UFAH!! QUE SUSTO
+26
andré
edneygoncalves
nego
Claudio - Kariocas MG
Kashi
ernesto walter
Kemramone
ALLT
wandao.a
Lessa
lucasmeca3
e-zenith
Cassius
Ailton e Karina
Edu Clown
Beton
bonfim
lord_nyo
tito
Péricles
will_santana
Cássio Fernandes
Dan Floripa
L340
jeff
wagner mota
30 participantes
Página 19 de 38
Página 19 de 38 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Mulheres são bem assim mesmo...Kashi escreveu:ainda mais pq minha mulher odeia moto... e já q ela não sobe, também não deixa ninguém subir hehe
Ainda bem que não tenho esse tipo de "sonho" ainda,rsrs. Mas qualquer coisa, tome isso como incentivo a mais para triplicar a atenção ao dirigir!Samio escreveu:Olha galera... vcs ficam postando estes vídeos do pessoal batendode frente com caminhão, só para matar do coração aqueles que estão com o sono ruim e tendoPremoniçõespesadelos direto
Só me vi na minhaninjaDafra speed a 138,8 Km/h, pilotando tranquilamente em uma rodovia, e derrepende um caminhão apareçe e:
_ Ufa!!!!! Que susto
Esses dias vi que realmente o freio da kansas é bom... Por centímetros eu não bati na traseira de um carro que freiou do nada Ainda bem que estava a uma distância/velocidade boa dele, senão...
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Moto : Kansas 150cc
pois é, freio a disco devia ser obrigatório e freio dianteiro a tambor devia ser proibido por motivo de segurança.
mas os idiotas que se metem a fazer legislação já estão querendo empurrar freio abs até em moto 50tinha na europa....
e as empresas que falam que segurança é prioridade continuam vendendo milhões de motos com freios inseguros todos os anos, e o povinho continua achando que honda é honda.
agora, Samio, quanto a premonições, uma vez acordei de pular na cama com a cena, eu descia uma rua, o carro estava sem freios e eu atravessei uma preferencial bem quando vinha um caminhão ford modelo 1968 (estávamos nos anos 70) e me acertava em cheio.
acordei lembrando até do barulho do motor do caminhão no instante do impacto.
bom, isso nunca aconteceu....
em todo caso, encare esse sonho não como premonição, mas como um alerta para redobrar a atenção com a pilotagem e com a manutenção da moto.
Um abraço,
Jeff
mas os idiotas que se metem a fazer legislação já estão querendo empurrar freio abs até em moto 50tinha na europa....
e as empresas que falam que segurança é prioridade continuam vendendo milhões de motos com freios inseguros todos os anos, e o povinho continua achando que honda é honda.
agora, Samio, quanto a premonições, uma vez acordei de pular na cama com a cena, eu descia uma rua, o carro estava sem freios e eu atravessei uma preferencial bem quando vinha um caminhão ford modelo 1968 (estávamos nos anos 70) e me acertava em cheio.
acordei lembrando até do barulho do motor do caminhão no instante do impacto.
bom, isso nunca aconteceu....
em todo caso, encare esse sonho não como premonição, mas como um alerta para redobrar a atenção com a pilotagem e com a manutenção da moto.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Novo Memewill_santana escreveu:o cassius não quer a moto, só as rodinhas (raladinho forever)
hehehhe
[]s
Forever Raladinho
POTA FALTA DE SACANAGEM!!!!!
jeff- Jedi
povo malvado hehehe, sou novo aqui :/ aii nao entendi o raladinho ... mas tudo bem rsrsrsr
Kashi- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
o evento Raladinho....
foi naquele ano longínquo de 2010... estávamos a combinar o primeiro encontro RJ-SP na distante Paraty, quando às vésperas do encontro, entrou no fórum logo na primeira participação Cassius, o Destemido!
Ele tinha acabado de comprar sua kansas (acabado mesmo, a moto estava com 60 km rodados!) e ele quis ir junto conhecer os malucos que vos escrevem...
Ficamos todos admirados com aintrepitude intrepidez do rapaz, afinal, ele tinha acabado de tirar a carta.
E assim o ousado viajante lançou-se ao encontro da moçada carioca, e logo na primeira viagem comprou um terreno numa curva lá em Jacarepaguá... e apesar do joelho ralado e da zoação geral dos cariocas, prosseguiu viagem até Paraty, onde pôde ser zoado também pelos paulistas e continua sendo zoado até hoje...
mas fazemos isso porque gostamos muito dele e da Miriam, que estava na garupa, caiu junto (e não se ralou), da coragem que ele teve de partir numa viagem longa para alguém que, descobrimos depois, não só tinha acabado de comprar a moto, como também tinha acabado de tirar a carta.
Por isso, por ter as características de um futuro jeddi (inclusive as cicatrizes), passamos a chamá-lo carinhosamente (sem maldade) de Cassius, o Padawan (Raladinho).
A história completa está no tópico
https://dafra.forumeiros.com/t2677p640-encontro-galera-rio-sao-paulo
É interessante ler os preparativos da viagem alguns dias antes, mas o drama do Raladinho começa a partir da mensagem na página 33:
Re: encontro galera Rio-São Paulo
FÊNIX em Sab Nov 06, 2010 11:11 am
Gente o Ghost foi batizado, sinto pena da esposa que acabou Sendo batizada junto, mas ele, a moto e a esposa estao bem E estamos seguindo mim fazer para eu fazer Paraty estamos em Mangaratiba.
E aí começou a Lenda do Raladinho.
foi naquele ano longínquo de 2010... estávamos a combinar o primeiro encontro RJ-SP na distante Paraty, quando às vésperas do encontro, entrou no fórum logo na primeira participação Cassius, o Destemido!
Ele tinha acabado de comprar sua kansas (acabado mesmo, a moto estava com 60 km rodados!) e ele quis ir junto conhecer os malucos que vos escrevem...
Ficamos todos admirados com a
E assim o ousado viajante lançou-se ao encontro da moçada carioca, e logo na primeira viagem comprou um terreno numa curva lá em Jacarepaguá... e apesar do joelho ralado e da zoação geral dos cariocas, prosseguiu viagem até Paraty, onde pôde ser zoado também pelos paulistas e continua sendo zoado até hoje...
mas fazemos isso porque gostamos muito dele e da Miriam, que estava na garupa, caiu junto (e não se ralou), da coragem que ele teve de partir numa viagem longa para alguém que, descobrimos depois, não só tinha acabado de comprar a moto, como também tinha acabado de tirar a carta.
Por isso, por ter as características de um futuro jeddi (inclusive as cicatrizes), passamos a chamá-lo carinhosamente (sem maldade) de Cassius, o Padawan (Raladinho).
A história completa está no tópico
https://dafra.forumeiros.com/t2677p640-encontro-galera-rio-sao-paulo
É interessante ler os preparativos da viagem alguns dias antes, mas o drama do Raladinho começa a partir da mensagem na página 33:
Re: encontro galera Rio-São Paulo
FÊNIX em Sab Nov 06, 2010 11:11 am
Gente o Ghost foi batizado, sinto pena da esposa que acabou Sendo batizada junto, mas ele, a moto e a esposa estao bem E estamos seguindo mim fazer para eu fazer Paraty estamos em Mangaratiba.
E aí começou a Lenda do Raladinho.
jeff- Jedi
Meu senhor......
Na verdade eu queria a moto para minha filha...
Mas deixa pra lá...
Mas deixa pra lá...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Só para ter uma ideia do sucesso do evento, até eu que nem estava lá me divirto com isso.
é uma menina!!!!!
Parabéns, Cassius e Miriam!!!!!
Quando posso programar ir até aí conhecer a filhota e parabenizar o papai fresco (e a mamãe também)?
Um abração,
Jeff
Parabéns, Cassius e Miriam!!!!!
Quando posso programar ir até aí conhecer a filhota e parabenizar o papai fresco (e a mamãe também)?
Um abração,
Jeff
jeff- Jedi
hUAhuAHuHAhUAhUHAuhUAhUAhUHAUA
Por isso que gosto tanto desse fórum !!!!
Assim como o L340, tb não estava presente no evento, mas me divirto muito com a história !!!! Aliás, tô rachando o bico de tanto rir com todosos comentários postado aqui !!!!
Ainda bem que todos sabem que é só uma zoação saudável, pois pelo que eu posso perceber, todos tem um carinho enorme pelo padawan !!!!
Por isso que gosto tanto desse fórum !!!!
Assim como o L340, tb não estava presente no evento, mas me divirto muito com a história !!!! Aliás, tô rachando o bico de tanto rir com todosos comentários postado aqui !!!!
Ainda bem que todos sabem que é só uma zoação saudável, pois pelo que eu posso perceber, todos tem um carinho enorme pelo padawan !!!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
auhsauhsahushuahsuahuhsas
Então foi assim que surgiu o título de "raladinho"
Vocês não deixam passar uma mesmo! hehe. Mas como o Lessa disse, é isso que torna esse fórum tão legal! Pessoas que falam sobre assuntos importantes, mas que não deixam de se divertir quando podem!
Abraço!
Então foi assim que surgiu o título de "raladinho"
Vocês não deixam passar uma mesmo! hehe. Mas como o Lessa disse, é isso que torna esse fórum tão legal! Pessoas que falam sobre assuntos importantes, mas que não deixam de se divertir quando podem!
Abraço!
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
\o\ realmente esse forum é bastante alegre, q contagia =D e brigado pela explicação rsrsrsr =F
Kashi- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
Opa,
Acássius, se encontrar uma chopper daquelas pra vender me diz a fonte que daí formamos um "WD+40 Kids" o Luigi agradece!!! he he he he
Abraço,
Cassius, o padawan! escreveu:Meu senhor......
Mas deixa pra lá...
Acássius, se encontrar uma chopper daquelas pra vender me diz a fonte que daí formamos um "WD+40 Kids" o Luigi agradece!!! he he he he
Abraço,
Convidad- Convidado
Dependendo do valor, vou entrar nessa brincadeira tb !!! Meus filhos ficariam loucos se ganhassem uma "motoca" dessas !!!!Edifrans escreveu:Opa,Cassius, o padawan! escreveu:Meu senhor......
Mas deixa pra lá...
Abraço,
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Bem, se fosse zoação não saudável não ia fazer diferença, não ia parar mesmo...
E eu até ja acostumei...
Jeff, ela nasce no final de maio, inicio de junho...
Cara, ia ser um barato os guris e gurias numa "mini chopper" com um coletinho dos WD±40...
E eu até ja acostumei...
Cara, ia ser um barato os guris e gurias numa "mini chopper" com um coletinho dos WD±40...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Um dia eu volto pro RJ...
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Grande idéia, vamos criar a linha WD±40 KidsCassius, o padawan! escreveu:Bem, se fosse zoação não saudável não ia fazer diferença, não ia parar mesmo...
E eu até ja acostumei...
macacão, gorro, meia e tudo quanto é roupa de criança.
(sei que pagarei caro por esse comentário assim que Edi ler isso...)
O gorro pode ser esse aqui:
E proponho continuarmos esta discussão frutífera lá no WD-40, porque a temática não é suficientemente assustadora.
E agora deixa eu correr que eu ganhei um IPAD 2 lá no imageshack....preciso apertar o botão antes que o tempo acabe!!
Um abraç~d (desculpem, é a pressa)
Jeff
E proponho continuarmos esta discussão frutífera lá no WD-40, porque a temática não é suficientemente assustadora.
E agora deixa eu correr que eu ganhei um IPAD 2 lá no imageshack....preciso apertar o botão antes que o tempo acabe!!
Um abraç~d (desculpem, é a pressa)
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
O Luigi já esta aguardando o Kit WD+40 dele viu Leão!!! (De presente)
Abraço,
L340 escreveu:
Grande idéia, vamos criar a linha WD±40 Kids
Abraço,
Convidad- Convidado
Ufa, ainda bem que você esqueceu do lance das medidas hahahahahahhaEdifrans escreveu:Opa,L340 escreveu:
Abraço,
Opa,
Já aprendeu o novo ofício... "ajudante de costureira"....?????
Abraço,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
L340 escreveu:Ufa, ainda bem que você esqueceu do lance das medidas hahahahahahhaEdifrans escreveu:Opa,L340 escreveu:
Abraço,
Abraço,
Convidad- Convidado
agora vocês estão começando a me assustar, mas continuo achando melhor continuar esse papo de tricô lá no wd±40...
um abraço,
jeff
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
DivulgadorEdifrans escreveu:Opa,L340 escreveu:Ufa, ainda bem que você esqueceu do lance das medidas hahahahahahhaEdifrans escreveu:Opa,L340 escreveu:
Abraço,
Abraço,
Divulgador
Pode deixar, a Marlene vai desenhar a linha de roupas para os Wild Filhos e vou postar lájeff escreveu:agora vocês estão começando a me assustar, mas continuo achando melhor continuar esse papo de tricô lá no wd±40...
um abraço,
jeff
Hoje foi meu dia de levar susto.
Primeiro, antes de ir trabalhar, tinha 3 faturas de cartão de crédito em cima da pia.
Depois, perto do trampo, quando descia a rampa do retorno a frente deu uma bela escorregada e se eu não estivesse devagar teria ido parar bem na frente de um caminhão a milhão.
Agora a noite estou a 120dm/h e entra uma kombi veia na minha frente.
Até aí beleza, o freio tá zerado, dava pra segurar tranquilo, o f**a é juntar no freio sabendo que tem um civic colado.
Daí vi o farol dele indo para o lado pelo retrovisor e daí freei memo!
eeeeeta freio bão!
Primeiro, antes de ir trabalhar, tinha 3 faturas de cartão de crédito em cima da pia.
Depois, perto do trampo, quando descia a rampa do retorno a frente deu uma bela escorregada e se eu não estivesse devagar teria ido parar bem na frente de um caminhão a milhão.
Agora a noite estou a 120dm/h e entra uma kombi veia na minha frente.
Até aí beleza, o freio tá zerado, dava pra segurar tranquilo, o f**a é juntar no freio sabendo que tem um civic colado.
Daí vi o farol dele indo para o lado pelo retrovisor e daí freei memo!
eeeeeta freio bão!
Página 19 de 38 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38
Página 19 de 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos