2 batidas em 7 meses
+3
Dan Floripa
Ricardo Silva
gimme
7 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Experiências
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 2 batidas em 7 meses
Comprei a bateria hoje instalei a tal mas a parada ainda não esta carregando !!!sei não,estou começando a achar que o doutor deu diagnóstico errado!!!!!!!vou processar por erro medico
gimme- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 65
Moto : Speed 150cc
É meu amigo, seu médico bem que poderia ter testado a bateria em outra moto, não é?
concordo com vc!!!!!deixei a moto as 9 horas e me liberaram as 16horas!!!!vouto la na segunda quero ver o que vão me diser!!!!só falta colocar a culpa na lampada que não é original mas atende as especificações do manual vou até levar a caixa ja prevendo essa acuzação injusta!!!!!vou dar uma calça arriada neles !!!vão ter que me entregar a moto 100% afinal estou merrendo em um dinheiro para não perder a garantia vou exigir tudo o que posso!!!!!L340 escreveu:É meu amigo, seu médico bem que poderia ter testado a bateria em outra moto, não é?
gimme- Novato Avançado
Peraí, está na garantia e você tem que comprar uma bateria?
Não tem nada errado com isso não?
Não tem nada errado com isso não?
Garantia da moto 1 ano bateria 6 meses a moto tem 7,mas acho que o que ferrou minha bateria foi uma lâmpada de foco branco que coloquei depois que a originas queimou!!
Última edição por gimme em Sáb Abr 09, 2011 6:39 pm, editado 1 vez(es)
gimme- Novato Avançado
Fovo branco?
O que é fovo branco?
Eu usei uma branca até queimar, sendo da mesma potência (35x35) não detona a bateria.
O que é fovo branco?
Eu usei uma branca até queimar, sendo da mesma potência (35x35) não detona a bateria.
gimme escreveu:Garantia da moto 1 ano bateria 6 meses a moto tem 7,mas acho que o que ferrou minha bateria foi uma lâmpada de fovo branco que coloquei depois que a originas queimou!!
Opa,
Amigo, troca de lâmpadas não afetam em nada a garantia (desde que as lâmpadas colocadas seja da mesma especificação das originais). Coloquei Led no painel da minha e não perdi garantia!!! Sem dizer que tive duas capinhas da seta trincadas devido a vibração (e a terem apertado demais o parafuso de fixação) com isso na primeira revisão posterior a quebra já falei com eles e trocaram também. Só que me deram uma canseira de 2 dias para liberar a moto.
Só um outro detalhe: Mesmo as baterias novas que adquirimos em lojas de moto peças tem a garantia "média" de 6 meses. Mas é uma sacanagem ninguém da CC informar esse detalhe no ato da venda da moto néh!!! Eu também não sabia disso (Garantia de 6 meses e moto de 1 ano, ninguém merece). É a Dafra surpreendendo seus pobres consumidores a cada dia!!!
Não gostei disso
Abraço,
Convidad- Convidado
"foco branco" erro de digitação!!!!!bom troquei a lâmpada coloquei uma original (mas não comprei na cc) a moto voltou a pegar no start! mas as vezes demora mt!!!!não tem jeito, na segunda estarei na cc dinovo sou chato...alem do start a luz de alta do painel tbm não acende!!!mais uma vrz sou chato...se me arrancam os olhos nas revisões, vão ter que resolver meus problemas!!!!!!!L340 escreveu:Fovo branco?
O que é fovo branco?
gimme- Novato Avançado
putz, eu fiquei tentando imaginar qual letra encaixaria no lugar daquele V mas nem pensei em foco.
Cara, apurrinha mesmo, o dinheiro q vc pagou estava bom, o serviço tb tem q ser, eles q se virem.
Cara, apurrinha mesmo, o dinheiro q vc pagou estava bom, o serviço tb tem q ser, eles q se virem.
gimme escreveu:.
Realmente posso ter sido mausortiado com uma relação vagaba!!!pq isso não é sorte!!!!!!!!!pode ser minha forma de pilotar????estou com inveja do jeff relação boa essa heim!!!!!!
A primeira relação não durou nada não.... tive que trocar com 12 mil km.
Duas causas prováveis:
Lobo & Loba sempre andavam juntos, o que exige mais da corrente. E eu passei a lubrificar só com spray, a lubrificação não é tão boa quanto com graxa ou óleo 90 ou 140.
Na relação 1045 nova só estou usando graxa branca, e vou começar a também lavar a corrente com querosene (sempre tive preguiça...)
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Opa,
Só um comentário:
Não lavo a corrente com querosene (só as lavagens tradicionais no lava-rápido) e as vezes (a cada troca de óleo) lubrifico a corrente com graxa branca. "Em casos de pegar chuva daí tem que limpar e lubrificar logo em seguida."
A relação da minha motoca esta com 11000km (relação original) raramente tenho que esticar a corrente "fiz isso umas 3 vezes até hoje, desde que tirei a moto da CC" e essa relação ainda tem muitos kms a serem rodados!!!!
Abraço,
Só um comentário:
Não lavo a corrente com querosene (só as lavagens tradicionais no lava-rápido) e as vezes (a cada troca de óleo) lubrifico a corrente com graxa branca. "Em casos de pegar chuva daí tem que limpar e lubrificar logo em seguida."
A relação da minha motoca esta com 11000km (relação original) raramente tenho que esticar a corrente "fiz isso umas 3 vezes até hoje, desde que tirei a moto da CC" e essa relação ainda tem muitos kms a serem rodados!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Lobo & Loba??? desculpe-me mais não entendi!!!jeff escreveu:gimme escreveu:.
Realmente posso ter sido mausortiado com uma relação vagaba!!!pq isso não é sorte!!!!!!!!!pode ser minha forma de pilotar????estou com inveja do jeff relação boa essa heim!!!!!!
A primeira relação não durou nada não.... tive que trocar com 12 mil km.
Duas causas prováveis:
Lobo & Loba sempre andavam juntos, o que exige mais da corrente. E eu passei a lubrificar só com spray, a lubrificação não é tão boa quanto com graxa ou óleo 90 ou 140.
Na relação 1045 nova só estou usando graxa branca, e vou começar a também lavar a corrente com querosene (sempre tive preguiça...)
Um abraço,
Jeff
gimme- Novato Avançado
Tá desculpado, Gimme... hehehe
É que Jezebel tem uma história.
Não a comprei da concessionária, mas de segunda mão, com 3351 km, do casal Lobo & Loba (que atualmente não participam mais do fórum, porque estão com outra moto. Mas um dia espero vê-los de novo).
Se quiser conhecer detalhes, e tiver tempo para jogar fora, dá uma lida noépico tópico O Novo Avatar, onde contei toda a história em tempo real.
Um abraço,
Jeff
É que Jezebel tem uma história.
Não a comprei da concessionária, mas de segunda mão, com 3351 km, do casal Lobo & Loba (que atualmente não participam mais do fórum, porque estão com outra moto. Mas um dia espero vê-los de novo).
Se quiser conhecer detalhes, e tiver tempo para jogar fora, dá uma lida no
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Para osa mais esperientes: bucha da balança acabou com 9000km é normas ou esta mt cedo?
gimme- Novato Avançado
É mais do que muito cedo.
Dá uma olhada no tópico de peças genéricas, existem buchas alternativas de melhor qualidade para a speed.
Um abraço,
Jeff
Dá uma olhada no tópico de peças genéricas, existem buchas alternativas de melhor qualidade para a speed.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
vlwjeff escreveu:É mais do que muito cedo.
Um abraço,
Jeff
gimme- Novato Avançado
Eu coloco a de nylon da ybr, dura entorno de 5 a 6 meses oq da em kilometros coisa de 10 a 12 mil km.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
a proxima será da ybr!!!
gimme- Novato Avançado
eu vi uma vez no litoral sul , um jogo de buchas pra nossas dafra, ja vem com o eixo e as buchas são de metal, devem durar muito tempo, porem o preço n mi agradou 30r$
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Foi o que paguei na cc!!!!mais ficou mt bm!!!aproveitei e troquei o cabo da embreagem e dei uma reclamada das marchas (como sempre)quando o mecanico abrio o motor e foi mecher na tal para minha sorte uma peça quebrou na mão dele ai ele pediu garantia !!!!resumindo ganhei uma embreagem nova!!!!usei minha GARANTIA e as passagens de marcha finalmente estão confortaveis
gimme- Novato Avançado
Página 2 de 2 • 1, 2