FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÃO EM GARANTIA - DF

2 participantes

Ir para baixo

REVISÃO EM GARANTIA - DF Empty REVISÃO EM GARANTIA - DF

Mensagem  Esdras de Paula Ribeiro Ter Out 11, 2011 5:14 pm

Prezados,
Possuo uma APACHE 150. Estou satisfeito e a uso diariamente. Ainda na garantia fui procurar a concecionária em Brasilia para revisão de 6.000 KM e para minha surpresa a concecionária desapareceu do mercado.
Em contato com a sede da empresa em Unaí-MG recebi a informação de que realmente sairam de Brasilia e nao sabem informar nada sobre a Dafra no DF.
No site da Dafra, ainda consta a Primavia como concessionária.
Somente através de Goiânia é que recebi informação de que uma nova concecinária estaria sendo aberta. Creio que é por essas e outras que vejo tanta gente desconfiando da Dafra.
Gostaria de saber se vocês sabem de alguma notícia animadora para Brasilia em termos de Dafra. Pois a continuar assim, venderei a moto o mais breve possível!! Desde já agradeço a colaboração.

Esdras de Paula Ribeiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Moto : Apache 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO EM GARANTIA - DF Empty Re: REVISÃO EM GARANTIA - DF

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 5:43 pm

Opa,

Vender uma moto, simplesmente pelo fato de uma CC em sua cidade ter fechado, não acredito que seja uma boa solução. Porém isso é uma opinião minha!

Amigo dê uma olhada no seguinte tópico:

https://dafra.forumeiros.com/t3539p75-boato-a-dafra-faliu

Mais precisamente na página 6, acredito que terá algo de seu interesse.

Nesse Fórum contamos também com um diferencial... Um dos Forumeiros é o Sr. "Fabio.Dafra" que nos ajuda a estreitar o relacionamento entre consumidores/usuários e a própria Dafra.

No mais, seja muito bem vindo!!! Possui uma bela moto, que certamente lhe trará muitas alegrias e facilidades. Sinta-se a vontade para interagir com os demais por aqui.

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Dan Floripa Ter Out 11, 2011 8:43 pm

Realmente o abre/fecha de concessionários causa muita desconfiança e grande depreciação dos veículos vendidos, por que será que as concessionárias Dafra não ficam abertas mais de um ano?? Está no hora da Dafra redefinir isso e outras reclamações para tentar melhorar a sua imagem perante os consumidores.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc

REVISÃO EM GARANTIA - DF Empty Revisão em Garantia - DF

Mensagem  Esdras de Paula Ribeiro Ter Out 11, 2011 10:12 pm

Prezados,
Agradeço a atenção e respostas.
A questão da desconfiança não é o simples fechamento da concessionária, mas nao encontrar no site do fabricante a informação adequada. Foram necessários telefonemas à sede da antiga concessionária (em Unaí-MG) a qual mesmo retornando o telefonema somente confirmou que saíra do mercado e nao sabia como eu poderia resolver a questão da revisão e nem de atendimento em garantia, se necessário;
Outro telefonema à concessionária de Goiânia, a qual após consultar a DAFRA em Manaus, me tranquilizou um pouco e por fim um e-mail da própria Dafra, informou o novo telefone de uma empresa que está se tornando autorizada.
A nova concessionária DAFRA no DF será uma concessionária IROS!
Ressalto que nestes 6.000 KM não tenho nada a reclamar da máquina. Segui as orientações do manual e tudo funciona perfeitamente. Mas correr riscos de suporte técnico, garantia, descontinuidade de revisões, é muito desconfortável.
No entanto na antiga concessionária.... não haviam peças, as poucas existentes eram muito caras, o atendimento do gerente técnico era péssimo e nos deixav inseguros, a emissão da NF nunca funcionava, etc. O que compensava era o atendimento cordial dos mecânicos (nem sempre muito seguros) mas sempre gentis.
Semana que vem darei minhas impressões do novo atendimento!

Esdras de Paula Ribeiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Moto : Apache 150cc

Mensagem  Convidad Qua Out 12, 2011 2:31 pm

Opa,

Ok amigo!

Aguardamos vossos relatos.

Abraço,