FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parafuso que prende a descarga ao motor

4 participantes

Ir para baixo

Parafuso que prende a descarga ao motor Empty Parafuso que prende a descarga ao motor

Mensagem  icaroanjos Sex Set 02, 2011 5:53 pm

[center]Amigos hoje eu passei maior sufoco com minha Motinha fui no mecânico pela manha para resolver uns
chiados que tinha em minha moto e fui para casa .
Em casa mandei um camarado dar um banho na moto quando ele me grita
dizendo que o jato quebrou alguma coisa eu não me importei
quando fui ver foi o tal do parafuso
rapaz quando eu andei na moto parecia que eu tava em cima de uma britadeira
fui la no mecanico de novo ele madou eu procurar um torneiro mecanico porque o parafuso podia partir dentro do bloco do motor
la o torneiro se acabou todo para tirar ate que ele consegui-o fui de volta colocar a descarga no lugar e pedaleira e tudo mais
Amigos la vai um conselho troque quando puder esses parafusos eles dão verdadeiras dores de cabeça e resolvi e troquei foi logo os dois
bounce bounce bounce bounce bounce
[left]
icaroanjos
icaroanjos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Ssa Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parafuso que prende a descarga ao motor Empty Re: Parafuso que prende a descarga ao motor

Mensagem  nandinho Sáb Set 03, 2011 2:28 pm

Os meus quebraram quando eu estava na estrada, são os mesmos parafusos (prisioneiros) da cg 125.
nandinho
nandinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 38
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parafuso que prende a descarga ao motor Empty Re: Parafuso que prende a descarga ao motor

Mensagem  firefox Sáb Set 03, 2011 3:37 pm

.. O meu quebrou no dia q fui trocar o escapamento, era uma 23:00 na casa de um colega, foi uma dor de cabeça pra retirar o quebrado e colocar um novo, mas isso não é exclusividade da speed, esse parafuso é problematico em qualquer moto, devido a ficar exposto em alta temperatura.... tem q ter muito cuidado pra retirar, e d preferencia ja ter um reserva...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parafuso que prende a descarga ao motor Empty Re: Parafuso que prende a descarga ao motor

Mensagem  Dan Floripa Dom Set 04, 2011 4:29 pm



Exatamente Fire, todo parafuso de escapamento independente do motor acontece isso, quando o parafuso (prisioneiro) quebra e dá para retirar sem ter que levar para um torneiro é lucro!

Abraço!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parafuso que prende a descarga ao motor Empty Re: Parafuso que prende a descarga ao motor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos