FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha magrela tá chegando !!!

+7
Péricles
Cassius
lord_nyo
Gilberto Crespo
Edu Clown
tito
Lessa
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  jeff Sáb Dez 17, 2011 6:48 am

Parabéns, Lessa! E parabéns à Odete, que achou um escravo dono proprietário companheiro que vai cuidar muito bem dela!

Eu ia dizer para completar com o selenia mesmo, já que será trocado aos 1000 km, mas se você está inclinado a trocar pelo yamalube... tudo bem.

Quanto à habilitação, leia o tópico https://dafra.forumeiros.com/t2402-como-perder-a-habilitacao-em-um-dia-de-sol ... hehehe

E tira logo essa carteira para se juntar à galera kansada!

Um abraço,

Jeff

PS: Minha mandinga jedi funcionou, evitando que eles errassem a documentação!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Sáb Dez 17, 2011 7:10 am

jeff escreveu:
PS: Minha mandinga jedi funcionou, evitando que eles errassem a documentação!
UAHUAHuHAuhAUhUHAuHAHu
Obrigado pela força, Mestre jeff !!!!
Quanto a habilitação, tô quase metendo a porrada no instrutor... tive que cancelar as 6 últimas aulas por causa de uma tendinite, pois estava com o braço engessado, e depois do disso o malandro só vem me enrolando !!! Toda semana eu ligo pra ele cobrando, mas nada do zé ruela marcar minhas aulas !!!
Agora que Odete tá em casa, ele vai ter que marcar essas aulas e a prova o mais breve possível !!!! Twisted Evil
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  will_santana Sáb Dez 17, 2011 7:51 am

aeeeeee
mais 1 carioca pra rodar com a gente
corre pra resolver essa parada da habilitacao pq aqui no rio eh 1 inferno. demorei qse 1 ano no processo inteiro e acabou que desses, fiquei uns 6 meses andando errado. nao recomendo a ninguem. eh 1 saco ser cidadao de bem e ter medo de policia
mas pior ainda eh comprar um veiculo, pagar imposto e ver ele pegando poeira na garagem enquanto vc anda de busao cheio...

entao agiliza o max q puder a carteira pra gente rodar
assim o cassius perde o titulo de padawan coxinha raladinho dele e vai ter alguem pra tirar onda
hehehehe

bom vindo ao bando

agora dica de kanseiro: some com essa churrasqueira medonha e taca 1 sissybar que fica mais bonito e é otimo pra dona (todos os meus caronas se rasgam de elogios), deixa levar carga qnd precisa e ainda serve pra amarrar capacete Wink

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  jeff Sáb Dez 17, 2011 7:54 am

Falando em churrasqueira, precisamos marcar a próxima churrascada...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Sáb Dez 17, 2011 8:58 am

will_santana escreveu:aeeeeee
mais 1 carioca pra rodar com a gente
corre pra resolver essa parada da habilitacao pq aqui no rio eh 1 inferno. demorei qse 1 ano no processo inteiro e acabou que desses, fiquei uns 6 meses andando errado. nao recomendo a ninguem. eh 1 saco ser cidadao de bem e ter medo de policia
mas pior ainda eh comprar um veiculo, pagar imposto e ver ele pegando poeira na garagem enquanto vc anda de busao cheio...

entao agiliza o max q puder a carteira pra gente rodar
assim o cassius perde o titulo de padawan coxinha raladinho dele e vai ter alguem pra tirar onda
hehehehe

bom vindo ao bando

agora dica de kanseiro: some com essa churrasqueira medonha e taca 1 sissybar que fica mais bonito e é otimo pra dona (todos os meus caronas se rasgam de elogios), deixa levar carga qnd precisa e ainda serve pra amarrar capacete Wink

[]s
Valeuuu Will... já tô vendo a parada da habilitação desde outubro, mas o instrutor que a auto-escola me arrumou é muito enrolão !!!! Mas agora ela tá fufu... com a Odete na garagem, vou perturbar o juízo dele todo dia, ou melhor, várias vezes ao dia !!! hUAHuhUA
Quanto ao Cassius, eu já imaginava que receberia dele o troféu de coxinha do fórum Laughing , mas o de raladinho eu espero adiar o máximo possível !!! Wink
Com relação ao sissy, só não saí da CC com ele já instalado pq não tinha, mas com certeza será providenciado rápido !!! Também acho que a motoca fica muito mais bonita com o sissy !!!!!
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  jeff Sáb Dez 17, 2011 9:02 am

O troféu Raladinho do Fórum, cujo Patrono Perpétuo é nosso padawan Cassius, é circulante, e sou o homenageado atual ... Embarassed

E, sinceramente, espero ficar de posse dele por muuuuuito tempo! cheers

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Gilberto Crespo Sáb Dez 17, 2011 12:19 pm

Galera.

Eu também estou sem habilitação mas ela sairá em Janeiro de 2012.
Devo pegar a "silvaninha" até fevereiro... e já to nesse lenga-lenga (entre a documentação para o consórcio e a habilitação na auto-escola) desde agosto passado...
Assim que estiver tudo OK, vamos marcar um belo dia de sol para rodar.

Abraços em todos.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Cassius Sáb Dez 17, 2011 7:26 pm

Carvalho... tinha que rolar uma com a minha cara...
¬¬
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  jeff Dom Dez 18, 2011 7:21 am

Quiéisso, Cassius...

Quem rolou ralou não foi tua cara, foi teu joelho... What a Face

Um abraço,

jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Seg Dez 19, 2011 5:12 am

Cassius, o padawan! escreveu:Carvalho... tinha que rolar uma com a minha cara...
¬¬
hUAUAHuhAuhUAhUAhuHAuHAUhA Razz Razz
Liga não Cassius, isso deve ser porque o povo te ama !!!! Wink

E como não podia deixar de ser, Odete se transformou na vedete do condomínio... todo mundo passa e para pra dar uma olhadinha !!! Já vi gente mudando de caminho só pra passar perto da moto !!! Razz
Ahhhh claro... a patroa, o cunhado e principalmente o sogrão já tiraram uma casquinha da menina !!! What a Face

Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  jeff Seg Dez 19, 2011 6:57 am

Hehehehe

Reação típica de moto bonita na garagem...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Seg Dez 19, 2011 8:03 am

jeff escreveu:Hehehehe

Reação típica de moto bonita na garagem...

Um abraço,

Jeff
Com certeza... não tem um que não fique babando em Odete !!!! hehehehe
Mas o duro mesmo é ver meus filhos achando que a moto é parque de diversão... sobem nela e apertam, empurram, giram todos os botões, manetes, pedaleiras... mesmo sob os meus protestos !!! A brincadeira só acaba quando eu começo a perder a linha e ficar "pluto"... aí como eles no esporro, aos berros !!!!
hAUhUAhuAuHAU
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Convidado Seg Dez 19, 2011 8:13 am

jeff escreveu:Parabéns, Lessa! E parabéns à Odete, que achou um escravo dono proprietário companheiro que vai cuidar muito bem dela!

Eu ia dizer para completar com o selenia mesmo, já que será trocado aos 1000 km, mas se você está inclinado a trocar pelo yamalube... tudo bem.

Quanto à habilitação, leia o tópico https://dafra.forumeiros.com/t2402-como-perder-a-habilitacao-em-um-dia-de-sol ... hehehe

E tira logo essa carteira para se juntar à galera kansada!

Um abraço,

Jeff

PS: Minha mandinga jedi funcionou, evitando que eles errassem a documentação!

É isto mesmo lessa tome muito cuidado em sair com a sua moto nesta situação... lembrando apenas que quando algo semelhante ocorreu comigo (relatado no topico citado pelo jeff) foi um aprox. um mes antes de iniciar o meu processo, portanto não foi tão grave $$$ quanto poderá ser se vc for pego pale , com direito a perda total do processo tendo que iniciá-lo novamente um ano depois quando este carinha entre pareteses estiver para aparecer em 2012 (santa)
Do mais, Parabéns pela kansas e dá uma pressão no chefe dos porcos que dá mais resultado pig

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Seg Dez 19, 2011 8:23 am

Samio escreveu:É isto mesmo lessa tome muito cuidado em sair com a sua moto nesta situação... lembrando apenas que quando algo semelhante ocorreu comigo (relatado no topico citado pelo jeff) foi um aprox. um mes antes de iniciar o meu processo, portanto não foi tão grave $$$ quanto poderá ser se vc for pego pale , com direito a perda total do processo tendo que iniciá-lo novamente um ano depois quando este carinha entre pareteses estiver para aparecer em 2012 (santa)
Do mais, Parabéns pela kansas e dá uma pressão no chefe dos porcos que dá mais resultado pig
Valeu Samio, pode ficar tranquilo que não tenho a pretensão de ficar rodando com ela por aí sem estar com a minha habilitação na mão !!!
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Convidad Seg Dez 19, 2011 8:27 am

Opa,

Parabéns Lessa!!!! É uma bela moto.... em breve espero encontrá-lo pessoalmente e os demais ai da Baixada também.... Acredito que sejas o primeiro prateado do bando?!?!?! scratch scratch scratch scratch


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Seg Dez 19, 2011 8:34 am

Edifrans escreveu:Opa,

Parabéns Lessa!!!! É uma bela moto.... em breve espero encontrá-lo pessoalmente e os demais ai da Baixada também.... Acredito que sejas o primeiro prateado do bando?!?!?! scratch scratch scratch scratch


Abraço,
Será mesmo ?!? Não tem mais ninguém com a pratinha que vale ouro ?!? (Putz, que trocadilho horrível !!!! hUAHuAHuA)
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  MuriloGyn Ter Dez 20, 2011 6:43 pm

Aproveitando o tópico da Lessa, e sem dúvida, compartilhando dos mesmo sentimentos, eu venho trazer a notícia de mais um Kansado na turma!!!
Peguei a minha Kansas hoje, gente! po**a, tô extramente feliz. Segui passo a passo as revisões que vocês disseram em outros tópicos, e o meu caso é o mesmo que o da Lessa, em relação ao óleo. Eu sei que tem um tópico de 2008 que o Jeff já fala disso indignado, ushauhsauhsauusa, e até hoje eles colocam o 1L de óleo e falam que é o suficiente até os 1000 Km. Mas já vou adicionar mais 500 ml amanhã e ir com calma com a Ogra, kkkkkkkk. Depois que vi a placa dela, não deu pra colocar outro nome.
Isso ai, gente. Só agrader muito pela a ajuda de todos, e a partir de agora surgir com possíveis dúvidas práticas e também poder ajudar do jeito que eu puder!

Tâmo junto, grande abraço.

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 6546104631_7464fed6c4_z
Meu pai de modelo, suhasauhsausa.

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 6546095321_c96ce7fa0f_z
CC

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 6546114093_8dee41df06_z

MuriloGyn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Goiânia - GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 20, 2011 7:19 pm

MuriloGyn escreveu:Aproveitando o tópico da Lessa, e sem dúvida, compartilhando dos mesmo sentimentos, eu venho trazer a notícia de mais um Kansado na turma!!!
Peguei a minha Kansas hoje, gente! po**a, tô extramente feliz. Segui passo a passo as revisões que vocês disseram em outros tópicos, e o meu caso é o mesmo que o da Lessa, em relação ao óleo. Eu sei que tem um tópico de 2008 que o Jeff já fala disso indignado, ushauhsauhsauusa, e até hoje eles colocam o 1L de óleo e falam que é o suficiente até os 1000 Km. Mas já vou adicionar mais 500 ml amanhã e ir com calma com a Ogra, kkkkkkkk. Depois que vi a placa dela, não deu pra colocar outro nome.
Isso ai, gente. Só agrader muito pela a ajuda de todos, e a partir de agora surgir com possíveis dúvidas práticas e também poder ajudar do jeito que eu puder!

Tâmo junto, grande abraço.

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 6546104631_7464fed6c4_z
Meu pai de modelo, suhasauhsausa.

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 6546095321_c96ce7fa0f_z
CC

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 6546114093_8dee41df06_z

Parabéns Murilo!!
Ponha entre 200 e no máximo 400ml a mais, 500ml é muita coisa a + 1350L fica na medida!

Abraço e felicidades com a Ogra!! (bem sugestiva a placa! Razz Razz Razz )

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Edu Clown Ter Dez 20, 2011 8:45 pm

Parabéns aê Murilo! Mais um pro grupo,hehe.
Só me permite dar um palpite: se tirar essa churrasqueira e colocar um sissy-bar ou uma cinta, vai ver que a moto vai parecer outra!! hehe.
Aproveite bem sua moto, tenho a minha a uns meses e a cada dia que passa, não me arrependo da escolha que fiz! Moto boa ( se for bem cuidada, claro) e com um estilo muito loco! Cool
Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Qua Dez 21, 2011 5:00 am

Parabéns Murilo, mais um pro grupo dos Kanseiros !!!! cheers
Só um detalhe... Lessa é sobrenome, portanto, o correto é O Lessa... e não A Lessa !!!! Mad
Porr@, C@ralho, $&¨%$@$¨%$&%¨@# !!!!! Evil or Very Mad

P.S.: O detalhe é sério, mas os palavrões é zueira !!! Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Edu Clown Qua Dez 21, 2011 5:46 am

Lessa escreveu: O Lessa... e não A Lessa !!!! Mad
Razz Razz Razz
Confesso que na primeira vez que vi você no fórum, também pensei que era uma mulher, hahaha.

Abraço


Última edição por Edu Clown em Qua Dez 21, 2011 6:02 am, editado 1 vez(es)
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Convidad Qua Dez 21, 2011 5:54 am

Opa,

Parabéns pela aquisição e muitos quilômetros de alegrias, vento no rosto e satisfação!!!!

Seja bem vindo!!!!



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Lessa Qua Dez 21, 2011 6:01 am

Edu Clown escreveu:
Lessa escreveu: O Lessa... e não A Lessa !!!! Mad
Razz Razz Razz
Confesso que na primeira vez que você no fórum, também pensei que era uma mulher, hahaha.

Abraço
Shocked Shocked Shocked Shocked
Mais alguém ?!?
Shocked Shocked Shocked Shocked
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Cassius Qua Dez 21, 2011 6:36 am

Laughing
Lessa escreveu:
Edu Clown escreveu:
Lessa escreveu: O Lessa... e não A Lessa !!!! Mad
Razz Razz Razz
Confesso que na primeira vez que você no fórum, também pensei que era uma mulher, hahaha.

Abraço
Shocked Shocked Shocked Shocked
Mais alguém ?!?
Shocked Shocked Shocked Shocked
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  jeff Qua Dez 21, 2011 7:01 am

Se preocupa não...

Pelo menos eu nunca fiquei em dúvida sobre o Lessa.

E quanto ao pai do Murilo, logo vi que aquele não era sorriso de dono de moto, tava mais pra sorriso de pai de dono de moto... hahaha

Parabéns a todos, espero vê-los um dia, e colocando óleo na moto exatamente de acordo com o procedimento do manual, e não com a quantidade!

Um abraço,

Jeff
PS: 1300 ml para rodar na cidade, 1400 ml para viajar. Essa é a receita que eu uso.

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha magrela tá chegando !!!  - Página 3 Empty Re: Minha magrela tá chegando !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos