FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha magrela tá chegando !!!

+7
Péricles
Cassius
lord_nyo
Gilberto Crespo
Edu Clown
tito
Lessa
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  lord_nyo Qui Dez 15, 2011 12:15 am

A minha foi entregue em casa tbm.
Visto que eu não estava habilitado ainda XD
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Qui Dez 15, 2011 5:02 am

Galera, acho que estou mais ansioso do que imaginava... essa noite sonhei que pegava a moto, ou melhor, um amigo meu tinha retirado a moto para mim. Até aí tudo bem, mas depois ele foi dar uma volta pra testar a moto e chegou falando que a 3ª não estava entrando. Quando subi para dar a minha volta inaugural, percebi que o tanque estava cheio de pequenos amassados e com a tinta descascada em vários pontos. Para piorar, não conseguia ficar em cima da moto nem parado... parecia que estava bêbado, tombava para um lado, tombava para o outro e não conseguia sair do lugar. Quando finalmente conseguir sair ela andou bem, subi ladeira e tals sem problema, mas tive que mudar de percurso pra fugir de uma blitz da PM. Ao chegar em casa, fui testar a parte elétrica da moto e descobri que o farol não funcionava, as setas só funcionavam uma da frente (direita) e uma de trás (esquerda) e percebi que meu amigo que tirou a moto na CC não trouxe a chave reserva, manual nem as ferramentas. Depois disso tudo, acordei !!! Será que isso é normal ?!? drunken
Espero que todos os problemas relatados fiquem somente no meu sonho !!!! Razz

Se o vendedor não me enrolar, amanhã tô pegando minha motoca !!!! cheers
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Convidad Qui Dez 15, 2011 5:08 am

Lessa escreveu:Galera, acho que estou mais ansioso do que imaginava... essa noite sonhei que pegava a moto, ou melhor, um amigo meu tinha retirado a moto para mim. Até aí tudo bem, mas depois ele foi dar uma volta pra testar a moto e chegou falando que a 3ª não estava entrando. Quando subi para dar a minha volta inaugural, percebi que o tanque estava cheio de pequenos amassados e com a tinta descascada em vários pontos. Para piorar, não conseguia ficar em cima da moto nem parado... parecia que estava bêbado, tombava para um lado, tombava para o outro e não conseguia sair do lugar. Quando finalmente conseguir sair ela andou bem, subi ladeira e tals sem problema, mas tive que mudar de percurso pra fugir de uma blitz da PM. Ao chegar em casa, fui testar a parte elétrica da moto e descobri que o farol não funcionava, as setas só funcionavam uma da frente (direita) e uma de trás (esquerda) e percebi que meu amigo que tirou a moto na CC não trouxe a chave reserva, manual nem as ferramentas. Depois disso tudo, acordei !!! Será que isso é normal ?!? drunken
Espero que todos os problemas relatados fiquem somente no meu sonho !!!! Razz

Se o vendedor não me enrolar, amanhã tô pegando minha motoca !!!! cheers

Opa,

Calma Lessa!!! kkkkk
Dormir mal na noite anteriaor a chegada da moto... "tudo bem"... mas vejo que vc esta quase indo acampar na CC.... kkkk
Tenha calma amigo, pois estradas, vontade de viajar e amigos pra isso não faltarão!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Edu Clown Qui Dez 15, 2011 6:06 am

E eu que pensava que era muito ansioso...
Sou fichinha perto do Lessa Razz Razz Muito engraçado o sonho! Mas como o Edifrans falou, tenha calma que sua motoca já tá chegando e logo você vai poder curtir muito com ela Very Happy
Mas bem que o sonho serviu pra te alertar quanto a checar tudo na moto antes de sair da cc.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  jeff Qui Dez 15, 2011 6:54 am

Macaco velho diz:

"Sonho indica que daqui a pouco o Lessa vai postar dizendo que erraram a documentação e a moto vai demorar mais uma semana." Rolling Eyes

Tomara que não...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Convidad Qui Dez 15, 2011 7:38 am

Sai zicaaaa!!!!!


kkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Cassius Qui Dez 15, 2011 7:44 am

Lessa escreveu:Galera, acho que estou mais ansioso do que imaginava... essa noite sonhei que pegava a moto, ou melhor, um amigo meu tinha retirado a moto para mim. Até aí tudo bem, mas depois ele foi dar uma volta pra testar a moto e chegou falando que a 3ª não estava entrando. Quando subi para dar a minha volta inaugural, percebi que o tanque estava cheio de pequenos amassados e com a tinta descascada em vários pontos. Para piorar, não conseguia ficar em cima da moto nem parado... parecia que estava bêbado, tombava para um lado, tombava para o outro e não conseguia sair do lugar. Quando finalmente conseguir sair ela andou bem, subi ladeira e tals sem problema, mas tive que mudar de percurso pra fugir de uma blitz da PM. Ao chegar em casa, fui testar a parte elétrica da moto e descobri que o farol não funcionava, as setas só funcionavam uma da frente (direita) e uma de trás (esquerda) e percebi que meu amigo que tirou a moto na CC não trouxe a chave reserva, manual nem as ferramentas. Depois disso tudo, acordei !!! Será que isso é normal ?!? drunken
Espero que todos os problemas relatados fiquem somente no meu sonho !!!! Razz

Se o vendedor não me enrolar, amanhã tô pegando minha motoca !!!! cheers

Tirando a parte do bêbado, e do manual e chave reserva, você relatou minha historia com a moto... todos esses problemas já aconteceram, inclusive do tanque descascar...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Convidad Qui Dez 15, 2011 7:46 am

Opa,

Cassius, o padawan! escreveu:
Tirando a parte do bêbado, e do manual e chave reserva, você relatou minha historia com a moto... todos esses problemas já aconteceram, inclusive do tanque descascar...

Assim como existem sonhos que se tornam realidades, podem existir realidades que se tornam sonhos! kkkk scratch scratch scratch


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Qui Dez 15, 2011 8:12 am

Edifrans escreveu:Opa,

Calma Lessa!!! kkkkk
Dormir mal na noite anteriaor a chegada da moto... "tudo bem"... mas vejo que vc esta quase indo acampar na CC.... kkkk
Tenha calma amigo, pois estradas, vontade de viajar e amigos pra isso não faltarão!!!


Abraço,
Hummmm... acampar na porta da CC ?!? Até que a idéia é interessante !!!! hUAhHAuhUAhA Razz

Edu Clown escreveu:E eu que pensava que era muito ansioso...
Sou fichinha perto do Lessa Razz Razz Muito engraçado o sonho! Mas como o Edifrans falou, tenha calma que sua motoca já tá chegando e logo você vai poder curtir muito com ela Very Happy
Mas bem que o sonho serviu pra te alertar quanto a checar tudo na moto antes de sair da cc.

Abraço.
Rapaz, vou te falar que nem estou tãããããão ansioso assim !!! Ou pelo menos achava que não !!!!
Com relação a checar tudo na moto antes de sair da CC, essa é uma preocupação constante !!! Talvez por isso tenha tido esse sonho (não premonitório, espero No ) Razz

jeff escreveu:Macaco velho diz:

"Sonho indica que daqui a pouco o Lessa vai postar dizendo que erraram a documentação e a moto vai demorar mais uma semana." Rolling Eyes

Tomara que não...

Um abraço,

Jeff
Valeu Mestre jeff... adoro essas mensagens extremamente otimistas !!! @#%¨$*&%$ Evil or Very Mad
Brincadeira !!! Very Happy

Edifrans escreveu:Sai zicaaaa!!!!!


kkkkkkkkk
(2)

Cassius, o padawan! escreveu:Tirando a parte do bêbado, e do manual e chave reserva, você relatou minha historia com a moto... todos esses problemas já aconteceram, inclusive do tanque descascar...
Que isso Cassius, sério ?!? Que coisa de doido !!!! Daqui a pouco vou começar a dar consultas como "O Astro" !!! hUAhUAHua
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Gilberto Crespo Qui Dez 15, 2011 8:17 am

Caraca... acho que vou parar de acompanhar este tópico... estou na agonia da moto desde agosto... e eu lendo o que vcs estão postando... Razz Razz Razz Razz
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Sex Dez 16, 2011 5:00 am

É HOJE !!!

Bom, liguei para o vendedor ontem e ele me confirmou a entrega da moto para hoje, após as 13:00hs !!! Vou sair do trampo as 16:30hs e partir direto para a CC !!! cheers

P.S.: Até o momento a "praga" rogada pelo Mestre jeff não pegou !!! What a Face Wink
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Edu Clown Sex Dez 16, 2011 5:46 am

Boa sorte Very Happy
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  jeff Sex Dez 16, 2011 6:10 am

Não é praga não, é vivência... hehehe

Boa sorte com a motoca, depois posta fotos pra gente!

Um abraço, e juízo,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Sex Dez 16, 2011 6:16 am

jeff escreveu:Não é praga não, é vivência... hehehe

Boa sorte com a motoca, depois posta fotos pra gente!

Um abraço, e juízo,

Jeff
Mestre jeff, eu entendi o recado... tava só brincando contigo !!! Very Happy
Pode deixar que vou postar fotos da magrela o mais breve possível !!! E também satisfazer a curiosidade dos kanseiros com relação a quantidade de óleo especificada no manual 2011/2012. (apesar de ter quase certeza do que vou encontrar escrito por lá Rolling Eyes )
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  tito Sex Dez 16, 2011 11:35 am

sonho?
ta mais pra pesadelo isso sim hehe
e faiz issu sim
ve quanto de oleo ta marcado no manul
tito
tito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 320
Idade : 35
Localização : bauru - sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/11/2010

http://acomedievalmotoclube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Edu Clown Sex Dez 16, 2011 12:39 pm

Lessa escreveu: E também satisfazer a curiosidade dos kanseiros com relação a quantidade de óleo especificada no manual 2011/2012.
Isso aê Lessa Very Happy Não sei vocês, mas eu to querendo saber só pra ter o gosto de chegar na cc e dizer:
RÁ!!!
Eu não disse que isso tava errado!!!

Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Sex Dez 16, 2011 12:45 pm

Edu Clown escreveu:
Lessa escreveu: E também satisfazer a curiosidade dos kanseiros com relação a quantidade de óleo especificada no manual 2011/2012.
Isso aê Lessa Very Happy Não sei vocês, mas eu to querendo saber só pra ter o gosto de chegar na cc e dizer:
RÁ!!!
Eu não disse que isso tava errado!!!

Abraço
Será que vc vai ter esse prazer ?!? Sei não, mas acho que ainda vai vir mandando colocar somente 1L de óleo !!!! Evil or Very Mad
Vamos Ver !!!! Shocked
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Edu Clown Sex Dez 16, 2011 12:53 pm

Se isso acontecer, faço só o que posso fazer é essa cara:

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Meme-yao-ming

E largar de mão esse lance de tentar mostrar que apenas 1 lt não é o suficiente para a moto rodar.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Sex Dez 16, 2011 1:16 pm

Daqui a pouco estarei saindo do trampo para pegar a moto na CC !!!!!
Assim que tiver novidades, postarei aqui !!!
Um abraço a todos !!!
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  tito Sex Dez 16, 2011 2:49 pm

depois dos problemas que deu nas cc por causa desse negocio de 1l de oleo eh capais deles terem mudado o manual sim
apesar que dependendo da pessoa nao vai quere ta errado nunca
ou seja
msm no manual ta falando que eh mais um litro
dai vc vai na cc e fala pro caras la que eh mais de um litro
o cara vai inventa uma discupa do pq a 2008 eh 1 litro e a 2011 sao mais de 1 litro
tito
tito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 320
Idade : 35
Localização : bauru - sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/11/2010

http://acomedievalmotoclube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  jeff Sex Dez 16, 2011 4:48 pm

Esse fim de semana do Lessa promete!

A essa hora ele já deve estar rodando feliz da vida por aí...

Hehehehe

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Sex Dez 16, 2011 5:48 pm

ELA CHEGOUUUUU !!!!!

Galera, tô muito feliz com a minha pratinha... Peguei ela na CC hoje a tarde, levei um chá de cadeira pq mandei colocar o mata-cachorro nela e o mecânico levou mais de uma hora nessa tarefa ingrata (só pra atestar os bons serviços prestados pela dafra centro-rj). Peguei um trânsito "dus infernus" até chegar em casa, mas estamos inteiros... tanto eu como Odete !!!
Saí da CC meio bolado, pois não conheço a moto direito e já tem um tempinho que não ando em duas rodas... mas foi só rodar um pouquinho pra começar a pegar o jeito dela e me acalmar. Minha preocupação era com a PM, pois como já dito anteriormente, ainda não tenho minha carteira de moto. Fora isso, foi bem tranquilo... vim na boa, com velocidade compatível ao trânsito (raros momentos cheguei a 80km no velocímetro) e ocupando meu lugar de direito na via. Nem pensei em pegar corredor, pois não me senti confiante pra isso, então o retorno demorou um pouco mais do que seria normal em uma motocicleta. O único momento de maior "tensão" foi quando o trânsito parou, aí eu parei atrás do carro tranquilamente, quando na pista a minha direita encosta um carro da PM... rezei pra todos os santos pra ele não me mandar encostar, senão eu tava fufu... mas graças a Deus o trânsito andou e cada um seguiu seu caminho !!!!!
Depois posto as fotos que fiz dela na garagem daqui do prédio !!!!

jeff escreveu:Esse fim de semana do Lessa promete!

A essa hora ele já deve estar rodando feliz da vida por aí...

Hehehehe

Um abraço,

Jeff
Mestre jeff... feliz da vida eu estou, mas meu final de semana vai ser light, pois como não tenho habilitação ainda, estou me segurando pra não dar mole com a Odete na rua !!! Mas que dá vontade de montar e ficar rodando de bobeira o final de semana todo... ahhhhhhhh, isso dá !!!! Razz

P.S.: Adivinhem o que vem escrito no manual com relação ao óleo ?!? Qtd. após drenagem... 1,0 litro !!! No
P.S. 2: O que os amigos do fórum recomendam... completar o óleo com o selènia mesmo, ou baixar tudo e meter um yamalube ?!?
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Sex Dez 16, 2011 6:16 pm

Segue as primeiras fotos de Odete...
Ficaram escuras, pois foram feitas com o celular, mas prometo depois tirar fotos melhores pra dividir com os amigos do fórum !!!
Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 155telh

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Vwsrjo
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Péricles Sex Dez 16, 2011 6:17 pm

Parabéns, Lessa!
Resolva o quanto antes sua habilitação...
A respeito do óleo nem perca tempo, troque logo pelo Yamalube, fiz isso na minha no mesmo dia que cheguei da cc, só que foi pelo Lubrax Essencial, (mesmo nível de qualidade do Yamalube) e foi só alegria!
Outra coisa importante, muito cuidado ao lavar a curva superior do escapamento (aquela parte conectada ao motor), ela aos poucos ficará com aspecto barrento, porém jamais esfregue com escova, palha de aço ou qualquer coisa abrasiva, espere o motor esfriar e lave apenas com o "lado amarelo" da esponja e detergente neutro. Uma dica simples e barata pra manter sempre o aspecto de novo do escapamento é usar Nugget líquido aplicado com um pincel fino, dura de 15 a 20 dias se não levar água, obs: na primeira esquentada depois de aplicar vai fumaçar um pouco, mas depois passa....

Boas curvas!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Sex Dez 16, 2011 8:32 pm

Péricles, valeu pelos parabéns e muito obrigado pelas dicas !!!! Na verdade, já estava bem inclinado a trocar o óleo dela pelo yamalube, mas só queria uma confirmação de que essa seria a melhor coisa a se fazer !!!!!
Valeu mesmo !!!! cheers
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 2 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos