Novidades no pino do respiro do carburador...........
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Novidades no pino do respiro do carburador...........
Minha moto estava fazendo 32/31 por litro com a agulha la embaixo, de repente, esta fazendo 18 por litro, não mexi em nada, alias até mexi, mas foi pra colocar a agulha na posição do meio(economizar), e nada de melhorar, ai começei a sentir cheiro de gasosa, vasculhei e notei q o pino do respiro(localizado atras do afogador) não estava la!!! pensei q tivesse caido por ai....como o parafuso q prende o "banco" do garupa, fui la na loja pra comprar outro parafuso, e perguntei sobre o pino, e pra minha surpresa o mecanico disse q ele mesmo "rancou" e esta fazendo isso com todas, não me lembro dos detalhes, mas tem haver com chuva, onde acontecia "algo" e cortava a corrente(desculpe a falta d informação rsrs) ele até disse q chegou la um cara de outra cidade de baixo de chuva e xingando dizendo q a moto andava 500 metros e parava, segundo ele tirando o pino evita isso de cortar a corrente na chuva, o problema é q a minha ja tomou muita chuva e nunca deu nada! e agora q ele tirou esse pino, alem de cheirar gasosa ainda esta feio pois esta ficando preto toda a região ao redor dele (pino) ele falou pra colocar uma mangueirinha (vai ficar com duas rsrsr), mas segundo ele o aumento do consumo não se deve a isso!
SERÁ????
pois é obvio q esta vazando gasolina por ali e obviamente é uma gasolina q esta sendo desperdiçada...segundo ele pode ser a peça la no começo do escape(a mesma q ocasionava os pipocos, a peça responsavel para controlar os gases para passar nos testes e tal..) tambem disse vela e etc, mas eu acho q não é não! só foi arrancar esse maldito pino q começou isso tudo...MASSSS não sou mecanico vou levar la sabado q vem e ele vai regular, vou esperar pra ver, mas algo me diz q se eu colocar esse pino de volta minha neguinha vai voltar a ser quem ela era... ah e ela também esta ruim pra manter a lenta esta instavel...
Comprei 5 litros, andei até esgotar tudo, coloquei os 5 litros, teoricamente 1 litro desçeu pra reserva, então ficou 4 no tanque, ela pediu reserva com 75KM ou seja 75/4=18,7
POWWW 18 por litro rsrsrs
A XT600 do meu colega faz mais q isso, sem exageros!
Tava baumm d+ pra ser verdade viu!rsrsr
SERÁ????
pois é obvio q esta vazando gasolina por ali e obviamente é uma gasolina q esta sendo desperdiçada...segundo ele pode ser a peça la no começo do escape(a mesma q ocasionava os pipocos, a peça responsavel para controlar os gases para passar nos testes e tal..) tambem disse vela e etc, mas eu acho q não é não! só foi arrancar esse maldito pino q começou isso tudo...MASSSS não sou mecanico vou levar la sabado q vem e ele vai regular, vou esperar pra ver, mas algo me diz q se eu colocar esse pino de volta minha neguinha vai voltar a ser quem ela era... ah e ela também esta ruim pra manter a lenta esta instavel...
Comprei 5 litros, andei até esgotar tudo, coloquei os 5 litros, teoricamente 1 litro desçeu pra reserva, então ficou 4 no tanque, ela pediu reserva com 75KM ou seja 75/4=18,7
POWWW 18 por litro rsrsrs
A XT600 do meu colega faz mais q isso, sem exageros!
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Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
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Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Adam, vamos separar alguns pontos que você falou aqui.
Primeiro, normalmente tem mesmo uma mangueira saindo da lateral do carburador, essa mangueira fica normalmente para baixo e as vezes vai água pra lá e daí alguns problemas de a moto morrer. O último mecânico que mexeu na minha moto colocou ele pro lado do filtro de ar, assim fica "protegido".
Segundo, se estiver vazando demais por lá, pode ser que o sistema do seu carburador não esteja "fechando", pode ser bóia, ou sujeira que não deixa fechar mesmo.
Dá uma olhada nesse tópico aqui do Motos Custom, tem uma explicação bacana lá sobre como funciona o carburador.
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=6146&sid=98cf9acf253674525ffb8b52c9bfc74e
Terceiro, leve uma chave de roda e se o mecânico disser que o carburador está cortando a corrente, use a chave.
Quarto, eu acho que a reserva da Kansas é de 1,2L e não 1L, mesmo assim o consumo ainda está alto.
Aparentemente sua moto está bem desregulada e isso tb depende do modo como vc pilota.
Primeiro, normalmente tem mesmo uma mangueira saindo da lateral do carburador, essa mangueira fica normalmente para baixo e as vezes vai água pra lá e daí alguns problemas de a moto morrer. O último mecânico que mexeu na minha moto colocou ele pro lado do filtro de ar, assim fica "protegido".
Segundo, se estiver vazando demais por lá, pode ser que o sistema do seu carburador não esteja "fechando", pode ser bóia, ou sujeira que não deixa fechar mesmo.
Dá uma olhada nesse tópico aqui do Motos Custom, tem uma explicação bacana lá sobre como funciona o carburador.
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=6146&sid=98cf9acf253674525ffb8b52c9bfc74e
Terceiro, leve uma chave de roda e se o mecânico disser que o carburador está cortando a corrente, use a chave.
Quarto, eu acho que a reserva da Kansas é de 1,2L e não 1L, mesmo assim o consumo ainda está alto.
Aparentemente sua moto está bem desregulada e isso tb depende do modo como vc pilota.
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
a informação dele não está tão errada
ele se refere ao pino de respiro do carburador que fica do lado esquerdo da moto (sentado nela)
jah postei fotos desse pino
eh normal a regiao sujar e entupir esse respiro, o q causa falhas no motor
em dias de chuva extrema, pode bater agua ali e isso gerar a sucção dela pra dentro do carburador e falhas
mas retirar o pino nao vai evitar isso. o nome disso eh mecanico burro
ateh pq a moto nao vai cortar a corrente por NADA q aconteca no caburador
eh como dizer q vai faltar luz na sua casa s vc fechar a torneira da agua...
o c* nao tem nada com as calças
reponha o pino (por 1 novo e limpo) e regule o carburador
deve resolver
mas lembre q regular 1 carburador eh qse 1 arte... achar a mistura certa eh complicado e requer muita pratica
pode ser q esse mongo, ao mexer no seu carburador pra tirar o pino, tenha mexido em mais coisas e desregulado completamente a mistura
[]s
ele se refere ao pino de respiro do carburador que fica do lado esquerdo da moto (sentado nela)
jah postei fotos desse pino
eh normal a regiao sujar e entupir esse respiro, o q causa falhas no motor
em dias de chuva extrema, pode bater agua ali e isso gerar a sucção dela pra dentro do carburador e falhas
mas retirar o pino nao vai evitar isso. o nome disso eh mecanico burro
ateh pq a moto nao vai cortar a corrente por NADA q aconteca no caburador
eh como dizer q vai faltar luz na sua casa s vc fechar a torneira da agua...
o c* nao tem nada com as calças
reponha o pino (por 1 novo e limpo) e regule o carburador
deve resolver
mas lembre q regular 1 carburador eh qse 1 arte... achar a mistura certa eh complicado e requer muita pratica
pode ser q esse mongo, ao mexer no seu carburador pra tirar o pino, tenha mexido em mais coisas e desregulado completamente a mistura
[]s
will_santana- Guru
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Então cara, mas pelo que entendi no carbura dele não tem nada, nem pino, nem mangueira, po**a nenhuma, tá só o buraco lá.
A minha moto veio com um mangueira nesse local.
A minha moto veio com um mangueira nesse local.
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Na speed o carburador já vem com esta mangueira, acho um serviço serviço kagado o que este mecanico fez na sua moto.
Pô Will, tu foi fo....
Pô Will, tu foi fo....
Convidado- Convidado
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Samio escreveu:Na speed o carburador já vem com esta mangueira, acho um serviço serviço kagado o que este mecanico fez na sua moto.
Pô Will, tu foi fo....
o mecanico me falou isso! disse q nas speed não vem mais o pino!
Ai por ver isso deve estar rancando de todas q ele ve!
minha moto fazia 30/31 por litro e nunca engasgou ou pifou no calor no frio nem na chuva(e foram vaaaaarias)
Com certeza vou pedir pra colocar o pino de volta(se for ficar com este carburador)......mas to mesmo é querendo troca-lo!
Colocar um mais atual(embora carburador esteja em extinção rsrs)
opções: fan (seve), titan sport(ouvi q serve) ou bros(ouvi q serve).....me decido até este sabado(vou trocar uma idéia com ele tirar isto tudo a limpo!) sera q vão me cobrar o pino d novo???rsrsr
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
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Data de inscrição : 21/11/2010
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
A peça que causava os pipocos lá no escape (só pode ser o catalisador), informo que ele não causa pipocos. A má regulagem do carburador é que causa.
Se você disse que ele causava, entendo que foi removido. Isso altera totalmente o comportamento da mistura e exige nova regulagem do carburador.
Outra coisa: as informações sobre posição da agulha que estão no fórum são do tempo em que ainda não se usava catalisador. Então não adianta se pautar por essas dicas para as motos novas.
Um bom mecânico experiente (tem que ser as duas coisas, senão não rola) acerta essa regulagem de olhos fechados e mãos atadas.
Só cos pé.
Agora é só achar um aí por perto.
Um abraço,
Jeff
Se você disse que ele causava, entendo que foi removido. Isso altera totalmente o comportamento da mistura e exige nova regulagem do carburador.
Outra coisa: as informações sobre posição da agulha que estão no fórum são do tempo em que ainda não se usava catalisador. Então não adianta se pautar por essas dicas para as motos novas.
Um bom mecânico experiente (tem que ser as duas coisas, senão não rola) acerta essa regulagem de olhos fechados e mãos atadas.
Só cos pé.
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jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
O procedimento do mecanico foi muito falho, pois ao retirar o pino de respiro implica numa abertura maior que possibilita em primeiro estagio: entrada de areia / poeira, sem falar que o consumo de combustivel se modifica, creio que o mecanico ate tentou refazer uma nova regulagem, mais como o Adam informa houve um aumento de combustivel, a curto prazo nao, mas a longo isso poderá gerar problemas na camara de combustão, causados tanto pela entrada de poeira/areia, quanto queima incorreta de combustivel.
Adam voce deve exigir a recolocação do pino e regulagem do carburador para niveis normais antes da alteração realizada por eles, isso que eles fizeram deveriam ter pedido para voce, pois quer queria quer nao isso implica em segurança, imagine voce realizando uma viajem na qual voce calculou consumir certa quantidade de gasolina e voce fica sem ela no meio do caminho, por causa de um procedimento que foi feito sem sua autorização?
Adam voce deve exigir a recolocação do pino e regulagem do carburador para niveis normais antes da alteração realizada por eles, isso que eles fizeram deveriam ter pedido para voce, pois quer queria quer nao isso implica em segurança, imagine voce realizando uma viajem na qual voce calculou consumir certa quantidade de gasolina e voce fica sem ela no meio do caminho, por causa de um procedimento que foi feito sem sua autorização?
Familia- Membro Senior
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Data de inscrição : 15/06/2009
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
jeff escreveu:A peça que causava os pipocos lá no escape (só pode ser o catalisador), informo que ele não causa pipocos. A má regulagem do carburador é que causa.
Se você disse que ele causava, entendo que foi removido. Isso altera totalmente o comportamento da mistura e exige nova regulagem do carburador.
Outra coisa: as informações sobre posição da agulha que estão no fórum são do tempo em que ainda não se usava catalisador. Então não adianta se pautar por essas dicas para as motos novas.
Um bom mecânico experiente (tem que ser as duas coisas, senão não rola) acerta essa regulagem de olhos fechados e mãos atadas.
Só cos pé.
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Um abraço,
Jeff
Ninguem tem as dicas de como regular o carburador com o catalisador?
Ailton e Karina- Membro Senior
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Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Se você estiver precisando regular, posso te passar o endereço de uma boa oficina em Mauá...
Mas quase todo mundo aqui no fórum é davelha guarda do tempo que ainda não existiam catalisadores em motos.
Um abraço,
Jeff
Mas quase todo mundo aqui no fórum é da
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
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Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
é o Alexandre é gente boa e passa uma confiança enorme pra todos nós
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
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Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
jeff escreveu:A peça que causava os pipocos lá no escape (só pode ser o catalisador), informo que ele não causa pipocos. A má regulagem do carburador é que causa.
Se você disse que ele causava, entendo que foi removido. Isso altera totalmente o comportamento da mistura e exige nova regulagem do carburador.
Outra coisa: as informações sobre posição da agulha que estão no fórum são do tempo em que ainda não se usava catalisador. Então não adianta se pautar por essas dicas para as motos novas.
Um bom mecânico experiente (tem que ser as duas coisas, senão não rola) acerta essa regulagem de olhos fechados e mãos atadas.
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Agora é só achar um aí por perto.
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Jeff
Ele jurou q o catalizador faz pipocos mesmo, ele disse "Solta um pouco essa mangueirinha ou esse parafuso, e vc vai ver como a moto pipoca", mas sabado vou fazer mil perguntas pra ele!rsrsrsr ele q me aguarde!
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Familia escreveu:O procedimento do mecanico foi muito falho, pois ao retirar o pino de respiro implica numa abertura maior que possibilita em primeiro estagio: entrada de areia / poeira, sem falar que o consumo de combustivel se modifica, creio que o mecanico ate tentou refazer uma nova regulagem, mais como o Adam informa houve um aumento de combustivel, a curto prazo nao, mas a longo isso poderá gerar problemas na camara de combustão, causados tanto pela entrada de poeira/areia, quanto queima incorreta de combustivel.
Adam voce deve exigir a recolocação do pino e regulagem do carburador para niveis normais antes da alteração realizada por eles, isso que eles fizeram deveriam ter pedido para voce, pois quer queria quer nao isso implica em segurança, imagine voce realizando uma viajem na qual voce calculou consumir certa quantidade de gasolina e voce fica sem ela no meio do caminho, por causa de um procedimento que foi feito sem sua autorização?
Com certeza, no dia tava com tanta pressa e mil coisas pra fazer, dentre elas renovação de cnh.....q nem pensei por este lado!
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
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Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
ENFIM....o mecanico falou, falou, falou e continuou na mesma, até desmontou um carburador pra me mostrar q colocar o pino de novo não afetaria em nada, mas eu insisti em por de novo!rsrs ele colocou contrariado dizendo q quando chover eu irei passar raiva(tomei muita chuva não passei raiva nenhuma,e se aconteçer algo, eu mesmo arranco o pino e chego em casa, desintupo ele e ponho d novo) MAS EU ENTENDO ELE, ele disse q o próprio pessoal da dafra esta mandando tirar esse pino, ele não pode contrariar os "chefes"rsrsrs, enfim, aprendi q se estiver chovendo e a moto der pau, a primeira coisa a se fazer é tirar esse pino porque ele deve ter entupido, se caso tira-lo e não resolver, ai ja é parte elétrica mesmo!
AH e notei q em alguns modelos da kansas(acredito q as montadas em 2009) as buzinas estão sendo colocadas mais abertamente e não juntinhas como as minhas, nem o mecanico tinha reparado nisso, agora não sei se todos as motos 2008 modelo 2009 são assim ou se só eu tive esse azar, é só trocar a chapinha na qual as bozinas estão parafusadas, vou trocar! acho q é melhor do q trocar o paralama, pois as minhas bozinas estão exatamente na frente do cabeçóte!
Tambem notei q meu pneu traseiro gasta mais do lado esquerdo do q do lado direito, vou inverte-lo!rsrsr
Com relação ao consumo ele mexeu no parafuso do ar, agora vou ver, como vai ser...essa semana vou pensar em limpar o bura(15 malandros) e paguei 7,50 malandros no pinhão da vaz colocado NÃO na dafra ele disse q tem q aumentar um elo na correntersrsr levei na loja q comprei o pinhão e ele colocou apenas chegando a roda um pouquinho pra frente
AH e notei q em alguns modelos da kansas(acredito q as montadas em 2009) as buzinas estão sendo colocadas mais abertamente e não juntinhas como as minhas, nem o mecanico tinha reparado nisso, agora não sei se todos as motos 2008 modelo 2009 são assim ou se só eu tive esse azar, é só trocar a chapinha na qual as bozinas estão parafusadas, vou trocar! acho q é melhor do q trocar o paralama, pois as minhas bozinas estão exatamente na frente do cabeçóte!
Tambem notei q meu pneu traseiro gasta mais do lado esquerdo do q do lado direito, vou inverte-lo!rsrsr
Com relação ao consumo ele mexeu no parafuso do ar, agora vou ver, como vai ser...essa semana vou pensar em limpar o bura(15 malandros) e paguei 7,50 malandros no pinhão da vaz colocado NÃO na dafra ele disse q tem q aumentar um elo na correntersrsr levei na loja q comprei o pinhão e ele colocou apenas chegando a roda um pouquinho pra frente
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Olá, Adam
Pode crer que se estão afastando as buzinas, é porque constataram realmente o problema do aquecimento. Ainda tenho esperança nesses caras (de que entreguem uma apache na minha porta... hehehe).
Valeu pela dica, vou ver se consigo mudar a posição das minhas.
Um abraço,
Jeff
Pode crer que se estão afastando as buzinas, é porque constataram realmente o problema do aquecimento. Ainda tenho esperança nesses caras (de que entreguem uma apache na minha porta... hehehe).
Valeu pela dica, vou ver se consigo mudar a posição das minhas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
jeff escreveu:Olá, Adam
Pode crer que se estão afastando as buzinas, é porque constataram realmente o problema do aquecimento. Ainda tenho esperança nesses caras (de que entreguem uma apache na minha porta... hehehe).
Valeu pela dica, vou ver se consigo mudar a posição das minhas.
Um abraço,
Jeff
eu ja sei oq vou fazer na minha, primeiro pensei em colocar uma chapinha ali e afasta-las(como as q eu vi), mas o cabo não deixa afastar muito, então ao invéz de por a chapinha na horizontal, vou coloca-la na vertical, ou seja ao invéz de ficar na frente do cabeçóte, vai ficar mais pra baixo na curva do escape!!!
To ansioso, lembra q ela morria apos pegar uma rodovia devido ao aquecimento, acho q com essa mudança mais a troca do pinhão, isso vai se resolver, assim q der eu aviso da minha experiencia...
Adam- Forista
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Data de inscrição : 21/11/2010
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
A principal área que tem que receber ventilação são as aletas de resfriamento do cilindro e a tampa do cabeçote.
Tenho a impressão que essa mudança que você falou vai cortar o ar para as aletas nas laterais do cilindro, verifique isso antes de alterar a posição das buzinas.
Um abraço,
Jeff
Tenho a impressão que essa mudança que você falou vai cortar o ar para as aletas nas laterais do cilindro, verifique isso antes de alterar a posição das buzinas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
hmmmm, valeu, vou analizar e ver uma posição q bloqueie o menos possível!
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Coloca de lado, assim o ar passa
E se colocar mais pra cima e para os lados, assim o fio não chegaria?
E se colocar mais pra cima e para os lados, assim o fio não chegaria?
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Rapaz... Eu acho que a melhor solução (e mais bonita também) é instalar um ventilador de 12 volts daqueles de carro parafusado atrás do pára-lama e de frente pro motor!
Brincadeiras à parte, quando coloquei o mata cachorro wild style da roncar não usei as hastes mais alongadas que vieram com ele pq o cabo da buzina é mais curto, então simplesmente as cheguei mais pra cima, próximas do tanque e tanto a tampa do cabeçote como as aletas de refrigeração do cilindro estão com espaço pra ventilação, mas com certeza o pára-lama da Kansas rouba um bocado de vento...
Abraço!
Brincadeiras à parte, quando coloquei o mata cachorro wild style da roncar não usei as hastes mais alongadas que vieram com ele pq o cabo da buzina é mais curto, então simplesmente as cheguei mais pra cima, próximas do tanque e tanto a tampa do cabeçote como as aletas de refrigeração do cilindro estão com espaço pra ventilação, mas com certeza o pára-lama da Kansas rouba um bocado de vento...
Abraço!
Péricles- Membro Senior
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Cara, isso com a hélice preta e a grade cromada ficaria muito f**a
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
L340 escreveu:Cara, isso com a hélice preta e a grade cromada ficaria muito f**a
É isso, L340! Vamo montar uma lojinha e lançar com 3 cores de palheta, preta laranja e prata, R$ 30,00 contos colocado e com o botão no manicoto! A gente lança tb com sensor de temperatura e acionamento automático, mas aí já sobe pra R$ 60,00.
Mas a princípio só pra Kansas, depois a gente expande!
Vai vender muuuuito! Huahuaheuaheuaheuaha...
Abraço!
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
Bora ganhar dinheiro com produto, pq se um dia eu precisar ganhar dinheiro com photoshop eu estou fodido.
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
fiz a alteração, ficou showwwwwww, puxei um pouco o fio e foi a continha, ficou igual as q eu vi na lojaq, porem um pouco mais abertas, quando chegava da rodovia e parava em um semaforo, sentia aquele calor vindo nas minhas pernas e cheiro fortissimo de óleo "fervendo"rsrsr agora eu paro no semaforo(o mesmo e nas mesmas condições) não sinto calor nenhum e o cheiro do óleo é bem de leve, não esperava tanta mudança somente com esta alteração, agora só falta pintar de preto pra combinar com o quadro, nem cogito mais trocar de paralama!
ah e ontem notei como tem alccol nessa nossa gasolina, ela ja estava no final do tanque olhei o filtro de combustivel(transparente) e notei q a "gasolina" estava mais incolor do q a agua!rsrsrsr, ou estava batizada ou a gasosa por ser mais densa foi queimada primeiro restando somente alcool no finalzinho do tanque!rsrs ai reabasteçi e voltou a ficar tudo vermelho!
minha kansas é MIX e eu não sabia!kkkkkkkkk
ah e ontem notei como tem alccol nessa nossa gasolina, ela ja estava no final do tanque olhei o filtro de combustivel(transparente) e notei q a "gasolina" estava mais incolor do q a agua!rsrsrsr, ou estava batizada ou a gasosa por ser mais densa foi queimada primeiro restando somente alcool no finalzinho do tanque!rsrs ai reabasteçi e voltou a ficar tudo vermelho!
minha kansas é MIX e eu não sabia!kkkkkkkkk
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
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Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
L340 escreveu:
Bora ganhar dinheiro com produto, pq se um dia eu precisar ganhar dinheiro com photoshop eu estou fodido.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
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Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
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