Viagens Realizadas
+21
wagner mota
Cleber Garcia
Rafael.RS
jeff
Pietsch
Admin
Marcelo Soares Calçada
felipepassis
LION
Michel
MAURO ANSELMO
marcelo_rsb
shinecrazy
Master
amsbetinho
HugoSA
tonywalker
Roch@
Veiga
Petrucelli
coyote182
25 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Chegada de Aparecida
O Roch@ acaba de chegar da viagem
Master- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Speed 150cc
Re: Viagens Realizadas
Ok...
Foram 8 pessoas em 7 motos.
3 eram Speed's...(Roch@,Coyote182,Petrucelli), 1 Falcon, 2 Cgs, 1 grandona barulhenta que não lembro o nome(a maior, enorme).
O Coyote saiu lá do fim do mundo...Ops...De Itanhaém...E encontrou com o Roch@ em Guarulhos.
Na sequência encontraram comigo já na Via Dutra, no Km 101...Com quase duas horas de atraso rsrsr!! Já tava quase chamando o Volverine X-man p/ achar os caras!
(Continua) Vou enviar esse aqui pq vcs estã quase saindo...Lá vai!
Foram 8 pessoas em 7 motos.
3 eram Speed's...(Roch@,Coyote182,Petrucelli), 1 Falcon, 2 Cgs, 1 grandona barulhenta que não lembro o nome(a maior, enorme).
O Coyote saiu lá do fim do mundo...Ops...De Itanhaém...E encontrou com o Roch@ em Guarulhos.
Na sequência encontraram comigo já na Via Dutra, no Km 101...Com quase duas horas de atraso rsrsr!! Já tava quase chamando o Volverine X-man p/ achar os caras!
(Continua) Vou enviar esse aqui pq vcs estã quase saindo...Lá vai!
Petrucelli- Forista
- Número de Mensagens : 361
(Continuando)
Com certeza daqui a pouco o Roch@ vai encher de detalhes da etapa Guarulhos-Pinda_ba-Aparecida-Guarulhos...E o Coyote da etapa Itanhaem-Guarulhos-Pinda-Aparecida-Itanhaem...
O dia estava um espetáculo!!! Sol maravilhoso, coisa de cartão postal!!
Pena que não tenho as fotos aqui, estão na máquina do Roch@...
Na saída do posto entramos à direita no viaduto de acesso à Pinda, pegamos o anel Viário e seguimos por aproximadamente 17 Kms, até sair na Dutra novamente, já próximo a Aparecida. Essa pista, na verdade é rigorosamente paralela à Via Dutra.
Pista dupla, asfalto novo, excelente!
Como 1ª experiência de viagem em grupo com motos, achei maravilhoso, gostei muito mesmo!!
(continua...)
Com certeza daqui a pouco o Roch@ vai encher de detalhes da etapa Guarulhos-Pinda_ba-Aparecida-Guarulhos...E o Coyote da etapa Itanhaem-Guarulhos-Pinda-Aparecida-Itanhaem...
O dia estava um espetáculo!!! Sol maravilhoso, coisa de cartão postal!!
Pena que não tenho as fotos aqui, estão na máquina do Roch@...
Na saída do posto entramos à direita no viaduto de acesso à Pinda, pegamos o anel Viário e seguimos por aproximadamente 17 Kms, até sair na Dutra novamente, já próximo a Aparecida. Essa pista, na verdade é rigorosamente paralela à Via Dutra.
Pista dupla, asfalto novo, excelente!
Como 1ª experiência de viagem em grupo com motos, achei maravilhoso, gostei muito mesmo!!
(continua...)
Petrucelli- Forista
Caramba...Cadê o Roch@??!!
O Coyote tudo bem, que só chega na toca dele lá pela semana que vem...kkkkÉ longe p/ burro!!!
O Coyote tudo bem, que só chega na toca dele lá pela semana que vem...kkkkÉ longe p/ burro!!!
Petrucelli- Forista
(continuando...)
A passagem pela Dutra foi super tranquila. O trecho que percorri junto com o grupo foram apenas os Kms finais, bem poucos.
Comportamento excelente das Speed's. Apenas o Roch@, na saída do posto, em Pinda, teve um problema com a partida, mas era um mal contato e resolveu logo.(Tem que ver isso, heim Roch@?)
Moro muito perto de Aparecida...São menos de 20 Kms...
Chegamos no estacionamento da Basílica, estava lotado.
O Silvio(Falcon-colega do Coyote) conhece bem por lá e já foi p/ o fundo do bolsão, próximo aos restaurantes( )...ALMOÇO!!!!!
(cadê o Roch@...??)
Após o "rango" fomos p/ dentro da Igreja...Chic,heim!!!??!!?? Caramba! Que lugar gigante! (Cadê o Roch@....?)
(continua...)
A passagem pela Dutra foi super tranquila. O trecho que percorri junto com o grupo foram apenas os Kms finais, bem poucos.
Comportamento excelente das Speed's. Apenas o Roch@, na saída do posto, em Pinda, teve um problema com a partida, mas era um mal contato e resolveu logo.(Tem que ver isso, heim Roch@?)
Moro muito perto de Aparecida...São menos de 20 Kms...
Chegamos no estacionamento da Basílica, estava lotado.
O Silvio(Falcon-colega do Coyote) conhece bem por lá e já foi p/ o fundo do bolsão, próximo aos restaurantes( )...ALMOÇO!!!!!
(cadê o Roch@...??)
Após o "rango" fomos p/ dentro da Igreja...Chic,heim!!!??!!?? Caramba! Que lugar gigante! (Cadê o Roch@....?)
(continua...)
Petrucelli- Forista
Chega do Roch@
O Roch@ ja chegou era umas 21:20.
Ele ta acompanhando aqui de camarote.
E alias quem esta postando aqui eh a "DONA ONÇA" como diz vcs. rsrsrs
Eu estou transferindo as fotos e o Roch@ posta logo mais, mas por enquanto vcs vão ficar curiósos.
Só para antecipar o Roch@ manda dizer que a viagem foi ótima, ele teve um pequeno probleminha com o desempenho da moto na chegada mas logo mais ele comenta.
E tbem se perdeu do pessoal quase chegando aqui em Guarulhos. rsrsrs.
Marinheiro de primeira rsrsrrs
Master.
Ele ta acompanhando aqui de camarote.
E alias quem esta postando aqui eh a "DONA ONÇA" como diz vcs. rsrsrs
Eu estou transferindo as fotos e o Roch@ posta logo mais, mas por enquanto vcs vão ficar curiósos.
Só para antecipar o Roch@ manda dizer que a viagem foi ótima, ele teve um pequeno probleminha com o desempenho da moto na chegada mas logo mais ele comenta.
E tbem se perdeu do pessoal quase chegando aqui em Guarulhos. rsrsrs.
Marinheiro de primeira rsrsrrs
Master.
Master- Novato
- Número de Mensagens : 5
Vixi.....
Sim senhora....brrrrrrrrr....
Vamos esperar...Sra roch@!!
Sim senhora....brrrrrrrrr....
Vamos esperar...Sra roch@!!
Petrucelli- Forista
HAHAHAHAHA ADOREI! ATENÇÃO NÃO VOU DORMIR ENQUANTO NÃO VER AS FOTOS!!!!
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
UUUÀÀÀÀÀ....Eu tbm,,,,
Petrucelli- Forista
Viagem Aparecida - Show de bola.
[color=blue]Salve galera,
eu cheguei muito tarde da viagem, estou tremendamente cansado, estou dormindo em pé , mas com certeza amanhã postarei os detalhes da viagem junto com as fotos.
A Viagem foi Show de bola.
Valeu Petrucio,
Valeu Coyote,
Valeu Turma do Coyote.
Roch@- Admin
- Número de Mensagens : 295
Beleza, não tem problema. Melhor dormir que a segundona braba já chegou huahahahaha
Só não esquece de colocar as legendas para a gente saber quem é quem e aonde fazendo o que!
Só não esquece de colocar as legendas para a gente saber quem é quem e aonde fazendo o que!
tonywalker- Admin
Ufaaaa !!!! Finalmente cheguei na oca...rs putz acabei de chegar, por volta de 00:00 tá loco, viagem cansativa mas muito maneira, e como o Roch@ eu tb tô´só o caco eu ñ tirei fotos, elas estão na máquina de um amigo meu, assim q eu pegar eu posto.
Flw
Flw
coyote182- Admin
- Número de Mensagens : 407
Salve galera, como vão vc's??
Fiquei longe todo o feriado, pq fui pra Cruz das Almas e lá não tenho acesso a net!
Postem logo os detalhes e claro as fotos dessa viagem!!!
Grande abraço!!!
Ps.: Na 1ª foto do Roch@ já tem um cara secando a SPEED do Petruccio!!! kkkkkk
Fiquei longe todo o feriado, pq fui pra Cruz das Almas e lá não tenho acesso a net!
Postem logo os detalhes e claro as fotos dessa viagem!!!
Grande abraço!!!
Ps.: Na 1ª foto do Roch@ já tem um cara secando a SPEED do Petruccio!!! kkkkkk
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
ufa!!!
Graças a Deus chegamos todos inteiros!!
Só faltava o Coyote e sua turma!!!
Valeu pessoal!!
Valeu pessoal!!
Petrucelli- Forista
Turma...Depois da ida a Aparecida, empolguei!!!
Agora vou até o Suriname de Speed!!
VAMOS PREPARAR O ENCONTRO NACIONAL....!!!!
Agora vou até o Suriname de Speed!!
VAMOS PREPARAR O ENCONTRO NACIONAL....!!!!
Petrucelli- Forista
Petrucelli escreveu:ufa!!!
Valeu pessoal!!
Poisé rapaz, no finalzinho o Roch@ sumiu ali q nem vimos, dae paramos depois do último pedágio e ficamos lá esperando, mas acho q o Roch@ já devia estar em casa hahahahaha, a gente tava preocupado por causa do lance do cabo da moto dele, mas no fim acho q deu tudo certo.
coyote182- Admin
Beleza!!
Foi muito bom...Apesar de pouco tempo!
Foi muito bom...Apesar de pouco tempo!
Petrucelli- Forista
É Petrucelli, diria que você foi contaminado pelo motovírus..., huauhhauhua nas bicicletas nos brincamos que a turma contamina pelo ciclovirus, depois da primeira grande pedalada ou então viagem nunca mais as coisas serão como antes...
As boas notícias são: quem é contaminado por esse tipo de vírus só tem a ganhar, conhece muita gente, muitos lugares, melhora o humor, dificilmente larga a modalidade e no caso da bicicleta é babaus sedentarismo!!
Depois da minha primeira viagem de bike, mal podia esperar pela seguinte! Tenho por meta pelo menos 2 viagens por ano!
E espero que em breve aconteça o mesmo com a motoca, hehe! Quero pelo menos uma viagem nesse ano!
As boas notícias são: quem é contaminado por esse tipo de vírus só tem a ganhar, conhece muita gente, muitos lugares, melhora o humor, dificilmente larga a modalidade e no caso da bicicleta é babaus sedentarismo!!
Depois da minha primeira viagem de bike, mal podia esperar pela seguinte! Tenho por meta pelo menos 2 viagens por ano!
E espero que em breve aconteça o mesmo com a motoca, hehe! Quero pelo menos uma viagem nesse ano!
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
C A D Ê A S F O T I N H A A A A A A SSSS?????
Ô Roch@ não magoa este coração Speedeiro! Posta as fotos ai pra galera.
Ô Roch@ não magoa este coração Speedeiro! Posta as fotos ai pra galera.
tonywalker- Admin
A incrivel jornada.
Salve Galera
Estou muito feliz em ter realizado a primeira viagem com os nossos amigos (Coyote, Petrucio e gang do Coyote).
A viagem foi maravilhosa.....
Vamos começar....
Bom já estava tudo combinado que no domingão 25/05/08 faríamos a viagem para Aparecida. Eu trabalhei neste feriadão, fiquei até umas 21: e trololó trabalhando para resolver uns problemas na empresa. Estava exausto e estressado. Mas só de lembrar no Domingão que estava por vir, meu ânimo melhorava...
No Domingão estava marcado de encontrar com o Coyote no Posto Texaco na Dutra km 200. Como estava previsto o horário 09:00 da manhã, eu acordei 07:30 hrs. e fui lavar a moto (Dar um trato). Preparei tudo, balde, escova, escovinha, panos, bucha, detergente, shampoo, perfume, etc... estiquei a mangueira e fui ligar a Torneira... Cadê a Água???? Vixi Maria – lascou tudo agora – Não acredito que não tenha água!
Por um breve momento passou pela minha cabeça recolher tudo e ir com ela sujinha para viagem. Mas eu sou brasileiro e eu não desisto! Peguei o balde fui até o tanque enchi ele, peguei a bucha e vamos lá para um ” banho de gato”. Em 25 minutos eu lavei a moto e a minha digníssima esposa encerou-a.
Fui me aprontar, tomei um cafezinho básico, aguardei alguns minutos como já era 09:00 hrs eu resolvi seguir para o posto. Despedi da minha “amada esposa” (eu sei que ela vai ler mesmo!) e pé na estrada.
Cheguei no Posto por volta das 09:30 hrs. Fiquei aguardando o nosso amigo Coyote e sua Turma (Turma muito legal), Quando foi 09:40 hrs. chegaram uma “Gang de motoqueiros” :
Coyote = Dafra /Speed 150cc
Silvio = Honda/Falcon
Rapaz = Honda/Shadow
Outro = Honda/Fan
David + Filha do Silvio = Honda/Titan
Às 10:10 hrs. Pé na estrada, não demorou muito (15 minutos) outra parada básica, nessa parada encontramos com varios outros motoqueiros. Era moto de todos os tipos, muito lindas, uma mais bonita que a outra.
Após a parada básica, que consumiu 25 min. seguimos viagem, no km 93 da carvalho pinto, fomos parados pela policia rodoviária, e para o nosso desprazer dois de nossos companheiros receberam multas, a Titan por estar com a doc. Irregular e a Shadow por estar sem um dos retrovisores. Perdemos +- uns 30-40 min. nessa parada, sendo que na volta teríamos que parar no mesmo posto para pegar o doc. que ficou retido da Shadow.( ele só poderia retirar o doc. se apresentasse o segundo retrovisor).
Seguimos viagem, Fizemos.a próxima parada no km 101 da Dutra posto Amaral, por volta das 13:30 hrs +-, onde nosso amigo Petruccio nos aguardava desde as 12:00hrs.
Ficamos meia hora, quando todos estavam de acordo em seguir viagem para a minha surpresa a minha moto não pega, abrimos ela e verificamos o fusível, não era....verificamos os conectores que sai da bateria e justamente um deles estava com mau contato, resolvido o problema seguimos viagem.
O senhor Petruccio passou a ser nosso guia, levou agente pra dentro de pinda, para conhecer as vaquinhas para evitar o pedágio da Dutra, estrada muito boa. Saímos depois do pedágio e seguimos viagem para Aparecida.
A L E L U I A !!!!!!!!!!!!!! CHEGAMOS.
Chegada em Aparecida 14:30hs fomos matar quem estava nos matando. (almoço).rsrsrs
Estou muito feliz em ter realizado a primeira viagem com os nossos amigos (Coyote, Petrucio e gang do Coyote).
A viagem foi maravilhosa.....
Vamos começar....
Bom já estava tudo combinado que no domingão 25/05/08 faríamos a viagem para Aparecida. Eu trabalhei neste feriadão, fiquei até umas 21: e trololó trabalhando para resolver uns problemas na empresa. Estava exausto e estressado. Mas só de lembrar no Domingão que estava por vir, meu ânimo melhorava...
No Domingão estava marcado de encontrar com o Coyote no Posto Texaco na Dutra km 200. Como estava previsto o horário 09:00 da manhã, eu acordei 07:30 hrs. e fui lavar a moto (Dar um trato). Preparei tudo, balde, escova, escovinha, panos, bucha, detergente, shampoo, perfume, etc... estiquei a mangueira e fui ligar a Torneira... Cadê a Água???? Vixi Maria – lascou tudo agora – Não acredito que não tenha água!
Por um breve momento passou pela minha cabeça recolher tudo e ir com ela sujinha para viagem. Mas eu sou brasileiro e eu não desisto! Peguei o balde fui até o tanque enchi ele, peguei a bucha e vamos lá para um ” banho de gato”. Em 25 minutos eu lavei a moto e a minha digníssima esposa encerou-a.
Fui me aprontar, tomei um cafezinho básico, aguardei alguns minutos como já era 09:00 hrs eu resolvi seguir para o posto. Despedi da minha “amada esposa” (eu sei que ela vai ler mesmo!) e pé na estrada.
Cheguei no Posto por volta das 09:30 hrs. Fiquei aguardando o nosso amigo Coyote e sua Turma (Turma muito legal), Quando foi 09:40 hrs. chegaram uma “Gang de motoqueiros” :
Coyote = Dafra /Speed 150cc
Silvio = Honda/Falcon
Rapaz = Honda/Shadow
Outro = Honda/Fan
David + Filha do Silvio = Honda/Titan
Às 10:10 hrs. Pé na estrada, não demorou muito (15 minutos) outra parada básica, nessa parada encontramos com varios outros motoqueiros. Era moto de todos os tipos, muito lindas, uma mais bonita que a outra.
Após a parada básica, que consumiu 25 min. seguimos viagem, no km 93 da carvalho pinto, fomos parados pela policia rodoviária, e para o nosso desprazer dois de nossos companheiros receberam multas, a Titan por estar com a doc. Irregular e a Shadow por estar sem um dos retrovisores. Perdemos +- uns 30-40 min. nessa parada, sendo que na volta teríamos que parar no mesmo posto para pegar o doc. que ficou retido da Shadow.( ele só poderia retirar o doc. se apresentasse o segundo retrovisor).
Seguimos viagem, Fizemos.a próxima parada no km 101 da Dutra posto Amaral, por volta das 13:30 hrs +-, onde nosso amigo Petruccio nos aguardava desde as 12:00hrs.
Ficamos meia hora, quando todos estavam de acordo em seguir viagem para a minha surpresa a minha moto não pega, abrimos ela e verificamos o fusível, não era....verificamos os conectores que sai da bateria e justamente um deles estava com mau contato, resolvido o problema seguimos viagem.
O senhor Petruccio passou a ser nosso guia, levou agente pra dentro de pinda, para conhecer as vaquinhas para evitar o pedágio da Dutra, estrada muito boa. Saímos depois do pedágio e seguimos viagem para Aparecida.
A L E L U I A !!!!!!!!!!!!!! CHEGAMOS.
Chegada em Aparecida 14:30hs fomos matar quem estava nos matando. (almoço).rsrsrs
Roch@- Admin
Parados pela policia Rodoviaria. ( MÃO NA CABEÇA )
Roch@- Admin
Continua.
Hora da BOIA......
Este de costas sorrindo e piscando é o Petruccio (rsrsrs), á direta do Petruccio está o Coyote liderando a sua gang e eu sou este ai que esta tirando a foto (rsrsrs).
Rumo a Basílica.
Roch@- Admin
Continuando.
Parada para um PIT STOP
" LOS TRÊS AMIGOS "
COYOTE,ROCH@ E PETRUCCIO.
Está é a do Coyote.
Está é a do Petruccio.
Está é a minha.
Roch@- Admin
Que legal esse passeio de vocês pessoal!!!
Espero que mais pra frente eu participe de algum...
Agora não entendi essa escapada do pedágio, achei que moto não pagava pedágio...
Espero que mais pra frente eu participe de algum...
Agora não entendi essa escapada do pedágio, achei que moto não pagava pedágio...
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
Hahahahahaha muito boua as fotos, na câmera do Davi tem muito mais, até a felicidade deles recebendo as multas...rs
Assim q pegar eu posto aki pra vcs.
E Roch@ da próxima vez ñ liga o turbo e ñ sai cortando os carros, q depois a gente ñ te acha...rs
Flw.
Assim q pegar eu posto aki pra vcs.
E Roch@ da próxima vez ñ liga o turbo e ñ sai cortando os carros, q depois a gente ñ te acha...rs
Flw.
coyote182- Admin
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6