LANÇAMENTOS DAFRA 2011/2012
+15
Fuzzy Logic
wilson_mdo
nego
GustavoLP
Betho
wagner mota
wandao.a
James
Dan Floripa
renegado
L340
jeff
I´ll be back !!!
marisco
fjviana
19 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: LANÇAMENTOS DAFRA 2011/2012
feia e elogio! mas pode ser só um rabisco! talvez um dia vire uma moto!
É Samio, pode ser a evolução do pikachu, más em se tratando de motos isto é uma regressão, pelo que me lembro algo parecido em carenar uma cb 400 82, ôoo bicho feio. hehehe..
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Para mim essa amarela parece a visão do inferno... já a t2 achei interessante aquele vão "discreto" entre escapamento e o protetor... seria um porta marmita ?
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Moto : Kansas 150cc
Opa,
Sartei de banda!!! kkkkkk
O KAPIROTO EXISSSSSTE.......... e a moto dele também!!!! rs rs rs rs rs
Abraço,
Sartei de banda!!! kkkkkk
O KAPIROTO EXISSSSSTE.......... e a moto dele também!!!! rs rs rs rs rs
Abraço,
Convidad- Convidado
Se vão lançar moto com marmiteiro, vou cobrar royalties porque essa ideia de moto com churrasqueira e churrasco vem do nosso primeiro encontro em Paraty!
E falando nos lançamentos da dafra (250, 250 e 150), um passarinho me contou que vou ganhar a aposta...
Um abraço,
Jeff
E falando nos lançamentos da dafra (250, 250 e 150), um passarinho me contou que vou ganhar a aposta...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Pelas recentes pesquisas que realizei, vi que os lançamentos da Dafra pra esse ano vão ficar entre a
T2 (que deve se chamar Cevalo, por causa da 125cc (muito potente por sinal, com seus 15cv) vendida na europa) e a Roadwin da Daelim (modéstia parte não confio nessa marca... já deixou muita gente na mão) e a 150cc com toda certeza será uma off road, haja visto que já temos duas street's nessa categoria e não seria inteligente colocar outra.
Agora em relação a Apache 250, com certeza essas fotos todas estão equivocadas, e, se pelo menos as especificações técnicas do motor e tals estiverem certas, "APACHE NELES" não vai ter pra ninguém na categoria.
Creio tbm que o visual dela deva ficar muito parecido com essa aí que deram o nome de Apache Velocity 160 Concept, afinal, eles não cometeriam tamanha garfe de lançar aquele robô escroto com o nome da melhor moto da marca.
Entre no site aí pra ver a Velocity concept...
http://www.motorbeam.com/bikes/tvs-apache/tvs-apache-velocity-160-concept/
T2 (que deve se chamar Cevalo, por causa da 125cc (muito potente por sinal, com seus 15cv) vendida na europa) e a Roadwin da Daelim (modéstia parte não confio nessa marca... já deixou muita gente na mão) e a 150cc com toda certeza será uma off road, haja visto que já temos duas street's nessa categoria e não seria inteligente colocar outra.
Agora em relação a Apache 250, com certeza essas fotos todas estão equivocadas, e, se pelo menos as especificações técnicas do motor e tals estiverem certas, "APACHE NELES" não vai ter pra ninguém na categoria.
Creio tbm que o visual dela deva ficar muito parecido com essa aí que deram o nome de Apache Velocity 160 Concept, afinal, eles não cometeriam tamanha garfe de lançar aquele robô escroto com o nome da melhor moto da marca.
Entre no site aí pra ver a Velocity concept...
http://www.motorbeam.com/bikes/tvs-apache/tvs-apache-velocity-160-concept/
wilson_mdo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 61
Moto : Speed 150cc
Opa,
Muito linda essa Apache 250. Só os manetes coloridos que não gostei!
Abraço,
Muito linda essa Apache 250. Só os manetes coloridos que não gostei!
Abraço,
Convidad- Convidado
Edi, cê só pode estar gozando...
Robô escroto foi a melhor definição que vi até agora para aquele despropósito indiano. Pior que isso parece tendência, a Husqvarna Nuda 900 segue um estilo parecido...
Cruiz credo!
Já essa Apache Velocity sim, seria um ótimo lançamento com motor 250 para o mercado brasileiro. Mas já vimos material promocional interno da dafra apresentando a SYM Cevalo/Diablo como a próxima moto. Falando com vendedores da dafra nos quais confio (não eram de Santo André), uma trail não vem mesmo, e a speed será substituída pela quase suzukinha da haojue.
Um abraço,
Jeff
Robô escroto foi a melhor definição que vi até agora para aquele despropósito indiano. Pior que isso parece tendência, a Husqvarna Nuda 900 segue um estilo parecido...
Cruiz credo!
Já essa Apache Velocity sim, seria um ótimo lançamento com motor 250 para o mercado brasileiro. Mas já vimos material promocional interno da dafra apresentando a SYM Cevalo/Diablo como a próxima moto. Falando com vendedores da dafra nos quais confio (não eram de Santo André), uma trail não vem mesmo, e a speed será substituída pela quase suzukinha da haojue.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Tudo bem que a Speed de muitos colegas deram "problemas"
mas acho bem fora de mão essa troca viu...
ela ainda anda vendendo bem, e essa "quase Suzuquinha" que vc cita aí Jeff seria ruim pra própria Dafra,
visto que ela pode vir a competir com a Apache (claro que sou mais a Apache) mas que pode competir pode.
A Speed é outro público... e outra, ela guenta pau viu... digo pela minha com 26.100km rodados e até agora firme e forte. E olha que minha região não sabe o que é asfalto não viu, já perdi a conta dos milhóes de buracos e panelões que já atropelei na minha vida de motoqueiro com a Speed, acho que nem uma Off Road estaria tão inteira.
ela ainda anda vendendo bem, e essa "quase Suzuquinha" que vc cita aí Jeff seria ruim pra própria Dafra,
visto que ela pode vir a competir com a Apache (claro que sou mais a Apache) mas que pode competir pode.
A Speed é outro público... e outra, ela guenta pau viu... digo pela minha com 26.100km rodados e até agora firme e forte. E olha que minha região não sabe o que é asfalto não viu, já perdi a conta dos milhóes de buracos e panelões que já atropelei na minha vida de motoqueiro com a Speed, acho que nem uma Off Road estaria tão inteira.
wilson_mdo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 61
Também acho que não é vantajoso em termos de marketing e parece um despropósito, mas deve ter ocorrido algum rolo entre a speed e a lifan.
Não descarto a possibilidade de os chineses estarem entrando diretamente no mercado nacional em curto prazo, aí sim, como o Will disse no outro tópico, agindo como mãe zelosa e comercializando diretamente o modelo já reconhecido no mercado.
Afinal, a lifan (criei um quase palíndromo!) já está no Brasil com os carros http://www.lifanmotors.com.br , então começar a produzir também as motos por aqui não seria nada do outro mundo.
Um abraço,
Jeff
Não descarto a possibilidade de os chineses estarem entrando diretamente no mercado nacional em curto prazo, aí sim, como o Will disse no outro tópico, agindo como mãe zelosa e comercializando diretamente o modelo já reconhecido no mercado.
Afinal, a lifan (criei um quase palíndromo!) já está no Brasil com os carros http://www.lifanmotors.com.br , então começar a produzir também as motos por aqui não seria nada do outro mundo.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
wilson_mdo escreveu:Tudo bem que a Speed de muitos colegas deram "problemas"
Estou totalmente de acordo! A speed é uma moto que suporta diferentes situaçoes de estrada (com exceção de lama), já viajei com a minha amarelinha tanto em br quanto estradas de chão esburacada, e isto me fez mudar o meu conceito sobre ela.
O que a dafra deve mudar é a informação errada sobre a quantidade de óleo (a minha desde nova anda com pelo menos 1250 ML de óleo), caprichar em uma pintura e grafismos novoa para um novo modelo (afinal, a honda passou anos para fazer uma mudança significativa no seu carro chefe salvo a aparencia da pintura e grafismo). Acho que a Dafra deveria era mesmo lançar um modelo off-road entre 125-150 cc, seria mais lucrativo
Convidado- Convidado
precisamos de volunt[arios para ir at[e o sal'ao das motos e trazer fotos em primeira m'ao....
algu[em?
Um abra;o,
jeff
algu[em?
Um abra;o,
jeff
jeff- Jedi
http://g1.globo.com/carros/salao-duas-rodas/2011/noticia/2011/10/brasileira-dafra-leva-3-novidades-ao-salao-entre-elas-next-250.html
Estou tentado a ir nesse salão.
Preciso madrugar na porta para valer os 35 dinheiros da entrada.
Estou tentado a ir nesse salão.
Preciso madrugar na porta para valer os 35 dinheiros da entrada.
Bah, essas 250 só chegam a 130 km/h...
Minha kansas chega a 140...
Minha kansas chega a 140...
jeff- Jedi
Jeff... agora imagine a cena.... uma roadwin, com o cara de macacão, bota, capacete "arai" (financiado em 24x), na bandeirantes, deitado sobre o tanque, bunda empinada, esticando td que tem direito..... vc passa por ele com uma custom, de colete, barba à fazer, pernas esticadas sobre o mata cachorro.... só dá uma buzinadinha e tchau !!!!... ... eh hilário !!!
- Ja a next eh interessante, td vai depender do preço praticado, principalmente em relação a Fazer.
- Ja a next eh interessante, td vai depender do preço praticado, principalmente em relação a Fazer.
Betho- Forista
Hahahaha
Lembrei daquele cara da Hayabusa que a gente ia alcançar quando o guarda Belo parou a turma...
Dessas motos pequenas (250), a Next tem personalidade. Não fui com a cara da nova honda que vai disp*tar mercado com a ninjinha.
E nesse estilo, acho a ninjinha imbatível. E a roadwin, bom, vamos ver, né? Os caras lá na Coréia só fabricam scooter e esse modelo, mais nada.
Nem umazinha custom...
É f*ds.
Um abraço,
Jeff
Lembrei daquele cara da Hayabusa que a gente ia alcançar quando o guarda Belo parou a turma...
Dessas motos pequenas (250), a Next tem personalidade. Não fui com a cara da nova honda que vai disp*tar mercado com a ninjinha.
E nesse estilo, acho a ninjinha imbatível. E a roadwin, bom, vamos ver, né? Os caras lá na Coréia só fabricam scooter e esse modelo, mais nada.
Nem umazinha custom...
É f*ds.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Pelo o que vi nas imagens, a Next (T2) é uma Fazer com refrigeração líquida.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Betho escreveu:Jeff... agora imagine a cena.... uma roadwin, com o cara de macacão, bota, capacete "arai" (financiado em 24x), na bandeirantes, deitado sobre o tanque, bunda empinada, esticando td que tem direito..... vc passa por ele com uma custom, de colete, barba à fazer, pernas esticadas sobre o mata cachorro.... só dá uma buzinadinha e tchau !!!!... ... eh hilário !!!
Opa,
Betho com esse comentário me fez lembrar de meu primo (ele tem uma RDzinha 135). Meu a gente "vira e mexe" vai a Saltinho numa pista particular, pois uns amigos dele competem em arrancada. Cara a gente na Castelo indo de boa e de repente passa um infeliz de Twister, Fazer, Ninjinha (essas de 250~300 cc) o muleque se invoca e com uma 135 garupado (com a namorada) "num tirinho busca" kkkkk depois ele manera e tal. Faz isso só em tiros curtos mesmo, mais pra gente dar risada mesmo!!! É muito legal olhar os Caras sendo ultrapassados por uma RD-135, ano 1900 e nada!!! rs rs rs
P.S.: Ta certo que tanto meu primo como a namorada dele são bem magrinhos!!! Mas é legal mesmo assim!
Abraço,
Convidad- Convidado
Parece que a Next não vibra quase nada.
https://www.youtube.com/watch?v=73XpWWzL_UQ&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=8TWSPgtXFXk&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=73XpWWzL_UQ&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=8TWSPgtXFXk&feature=related
GustavoLP- Novato
- Número de Mensagens : 46
Olá, Gustavo
É assim que eu gosto... motorzinho liso, conforto para pilotar....
Esses motores modernos são surpreendentes. As novas mvk também apresentam um nível de vibração quase imperceptível...
Se a zanella não lançar logo suas patagonian, não sei não se mirajo, patagônio ou maveko....
Mas se optar por uma patagonian, vai se chamar Maga.
Maga Patalógika.
Xi, dei nome... agora ferrou.
Um abraço
É assim que eu gosto... motorzinho liso, conforto para pilotar....
Esses motores modernos são surpreendentes. As novas mvk também apresentam um nível de vibração quase imperceptível...
Se a zanella não lançar logo suas patagonian, não sei não se mirajo, patagônio ou maveko....
Mas se optar por uma patagonian, vai se chamar Maga.
Maga Patalógika.
Xi, dei nome... agora ferrou.
Um abraço
jeff- Jedi
Pode até vibrar pouco, mas que essa "água verde" tá com cara de gelatina de limão para dar uma forcinha no teste.... ah... isso tá !!!
Betho- Forista
HAHAHAHAHA
Só porque as bolhas ficaram presas e não subiram com a vibração no guidão?
E eu caí que nem um pato....
Coisa feia tentar enganar o pessoal com vídeo viral.... pega muito mal.
Ninguém gosta de ser tapeado, já passou da hora de perceberem isso.
Agora fiquei com um pé atrás.... o vídeo foi feito na fábrica (veja a parede no fundo) de algum país asiático onde essa moto é produzida...
Mas usar um recurso desses já começa muito mal...
Muita ingenuidade minha achar que aquilo era água, e ingenuidade maior ainda de quem fez o filme de que a tramóia não seria descoberta.
Valeu, Betho!
Um abraço,
Jeff
Só porque as bolhas ficaram presas e não subiram com a vibração no guidão?
E eu caí que nem um pato....
Coisa feia tentar enganar o pessoal com vídeo viral.... pega muito mal.
Ninguém gosta de ser tapeado, já passou da hora de perceberem isso.
Agora fiquei com um pé atrás.... o vídeo foi feito na fábrica (veja a parede no fundo) de algum país asiático onde essa moto é produzida...
Mas usar um recurso desses já começa muito mal...
Muita ingenuidade minha achar que aquilo era água, e ingenuidade maior ainda de quem fez o filme de que a tramóia não seria descoberta.
Valeu, Betho!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6