FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tô chegando!!

+12
Cássio Fernandes
Junia
will_santana
wagner mota
Ailton e Karina
Dan Floripa
Dom Luiz
Péricles
Cassius
Adam
jeff
felipe_neo
16 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Tô chegando!! - Página 7 Empty Re: Tô chegando!!

Mensagem  Convidad Sex Ago 26, 2011 1:46 pm

jeff escreveu:Se esperar até outubro, vai poder optar entre a Mirage e a Horizon... (agora ela sai mesmo).
Tô chegando!! - Página 7 24084402

Opa,

Ai ai ai.... Horizon... e com escape duplo!?!?!?! (Isso muito me interessa.)

Afinal como a M250 ésta entre meus objetivos futuros, vou estudar bastante a hipótese de colocar um escape com saída dupla nela.

"Quem espera, sempre.... pega no sono e dá uma cochilada!!!!" kkkkkkkk

Abraço,

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Péricles Sex Ago 26, 2011 7:47 pm

Então, Edifrans... O caso é que nas M250 EFI é necessário o remapeamento da injeção eletrônica quando é feita a troca do escapamento original (Bazucão), o que equivale à regulagem do carburador quando trocamos o escape das carburadas, remapeamento de injeção é uma coisa que eu particularmente não arriscaria fazer principalmente por se tratar de uma Kasinski e ter a manutenção restrita às concessionárias, e também por não haver um escapamento alternativo pras EFI que seja homologado pela Kasinski (ah, não tem alarme homologado também) e imagino que o princípio seja o mesmo utilizado no caso do alarme, ou seja, colocou um acessório que afete as características originais do motor ou elétricas e caso o mesmo não seja homolgado, escafedeu-se a garantia, e são 3 anos...
Eu não vejo isso como um "problema" porque antes de adquirir uma já sabia de todos os meandros que viriam juntos e pelo fato de que não pretendo alterar praticamente nada estrutural nela, aliás, achei excelentes a qualidade, o estilo e o ronco da bazuca, nem comando avançado eu pretendo colocar, pois me senti muito confortável com os originais... A única coisa que efetivamente me deixou um tanto preocupado foi o caso de não haver um alarme homologado, então como medida provisoria comprei uma trava de disco com alarme, igual a essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198558314-trava-de-disco-com-alarme-go-conforto-seguranca-e-qualidade-_JM e até que isso se resolva acredito que sirva muito bem quando tiver que deixá-la na rua...

Abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  jeff Sex Ago 26, 2011 8:00 pm

Essa trava com alarme tem a vantagem de poupar a bateria.

PS: Péricles, existem bancos alternativos aqui no sul, dá uma olhada no motoscustom que eles falam das vantagens. O erê é referência de mercado.

Agora sobre a horizon, aquela foto é da "kansas 250 série limitada comemorativa". Acredito que ela também vá vir com bazucão, porque é mais econômico colocar um único catalisador do que aumentar muito os dois canos... catalisadores são volumosos por característica construtiva, e catalisadores individuais por cilindro iam complicar as coisas para os cálculos da injeção...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Convidad Sáb Ago 27, 2011 1:13 pm

Opa,

Péricles, uns dias atrás eu fui a uma CC Kasinski (na Gen. Osório - conhecida rua de São Paulo, por ter de tudo em termos de motos)e lá vi um escape duplo e conforme fui informado pelo pessoal de lá, eles instalam na M250 EFI, sem o prejuizo da garantia. ?!?!?! Vi isso a uns dois meses atrás, mas assim que voltar lá me informarei melhor com relação a todos estes detalhes, pois na época não tinha tal conhecimento.
Se bem me lembro o preço desse escape era R$ 1.240,00.

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Péricles Sáb Ago 27, 2011 2:42 pm

Edifrans, quando vc puder confirme isso lá na cc e por favor me avise, pq quando fui buscar a minha o cara foi bem claro comigo quando disse que não havia escapamento alternativo homologado pra M250 EFI, aliás, esse escapamento duplo não deve ser o mesmo usado na M250 carburadas, pois nesses não há lugar para a instalação da sonda lambda presente nas bazucas das EFI.

Abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  Convidad Sáb Ago 27, 2011 5:10 pm

Opa,

Com certeza irei verificar sim Péricles.
Ainda mais que esse escape estava em 1º da lista da customização da minha M250 que um dia chegará.

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo