Tô chegando!!
+12
Cássio Fernandes
Junia
will_santana
wagner mota
Ailton e Karina
Dan Floripa
Dom Luiz
Péricles
Cassius
Adam
jeff
felipe_neo
16 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Tô chegando!!
Olé Fenix, bom ver o povo do Rio se agitando para marcar algo, gostaria de poder ir para aí conhecer a vaca da sua gata pessoalmente, mas quem sabe um dia.
Aí Péricles boa noite, sinto por ter que vender sua neguinha e espero que o sacrificio seja recompensado para melhor, quanto a se afastar do fórum porque esta sem moto não se justifica, gostaríamos que continuasse a postar, dar suas opiniões e quando comprar uma nova moto seja qual for a marca, venha a relatar sua impressão, enfim somos uma familia e não gostaríamos de perder um membro. um abraço e continue com a gente.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
É isso aí, Nego! Muito obrigado pela força e pode ter certeza de que apesar (pelo menos a grande parte) de sermos amigos virtuais considero-os como amigos reais, vou continuar tentando contribuir com todos e assim que eu tiver alguma novidade sobre a sucessora da minha neguinha eu posto aqui!
Um grande abraço!
Um grande abraço!
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Gente tenho uma noticia meio doida no domingo
Dia 24/07 é o xurras de noivado do meu sobrinho kakakakaak
Dois xurras no mesmo dia vou a loucura mas tranquilo só devo
me atrazar um pouquinho, o xurras lá é meio que almoço de familia.
Junia- Forista
- Número de Mensagens : 286
Po, cê que sabe, se quiser podemos jogar pro dia 30 ou 31 também. por mim.
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
E o lugar? O que ficou decidido? Se não decidiram ainda vamos decidir hoje!
A casa da Fênix tá out, por causa do noivado que ela vai, vê aí galera, não vamos deixar morrer!!
Quais são as opções restantes, a minha, a do Cassius, tem mais?
faz uma enquete aí galera
A casa da Fênix tá out, por causa do noivado que ela vai, vê aí galera, não vamos deixar morrer!!
Quais são as opções restantes, a minha, a do Cassius, tem mais?
faz uma enquete aí galera
Por.....ra o muleque ta pra resolver o dia a tempos
Bom nos estavamos achando a casa do Ghost a melhor opção
por que fica no meio do caminho pra todo mundo, claro menos pro
Will kakakakaa
Bom nos estavamos achando a casa do Ghost a melhor opção
por que fica no meio do caminho pra todo mundo, claro menos pro
Will kakakakaa
Junia- Forista
Neo, tu usa msn?
Olha no meu perfil que tem o meu.
Olha no meu perfil que tem o meu.
Cassius- Guru
esse é o exemplo que devemos seguir....
https://dafra.forumeiros.com/t3462p75-encontros-sp-agenda-2011-julho
olha a organização e presença da galera!!!!
Bom, um engenheiro coroão aqui trouxe a Vulcam 750 dele de São Paulo e ta com tesão em fazer esse tipo de passeio por aqui, visto que a galera dele de Santos também fazia assim, uma vez ao mes, uma volta de uns 100 km no mínimo.
Podiamos depois desse churrasco dar uma volta pela região dos lagos, o que acham, é relativamente perto e tem vistas lindas!
Vamos, bebemos uma água de côco na beira da praia, e voltamos.
Quem topa?
Quem topa?
Vamos transferir essa conversa para o tópico Agenda RJ 2011????????
Respondam aqui ó: https://dafra.forumeiros.com/t3044-agenda-rj-2011
Valeu????????
https://dafra.forumeiros.com/t3462p75-encontros-sp-agenda-2011-julho
olha a organização e presença da galera!!!!
Bom, um engenheiro coroão aqui trouxe a Vulcam 750 dele de São Paulo e ta com tesão em fazer esse tipo de passeio por aqui, visto que a galera dele de Santos também fazia assim, uma vez ao mes, uma volta de uns 100 km no mínimo.
Podiamos depois desse churrasco dar uma volta pela região dos lagos, o que acham, é relativamente perto e tem vistas lindas!
Vamos, bebemos uma água de côco na beira da praia, e voltamos.
Quem topa?
Quem topa?
Vamos transferir essa conversa para o tópico Agenda RJ 2011????????
Respondam aqui ó: https://dafra.forumeiros.com/t3044-agenda-rj-2011
Valeu????????
Cassius- Guru
MORREU O CHURRASCO ????????????????????
PELO MENOS EU COMI E AINDA LEVEI O LUIZ rsrsrsrsrsrsrs Churasco em São Pedro da Aldeia +
Role no Bik Fest de Cabo Frio.
Acima: Luiz ficou de segurança das carnes rsrsrsrsrsrs
Abaixo a galera quese toda rindo muito.......
PELO MENOS EU COMI E AINDA LEVEI O LUIZ rsrsrsrsrsrsrs Churasco em São Pedro da Aldeia +
Role no Bik Fest de Cabo Frio.
Acima: Luiz ficou de segurança das carnes rsrsrsrsrsrs
Abaixo a galera quese toda rindo muito.......
Junia- Forista
Não ju, nos estamos vendo a data que você estará lirve, e estamos discutindo no topico Agenda RJ 2011!
Cassius- Guru
Opa,
É isso aí Fênix tem mais é que juntar a galera e comer um belo churrasco mesmo!!! (uhmmm fiquei com água na boca!!! rs rs rs rs)
Assim que eu conseguir escapar daqui, darei uma chegada aí na baixada pra conhecermos os amigos pessoalmente.
Abraço,
É isso aí Fênix tem mais é que juntar a galera e comer um belo churrasco mesmo!!! (uhmmm fiquei com água na boca!!! rs rs rs rs)
Assim que eu conseguir escapar daqui, darei uma chegada aí na baixada pra conhecermos os amigos pessoalmente.
Abraço,
Convidad- Convidado
Bem, meus amigos! Conforme eu havia dito assim que houvesse alguma novidade a respeito da "sucessora", digo entre aspas pq pra mim jamais haverá uma substituta pra minha Neguinha, eu avisaria.
Pois bem, comprei uma Mirage 250 e acabei de chegar da cc em casa com ela... O que espero sinceramente é que ela me traga pelo menos um pouco da alegria que a minha Kansas me trouxe, já que tive de abrir mão dela (e com uma tristeza que ainda insiste em me acompanhar) em busca de novos objetivos, então vamos ver no que dá...
Um abraço!
Pois bem, comprei uma Mirage 250 e acabei de chegar da cc em casa com ela... O que espero sinceramente é que ela me traga pelo menos um pouco da alegria que a minha Kansas me trouxe, já que tive de abrir mão dela (e com uma tristeza que ainda insiste em me acompanhar) em busca de novos objetivos, então vamos ver no que dá...
Um abraço!
Péricles- Membro Senior
Parabéns péricles!!
É sempre assim quando trocamos nossas motos, a que sinto mais saudades é da minha CB450DX, mas bola para frente!
Abraço!
Dan!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Péricles escreveu:Bem, meus amigos! Conforme eu havia dito assim que houvesse alguma novidade a respeito da "sucessora", digo entre aspas pq pra mim jamais haverá uma substituta pra minha Neguinha, eu avisaria.
Um abraço!
Péricles...
parabénssssssssss.....
brother...fiquei muito feliz por você....e não é porque está de Mirage que vai abandonar o forum heinnn
aliás.....iniciei esse projeto!!....
pelos meus cálculos devo pegar em uns dois anos....ou maissssss
é que quero pegar a vista!...sem pressa....
no mais que seja muito feliz com sua nova motoquinha e se não for pedir muito gostaria que postasse sempre
a respeito da moto....sei que não sou só eu do forum que está de olho na Mirage 250cc....vai nos ajudar muito!
valeussss...e ótimas voltassss!!
abraços
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Opa,
Péricles... que legal Cara!!! Também fiquei muito contente pela sua nova aquisição... De fato e uma bela moto!!! Comungo também desse projeto do Wagnão, hei de pegar a minha e estou disposto a me sacrificar um pouquinho por mês e pegá-la a vista tb. De carnê já chega o da Kansas....
Adorei a Mirage desde a 1ª vez que vi...(minha motoca que não nos ouça) Mas... no momento ainda é muita coisa pra mim.
Não suma do Fórum não... Aqui você semmmpre bem vindo. E estamos curiosos pra saber suas experiências com sua motona!!!
Abraço,
Péricles... que legal Cara!!! Também fiquei muito contente pela sua nova aquisição... De fato e uma bela moto!!! Comungo também desse projeto do Wagnão, hei de pegar a minha e estou disposto a me sacrificar um pouquinho por mês e pegá-la a vista tb. De carnê já chega o da Kansas....
Adorei a Mirage desde a 1ª vez que vi...(minha motoca que não nos ouça) Mas... no momento ainda é muita coisa pra mim.
Não suma do Fórum não... Aqui você semmmpre bem vindo. E estamos curiosos pra saber suas experiências com sua motona!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Parabéns Péricles, a minha vontade também é mais para frente pegar uma Mirage 250. Vamos ver quando.
OBA!!!!
Parabéns, Péricles!
Eu também estou na fila de uma mirage 250, vai ser muito bom acompanhar suas postagens a respeito da experiência com essa moto.
Fique de olho para ver se eles realmente resolveram aquele problema crônico de apagar no meio do trânsito, parece que resolveram pelo que li no motoscustom, mas é sempre bom ficar atento.
Fico muito contente por essa aquisição, e não deixe de postar pra gente... logo, logo quase todos os kanseiros aqui acabarão migrando para essa moto (ou alguma outra que venha a ser lançada, quem sabe... talvez a bison)
Um abraço,
Jef
Parabéns, Péricles!
Eu também estou na fila de uma mirage 250, vai ser muito bom acompanhar suas postagens a respeito da experiência com essa moto.
Fique de olho para ver se eles realmente resolveram aquele problema crônico de apagar no meio do trânsito, parece que resolveram pelo que li no motoscustom, mas é sempre bom ficar atento.
Fico muito contente por essa aquisição, e não deixe de postar pra gente... logo, logo quase todos os kanseiros aqui acabarão migrando para essa moto (ou alguma outra que venha a ser lançada, quem sabe... talvez a bison)
Um abraço,
Jef
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Muito obrigado à todos pelas felicitações, e quanto as primeiras impressões da M250 são as melhores possíveis, realmente até o momento a moto se comportou muitíssimo bem no trânsito pesado e engarrafado, pesquisei muuuuito antes de arriscar meu cascalho na Hyosung e me senti suficientemente seguro para tal, e como bem disse o Jeff, aquele problema da "morte súbita" ou "apagão" depois que esquentava realmente foi corrigido, conversei com o gerente da cc (cc que até o momento vem se mostrando excelente) e ele me disse que o módulo E.C.U. que controla a injeção eletrônica foi trocado por um modelo diferente do que acompanhava as primeiras injetadas (Comet 250 e Mirage 250) aliado ao remapeamento do software da injeção, aliás, foi por isso que mesmo depois do recall algumas modelos 2010 continuaram a apresentar o mesmo problema ou até pioraram, pois na maioria delas foi feito apenas o remapeamento da injeção sem a troca das E.C.U's. pelo modelo atual, estas só eram substituidas quando queimavam, e mesmo assim por outras exatamente iguais, ou seja, as E.C.U's continuavam problemáticas mesmo depois de trocadas.
Quanto ao tamanho, isso sim me causou muita estranheza, é como se eu estivesse montando um tricerátops no meio da avenida, corredor nem pensei em arriscar ainda até me habituar com a largura dela, as pedaleiras são bem avançadas e o pedal de câmbio e freio bastante altos, tb os estranhei mas já estou me acostumando.
O motor tem respostas imediatas e muito precisas graças à injeção e me surpreendeu em baixa rotação com "marchas altas" (retomadas) mantendo-se firme e praticamente sem vibrações, e não passei ainda dos 5.000 rpm por causa do amaciamento, é difícil de resistir mas penso na vida útil do motor, são quase 31cv de potência que tenho de manter sob controle, mas isso é por pouco tempo...
Os bancos, a suspensão e os freios são realmente excelentes, muito melhores do que eu esperava e estranhei isso tb, não estava acostumado, cheguei a pensar que tinha alguma coisa quebrada na suspensão de tão macia que achei...
Enfim... poderia escrever por horas aqui mas prefiro poupar a paciência de vocês, mas estou aqui pra esclarecer qualquer dúvida ou curiosidade que vocês tenham.
Um abraço!
Quanto ao tamanho, isso sim me causou muita estranheza, é como se eu estivesse montando um tricerátops no meio da avenida, corredor nem pensei em arriscar ainda até me habituar com a largura dela, as pedaleiras são bem avançadas e o pedal de câmbio e freio bastante altos, tb os estranhei mas já estou me acostumando.
O motor tem respostas imediatas e muito precisas graças à injeção e me surpreendeu em baixa rotação com "marchas altas" (retomadas) mantendo-se firme e praticamente sem vibrações, e não passei ainda dos 5.000 rpm por causa do amaciamento, é difícil de resistir mas penso na vida útil do motor, são quase 31cv de potência que tenho de manter sob controle, mas isso é por pouco tempo...
Os bancos, a suspensão e os freios são realmente excelentes, muito melhores do que eu esperava e estranhei isso tb, não estava acostumado, cheguei a pensar que tinha alguma coisa quebrada na suspensão de tão macia que achei...
Enfim... poderia escrever por horas aqui mas prefiro poupar a paciência de vocês, mas estou aqui pra esclarecer qualquer dúvida ou curiosidade que vocês tenham.
Um abraço!
Última edição por Péricles em Sáb Ago 13, 2011 10:05 pm, editado 2 vez(es)
Péricles- Membro Senior
Legal Péricles... parabéns pela sua aquisição e espero lhe traga muitas felicidades.
- Assim como fiz qdo tinha intenção de adquirir a Kansas, de uns meses para cá tenho mergulhado nos fóruns e rede sociais da Mirage 250, e notei que muitos tiveram problemas com o retificador, bom saber que a Kasinski corrigiu esse problema, tenho tb a intenção de trazer uma companheira para a Bette no próximo ano e todas as informações serão bem vindas.
- Nesse momento vc está amaciando a garota, mais para frente, qdo vc estiver pegando estrada e dando umas esticadas , gostaria de saber sua impressão a nível de conforto, trepidação... se realmente eh aconselhável trocar o peão de 14 para 15.
- mais uma vez, meus parabéns !!
Abraços
Betho
- Assim como fiz qdo tinha intenção de adquirir a Kansas, de uns meses para cá tenho mergulhado nos fóruns e rede sociais da Mirage 250, e notei que muitos tiveram problemas com o retificador, bom saber que a Kasinski corrigiu esse problema, tenho tb a intenção de trazer uma companheira para a Bette no próximo ano e todas as informações serão bem vindas.
- Nesse momento vc está amaciando a garota, mais para frente, qdo vc estiver pegando estrada e dando umas esticadas , gostaria de saber sua impressão a nível de conforto, trepidação... se realmente eh aconselhável trocar o peão de 14 para 15.
- mais uma vez, meus parabéns !!
Abraços
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
É isso aí, Betho! Obrigado pelo incentivo, estou na expectativa de botar essa rinoceronte na estrada e ver oq ela tem a me dar, abri mão de minha queridíssima Kansas (amava aquela nega) e espero não me decepcionar, como diria um certo Quintana: "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo..."
Esse lance do pinhão sem dúvida está na minha lista de experimentos, pois troquei o da minha Kansas por um de 16 dentes e foi a melhor coisa que fiz, realmente ficou muito bom.
Bem, por enquanto é isso, só bebe Podium e não passa dos 5.000rpm, qualquer novidade posto aqui!
Um abraço!
Esse lance do pinhão sem dúvida está na minha lista de experimentos, pois troquei o da minha Kansas por um de 16 dentes e foi a melhor coisa que fiz, realmente ficou muito bom.
Bem, por enquanto é isso, só bebe Podium e não passa dos 5.000rpm, qualquer novidade posto aqui!
Um abraço!
Péricles- Membro Senior
Muito legal, Péricles!
Ó lá, hein?
Agora não tem mais a desculpa de morar longe para participar dos nossos encontros!
Um abraço,
Jeff
Ó lá, hein?
Agora não tem mais a desculpa de morar longe para participar dos nossos encontros!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Umas imagens rápidas:
Quando melhorar a $ituação vou começar a customização propriamente dita, a única certeza é que assim como na minha Kansas o primeiro acessório será o protetor de motor, não sei qual, talvez coloque novamente o Wild Style em homenagem à nega e por ser o mais seguro e largo de todos.
Quando melhorar a $ituação vou começar a customização propriamente dita, a única certeza é que assim como na minha Kansas o primeiro acessório será o protetor de motor, não sei qual, talvez coloque novamente o Wild Style em homenagem à nega e por ser o mais seguro e largo de todos.
Péricles- Membro Senior
Isso aí Péricles...linda!!
assim como vc postou a única coisa que penso é no uso do corredor...rss
pelo fato dela ser mais larga com certeza será mais dificil...mais creio...pegando o jeito acho que rola corredor...
aqui em Sampa quando tem uma largona no corredor a galera cai matando pelo fato de ir devagar atrasando
os desesperados.... tem que ter um pouco de paciência, coisa que os motoboys não tem!..
negócio é desencanar...
abs
wagner
assim como vc postou a única coisa que penso é no uso do corredor...rss
pelo fato dela ser mais larga com certeza será mais dificil...mais creio...pegando o jeito acho que rola corredor...
aqui em Sampa quando tem uma largona no corredor a galera cai matando pelo fato de ir devagar atrasando
os desesperados.... tem que ter um pouco de paciência, coisa que os motoboys não tem!..
negócio é desencanar...
abs
wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7