FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a posição correta do AFOGADOR?

2 participantes

Ir para baixo

Qual a posição correta do AFOGADOR? Empty Qual a posição correta do AFOGADOR?

Mensagem  Edemir Dom Jan 22, 2012 6:57 am

Pessoal, estou com uma dúvida quanto ao afogador da ZIG, qual a posição correta para ele estar ligado ou desligado???

Notei que existe uma flecha, mas nao sei quanto está ligado ou desligado. Tentei ver no manual tbem não me informa isso. Obrigado.

Edemir
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Santa Maria
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta do AFOGADOR? Empty Re: Qual a posição correta do AFOGADOR?

Mensagem  Dan Floripa Dom Jan 22, 2012 1:45 pm

Edemir para a esquerda o afogador está acionado e todo para direita desativa o afogado.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta do AFOGADOR? Empty Re: Qual a posição correta do AFOGADOR?

Mensagem  Edemir Dom Jan 22, 2012 10:01 pm

Ok certo, entao quando esta para o lado da flecha esta acionado...

Amigo, notei o seguinte, quando comprei ela me informaram que ao parar ela nao precisa usar a embreagem (devido a nao ter) e poderia parar a moto em qualquer marcha, notei que com o afogador apagado se nao acelerar a moto ela apaga se estiver ate no neutro, sera que tem algum problema com a moto ou nao estou sabendo operar ela direito?

Edemir
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Santa Maria
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta do AFOGADOR? Empty Re: Qual a posição correta do AFOGADOR?

Mensagem  Dan Floripa Dom Jan 22, 2012 10:25 pm

Edemir escreveu:Ok certo, entao quando esta para o lado da flecha esta acionado...

Amigo, notei o seguinte, quando comprei ela me informaram que ao parar ela nao precisa usar a embreagem (devido a nao ter) e poderia parar a moto em qualquer marcha, notei que com o afogador apagado se nao acelerar a moto ela apaga se estiver ate no neutro, sera que tem algum problema com a moto ou nao estou sabendo operar ela direito?

Pode ser lenta baixa, mas teria que ver a moto para poder diagnosticar corretamente.

A braço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta do AFOGADOR? Empty Consegui resolver!

Mensagem  Edemir Sáb Jan 28, 2012 7:00 am

de fato, como o amigo acima disse, era a lenta que estava muito baixa, consegui regular ela e agora a motinho esta perfeita. vou começar agora a monitorar a km por litro dela. Obrigado pela ajuda.

Edemir
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Santa Maria
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta do AFOGADOR? Empty Re: Qual a posição correta do AFOGADOR?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jan 28, 2012 9:16 am

Edemir escreveu:de fato, como o amigo acima disse, era a lenta que estava muito baixa, consegui regular ela e agora a motinho esta perfeita. vou começar agora a monitorar a km por litro dela. Obrigado pela ajuda.

Que bom!!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta do AFOGADOR? Empty Re: Qual a posição correta do AFOGADOR?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos