são 50Kbps)

PS.: Ah! Se você estiver reclamando das fotos dos faróis, foi mal... Aquelas escaparam do resizer e realmente estão meio grandes, não percebi qndo fiz upload, vou ver se melhoro (mas não prometo)

Última edição por Fuzzy Logic em Qui maio 19, 2011 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Junia Qui maio 19, 2011 12:22 pm

Vai mesmo falando mal do meu farol.....sábado vou bater um papo com a galera
(preta,velha e nica Twisted Evil ) pra olharem mas de perto o seu farol, quem sabe a nega
ate não usa a boa iluminação para vê se enxerga o super mouse. kkkkkk
Junia
Junia
Forista
Forista

Mensagem  Fuzzy Logic Qui maio 19, 2011 12:26 pm

Ju-Speed-150 escreveu:Vai mesmo falando mal do meu farol.....sábado vou bater um papo com a galera
(preta,velha e nica Twisted Evil ) pra olharem mas de perto o seu farol, quem sabe a nega
ate não usa a boa iluminação para vê se enxerga o super mouse. kkkkkk
Você quis dizer:

LARA, BIA e NIKA.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Junia Qui maio 19, 2011 12:39 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Você quis dizer:

LARA, BIA e NIKA.

Sim !!!!! A cachorada toda..... tongue

Engraçado, das outras eu sabia o nome e o apelido agora da preta
nunca soube o nome!!!! Ninguém chama elas pelo nome também tongue
Junia
Junia
Forista
Forista

Mensagem  Dom Luiz Qui maio 19, 2011 6:20 pm

wandao.a escreveu:
Dom Luiz, eu consegui reservar o rancho para podermos ficar todos juntos; como o Wagner tinha reservado 2 lugares e vai sozinho ainda temos um lugar vago no rancho, o que pode ocorrer é que se não tiver mais lugar vago quando você puder confirmar, então você levar uma barraca para poder ficar lá.

Valeu, Wandao. Qualquer coisa eu fico na barraca sem o menor problema.

Fuzzy Logic escreveu:
Coé Dom Luiz... Ae! Tu vai a Nova Iguaçu no próximo sábado?!... Tamos vendo de ir lá, Junia, Ghost e eu... Se quiser ir... Só teremos que ver com Ghost se ele trabalhará sábado, ou não... Abraços!

Fuzzy, quero muito ir! Porém não sei se vou estar com a moto pronta a tempo... vou por ela pra revisão amanhã de manhã depois que tive uma morte-súbita do motor por problemas de mau-contato na bobina (quem tiver curiosidade, leia o tópico Velocidade Máxima!!!).

Se puder rolar uma carona seria fenomenal, ou se alguma boa alma aceitar lista de ecomendas... é só me falar a C/C que faço o depósito amanhã mesmo! -- quero por leds em tudo

Fuzzy Logic escreveu:
Como estamos tratando da viagem, e tem gente correndo atrás de lâmpadas amarelas e tal... Resolvi comprar e testar os óculos de lente amarelas... Comprei o abaixo informado:
...

Fuzzy, sobre o óculos amarelo e tal... me ocorreu uma idéia meio tabajara... e se a gente colocar um papel celofane amarelo (ou algo do gênero) na frente do farol? Existe alguma chance de melhoria ou temos mesmo que comprar as tais lampadas/oculos amarelos?

[]s
Luiz
Dom Luiz
Dom Luiz
Forista
Forista

Número de Mensagens : 132

Mensagem  Cassius Qui maio 19, 2011 6:24 pm

gente colocar um papel celofane amarelo (ou algo do gênero) na frente do farol?
não dá para colocar o vidro amarelo? (existe daquele modelo e tamanho de farol?) como o vidro amarelo de farol de algum carro, sei lá.
Eu também to querendo ir mas de carona Luiz, (em N.I.) por que como até agora nao terminaram o milagre de pintar o tanque não acredito que seja amanha que vão me ligar para entregar...
Se for mesmo, manda MP grupal, ou mensagem off line no msn que a gente se encontra em algum lugar com o Rodolfo e Junia e vamos.
Quem sabe conseguimos tirar o Will da toca de novo ???
Ps.: esse sábado não trabalho não, meus chefes viajaram hoje e so volta segunda, entao amanha saio até na hora certa!!
uhuuu!!!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Mensagem  Fuzzy Logic Qui maio 19, 2011 7:38 pm

cassius, o chato! escreveu:
gente colocar um papel celofane amarelo (ou algo do gênero) na frente do farol?
não dá para colocar o vidro amarelo? (existe daquele modelo e tamanho de farol?) como o vidro amarelo de farol de algum carro, sei lá.
Eu também to querendo ir mas de carona Luiz, (em N.I.) por que como até agora nao terminaram o milagre de pintar o tanque não acredito que seja amanha que vão me ligar para entregar...
Se for mesmo, manda MP grupal, ou mensagem off line no msn que a gente se encontra em algum lugar com o Rodolfo e Junia e vamos.
Quem sabe conseguimos tirar o Will da toca de novo ???
Ps.: esse sábado não trabalho não, meus chefes viajaram hoje e so volta segunda, entao amanha saio até na hora certa!!
uhuuu!!!
Se tu sair na hora certa amanhã, vê se dá uma olhada no HUB USB que te mandei os endereços! Very Happy
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo