Novidades no pino do respiro do carburador...........
+6
Ailton e Karina
Familia
jeff
will_santana
L340
Adam
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novidades no pino do respiro do carburador...........
L340 escreveu:
Bora ganhar dinheiro com produto, pq se um dia eu precisar ganhar dinheiro com photoshop eu estou fodido.
Cara, ficou muito bacana isso! Quem me dera fosse uma idéia viável, pq com certeza vingava, ah se vingava!
Vamos bolar o próximo empreendimento e você além de sócio será o Designer Gráfico pra montar os catálogos de venda...
Já tô pensando em limpador de pára-brisa universal pra capacete, como você pode ver, só serão lançadas coisas extremamente úteis e de fácil aceitação...
Abraço!
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Opa, tem como colocar uma foto de como ficou.Adam escreveu:fiz a alteração, ficou showwwwwww, puxei um pouco o fio e foi a continha, ficou igual as q eu vi na lojaq, porem um pouco mais abertas, quando chegava da rodovia e parava em um semaforo, sentia aquele calor vindo nas minhas pernas e cheiro fortissimo de óleo "fervendo"rsrsr agora eu paro no semaforo(o mesmo e nas mesmas condições) não sinto calor nenhum e o cheiro do óleo é bem de leve, não esperava tanta mudança somente com esta alteração, agora só falta pintar de preto pra combinar com o quadro, nem cogito mais trocar de paralama!
ah e ontem notei como tem alccol nessa nossa gasolina, ela ja estava no final do tanque olhei o filtro de combustivel(transparente) e notei q a "gasolina" estava mais incolor do q a agua!rsrsrsr, ou estava batizada ou a gasosa por ser mais densa foi queimada primeiro restando somente alcool no finalzinho do tanque!rsrs ai reabasteçi e voltou a ficar tudo vermelho!
minha kansas é MIX e eu não sabia!kkkkkkkkk
Estou pensando em mexer na minha também.
Cara, se você criasse um limpador de viseira, com certeza eu compraria.Péricles escreveu:Cara, ficou muito bacana isso! Quem me dera fosse uma idéia viável, pq com certeza vingava, ah se vingava!
Vamos bolar o próximo empreendimento e você além de sócio será o Designer Gráfico pra montar os catálogos de venda...
Já tô pensando em limpador de pára-brisa universal pra capacete, como você pode ver, só serão lançadas coisas extremamente úteis e de fácil aceitação...
Abraço!
L340 escreveu:Opa, tem como colocar uma foto de como ficou.Adam escreveu:fiz a alteração, ficou showwwwwww, puxei um pouco o fio e foi a continha, ficou igual as q eu vi na lojaq, porem um pouco mais abertas, quando chegava da rodovia e parava em um semaforo, sentia aquele calor vindo nas minhas pernas e cheiro fortissimo de óleo "fervendo"rsrsr agora eu paro no semaforo(o mesmo e nas mesmas condições) não sinto calor nenhum e o cheiro do óleo é bem de leve, não esperava tanta mudança somente com esta alteração, agora só falta pintar de preto pra combinar com o quadro, nem cogito mais trocar de paralama!
ah e ontem notei como tem alccol nessa nossa gasolina, ela ja estava no final do tanque olhei o filtro de combustivel(transparente) e notei q a "gasolina" estava mais incolor do q a agua!rsrsrsr, ou estava batizada ou a gasosa por ser mais densa foi queimada primeiro restando somente alcool no finalzinho do tanque!rsrs ai reabasteçi e voltou a ficar tudo vermelho!
minha kansas é MIX e eu não sabia!kkkkkkkkk
Estou pensando em mexer na minha também.
então, eu pensei nisso, mas a camera daqui sumiu, o celular tira foto porem o usb dele esta bichado, mas é algo simples parafusei uma chapinha de + ou - 15cm com um furo no centro, parafusei ela onde antes estava o parafuso das buzinas, e fiz dois furos, um em cada extremidade da chapinha, onde parafusei as buzinas, se tiver como é só dar uma olhada nas novas kansas, é aquilo, porem as minhas ficaram alguns centimetros mais abertas
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
Moto : Kansas 150cc
Entendi o que você fez, vou me aventurar por aqui também.
Valeu pela dica.
Valeu pela dica.
por nada! estamos aqui pra isso
até!
até!
Adam- Forista
Adam escreveu:ENFIM....o mecanico falou, falou, falou e continuou na mesma, até desmontou um carburador pra me mostrar q colocar o pino de novo não afetaria em nada, mas eu insisti em por de novo!rsrs ele colocou contrariado dizendo q quando chover eu irei passar raiva(tomei muita chuva não passei raiva nenhuma,e se aconteçer algo, eu mesmo arranco o pino e chego em casa, desintupo ele e ponho d novo) MAS EU ENTENDO ELE, ele disse q o próprio pessoal da dafra esta mandando tirar esse pino, ele não pode contrariar os "chefes"rsrsrs, enfim, aprendi q se estiver chovendo e a moto der pau, a primeira coisa a se fazer é tirar esse pino porque ele deve ter entupido, se caso tira-lo e não resolver, ai ja é parte elétrica mesmo!
AH e notei q em alguns modelos da kansas(acredito q as montadas em 2009) as buzinas estão sendo colocadas mais abertamente e não juntinhas como as minhas, nem o mecanico tinha reparado nisso, agora não sei se todos as motos 2008 modelo 2009 são assim ou se só eu tive esse azar, é só trocar a chapinha na qual as bozinas estão parafusadas, vou trocar! acho q é melhor do q trocar o paralama, pois as minhas bozinas estão exatamente na frente do cabeçóte!
Tambem notei q meu pneu traseiro gasta mais do lado esquerdo do q do lado direito, vou inverte-lo!rsrsr
Com relação ao consumo ele mexeu no parafuso do ar, agora vou ver, como vai ser...essa semana vou pensar em limpar o bura(15 malandros) e paguei 7,50 malandros no pinhão da vaz colocado NÃO na dafra ele disse q tem q aumentar um elo na correntersrsr levei na loja q comprei o pinhão e ele colocou apenas chegando a roda um pouquinho pra frente
Não estou entendendo uma coisa... se o pessoal da Dafra manda tirar o pino... pq o carburador vem com ele?
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Vinha!rsrs ele me mostrou as novas, agora vem com uma mangueirinha! preta!
É o famoso jeitinho Brasileiro!rsrs
Se o pino ta la, é porque algum engenheiro(creio eu!) estudou e projetou assim...das duas uma, ou ele errou no estudo!srsrs, ou escolheram o carburador errado para nossos motores!rsrsrs
É o famoso jeitinho Brasileiro!rsrs
Se o pino ta la, é porque algum engenheiro(creio eu!) estudou e projetou assim...das duas uma, ou ele errou no estudo!srsrs, ou escolheram o carburador errado para nossos motores!rsrsrs
Adam- Forista
alex pezao
Adam gostaria de saber se o carburador da kansas é o mesmo da speed150 2008,pois minha moto tá com o mesmo problema de quando chove começa a falhar e apagar o fogo. Gostaria tambem de saber se vc resolveu o problema da sua e como. Tem como vc mim mostrar que pino é esse como desentupir.
Um grande abraço.
Um grande abraço.
Alex pezao- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Opa, se não me engano, se tiver alguma diferença, vai ser q o da speed tem o sistema eco, mas o pino é o mesmo com a mesma função e no mesmo lugar
ta ali no corpo do bura, bem atras do afogador meio escondido um pininho de cor bronzeada de ponta arredondada é só puxar com um alicate e vc vera q ele possui um furo muito pequeno
pegue qualquer coisa q caiba ali e empurre para desemtupi-lo
mas antes disso pra saber se o problema é realmente nele, o ideal seria vc apenas retira-lo e andar sem ele na chuva (coloque uma mangueira igual aquela do ladrão para diminuir as chances de entrar sujeira) se vc andar sem ele e o problema continuar, ai a causa da falha vai ser outra, como panes elétricas, fios desencapados, mal contato, CDI etc....
A minha na verdade nunca deu falha na chuva nem no seco, o kara tirou sem nem me avisar!!!!
Ai começei a notar um cheiro de gasosa e notei q tinha um buraco ali!rsrsr fui la e pedi pra ele por de novo!
Em algum lugar neste fórum, tem imagens desse pino, inclusive de como limpa-lo, vou ver se acho.....
Abraço!
ta ali no corpo do bura, bem atras do afogador meio escondido um pininho de cor bronzeada de ponta arredondada é só puxar com um alicate e vc vera q ele possui um furo muito pequeno
pegue qualquer coisa q caiba ali e empurre para desemtupi-lo
mas antes disso pra saber se o problema é realmente nele, o ideal seria vc apenas retira-lo e andar sem ele na chuva (coloque uma mangueira igual aquela do ladrão para diminuir as chances de entrar sujeira) se vc andar sem ele e o problema continuar, ai a causa da falha vai ser outra, como panes elétricas, fios desencapados, mal contato, CDI etc....
A minha na verdade nunca deu falha na chuva nem no seco, o kara tirou sem nem me avisar!!!!
Ai começei a notar um cheiro de gasosa e notei q tinha um buraco ali!rsrsr fui la e pedi pra ele por de novo!
Em algum lugar neste fórum, tem imagens desse pino, inclusive de como limpa-lo, vou ver se acho.....
Abraço!
Adam- Forista
Ta ai!
https://dafra.forumeiros.com/t3092-carburador-vazando?highlight=pino+do+carburador
espero q resolva seu problema boa sorte!
qualquer coisa tamo ai brother!rsrs
@br@ço!
https://dafra.forumeiros.com/t3092-carburador-vazando?highlight=pino+do+carburador
espero q resolva seu problema boa sorte!
qualquer coisa tamo ai brother!rsrs
@br@ço!
Adam- Forista
Página 2 de 2 • 1, 2