FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda vale a pena ??

+10
Dan Floripa
Cassius
Edu Clown
Péricles
artfurt
GERALDO DOMINGOS
ernesto walter
Cássio Fernandes
jeff
Vicentão
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Ainda vale a pena ??

Mensagem  Vicentão Sex Jun 15, 2012 10:39 am

Bem gente, depois de muitos anos de compra Kansas, não compra Kansas, compra Shadow...Acabei comprando um Clio (nada a ver com moto né ?). Hoje, por causa do transito pesado daqui de Recife, terei de comprar uma moto. As customs são meu xodó, são menos visadas (não gosto de titan, eca !!) mais elegantes, confortáveis, etc.

A pergunta que não quer calar é: Kansas, ainda vale a pena ?? Estou entre trocar meu carro ou ir de Kansas ou ainda, esperar um tempo (razoável) e adquirir uma shadow 600.

Tenho lido os tópicos sobre manutenção, óleo, problemas, etc. Ainda tenho uma pulga atrás da orelha sobre manutenção e CCs.

Opiniões por favor.

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  jeff Sex Jun 15, 2012 5:05 pm

Na minha opinião, se você comprar sem estar preocupado com valor de revenda, sem fazer financiamento bancário e seguindo as dicas do fórum, vale muito a pena.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Vicentão Sex Jun 15, 2012 5:12 pm

Prezado Jeff,

Não esquento muito com revenda, esquento com problemas do tipo me deixar na mão. Tenho um Clio, que já teve suas broncas, mas nunca me deixou a pé, como gols, celtas e palios da vida. Financiamento talvez seja via consórcio, dou um lance e pego a bichinha. A vista, só pão e leite na padaria !!

Abraços

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Jun 15, 2012 6:20 pm

A Carol mesmo em 48x está sendo uma ótima escolha pra mim, com o dinheiro que recebo no trampo pra gastar com transporte eu gasto com a prestação + combustível + óleo, o que eu gasto com meu mecânico ou alguma coisinha é por minha conta, olha que tá no lucro, ando com ela onde quero, quando quero e a moto nunca me trouxe aborrecimentos, só a assistência. Antes de comprar é altamente recomendável procurar um bom mecânico.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  ernesto walter Sex Jun 15, 2012 8:40 pm

Vale a pena sim,principalmente se voce comprar uma usada,consegue uma com baixa Km por cerca de 3000,00 dilmas

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Idade : 56
Localização : guarulhos-SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Vicentão Sáb Jun 16, 2012 8:40 am

Cássio Fernandes escreveu:A Carol mesmo em 48x está sendo uma ótima escolha pra mim, com o dinheiro que recebo no trampo pra gastar com transporte eu gasto com a prestação + combustível + óleo, o que eu gasto com meu mecânico ou alguma coisinha é por minha conta, olha que tá no lucro, ando com ela onde quero, quando quero e a moto nunca me trouxe aborrecimentos, só a assistência. Antes de comprar é altamente recomendável procurar um bom mecânico.

Abraços

ernesto walter escreveu:Vale a pena sim,principalmente se voce comprar uma usada,consegue uma com baixa Km por cerca de 3000,00 dilmas

Cássio, eu vou comprar financiada mesmo, talvez por consórcio, dando um lance. Como rodo muito, acredito ser a melhor solução para economia, óleo, eu vi que usam o lubrax turbo da BR, além de outras dicas importantes. Por mês gasto cerca de 300 conto em combustível e tá f**a, além de pagar 400 do carro !! Assim, pago 200 da moto e recebo o combustível da empresa. Outra coisa é a questão da paciência no trânsito, que já foi por água abaixo. Não se anda mais em Recife e adjacências. Não conheço mecânico na área de motos, mas há pessoas que podem me indicar um de confiança. E em relação a usada Walter, só se fosse uma Shadow, aí compraria usada, de baixa cc eu vou de zero km mesmo !!

Por favor, opiniões saõ bem vindas

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  jeff Sáb Jun 16, 2012 9:52 am

Vicentão,

Ela será sua primeira moto ou você já tem experiência com outras?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Vicentão Sáb Jun 16, 2012 10:24 am

Será minha primeira menina, já tem até nome. Olyvia (kkkk). Pensei em algo como Walkíria, mas deve ter demais. Já andei com Falcons, Cg, Shadows. Como falei, as customs são minha paixão, no máximo as nakeds. A Kansas me pareceu a escolha mais sensata. Como acompanho o fórum, vejo que o pessoal se ajuda muito, igual a galera do RC, por isso minha motivação em comprá-la. Faz tempo que tens a sua ?

Abraços

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Jun 16, 2012 10:25 am

Se está sem paciência com o trânsito, eu realmente te aconselho a não comprar moto, o motivo é que de moto você precisa ter muito mais sangue frio, senão dá m***a.
Em relação a mecânicos, acho que aqui no fórum tem usuários de Recife que podem te indicar.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  jeff Sáb Jun 16, 2012 10:37 am

Vixi, Jezebel tem história....

Eu tinha moto aos 18, depois tive carro, nunca mais andei de moto. Até que o trânsito ficou impossível, aí abriu uma cc perto de onde eu morava, fui ver a speed e me apaixonei pela kansas.

Fiz o consórcio da Kaxuxa (a speed), porque era mais em conta, mas acabei abandonando e comprando a Jezebel de amigos aqui do fórum, o casal Lobo & Loba.

Depois de 28 anos sem pilotar, comprei um capacete e fui buscar ela lá no Rio de Janeiro. Isso foi em novembro de 2009, ela estava com 3 mil km, e desde então foram 41 mil km por esse mundão afora, com direito a uma passadinha na Argentina com os amigos feitos aqui no fórum.

Quanto à Kaxuxa, coitada, deve ter sido vendida para um convento...

PS: eu perguntei se seria sua primeira moto porque pensei que você não tinha experiência, mas se já andou com outras motos não precisa das dicas que costumo passar aos iniciantes.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Vicentão Seg Jun 18, 2012 9:57 am

No caso de eu estar sem paciência Cássio, é por causa dos engarrafamentos na BR 101, dessa forma posso deixar minha esposa no trabalho e vir pro escritório sem perder tanto tempo. Na real, não sou de andar voado, vou de boa aproveitando a paisagem e curtindo a moto. Para isso, prefiro as customs, são mais confortáveis e não permitem estripulias como dos motoqueiros !!

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  jeff Seg Jun 18, 2012 4:07 pm

Se é para transportar esposa, ela vai reclamar do banquinho traseiro, bem desconfortável. O banco original do piloto é apenas suficiente, ele incomoda em viagens mais longas.

Um banco erê e recalibrar a suspensão traseira deixa a moto bem mais confortável. Investimento que vale a pena se você vai passar mais de uma hora sobre a moto todos os dias.

E a boa notícia é que a kansas voltou a ser produzida, 319 unidades no mês de maio!!!!!!!

Ou o vendedor da concessionária que falou que ela tinha saído de linha falou abobrinha (dafra, olha quem vocês estão contratando para defender a imagem da empresa perante os clientes...) ou eles ouviram nossas reclamações e voltaram a produzir.

Humm.... conhecendo a dafra, fico com a primeira opção.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Vicentão Ter Jun 19, 2012 7:08 am

Jeff,

O banco erê eu já havia visto antes, desde a época da Shadow, parece que é um mal coletivo e isso eu vou mudar com certeza. A suspensão, como poderei recalibrar sem comprometer a garantia ?? Não vai ficar "preaca" ? Tem que comprar outro amortecedor ? E não sabia que a Kansas havia deixado de ser produzida... e peças no futuro ?

Abraços

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  jeff Ter Jun 19, 2012 7:15 am

A boa nova é que não deixou de ser produzida, foi informação de uma concessionária de Minas, mas os dados abraciclo mostram 319 unidades feitas em maio depois de uma parada de produção desde janeiro.

Quanto a peças no futuro, mesmo que um dia ela deixe de ser produzida, alguma coisa poderemos comprar da kasinski-zongshen, que é o fabricante original, ou de similares honda no mercado.

Recalibrar a suspensão sempre colocando no amortecimento máximo (ela vem no nível médio), mas para ficar boa mesmo só colocando amortecedor da strada. Dizem que os amortecedores da intruder 125 também ficam bons, mas só tive experiência com os da strada.

Eu fiz a troca quando não contava mais com a garantia.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Vicentão Ter Jun 19, 2012 9:14 am

Jeff,

No caso da regulagem, eu mesmo faço ou na oficina (CC) ? Em média, quantos km o par de amortecedores traseiros duram ? Tenho 82 kg, minha esposa uns 49 kg, eu acho. É que as estradas são tão boas que nem sei como vão estragar Shocked . Minha preocupação maior é segurança, sei que para choque de moto é a testa, mas não quero correr apuros no meio da BR por conta de um produto mal feito.

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  jeff Ter Jun 19, 2012 9:33 am

Vicentão,

A kansas pode não ser a melhor moto do mundo, mas também não é a pior. É um pacote honesto pelo preço que é vendida em relação ao padrão do mercado brasieiro (porque lá fora você compra uma 250 por esses preços praticados no Brasil).

Os comentários aqui no fórum fazem ela parecer pior do que é na realidade, porque criticamos muito a dafra e suas falhas, e muitos dos comentários se referem a problemas que foram sanados apenas nas versões mais recentes e em nosso entendimento tais medidas saneadoras deveriam ter sido estendidas aos modelos mais antigos na forma de um recall.

Se você não der azar de pegar um chicote mal instalado e seguir as dicas do fórum, terá uma moto muito satisfatória e gostosa de pilotar.

Só para você ter uma ideia, hoje saiu uma reportagem sobre a Harley 1200 Custom no G1.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/06/primeiras-impressoes-harley-davidson-sportster-1200-custom.html

Destaco um trecho:

Sistema de freio é ponto negativo
Os freios também ficam comprometidos devido ao peso extra do ocupante. Na verdade, mesmo somente com um ocupante, o sistema de frenagem deixa a desejar. Com apenas um disco na dianteira, o dispositivo exige força extra do piloto para parar, ao passo que a traseira - também com um disco - tende a travar com facilidade, ainda mais com o piso molhado.


Esse é um problema que a kansas definitivamente não apresenta. Então, alguém pode até pensar que comprar uma moto de marca famosa o livrará de alguns riscos associados a motos, mas essa ideia não corresponde à realidade.

Se você gosta do modelo da kansas, e está consciente de que é uma 150, e a velocidade máxima real é de 95 km/h, com velocidade de cruzeiro em estrada de 80 - 85 km/h, ficará muito satisfeito.

Mas um aviso:

Andar com garupa ela até anda, fiz um percurso de 500 km garupado e nós dois juntos pesávamos uns 180 kg. Mas não espere respostas ágeis, ela estará funcionando no limite. Em nossos passeios, é frequente o pessoal ir em casais. Inclusive, os antigos donos da minha moto a venderam justamente porque andavam sempre juntos e ela era fraca para acompanhar as motos de maior cilindrada dos passeios do outro motogrupo a que eles pertenciam.

Se você quiser mesmo boa segurança para andar com a esposa na garupa, pense numa 250 para cima.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty pense bem

Mensagem  GERALDO DOMINGOS Ter Jun 19, 2012 10:57 am

Vicentão escreveu:Bem gente, depois de muitos anos de compra Kansas, não compra Kansas, compra Shadow...Acabei comprando um Clio (nada a ver com moto né ?). Hoje, por causa do transito pesado daqui de Recife, terei de comprar uma moto. As customs são meu xodó, são menos visadas (não gosto de titan, eca !!) mais elegantes, confortáveis, etc.

A pergunta que não quer calar é: Kansas, ainda vale a pena ?? Estou entre trocar meu carro ou ir de Kansas ou ainda, esperar um tempo (razoável) e adquirir uma shadow 600.

Tenho lido os tópicos sobre manutenção, óleo, problemas, etc. Ainda tenho uma pulga atrás da orelha sobre manutenção e CCs.

Opiniões por favor.

sinceramente se eu hoje eu tivesse condições e pudesse escolher entre uma kansas e um Shadow, serio cara. eu ficaria com a Shadow, pois é mais elegante e tem mais prestigio no mercado se no futuro vc quiser repassar. digo isso porque estou muito insatisfeito com o produto que tenho. obs: estou insatisfeito com a empresa dafra, pois o atendimento não tem sido la aquelas coisas, e por conta da demora pra chegar as peças e as vezes por não ter a peças que procuramos. em relação a kansas, tenho uma, acho uma moto muito boa e confortavel, mas como disse no começo( eu preferiria uma Shadow) cheers
GERALDO DOMINGOS
GERALDO DOMINGOS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localização : Fagundes/Paraiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  artfurt Ter Jun 19, 2012 11:02 am

Acho que vale a pena sim. Se vc gostou da moto, é o que interessa. Eu jamais pegaria uma moto "Qualquer" (leia-se Titan) só pelos fatores manutenção, concessionárias e peças. Eu quero aquilo que me agrada. Acho que os compradores da Kansas, e de motos custom em geral, pensam assim.

Gosto quando chego no serviço, e deixo ela estacionada, vou me dirigindo à porta de entrada e dou uma olhada pra trás e ela está lá, linda, brilhante, com todo o seu estilo. É uma sensação de contentamento única. Nenhuma Titan da vida me proporcionaria isso.

Pensei em vendê-la, mas pela necessidade de comprar um carro. Devido ao fato que mudei de cidade por motivos de trabalho, e fiquei sem o carro da família para fazer compras, já que estou morando somente minha namorada e eu. Mas o valor de revenda é baixo, não compensa muito, e afinal, entragaria muito barato algo que está fazendo sua funçao muito bem, me levar rápido aos lugares que preciso ir.

Pretendo sim é comprar o carro no financiamento e ficar com a Kansas, e vendê-la quando sair meu consórcio para pegar uma Midnight Star 950 ou Boulevard M800. Afinal, carro é uma necessidade, mas moto é uma paixão.

Recomendo muito a Kansas, tive e estou tendo muitas alegrias com ela.


artfurt
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Vicentão Ter Jun 19, 2012 11:48 am

jeff escreveu:Vicentão,

A kansas pode não ser a melhor moto do mundo, mas também não é a pior. É um pacote honesto pelo preço que é vendida em relação ao padrão do mercado brasieiro (porque lá fora você compra uma 250 por esses preços praticados no Brasil).

Os comentários aqui no fórum fazem ela parecer pior do que é na realidade, porque criticamos muito a dafra e suas falhas, e muitos dos comentários se referem a problemas que foram sanados apenas nas versões mais recentes e em nosso entendimento tais medidas saneadoras deveriam ter sido estendidas aos modelos mais antigos na forma de um recall.

Se você não der azar de pegar um chicote mal instalado e seguir as dicas do fórum, terá uma moto muito satisfatória e gostosa de pilotar.

Só para você ter uma ideia, hoje saiu uma reportagem sobre a Harley 1200 Custom no G1.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/06/primeiras-impressoes-harley-davidson-sportster-1200-custom.html

Destaco um trecho:

Sistema de freio é ponto negativo
Os freios também ficam comprometidos devido ao peso extra do ocupante. Na verdade, mesmo somente com um ocupante, o sistema de frenagem deixa a desejar. Com apenas um disco na dianteira, o dispositivo exige força extra do piloto para parar, ao passo que a traseira - também com um disco - tende a travar com facilidade, ainda mais com o piso molhado.


Esse é um problema que a kansas definitivamente não apresenta. Então, alguém pode até pensar que comprar uma moto de marca famosa o livrará de alguns riscos associados a motos, mas essa ideia não corresponde à realidade.

Se você gosta do modelo da kansas, e está consciente de que é uma 150, e a velocidade máxima real é de 95 km/h, com velocidade de cruzeiro em estrada de 80 - 85 km/h, ficará muito satisfeito.

Mas um aviso:

Andar com garupa ela até anda, fiz um percurso de 500 km garupado e nós dois juntos pesávamos uns 180 kg. Mas não espere respostas ágeis, ela estará funcionando no limite. Em nossos passeios, é frequente o pessoal ir em casais. Inclusive, os antigos donos da minha moto a venderam justamente porque andavam sempre juntos e ela era fraca para acompanhar as motos de maior cilindrada dos passeios do outro motogrupo a que eles pertenciam.

Se você quiser mesmo boa segurança para andar com a esposa na garupa, pense numa 250 para cima.

Um abraço,

Jeff

GERALDO DOMINGOS escreveu:
Vicentão escreveu:Bem gente, depois de muitos anos de compra Kansas, não compra Kansas, compra Shadow...Acabei comprando um Clio (nada a ver com moto né ?). Hoje, por causa do transito pesado daqui de Recife, terei de comprar uma moto. As customs são meu xodó, são menos visadas (não gosto de titan, eca !!) mais elegantes, confortáveis, etc.

A pergunta que não quer calar é: Kansas, ainda vale a pena ?? Estou entre trocar meu carro ou ir de Kansas ou ainda, esperar um tempo (razoável) e adquirir uma shadow 600.

Tenho lido os tópicos sobre manutenção, óleo, problemas, etc. Ainda tenho uma pulga atrás da orelha sobre manutenção e CCs.

Opiniões por favor.

sinceramente se eu hoje eu tivesse condições e pudesse escolher entre uma kansas e um Shadow, serio cara. eu ficaria com a Shadow, pois é mais elegante e tem mais prestigio no mercado se no futuro vc quiser repassar. digo isso porque estou muito insatisfeito com o produto que tenho. obs: estou insatisfeito com a empresa dafra, pois o atendimento não tem sido la aquelas coisas, e por conta da demora pra chegar as peças e as vezes por não ter a peças que procuramos. em relação a kansas, tenho uma, acho uma moto muito boa e confortavel, mas como disse no começo( eu preferiria uma Shadow) cheers

artfurt escreveu:Acho que vale a pena sim. Se vc gostou da moto, é o que interessa. Eu jamais pegaria uma moto "Qualquer" (leia-se Titan) só pelos fatores manutenção, concessionárias e peças. Eu quero aquilo que me agrada. Acho que os compradores da Kansas, e de motos custom em geral, pensam assim.

Gosto quando chego no serviço, e deixo ela estacionada, vou me dirigindo à porta de entrada e dou uma olhada pra trás e ela está lá, linda, brilhante, com todo o seu estilo. É uma sensação de contentamento única. Nenhuma Titan da vida me proporcionaria isso.

Pensei em vendê-la, mas pela necessidade de comprar um carro. Devido ao fato que mudei de cidade por motivos de trabalho, e fiquei sem o carro da família para fazer compras, já que estou morando somente minha namorada e eu. Mas o valor de revenda é baixo, não compensa muito, e afinal, entragaria muito barato algo que está fazendo sua funçao muito bem, me levar rápido aos lugares que preciso ir.

Pretendo sim é comprar o carro no financiamento e ficar com a Kansas, e vendê-la quando sair meu consórcio para pegar uma Midnight Star 950 ou Boulevard M800. Afinal, carro é uma necessidade, mas moto é uma paixão.

Recomendo muito a Kansas, tive e estou tendo muitas alegrias com ela.



Óbvio que terei uma ou outra dor de cabeça, quando escolhi o Clio, com três dias o carro começou a fumaçar. Pensei: Que bosta ! Fiz tanta questão de um carro e já deu dor de cabeça. Na época, pensávamos em um palio, fiesta ou gol, mas nenhum deles me trazia satisfação.

Tive zicas enormes com o meu sapo (clio), mas por causa de maus profissionais, sei que o valor de revenda é baixo, que preferem um celta baleado ou um gol tosco a um carro completo com air bag e muito conforto. Mas tenho consciência que a Kansas não tem potência pra uma ultrapassagem, todavia de CG, Fan, Pop, nem pensar !!! Em blitz, podem ter dez motos, se tiver uma fan ou titan a polícia já manda o cara parar com a pistola apontada.

Gostaria de pegar uma shadow 2002 mais ou menos, mas no momento é sem noção, teria que dar uma entrada boa e parcelar em 36x e no momento mais uma parcelinha salgada tá fora do orçamento !! Ainda pensei numa Kasinski Mirage 250, mas não tem revenda aqui em Recife e fora a manutenção. Resta, caso não seja a Kansas, uma Falcon, mas só em último caso.

Continuo a receber comentários e opiniões.

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Péricles Ter Jun 19, 2012 12:29 pm

Vicentão escreveu:...Ainda pensei numa Kasinski Mirage 250, mas não tem revenda aqui em Recife e fora a manutenção.

Continuo a receber comentários e opiniões.

Xingo Motos Aruda
Av. Beberibe, 487
Encruzilhada - Recife - PE
Cep: 52041-430
Telefone: 81 3241-0515
E-mail: reginaldo@xingomotos.com.br
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  jeff Ter Jun 19, 2012 2:40 pm

Péricles,

Engraçado que essa concessionária não anuncia a Mirage 250, nem a linha completa da Kasinski.... será política de comercialização?

Estranho isso.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Péricles Ter Jun 19, 2012 5:27 pm

Jeff, meu irmão trabalhou até pouco tempo atrás na cc Kasinski daqui de Belém, a estratégia deles era semelhante, ou seja, o carro chefe era a Comet 150 e as motos de menor cilindrada, e nos stands também eles só levavam as motos mais baratas, no máximo e raramente aparecia uma GTR250, as Mirages nem pensar... E se alguém quisesse ver as outras maiores teriam de ir até a cc.
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  jeff Ter Jun 19, 2012 5:30 pm

Que falta de sacanagem....

Perdem a chance de atrair clientes para a loja com alguns dos modelos mais vistosos.

Vá entender.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Vicentão Qui Jun 21, 2012 7:00 am

Concordo, o pessoal parece que não quer atrair vendas !! Agora pela manhã vi uma Kansas 250. Lindona, falei com o dono, ele me falou que ia vender, mas pagaram tão baixo que é mais negócio permanecer com ela, pois tá em boa forma.
Vou na CC da Dafra na hora do almoço e acertar os detalhes da compra, se possível.

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Edu Clown Qui Jun 21, 2012 1:23 pm

Esses dias eu vi o panfleto da cc dafra daqui em uma dessas agendas comerciais. Acreditam que na foto das motos, colocaram a speed (não desmerecendo a moto ou os donos, mas sim lembrando que a mesma saiu de linha) e não colocaram a kansas!!! Simplesmente parece perseguição com a moto!!
Da mesma forma, nunca vi uma shadow em exposição na cc da Honda ou uma midnight na Yamaha!
Acho isso uma feladaputagem! xD
Razz Razz
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda vale a pena ?? Empty Re: Ainda vale a pena ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos