Velocidade Máxima da Citycom 300i
3 participantes
Página 1 de 1
Velocidade Máxima da Citycom 300i
Olá Companheiros das Maxiscooters.
Faço-vos a seguinte pergunta:
- Qual a velocidade máxima (de ponteiro) que já atingiram com a Citycom 300i? Entraram no Red Line?
Obrigado
Citycomen
Faço-vos a seguinte pergunta:
- Qual a velocidade máxima (de ponteiro) que já atingiram com a Citycom 300i? Entraram no Red Line?
Obrigado
Citycomen
citycomen- Novato
- Número de Mensagens : 7
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Velocidade Máxima da Citycom 300i
Olá companheiros.Tenho uma citycom 300I e vivo em Portugal.
A mota tem 9 meses e 8.500km e até agora não tem tido nenhum problema.A velocidade máxima que dei com ela foram 145 km,não chegou nem vai chegar ao redline.
Abraço
A mota tem 9 meses e 8.500km e até agora não tem tido nenhum problema.A velocidade máxima que dei com ela foram 145 km,não chegou nem vai chegar ao redline.
Abraço
joão ventura- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Citycom 300i
joão ventura escreveu:Olá companheiros.Tenho uma citycom 300I e vivo em Portugal.
A mota tem 9 meses e 8.500km e até agora não tem tido nenhum problema.A velocidade máxima que dei com ela foram 145 km não chegou nem vai chegar ao redline.Abraço
Olá, a minha city300i tá com 5.000km, desde Setembro passado, dá 140km/h às 8.000rpm, não vai ao redline.
Pergunto ao companheiro Ventura o porquê da afirmação de que a sua máquina não vai chegar ao redline?
Abraços
citycomen- Novato
- Número de Mensagens : 7
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Pessoal, minha citycom está com 1300km. Atingi a velocidade de 145km/h na Bandeirantes. Acho que ela ia mais um pouco ainda, mas fiquei com medo de continuar acelerando.
Carlos Felipe- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Citycom 300i
Opa,
Essa velocidade esta ótima...
Na minha opinião uma velocidade de cruzeiro bem interessante fica na casa de 95~110 Km/h, mais que isso só é necessário em ultrapassagens e em alguns casos (para se livrar de uma situação de risco).
Abraço,
Carlos Felipe escreveu:Pessoal, minha citycom está com 1300km. Atingi a velocidade de 145km/h na Bandeirantes. Acho que ela ia mais um pouco ainda, mas fiquei com medo de continuar acelerando.
Essa velocidade esta ótima...
Na minha opinião uma velocidade de cruzeiro bem interessante fica na casa de 95~110 Km/h, mais que isso só é necessário em ultrapassagens e em alguns casos (para se livrar de uma situação de risco).
Abraço,
Convidad- Convidado