Preço da lâmpada da lanterna do farol:
+17
will_santana
mi_jones
Rogério - SPEED 225 - A M
Speed
Adrian
Motoqueiro Fantasma
Petrucelli
MAURO ANSELMO
Roch@
coyote182
marcelo_rsb
Danrsp RJ
tos3719
shinecrazy
tonywalker
Tuco Benedito
LION
21 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Preço da lâmpada da lanterna do farol:
Levei minha Speed para à revisão de 1.000 km ontem e pedí para trocarem à lâmpada da lanterna do farol,pois estava queimada,minha surpresa foi o preço que me cobraram na lâmpada, R$4,00,um absurdo,mas como já estava colocada eu deixei sem criar caso,mas conheço lojas que essa mesmo lâmpada é R$ 0,50,na próxima eu mesmo compro e coloco...kkkkkkkkkkkkkkk
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Preço da lâmpada da lanterna do farol:
Do farol por esse preço? Aqui onde moro, 0,50 é o preço de lâmpada do pisca ou do freio, do farol não acho que seja muio mais barato que isso não. A de freio é de de 5/21W (meia-luz 5W, freio 21W), dos piscas 16W e o farol de 35/35W.
Em todo caso, vou fazer uma pesquisa.
Em todo caso, vou fazer uma pesquisa.
Tuco Benedito- Forista
- Número de Mensagens : 170
Moto : Speed 150cc
Troquei da minha POP outro dia e paguei exatamente isto, R$ 4,00 a do farol. Acho que é isto mesmo.
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
LION escreveu:Levei minha Speed para à revisão de 1.000 km ontem e pedí para trocarem à lâmpada da lanterna do farol,pois estava queimada,minha surpresa foi o preço que me cobraram na lâmpada, R$4,00,um absurdo,mas como já estava colocada eu deixei sem criar caso,mas conheço lojas que essa mesmo lâmpada é R$ 0,50,na próxima eu mesmo compro e coloco...kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, relendo o post é que percebi o meu erro: é a lâmpada da lanterna do farol, a lâmpada da meia-luz pelo que entendi.
Se for essa, está caro mesmo
Tuco Benedito- Forista
e a garantia ???
Esta caro mesmo...
Se trocarmos nós mesmos... perde a garantia da moto ??? ou pode trocar tranquilo ????
Abraços
Se trocarmos nós mesmos... perde a garantia da moto ??? ou pode trocar tranquilo ????
Abraços
ddjrenat- Convidado
Lâmpada da lanterna do farol
À lâmpada que citei é justamente aquela do farol da lanterna,aquela menor. E não à do farol com alto e baixo.Ok amigos?Um abraço pessoal.
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
É a de estacionamento!
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
Velho
Velhos..... sera que um xenon ou uma lampada Motovision da Philips nao ficaria bem?
Sera que a troca por uma simples lampada MOTOVISION PHILIPS acarreta a perda da garantia?
Sera que a troca por uma simples lampada MOTOVISION PHILIPS acarreta a perda da garantia?
tos3719- Forista
- Número de Mensagens : 236
tos3719 escreveu:Velhos..... sera que um xenon ou uma lampada Motovision da Philips nao ficaria bem?
Tbm estava pensando em colocar um xenon, mais como no alarme o xenon tbm interfere na parte eletrica devido ao reator da lampada ou seja perde a garantia, mais se for botar somente uma super branca (só a lampada) eu não sei....
Danrsp RJ- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 89
A fiação é projetada pra suportar a potência da lâmpada que está lá, colocar uma lâmpada de maior potência pode até não dar em nada mas pode também colocar fogo em tudo, além do refletor que é feito para suportar X temperatura que com lâmpada mais potente aumenta, a bateria também terá sua carga drenada de forma fora de projeto, é um super incômodo para os outros essas lâmpadas fortes de mais, e essa lâmpada que vêm nela é uma phillips de excelente qualidade!
Se não me engano já falaram que perder a garantia em outro lugar, se não perder a fabrica estaria inclusive errada pois o projeto elétrico da moto muda completamente, desde de a bitola dos fios à gerador e bateria.
Ou seja, se colocar uma lâmpada de mesma potência sem problemas, caso contrario é uma baita furada!
Se não me engano já falaram que perder a garantia em outro lugar, se não perder a fabrica estaria inclusive errada pois o projeto elétrico da moto muda completamente, desde de a bitola dos fios à gerador e bateria.
Ou seja, se colocar uma lâmpada de mesma potência sem problemas, caso contrario é uma baita furada!
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
MOTOVISION PHILIPS
Sim, mas esta MOTOVISION PHILIPS é de 35 w igual a original
so que a luz é branca
so que a luz é branca
tos3719- Forista
marcelo_rsb escreveu:A fiação é projetada pra suportar a potência da lâmpada que está lá, colocar uma lâmpada de maior potência pode até não dar em nada mas pode também colocar fogo em tudo, além do refletor que é feito para suportar X temperatura que com lâmpada mais potente aumenta, a bateria também terá sua carga drenada de forma fora de projeto, é um super incômodo para os outros essas lâmpadas fortes de mais, e essa lâmpada que vêm nela é uma phillips de excelente qualidade!
Concordo plenamente, esse é exatamente o meu ponto de vista.
Tuco Benedito- Forista
tos3719 escreveu:Sim, mas esta MOTOVISION PHILIPS é de 35 w igual a original
so que a luz é branca
Por outro lado, se essa lâmpada for mesmo de 35/35W (alta e baixa de 35W), não vejo problemas, só se a temperatura for diferente...
Tuco Benedito- Forista
andei vendo
Andei comparando com outras motos, oi farol da nossa SPEED é bem potente.
Quase não preciso andar de farol alto.
Quando tinha a CG só andava no alto (não tinha segurança)
Já na SPEED..................
Quase não preciso andar de farol alto.
Quando tinha a CG só andava no alto (não tinha segurança)
Já na SPEED..................
tos3719- Forista
A minha queimou o farol. As opções que eu tinha eram:
Original ChingLing: R$ 5,00
Osran: R$ 11,00
Philips: R$ 22,00
Escolhi ai o meio termo. Osran.
Original ChingLing: R$ 5,00
Osran: R$ 11,00
Philips: R$ 22,00
Escolhi ai o meio termo. Osran.
tonywalker- Admin
Bem estranho farol queimar tão cedo, valeria até um pedido de garantia!
Farol é feito pra durar eternidades...
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
marcelo_rsb escreveu:Bem estranho farol queimar tão cedo, valeria até um pedido de garantia!
Concordo, não pode queimar assim, senão vai ter que andar com uma lâmpada reserva embaixo do banco no caso de uma viagem mais longa....
Tuco Benedito- Forista
é o q eu to pensando em fazer...rs a minha tb queimou.
coyote182- Admin
- Número de Mensagens : 407
Deixei passar pelo fato da minha ter sofrido aquele acidente e justamente o farol bateu no chão. Nem vi se ele tinha queimado na época porque quase nunca ando a noite.
Mas lâmpada chingling é assim mesmo, já sai da loja sem garantia. Na minha POP queimou de uma vez só a lâmpada do farol e do freio, no mesmo dia! Tinha 4 meses de uso e mesmo assim não entrou na garantia. É F@da....
Mas lâmpada chingling é assim mesmo, já sai da loja sem garantia. Na minha POP queimou de uma vez só a lâmpada do farol e do freio, no mesmo dia! Tinha 4 meses de uso e mesmo assim não entrou na garantia. É F@da....
tonywalker- Admin
Eu acredito que a garantia cobre!
Não tem cabimento elas queimarem tão cedo, sózinhas, do nada.... parece ser a fiação, curto, etc. É melhor apresentar esse problema na concessinária para eles avaliarem. Por outro lado, nada impedirá de vcs ficarem trocando as lâmpadas direto.
Não tem cabimento elas queimarem tão cedo, sózinhas, do nada.... parece ser a fiação, curto, etc. É melhor apresentar esse problema na concessinária para eles avaliarem. Por outro lado, nada impedirá de vcs ficarem trocando as lâmpadas direto.
Roch@- Admin
- Número de Mensagens : 295
Cobre não! Tá no manual. Mas é claro que se queimar mais de uma vez em pouco tempo tem levar para ver algum problema elétrico mesmo.
tonywalker- Admin
tonywalker escreveu:
Mas lâmpada chingling é assim mesmo, já sai da loja sem garantia....
Dei uma olhada no farol da minha e a lâmpada é uma Philips H7, não é ChingLing não....
Tuco Benedito- Forista
A minha eu não cheguei a ver a marca mas como eu disse pode ter sido problema causado pela queda da minha. De qualquer forma lâmpada, a não ser que esteja queimando uma atrás da outra não tem garantiaTuco Benedito escreveu:tonywalker escreveu:
Mas lâmpada chingling é assim mesmo, já sai da loja sem garantia....
Dei uma olhada no farol da minha e a lâmpada é uma Philips H7, não é ChingLing não....
tonywalker- Admin
Era isso que ia citar, a lâmpada é philips!!!!
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
Preços????
Galera eu provavelmente tenha que trocar o as bengalas da frente e com certeza o guidão.
Alguem saberia me dizer qual o valor dessas peças?
Grato pela atenção.
Mauro Anselmo
Alguem saberia me dizer qual o valor dessas peças?
Grato pela atenção.
Mauro Anselmo
Página 1 de 3 • 1, 2, 3