FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

+6
Gilberto Crespo
wagner mota
Dan Floripa
jeff
nego
Cássio Fernandes
10 participantes

Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Out 09, 2011 12:52 pm

Depois de muita luta, de muitos contratempos, volto aqui para informar aos membros deste fórum, que eu, estou de volta (mancando um pouco), mas, liberado pelo médico, é isso que importa, dizem que contratempos servem para fortalecer a gente, então, estou mais forte, obrigado ao Jeff, Dan Floripa e a todos os usuários desse fórum, em especial ao Jeff, que, é o que mais me aconselhou, e, quero agradece-lo aqui, publicamente pela atenção, pelos conselhos, pois, se não fosse por ele, eu hoje não estaria mais vivo.
Grande abraço a todos, L340 e tito, obrigado pelas contribuições do guidão e da pecinha pra Carol, logo a gente acerta tudo, ela gostou muito (acabei de instalar tudo e ela está pronta pra rodar de novo), amanhã volto ao trabalho e aos poucos vou retomando minha rotina pacata, que é o que eu mais quero nesse momento.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  nego Dom Out 09, 2011 8:33 pm

Boa noite Cássio, fico feliz por você ter se recuperado e torso para que daqui pra frente seja só alegria,um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  jeff Seg Out 10, 2011 10:33 am

Só para esclarecer:

Não, eu não fiz ressuscitação boca a boca.... lol! lol! lol!

Cassio, ótimo que esteja de volta, e faça logo o que puder para se livrar de vez dos riscos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Dan Floripa Seg Out 10, 2011 10:39 am

Cássio Fernandes escreveu:Depois de muita luta, de muitos contratempos, volto aqui para informar aos membros deste fórum, que eu, estou de volta (mancando um pouco), mas, liberado pelo médico, é isso que importa, dizem que contratempos servem para fortalecer a gente, então, estou mais forte, obrigado ao Jeff, Dan Floripa e a todos os usuários desse fórum, em especial ao Jeff, que, é o que mais me aconselhou, e, quero agradece-lo aqui, publicamente pela atenção, pelos conselhos, pois, se não fosse por ele, eu hoje não estaria mais vivo.
Grande abraço a todos, L340 e tito, obrigado pelas contribuições do guidão e da pecinha pra Carol, logo a gente acerta tudo, ela gostou muito (acabei de instalar tudo e ela está pronta pra rodar de novo), amanhã volto ao trabalho e aos poucos vou retomando minha rotina pacata, que é o que eu mais quero nesse momento.

Abraços


Uhuuuu!! Cassio mode (ON) cheers cheers lol! lol!

Liga não Cássio, logo tu se recupera completamente!

Fico feliz por estar tudo bem e você de volta a ativa!!

Abraço!

Dan!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  wagner mota Seg Out 10, 2011 4:24 pm

Cassio

uhuuu.......bom retorno!!!.... Very Happy

abraços

Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Gilberto Crespo Seg Out 10, 2011 11:05 pm

É isso mesmo cara! Bola pra frente... abraços
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 8:08 am

Opa,

Feliz retorno Cassio!!!

É isso aí.. certas coisas só acontecem com quem é capaz de superá-las!!! E você provou isso!!!!


Grande Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Péricles Ter Out 11, 2011 8:18 am

Isso mesmo, Cassio! E se é como dizem que Deus dá o frio conforme o cobertor, vc é a prova viva disso...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Out 11, 2011 1:48 pm

Obrigado a todos pelas palavras, agradeço muito por ter essas pessoas que aqui frequentam, grande abraço a todos.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  tito Ter Out 11, 2011 6:34 pm

opaaaa
eh isso aew jhow
bem vindo de volta
eh bora anda de moto
tito
tito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 320
Idade : 35
Localização : bauru - sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/11/2010

http://acomedievalmotoclube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Out 11, 2011 8:42 pm

Andar de moto será só depois de mais 1 mês, mas, já lavei a danadinha e ela está tinindo, fiz até coisas que eu julgo chato de fazer, dei aquela geral no carburador, a gasolina que ficou 1 mês parada no tanque ficou com um aspecto feio e parecida com barro, foi substituida por outra e a Carol está pronta pra dar umas voltas, hoje só dei uma volta no quarteirão porquê sem freio traseiro nem rola de andar, já que não consigo movimentar meu pé com aquela facilidade e rapidez, mas, vamo que vamo que falta muito pouco.

Abraços

PS: Depois vou postar a adaptação que fiz com aquele parafuso da churrasqueira, se o que eu estou pensando estiver certo, então vai ficar bão. Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Edu Clown Seg Out 17, 2011 2:22 pm

Seja bem vindo de volta Cássio!!
Que bom que está muito motivado a passear na sua motoca de novo Smile
Tenho certeza que cada dia vai ser uma nova superação pra você!

Abraços
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  L340 Seg Out 17, 2011 7:36 pm

É isso aí, vai com calma que daqui a pouco você está pilotando de novo.
Fique tranquilo que com o tempo tudo vai voltar ao normal. :-)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Out 17, 2011 7:41 pm

Obrigado pelas palavras pessoal, só não garanto as fotos da recuperação pra não estragar a amizade
Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Mas, em relação a uma modificação, assim que eu encontrar a camera eu vou tirar uma foto do acabamento "cromado" no paralama traseiro, pra quem anda sem churrasqueira ficou perfeito... Vou postar lá no fórum de peças genéricas e aqui...
Estou devendo também aquela parada da tabela de lubrificação, mas, quando eu sai do trampo tava uma chuva que os cachorros estavam bebendo agua a pé e eu não tava muito afim de desviar do caminho, ainda mais que eu estava sem a danada da câmera pra fotografar, mas, amanhã, se a chuva permitir, eu posto aqui.


Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  L340 Ter Out 18, 2011 11:42 am

Cássio Fernandes escreveu:Obrigado pelas palavras pessoal, só não garanto as fotos da recuperação pra não estragar a amizade
Razz Razz Razz Razz Razz Razz ...
É sempre bom contar com seu bom senso hahahhahaa
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Convidad Ter Out 18, 2011 12:24 pm

Cássio Fernandes escreveu:Obrigado pelas palavras pessoal, só não garanto as fotos da recuperação pra não estragar a amizade
Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Opa,

De céu peludo já chega o meu!!! kkkkkk

Guarde essas imagens pra voce mesmo!!! É melhor assim! Suspect Suspect Suspect


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais... Empty Re: Depois de mais de 1 mês, volta as atividades normais...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos