FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

+25
ericclauber
Edu Clown
rodrigostaley
Pliniodasmotoca
renegado
Kemramone
Alexandre.Vianna
will_santana
achillindo1309
Neco Mecanico
wandao.a
paulo cesar rodrigues
Ailton e Karina
HugoSA
Cássio Fernandes
marisco
lord_nyo
wagner mota
oalexandre
Cassius
nego
danyew2000
L340
Dan Floripa
jeff
29 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  L340 Seg Ago 13, 2012 10:13 pm

Cássio Fernandes escreveu:Poderíamos organizar algo para "comemorar" o descaso da empresa, quem sabe um passeio ou cada um do fórum poderia enviar uma carta para a sua concessionária "preferida", ou, quem sabe, enviar para a sede da empresa.

Razz Razz Razz Razz Razz

Abraços

PS: Nada de antrax, por favor

Poxa, que pena, eu gostei da ideia da carta para a concessionária preferida, mas ela fechou... Sad
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  L340 Seg Ago 13, 2012 10:14 pm

jeff escreveu:HAHAHAHA

O perigo está nas letras miúdas....

Mas acho que merece mesmo uma comemoração.

Não é todo dia que uma denúncia grave como essa faz aniversário sem que os responsáveis tomem uma única atitude.

Eu estava pensando num bolo de banana, mas Jezebel propõe que seja comemorado com bolo de laranja.

Sugestões?

Um abraço,

Jeff
PS: Eu queria fugir do tradicional bolo de abacaxi...
Bolo de Pizza?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  jeff Seg Ago 13, 2012 10:47 pm

Mas carta não ia adiantar, eles não iam ler mesmo.

Também pensei em pizza, mas não vai sobrar nenhuma com o julgamento do mensalão e do cachoeira.

Talvez enviar um vatapá no caruru pra eles, que tal?

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  L340 Seg Ago 13, 2012 10:51 pm

Estava pensando em fazer um bolo pra gente, eles que se virem com o deles.
Já pensou um bolo de pizza? nham nham
Se bolo de pão de queijo já é bom, imagina de pizza...
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  jeff Seg Ago 13, 2012 10:55 pm

Cara, fui num rodízio de pizzas no fim de semana....

Preciso de mais uns 3 dias para começar a pensar nisso de novo.

Mas a gente podia marcar de ir numa pizzaria rodizio qualquer dia desses.

A daqui de Floripa está por 17 mangos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  Convidad Ter Ago 14, 2012 8:22 am

Opa,

Alguém aí falou em PIZZA What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face ! I LIKE IT!!!!

Voltemos a realidade Dafrônica da coisa... Brincadeira hein...!!!

Ah lembrei... Sabe o porquê de "eles" não terem divulgado o resultado do teste prático (dos 10.000KM) da Kansas, com 1 Lt. de óleo?!?!?!?!

A MOTO TRAVOU O MOTOR AOS 7000KM. Sendo assim... NÃO FOI POSSÍVEL OBTER RESULTADO ALGUM POIS A MOTO NÃO ATINGIU A QUILOMETRAGEM PRÉ-ESTIPULADA DO TESTE.

E enquanto isso... no mundo em que vivemos... Jezebél vai muito bem obrigado!!! (Com seus mais de 40000KM) A minha motoca com seus mais de 35000KM também vai muito bem "e manda até uma abraço aos amigos!" sem falar de Kassandra (que após um pequeno período de TPM*) está ficando cada vez mais sedenta por estrada e também da Bette, que apesar de um tempinho sem contato com suas amigas esta afinadíssima e anciosa pela ida ao Uruguai.


Abraço,

P.S. TPM a que me refiro é, nada mais nada menos, que Tensão Pós Montagem sendo esta, realizada pela Dafra.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  L340 Ter Ago 14, 2012 9:23 am

Pois é, estou aos poucos regulando o carburador e assim que estiver tudo certinho vou calcular a média por KM.
Se de fato conseguir uma boa média, a culpa do alto "consumo" era mesmo da altura da bóia do carburador.
às vezes fico pensando se tanta gacada não foi propósital só pq eu botei eles no procon.
mas acho que não, seria aceitar que eles sabem fazer o trampo e fizeram errado de propósito Twisted Evil
Por falar no carbura, estou selecionando aqui umas fotos que tirei da agulha da CG 92, que é diferente da original, mas funcionou.
Outra coisa é o novo local para o respiro do carburador, copiei da Intruder, vamos ver se dá certo.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Ago 14, 2012 3:50 pm

Então a gente vai no rodízio de pizza?
Eu tinha até comentado com o Fábio quando ele veio a Goiânia e ele me passou essa informação do teste dos 10 mil km, será que eles não conseguiram continuar o teste por falta de peças na concessionária Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  ericclauber Qui Ago 16, 2012 1:04 pm

Achei o topico de voces estou com uma situação parecida << após ler meu caso veja os dados quie tem no site da dafra, será que atualizaram a quantidade de oleo. Sendo que tem duas quantidades, drenagem e desmontagem. Segue depois do meu topico
***************************
Bom dia amigos!

Sou novo aqui e nao entendo muito de mecânica, desde ja agradeço ajuda!

Possuo um Kansas 150 com cerca de 2300 Km 2011/2012.

Quando saio para rodar esta tudo OK, mas quando rodo alguns minutos que o motor esquenta, nas passagens de marcha 1 > 2 > 3, ocorre um barulho na engrenagem da marcha com se estivesse gasta ou frouxa e nao se encaixasse direito. Levei na assistencia tecnica da dafra aproveitando a troca de oleo dos 2000Km, e o mecanico informou que é normal e eu tenho que soltar a embreagem rapido. Mas caso eu faça isso a moto da um solavanco, e assim nao poderei tem uma pilotagem SUAVE??? Mas mesmo assim o barulho continua.

NÃO ENTENDO DE MECANICA, MAS JA TIVE CARRO E SABEMOS QUE ESSE BARULHO É ANORMAL, POIS PARA UMA PILOTAGEM/DIREÇÃO SUAVE NAO SE SOLTA EMBREAGEM OU ACELERA BRUSCAMENTE!

Mas por hora deixei passar, porque ainda vou fazer a revisao dos 3000!
**********************************************
Capacidade
Óleo de motor
Especificação: API SF ou SG, JASO MA, SAE 20W50
Qtd. Após drenagem: 1000 ml <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Qtd, após desmontagem: 1200 ml <<<<<<<<<<<<<<<<<<
Tanque de combustível
Total (c/ reserva): 11,6 litros
Reserva: 1,9 litros
Suspensão dianteira
Especificação: ATF
Quantidade (cada lado): 160 ml
Fluído de freio
Especificação: DOT 4 ou superior

ESTOU SEM PERMISSAO DE POSTAR LINKS EXTERNOS, MAS NO SITE DA DAFRA É > KANSAS 150 > ESPECIFICAÇÕES TECNICAS > CAPACIDADE

Grato.

ericclauber
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Localização : Fortaleza-CE
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  jeff Qui Ago 16, 2012 1:52 pm

Negativo, ericclauber

Essa informação consta no site da dafra desde o início.

O que eles chamam de desmontagem é quando a moto vai para a oficina e o motor é retirado do chassi e aberto para troca de rolamentos, engrenagens, etc. Aí precisa colocar mais óleo porque o motor estará completamente seco. Nas trocas normais, sempre fica um pouco de óleo preso nos bolsões internos.

Mas eles continuam dizendo que o normal é colocar apenas 1 litro nas trocas de óleo normais, e com isso continuam prejudicando os consumidores.

Pode fazer o teste:

No dia seguinte à retirada da moto da revisão, meça o nível exatamente conforme o procedimento descrito nas páginas internas do manual do proprietário. Você vai constatar que a concessionária te entregou a moto com menos óleo do que o recomendado.

Uma coisa que engana muito é que durante uma troca com o motor quente, se você medir o nível assim que colocar 1 litro de óleo, medindo pelo procedimento indicado, ele vai indicar o nível correto. Mas essa leitura é errônea, porque o nível tem que ser verificado com o motor frio. Com o motor quente, o óleo se aquece e se dilata.

Mas a dafra não se convence disso e continua recomendando e colocando apenas 1 litro. E vendendo peças de reposição para quem não desistiu da moto.

Converse com outros proprietários de kansas e speeds. Os que colocam pelo menos 1,25 litro a cada troca estão satisfeitos com suas motos, mas quem sempre colocou apenas 1 litro vai te contar uma história de motor fundido ou problemas no câmbio.

Um abraço,

Jeff
PS: Agora o que dá raiva mesmo são esses incompetentes que a dafra contrata dizendo que esse tipo de coisa "é normal". E o que dá mais raiva ainda é a empresa não tomar atitude nenhuma quanto a isso enquanto vê a própria imagem, com a qual eles mais deveriam se preocupar, se tornar mal vista pelos clientes graças a besteiras como essas.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  L340 Qui Ago 16, 2012 7:28 pm

jeff escreveu:Negativo, ericclauber

Essa informação consta no site da dafra desde o início.

O que eles chamam de desmontagem é quando a moto vai para a oficina e o motor é retirado do chassi e aberto para troca de rolamentos, engrenagens, etc. Aí precisa colocar mais óleo porque o motor estará completamente seco. Nas trocas normais, sempre fica um pouco de óleo preso nos bolsões internos.

Mas eles continuam dizendo que o normal é colocar apenas 1 litro nas trocas de óleo normais, e com isso continuam prejudicando os consumidores.

Pode fazer o teste:

No dia seguinte à retirada da moto da revisão, meça o nível exatamente conforme o procedimento descrito nas páginas internas do manual do proprietário. Você vai constatar que a concessionária te entregou a moto com menos óleo do que o recomendado.

Uma coisa que engana muito é que durante uma troca com o motor quente, se você medir o nível assim que colocar 1 litro de óleo, medindo pelo procedimento indicado, ele vai indicar o nível correto. Mas essa leitura é errônea, porque o nível tem que ser verificado com o motor frio. Com o motor quente, o óleo se aquece e se dilata.

Mas a dafra não se convence disso e continua recomendando e colocando apenas 1 litro. E vendendo peças de reposição para quem não desistiu da moto.

Converse com outros proprietários de kansas e speeds. Os que colocam pelo menos 1,25 litro a cada troca estão satisfeitos com suas motos, mas quem sempre colocou apenas 1 litro vai te contar uma história de motor fundido ou problemas no câmbio.

Um abraço,

Jeff
PS: Agora o que dá raiva mesmo são esses incompetentes que a dafra contrata dizendo que esse tipo de coisa "é normal". E o que dá mais raiva ainda é a empresa não tomar atitude nenhuma quanto a isso enquanto vê a própria imagem, com a qual eles mais deveriam se preocupar, se tornar mal vista pelos clientes graças a besteiras como essas.
Fazem sim, contratam pessoas para ficar defendendo a imagem deles por aí ¬¬
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  jeff Qui Ago 16, 2012 8:03 pm

Fato... Evil or Very Mad

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  jeff Qui Ago 16, 2012 10:39 pm

Acidente filmado no momento exato:

http://colunas.revistaepoca.globo.com/bombounaweb/2012/08/16/em-incrivel-coincidencia-reporter-flagra-acidente-de-moto-ao-vivo/

Link direto para o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=84DimTpO-f8

Por favor, me ajudem:

Estou vendo errado, ou o quadro da moto se quebra no instante em que a garota passa pela lombada mal sinalizada?

Alguém consegue identificar que moto é aquela?

Já imaginou se viesse um caminhão atrás dela?

Senhores proprietários/acionistas da dafra, são capazes de se sensibilizar com essas imagens para entender o que acontece quando algo dá errado numa motocicleta e finalmente convocar o recall das kansas anteriores ao modelo 2010 e corrigir as informações sobre a quantidade de óleo de kansas e speeds?

Ou terão de ver um caminhão passando por cima de alguém para se sensibilizarem?

Temos fotos aqui no fórum e acreditem, é algo que vocês não gostariam de ver.

Portanto, CRIEM VERGONHA!!!!!!

Jefferson Wagner Dessordi
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  jeff Sex Ago 17, 2012 8:10 pm

A dafra não respondeu a esta carta aberta, mas respondeu ao Ministério Público.

Segue a resposta. No momento não estou em condição de contra-argumentar.... preciso sair e extravasar minha indignação.

Julguem por vocês mesmos.

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Cartadafra1

Segue o texto na íntegra da carta completa.

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Cartadafra15



CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Cartadafra2



CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Cartadafra3



CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Cartadafra4



CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Cartadafra5

Pena que é sexta-feira, senão eu amanheceria no MPF para esclarecer esse assunto de vez.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Ago 17, 2012 8:18 pm

11 meses e recebemos uma resposta dessas, é cada uma!!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  jeff Sex Ago 17, 2012 8:25 pm

Negativo, essa resposta não foi para nós, foi para o Ministério Público.

Eles nunca responderam esta carta aberta.

Mas fique tranquilo que o processo no MPF vai prosseguir e iremos para a audiência, quero ver como eles vão poder continuar argumentando dessa maneira.

Nem que eu tenha que trocar o óleo da Jezebel com ela em cima da mesa do juiz.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  L340 Sex Ago 17, 2012 8:28 pm

tsc tsc tsc
Depois lançamento fracaça e os caras não sabem pq.
Eu só quero ver como será essa maneira alternativa de medir o óleo.
Será que irão colocar mais uma informação contraditória no ar?
Ah, aproveitem e mudem a quantidade de lâmpadas, o tipo de filtro de ar e do quadro.
Ah, o fusível também está errado.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  L340 Sex Ago 17, 2012 8:29 pm

jeff escreveu:Negativo, essa resposta não foi para nós, foi para o Ministério Público.

Eles nunca responderam esta carta aberta.

Mas fique tranquilo que o processo no MPF vai prosseguir e iremos para a audiência, quero ver como eles vão poder continuar argumentando dessa maneira.

Nem que eu tenha que trocar o óleo da Jezebel com ela em cima da mesa do juiz.

Um abraço,

Jeff
Isso eu queria ver!
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Ago 17, 2012 8:33 pm

L340 escreveu:
jeff escreveu:Negativo, essa resposta não foi para nós, foi para o Ministério Público.

Eles nunca responderam esta carta aberta.

Mas fique tranquilo que o processo no MPF vai prosseguir e iremos para a audiência, quero ver como eles vão poder continuar argumentando dessa maneira.

Nem que eu tenha que trocar o óleo da Jezebel com ela em cima da mesa do juiz.

Um abraço,

Jeff
Isso eu queria ver!

(2)
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  jeff Sex Ago 17, 2012 8:35 pm

Meu receio é esse....

A informação sobre a medição do nível de óleo está 100% correta. Não tem o que mexer ali.

Periga eles tornarem a situação ainda mais vexatória para eles.

Eu simplesmente não entendo essa empresa....

Tenho a impressão de que essa resposta tenha sido somente para aliviar a pressão do MPF e na prática irão fazer o que é correto, mas sem dar o braço a torcer.

Um abraço,

Jeff
PS: Ainda não vi nada no site.

E REPAREM NA DATA DA CARTA:

Ela é de 17 de JULHO de 2012!!!!!

O Ministério Público agiu muito mais rápido do que eu imaginei e até agora a dafra não fez absolutamente NADA do que se comprometeu a fazer!!!!!

Deus do céu!!!!!!

Não vou nem precisar trocar o óleo da Jezebel na frente do juiz.






jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  ernesto walter Sex Ago 17, 2012 8:39 pm

E sobre o quadro??????????? Nada????????? Nenhuma resposta???????????

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Idade : 56
Localização : guarulhos-SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  L340 Sex Ago 17, 2012 8:40 pm

vamos começar um bolão, qual será a metodologia de medição alternativa deles?
O vencedor ganhará um pastel e uma coca.
Vou começar:
Vinícius - Rosquear a vareta (mesmo o manual dizendo para não fazer).
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  L340 Sex Ago 17, 2012 8:41 pm

ernesto walter escreveu:E sobre o quadro??????????? Nada????????? Nenhuma resposta???????????
se correm do óleo, imagina do quadro.
ô empresinha viu.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  jeff Sex Ago 17, 2012 8:44 pm

Ernesto,

Esse processo foi aberto exclusivamente em função da quantidade de óleo, para o qual eu tinha provas mais do que suficientes (e ainda assim, eles dizem que não... hahaha).

Quanto ao quadro, o de Jezebel está íntegro e eu não posso abrir um processo baseado apenas em ouvir dizer ou ver relatos na internet que depois não são assumidos. Tenho que fornecer dados pessoais dos envolvidos, e os próprios prejudicados não vão atrás.

Reparou que as pessoas que denunciam o quadro quebrado desaparecem sem dizer adeus?

Por que será?

Um abraço,

Jeff



Última edição por jeff em Sex Ago 17, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Ago 17, 2012 8:47 pm

A Carol tinha indicios de solda mal feita no quadro, infelizmente nem OS abriram para a troca, mas, temos as fotos, é o mais próximo que eu poderia chegar de um quadro que se parte. E isso só iria denunciar o controle de qualidade, certo?

Abraços

PS: Agora entendo a rapidez na troca do quadro
Evil or Very Mad
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA - Página 13 Empty Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos