FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vazamento de oleo na capa do motor de arranque

3 participantes

Ir para baixo

vazamento de oleo na capa do motor de arranque Empty vazamento de oleo na capa do motor de arranque

Mensagem  sergiomurilo Sex Dez 19, 2008 8:45 am

Oi,

a minha speed está com um pequeno vazamento de oleo embaixo daquela capa cromada do motor de arranque. Não vaza muito, mas é o suficiente para que quando se passa o dedo alí embaixo, ele fica úmido de oleo.

Levei na dafra e o mecanico disse é assim mesmo.

Vocês perceberam se a de vocês quando passa o dedo embaixo da capa, fica úmido de óleo ?

t+

sergiomurilo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Localização : Curitiba-Pr
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento de oleo na capa do motor de arranque Empty Re: vazamento de oleo na capa do motor de arranque

Mensagem  xello 81 Sex Dez 19, 2008 10:13 am

sérgio... dá uma lavada nessa parte... se voltar a ficar com o oleo leve na concessionaria e fala assim...

"voltou a aparecer o vazamento de óleo naquela parte..., mas sempre lavo a moto e no dia seguinte fica sujo de óleo e o meu óleo quando vejo no marcador do lado e na vareta está um pouco baixo..."

se o mecânico nao fizer nada vi trocando de oleo lá e falando do mesmo problema... ahi vc tenta comparar com uma moto de dentro da oficina (mas tem q estar com mais KM que o seu...) pesistencia é tudo... Wink

nao é uma dica concreta... mas axo q vai dar certo..

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento de oleo na capa do motor de arranque Empty Re: vazamento de oleo na capa do motor de arranque

Mensagem  Nosferato Sex Mar 06, 2009 7:15 pm

é bem onde ficam as valvulas ?? se for foi igual a minha...

a minha deu isso... resolvi facio...

troquei uma borrachinha que tem nessa tampa... o mecanico da dafra com preguiça ou viadagem pura, resolveu colar a porquera da borracinha na tampa ao inves de trocar por uma outra... resumindo, nao deu a vedação q deveria e vazava... troquei essa borrachinha no meu mecanico, e nunca mais vazou nada na moto...

pode ser isso cara... se for isso vc gasta uns 5 conto e ta feito... novinha em folha...
Nosferato
Nosferato
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localização : Jandira - SP
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento de oleo na capa do motor de arranque Empty Re: vazamento de oleo na capa do motor de arranque

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos