Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...
+6
Gilberto Crespo
wagner mota
Dan Floripa
jeff
nego
Cássio Fernandes
10 participantes
Página 1 de 1
Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...
Depois de muita luta, de muitos contratempos, volto aqui para informar aos membros deste fórum, que eu, estou de volta (mancando um pouco), mas, liberado pelo médico, é isso que importa, dizem que contratempos servem para fortalecer a gente, então, estou mais forte, obrigado ao Jeff, Dan Floripa e a todos os usuários desse fórum, em especial ao Jeff, que, é o que mais me aconselhou, e, quero agradece-lo aqui, publicamente pela atenção, pelos conselhos, pois, se não fosse por ele, eu hoje não estaria mais vivo.
Grande abraço a todos, L340 e tito, obrigado pelas contribuições do guidão e da pecinha pra Carol, logo a gente acerta tudo, ela gostou muito (acabei de instalar tudo e ela está pronta pra rodar de novo), amanhã volto ao trabalho e aos poucos vou retomando minha rotina pacata, que é o que eu mais quero nesse momento.
Abraços
Grande abraço a todos, L340 e tito, obrigado pelas contribuições do guidão e da pecinha pra Carol, logo a gente acerta tudo, ela gostou muito (acabei de instalar tudo e ela está pronta pra rodar de novo), amanhã volto ao trabalho e aos poucos vou retomando minha rotina pacata, que é o que eu mais quero nesse momento.
Abraços
Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...
Boa noite Cássio, fico feliz por você ter se recuperado e torso para que daqui pra frente seja só alegria,um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Só para esclarecer:
Não, eu não fiz ressuscitação boca a boca....
Cassio, ótimo que esteja de volta, e faça logo o que puder para se livrar de vez dos riscos.
Um abraço,
Jeff
Não, eu não fiz ressuscitação boca a boca....
Cassio, ótimo que esteja de volta, e faça logo o que puder para se livrar de vez dos riscos.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Cássio Fernandes escreveu:Depois de muita luta, de muitos contratempos, volto aqui para informar aos membros deste fórum, que eu, estou de volta (mancando um pouco), mas, liberado pelo médico, é isso que importa, dizem que contratempos servem para fortalecer a gente, então, estou mais forte, obrigado ao Jeff, Dan Floripa e a todos os usuários desse fórum, em especial ao Jeff, que, é o que mais me aconselhou, e, quero agradece-lo aqui, publicamente pela atenção, pelos conselhos, pois, se não fosse por ele, eu hoje não estaria mais vivo.
Abraços
Uhuuuu!! Cassio mode (ON)
Liga não Cássio, logo tu se recupera completamente!
Fico feliz por estar tudo bem e você de volta a ativa!!
Abraço!
Dan!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Cassio
uhuuu.......bom retorno!!!....
abraços
Wagner
uhuuu.......bom retorno!!!....
abraços
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
É isso mesmo cara! Bola pra frente... abraços
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Opa,
Feliz retorno Cassio!!!
É isso aí.. certas coisas só acontecem com quem é capaz de superá-las!!! E você provou isso!!!!
Grande Abraço,
Feliz retorno Cassio!!!
É isso aí.. certas coisas só acontecem com quem é capaz de superá-las!!! E você provou isso!!!!
Grande Abraço,
Convidad- Convidado
Isso mesmo, Cassio! E se é como dizem que Deus dá o frio conforme o cobertor, vc é a prova viva disso...
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Obrigado a todos pelas palavras, agradeço muito por ter essas pessoas que aqui frequentam, grande abraço a todos.
opaaaa
eh isso aew jhow
bem vindo de volta
eh bora anda de moto
eh isso aew jhow
bem vindo de volta
eh bora anda de moto
Andar de moto será só depois de mais 1 mês, mas, já lavei a danadinha e ela está tinindo, fiz até coisas que eu julgo chato de fazer, dei aquela geral no carburador, a gasolina que ficou 1 mês parada no tanque ficou com um aspecto feio e parecida com barro, foi substituida por outra e a Carol está pronta pra dar umas voltas, hoje só dei uma volta no quarteirão porquê sem freio traseiro nem rola de andar, já que não consigo movimentar meu pé com aquela facilidade e rapidez, mas, vamo que vamo que falta muito pouco.
Abraços
PS: Depois vou postar a adaptação que fiz com aquele parafuso da churrasqueira, se o que eu estou pensando estiver certo, então vai ficar bão.
Abraços
PS: Depois vou postar a adaptação que fiz com aquele parafuso da churrasqueira, se o que eu estou pensando estiver certo, então vai ficar bão.
Seja bem vindo de volta Cássio!!
Que bom que está muito motivado a passear na sua motoca de novo
Tenho certeza que cada dia vai ser uma nova superação pra você!
Abraços
Que bom que está muito motivado a passear na sua motoca de novo
Tenho certeza que cada dia vai ser uma nova superação pra você!
Abraços
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
É isso aí, vai com calma que daqui a pouco você está pilotando de novo.
Fique tranquilo que com o tempo tudo vai voltar ao normal. :-)
Fique tranquilo que com o tempo tudo vai voltar ao normal. :-)
Obrigado pelas palavras pessoal, só não garanto as fotos da recuperação pra não estragar a amizade
Mas, em relação a uma modificação, assim que eu encontrar a camera eu vou tirar uma foto do acabamento "cromado" no paralama traseiro, pra quem anda sem churrasqueira ficou perfeito... Vou postar lá no fórum de peças genéricas e aqui...
Estou devendo também aquela parada da tabela de lubrificação, mas, quando eu sai do trampo tava uma chuva que os cachorros estavam bebendo agua a pé e eu não tava muito afim de desviar do caminho, ainda mais que eu estava sem a danada da câmera pra fotografar, mas, amanhã, se a chuva permitir, eu posto aqui.
Abraços
Mas, em relação a uma modificação, assim que eu encontrar a camera eu vou tirar uma foto do acabamento "cromado" no paralama traseiro, pra quem anda sem churrasqueira ficou perfeito... Vou postar lá no fórum de peças genéricas e aqui...
Estou devendo também aquela parada da tabela de lubrificação, mas, quando eu sai do trampo tava uma chuva que os cachorros estavam bebendo agua a pé e eu não tava muito afim de desviar do caminho, ainda mais que eu estava sem a danada da câmera pra fotografar, mas, amanhã, se a chuva permitir, eu posto aqui.
Abraços
É sempre bom contar com seu bom senso hahahhahaaCássio Fernandes escreveu:Obrigado pelas palavras pessoal, só não garanto as fotos da recuperação pra não estragar a amizade
...
Cássio Fernandes escreveu:Obrigado pelas palavras pessoal, só não garanto as fotos da recuperação pra não estragar a amizade
Opa,
De céu peludo já chega o meu!!! kkkkkk
Guarde essas imagens pra voce mesmo!!! É melhor assim!
Abraço,
Convidad- Convidado