modelo 2012
+13
wandao.a
Cassius
lord_nyo
Dan Floripa
renan.viegas
Lessa
tito
MuriloGyn
will_santana
Cássio Fernandes
jeff
Edu Clown
fabio henrique
17 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: modelo 2012
Tão verdade quanto o Recall secreto para os defuntos que perderam suas vidas com os quadros quebrados irem lá para trocar o quadro...
por que os vivos não foram avisados...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
Hummmmm... será que a Dafra fechou parceria com algum centro espírita ?!?Cassius, o padawan! escreveu:Tão verdade quanto o Recall secreto para os defuntos que perderam suas vidas com os quadros quebrados irem lá para trocar o quadro...
hAHuAHuHAuhAUhA
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Nada mais me espanta vindo da DAFRA! hahaha, afinal ela tá sempre surpreendendo a gente!Lessa escreveu:Hummmmm... será que a Dafra fechou parceria com algum centro espírita ?!?
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
daí eles fecham parceria com alguma seguradora para vender seguro de morte, caso algum dos defuntos que foi ao recall voltar a vida a família recebe uma grana.
e o caso do pneu, alguma novidade?
um abraço,
Jeff
um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Por enquanto não fui fazer o laudo.
Deixei eu me explicar, mesmo que você diga:
"NO CAPUCCINNO FOR YOU!"
Como estou sendo otário de mesmo tendo recusado por um ano, ainda cobrir as férias do meu inescrupuloso chefe, estou sem tempo até pra participar daqui do forum (vocês perceberam que eu levei duas semanas para atualizar a planilha? ).
Pra vcs terem uma idéia, o cara simplesmente comunicou a gerencia que eu ficaria no lugar dele durante as ferias e poda-se.
Minha vontade era de simplesmente responder o e-mail aos gerentes desmentindo, mas correria o risco de o desgraçado não sair de férias por medo de vir alguém mais competente que ele e acabar ficando por aqui (o que é algo extremamente fácil de acontecer).
Como eu já não aguentava mais olhar pra cara dele, achei melhor não jogar a meleca no ventilador.
O bom é que toda pessoa desonesta deixa vestígio dos seus crimes...
Quando ele voltar de férias, provavelmente terei uma folga e poderei correr atrás disso.
Pelo menos eu espero.
Deixei eu me explicar, mesmo que você diga:
"NO CAPUCCINNO FOR YOU!"
Como estou sendo otário de mesmo tendo recusado por um ano, ainda cobrir as férias do meu inescrupuloso chefe, estou sem tempo até pra participar daqui do forum (vocês perceberam que eu levei duas semanas para atualizar a planilha? ).
Pra vcs terem uma idéia, o cara simplesmente comunicou a gerencia que eu ficaria no lugar dele durante as ferias e poda-se.
Minha vontade era de simplesmente responder o e-mail aos gerentes desmentindo, mas correria o risco de o desgraçado não sair de férias por medo de vir alguém mais competente que ele e acabar ficando por aqui (o que é algo extremamente fácil de acontecer).
Como eu já não aguentava mais olhar pra cara dele, achei melhor não jogar a meleca no ventilador.
O bom é que toda pessoa desonesta deixa vestígio dos seus crimes...
Quando ele voltar de férias, provavelmente terei uma folga e poderei correr atrás disso.
Pelo menos eu espero.
Laudo? Tentei fazer o do quadro no inmetro mas não consegui, dizem que só fazem por autorização judicial !!
É que no caso do pneu a Pirelli faz o teste para saber se o pneu entra ou não em garantia com eles.
No meu caso é evidente que não, pois houve erro de montagem, resta saber se aquele talho veio disso ou se atropelei o Wolverine e nem vi.
No meu caso é evidente que não, pois houve erro de montagem, resta saber se aquele talho veio disso ou se atropelei o Wolverine e nem vi.
L340 escreveu:É que no caso do pneu a Pirelli faz o teste para saber se o pneu entra ou não em garantia com eles.
Pergunta para o Wolverine e tira a dúvida!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Opa,
De fato?! É mais fácil o Wolverine rsponder que a DAFRA se pronunciar.....
Abraço,
Dan Floripa escreveu:L340 escreveu:É que no caso do pneu a Pirelli faz o teste para saber se o pneu entra ou não em garantia com eles.
Abraço,
Convidad- Convidado
(2)Edifrans escreveu:Opa,Dan Floripa escreveu:L340 escreveu:É que no caso do pneu a Pirelli faz o teste para saber se o pneu entra ou não em garantia com eles.
Abraço,
Lessa- Forista
jeff- Jedi
Só voltando um pouco ao assunto das primeiras páginas... MINHA PLACA QUEBROU!
Menos de um mês de uso e quando eu tô voltando do trabalho escuto um barulho estranho, olho pra trás e a placa tá pendurada, kkkkkkkkk.
Vou fazer isso que o Jeff já aconselhou...
Abraços!
Menos de um mês de uso e quando eu tô voltando do trabalho escuto um barulho estranho, olho pra trás e a placa tá pendurada, kkkkkkkkk.
Vou fazer isso que o Jeff já aconselhou...
Abraços!
MuriloGyn- Novato
- Número de Mensagens : 19
a Minha no Documento é 2011/2012 mais andei vendo as motos da moçada por aqui e não percebi nenhuma grande alteração nos modelos sem contar o ecape que agora é preto fosco e as rodas com mais raios. Meu quadro foi fabricado "montado" 2011 e o motor pelo selo que vi nele foi comprado no mês 11/2011.
Abraços
Abraços
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
outras diferenças são o carburador, que deve ser pz 26, o quadro é reforçado em relação às 2009, e o velocímetro é mais preciso.
Mas não há diferença entre a 2011 e a 2012.
um abraço,
jeff
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
Mestre Jeff... minha kansas é 2011/2012 e o carburador que veio foi o PZ27 !!!jeff escreveu:outras diferenças são o carburador, que deve ser pz 26, o quadro é reforçado em relação às 2009, e o velocímetro é mais preciso.
um abraço,
jeff
Lessa- Forista
ah, é uma dafra, tudo bem...
um abraço,
Jeff
um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:ah, é uma dafra, tudo bem...
um abraço,
Jeff
Lessa- Forista
jeff escreveu:ah, é uma dafra, tudo bem...
um abraço,
Jeff
Realmente isso explica tudo!
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Dan Floripa escreveu:renan.viegas escreveu:Peguei a minha na quarta (07/11/2011). Ainda tem pouco tempo para passar minha impressão, mas até o momento estou achando ótima a moto. Custo baixo por um material interessante.
Aproveitando, como sou novo na área, me apresento: meu nome é Renan Viegas, sou do Rio, especificamente do Recreio. Mais alguém da região por aqui?
[]'s pra galera
Bem vindo Renan!
Sou Kanseiro de Duque de Caxias!!!!
Abraços!
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos